sexta-feira, 1 de maio de 2009

O 1° DE MAIO E O PRESIDENTE DO POVO ! ! !

8 comentários:

PRISCILA disse...

ACHEI INTERESSANTE O AUTIDOR DO ex.DEPUTADO PEDRO BIGARDI inaugurado ontem.
Na matéria do xota xota diz que ele terás um encontro com o SEU MAIOR RIVAL ,MAS COMO NESSE PAÍS E NO MUNDO BASTA VER A HILARY CLEYTON (SOU BURRA )HOJE COM O OBAMA,TUDO ACABA EM PIZZA.

CESAR já que é amigo dele peça para ele brigar pelos deficientes que foram reprovados no concurso mesmo que não seja muito importante por não ter deficiente na familia deles.

Mas por ter ocorrido uma injustiça e já tem uma denuncia com assessor Elcio do ministro Paulo Vanucci,TÁ MEIO CAMINHO ANDANDO JÁ QUE É REPRESENTANTE LEGAL DO INTERIOR E DA POPULAÇÃO DE JUNDIAÍ TEM PODER PARA ISSO POIS SEU MANDATO ACABARÁ ANO QUