sábado, 2 de maio de 2009

REVISTA ÉPOCA MOSTRA COMPRA DE VOTOS ! ! !


Em matéria publicada na Revista Época deste final de semana, foram mostrados todos os esquemas de compra de votos por todo o país. A manchete da reportagem é a seguinte: " UM PREFEITO CASSADO A CADA 16 HORAS ". É claro que o destaque foi para o 7 vezes cassado Miguel Haddad, com direito a foto e tudo o mais. O texto ao lado da foto do interino diz o seguinte: " RECORDE; Miguel Haddad (PSDB) recebe o diploma de prefeito no Fórum de Jundiaí, em dezembro. Ele teve seis sentenças de cassação e venceu cinco recursos no TRE de São Paulo ". No miolo da matéria, quando a revista se refere a Jundiaí, ela diz assim: " Um dos casos que mais chamam a atenção é o de Jundiaí, no interior de São Paulo. Lá, o prefeito Miguel Haddad (PSDB), recebeu seis sentenças de cassação na primeira instância, possivelmente um recorde nacional. Haddad chegou a ser afastado do cargo por 19 horas em janeiro, mas, por meio de liminar, voltou. Das seis condenações, cinco foram reformadas pelo Tribunal Regional Eleitoral e uma aguarda julgamento. O principal adversário de Haddad, Pedro Bigardi (PC do B), já disse que vai levar o caso ao TSE, em Brasília. Se Haddad terminar cassado, Jundiaí terá novas eleições ". A matéria é longa e mostra todas as artimanhas dos espertos candidatos pelo Brasil afora que se elegeram burlando a lei. Mas o que esta reportagem escancara, de fato, é que todo o país está vendo os crimes eleitorais cometidos por Miguel Haddad, em Jundiaí, no pleito de 2008. O sinistro de tudo isso é que apenas o TRE não viu nada. Pois é. Só Deus sabe o por quê.

27 comentários:

Anônimo disse...

MA-RA-VI-LHA !!!!

Agora tem que sair: na Isto É, na VEJA, na CARTA CAPITAL, alias na Carta dá pra o Haddad virar CAPA. Tentem agilizar. Pede pro Bigardi fazer algo de útil, Tayar.
abs. Leandra.

Anônimo disse...

Há anos que não vivo em Jundiaí, minha cidade natal. Mas de longe acompanho as "novidades", só esperando a hora dessa corja cair!

Antonio Carlos disse...

Que coisa feia jundiaí aparecer na mídia nacional, desda maneira.

Bocudo disse...

Não vi a revista, foi com foto? Com com juiz, e tudo?

Vergonga para nossa jundiaí.

Pô! Miguel o que que é isso?

Jundiaí, merere? Presta atenção!

Xiiiii, no TSE, já era. escreve.

Sai fora João Henhique

Antonio Carlos disse...

http://www.youtube.com/watch?v=_z97MhLvWsI

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......

Não tem relação direta com o assunto, mas vejam como é SÁBIO, o nosso "querido" govenador, SE DIZ MELHOR: Ex-Ministro da Saúde.
É uma Anta (peço desculpas ao Animal).

Anônimo disse...

SERÁ QUE O BIGARDI,TÁ AFINANDO,PORQUE ESTA GOSTANDO DA CADEIRA NA A.L!!!!? CADE A MERDA DE OPOSIÇÃO DE JUNDIAÍ,?CADÊ AQUELE "PRETINHO VIADO"QUE SOLTAVA A FRANGA NA ÉPOCA DE CAMPANHA?
NÃO ADIANTA, A OPOSIÇÃO EM JUNDIAI "INFELISMENTE,SÓ PULA E PEIDA" TÔ ERRADO????????QUEM TEM CULHÃO OU PEITO PRÁ MI CONTESTAR PNA

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

TÁ BRINCANDO!!!!!!!DOIS MI,DE DÓLARES??????????,ONDE ESTAVA????????

Anônimo disse...

PIOR QUE NÃO TAVA NO AP.DO "BRIMO"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!,ÓI VOCES ERRADOS AÍ,JÁ ESTAVAM PENSANDO MERDA!.

Anônimo disse...

Tão lamentável quanto cidadão honrado manter arma de fogo em casa (arminha) enquanto o governo quer toma-la.
Tão incoerente quanto o governo tirar a arma da casa do cidadão (guardada lá) enquanto não consegue e nem tenta desarmar as quadrilhas com endereços fixos (morros por exemplo).
Mais uma vez pegamos no pé do varejo e esquecemos do grande atacado! O grande atacado panfleta aqui em Santos, mas o pequeno (aconteceu comigo) não tem o direito de abordar com CARTÃO DE VISITAS.
O grande atacado tem máquina de spams que não há anti-spammer que lhe ajude, mas o pequeno perde a hospedagem por enviar congratulações de aniversário a seus clientes (500 e-mails e então fui taxado de spammer).
O atacado coloca na TV e na internet um produto comparativo com os nomes de outras lojas por um valor muito atrativo e você vai ao endereço deles e está o dobro do preço (está assim com a Submarino), mas o pequeno ... só dança.
No assunto, o atacado faz contratos milionários com empreiteiras (licitações amarradas) e com o chefe do executivo municipal ou estadual (contratações de milhares por "emergência" sem concurso) e o candidato pobre desesperado sai dando R$5,00 de seu bolso para um ou para outro pois O ERRADO É O POVO IGNORANTE VENDER O SEU VOTO. Mas é mais cruel quando não se tem gente dando dinheiro na rua, mas milhões após administrar o NOSSO dinheiro.
Luiz Fernando Pegorer
eng.pegorer@gmail.com
(13)38776233 - Santos - SP

Anônimo disse...

Jundiaí está ficando famosa heim?
Lembrem-se que Al Capone foi preso por causa de um descuido do seu contador. O cara esqueceu de dar sumisso do livro que registrava as vendas ilegais e quantias pagas às autoridades corruptas.
Como está escrito no final dos filmes e novelas: qualquer semelhança entre os fatos é mera coincidência.

Graúna disse...

Prestem atenção! Não é só isso! Tem gente que tá quieto, muito quietinho, comendo pelas beiradas, com uma puta culpa no cartório, e ninguem ta percebendo.Parece miúdo mas não é. Deitou e rolou na campanha, e continua rolando no cargo. Com o nosso dinheiro, com patrimônio publico,etc.. e ninguem vê. É tão descarado que ninguem acha que é crime. Quem descobrir ganha um doce!Dá até pra acrescentar no que ta rolando.Vamos acordar????

Tio disse...

Que foi que eu disse? O Paçocão, sabe tudo está na área, então lá vai:

1-Paçocão, você continua contando estória por terceiros, sem saber a outra versão, que jornalista é você?
2-O seu próprio Jornal publica notícias sobre as deficiências do São Vicente. Está salvo do que?
3-A sua mulher tem cargo comissionado na Prefeitura. Comente sobre isso.

Antonio Carlos disse...

Então novamente o Sr. SIDNEY MAZZONI, está defendendo os interesses do PSDB, de Jundiaí, justo, pois, ele próprio e sua esposa recebem da prefeitura (nosso dinheiro).
Mas meu caro Sr. SIDNEY MAZZONI, pense, quando o Sr. diz: Ir e vir? Quero é segurança!
A resposta é EDUCAÇÃO, mas veja o que o PSDB, faz com as Escolas:

A escola de Gilmar leva pau
30/04/2009 12:28:32
Mauricio Dias
Criada pelo ministro Gilmar Mendes em 2001, a Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Diamantino, hoje administrada pela família do presidente do Supremo Tribunal Federal, vai ficar sob a fiscalização do Ministério da Educação e pode, em caso extremo, vir a ser fechada. O risco advém daquilo que pode manchar definitivamente a imagem de qualquer instituição de educação: a péssima qualidade do ensino.

Gerida pela União de Ensino Superior de Diamantino (Uned), a faculdade obteve conceito muito baixo – nota 2 em uma escala de zero a 5 – no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) e será submetida à fiscalização federal. Fica, assim, na alça de mira da Superintendência do Ensino Superior.

A Uned tem uma história complicada. Afinal, nasceu em pecado. Em agosto de 2000, levou “bomba” da Comissão de Ensino Jurídico (CEJ) da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A decisão foi por unanimidade. O relatório assinado pelo advogado Adilson Gurgel de Castro, presidente da CEJ, concluiu pela não recomendação do “curso pleiteado”. Gilmar Mendes aparece assim no relatório: “O projeto menciona que um dos docentes da Faculdade é o professor-doutor Gilmar Ferreira Mendes, que, inclusive, assina como um dos sócios cotistas”.

A decisão da OAB tinha peso nas decisões do Ministério da Educação até o governo de Fernando Henrique.

“A opinião da Ordem era considerada. Mas o ministro da Educação, Paulo Renato, passou como um trator em cima dos pareceres que demos”, diz o advogado Reginaldo de Castro, que presidia naquele ano o Conselho Federal da OAB.

Muitos dos quesitos exigidos pela OAB deixaram de ser atendidos na faculdade. Até mesmo o projeto da biblioteca não satisfazia. Uma delas era, e ainda é, a exigência de uma população mínima de 100 mil habitantes no município onde a instituição será criada. Diamantino tinha na ocasião, segundo o relatório, apenas 15.159 habitantes.

Isso, para a OAB, evidenciava “a ausência da necessidade social”.

Vários outros obstáculos barravam a faculdade de Gilmar Mendes, que pontificava como advogado-geral da União no governo FHC. Não se sabe se a decisão do ministro Paulo Renato atendeu aos interesses empresariais do parceiro de governo, mas, em agosto de 2001, o MEC expediu portaria autorizando o curso.
Fonte: Carta Capital.

Anônimo disse...

Ao Anônimo: O contador de Al Capone vai acabar dando um "sumisso" em você. Escreve certo, porra: sumiço!!!!!!!!!!!!

Shin disse...

BOA NOITE CAROS AMIGOS JUSTICEIROS.E
UZINHA AINDA NÃO TIVE ACESSO A ESTE EXEMPLAR MAS VOU TER O PRAZER DE GUARDAR UM SO PARA MIM.
QUANDO ME PERGUNTAM SE ESTOU CHATEADA DESPEITADA PORQUE NÃO ENTREI PARA GUARDA ,RESPONDO CLARO QUE NÃO POIS SEI QUE HOUVE TRAMÓIA PARA VARIAR,MUITOS ALI TIVERAM AJUDA,E EU NÃO CONSEGUIRIA FAZER PARTE DE UMA CORPORAÇÃO COMANDADA POR PESSOAS SEM ESCRÚPULOS E MORAL.

ENTRAR PARA NÃO PODER FAZER NADA E AINDA VER COISAS ERRADAS E ACEITAR É MESMO QUE SER CÚMPLICE.

VEJA A SEGURANÇA DE JUNDIAÍ É A CIDADE DO INTERIOR DE ÍNDICE DE FURTOS E ROUBOS MAIS ELEVADO.

JUSTIFICAR QUE ISSO OCORRE EM TODO PAÍS É TENTAR JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL.POIS É O MESMO QUE EU DIZER MEU VIZINHO ROUBA EU TAMBÉM VOU ROUBAR.

MORO HÁ 4 ANOS PERTO DE UMA ESCOLA SE QUER VI UMA RONDA ESCOALR DA GM E OU DA PM SÃO ESPORÁDICAS AGORA JÁ VI EM FESTAS ATÉ PARTICULARES (PRIVADAS)ETC...

MAS CARO MIGUEL E CÚPULA HARO É CERTA A CARTA ESTÁ MARCADA E POR DEUS SEU DESTINO SERÁ CRAVADO !!!!!!!!!!!!!!

Shin disse...

COMENTÁrio acima é da priscila nascimento(onde tá hiromu)

cesar não fique chateado comigo por fazer os comentários pertinentes

PRISCILA disse...

há me esqueci ,posso ser tudo mas nunca fui manchete de jornais o dr° P.S.M. vereador um dia me disse que eu tinha passagem só porque denunciei a esposa do prefeito de itupeva e um policial os quais tiveram que se calar porque inverti os autos.

SERA QUE ELE CHAMA O PREFEITO MIGUELITO DE SUSPEITO E COM FICHA CORRIDA EU PROVEI CONTRÁRIO MAS EM MEU CASO EU NÃO HAVIA SUSPEITA DE CRIEM NENHUM HAHAHAHAHAHAHA

PUTA VERGONHA O QUE ME DIZ MALAICH?????????????????????????????????????FILHA DE UM AMIGO DA MINHA MÃEZINHA VC SABE QUE É O SE

Anônimo disse...

será que vão mandar comprar todas as edicões da revista no Brasil inteiro?!rarararara, alías fica a dica pras editoras, se quiserem vender todos os exemplares, sejam qtos for, é só por o Miguel e o Zé Mancada na capa, eles mandam comprar tudo!raarararararara, no Brasil inteiro rararaaarrarara!!!!
tchau!pois vou ao banheiro passar aquele fax lendo a excelente matéria,rararararara!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

tem razao,esse pessoal da prefeitura é tudo cabidao mesmo.

Anônimo disse...

Afinal, quem é este tal de paçoca?

Anônimo disse...

Legal Anônimo, foi descuido de contador. Eu sei que sumiço não é com "ss".
Como dizem os engomadinhos da TV Globo, "perdoem a nossa falha".

Anônimo disse...

Paçoca é o nome oficial do SIDNEY MAZZONI. o grande editor chefe o Xota xoxota.

Anônimo disse...

também fiquei curioso pra saber quem é o paçocão... alguém pode dar uma pista?

Anônimo disse...

PÔRRA TAYAR,NINGUÉM CONHECE ESSE MONTE DE EXCREMENTO!!!!!!!!!!!!!,TÀ VENDO QUANTA GENTE lê ESSA MERDA!!!!!!!!!!! Ele só escreve para uma mixaria.!!!!!!!!!!! Pinduca na área!!!!!!!!!

PRISCILA disse...

PÔ PINDUCA OCÊ É FOIDJA GOSTIO DO CÊ PENA QUE É ANÔNIMO.eU JÁ SÓ CARTA MARCADA ABRAÇOS.
vIU QUASE PEGUEI CHILINDRO SÓ PORQUE TIREI A ana toNELLI DO SÉRIO.hÁ NÃO VÓ CORRIGIR.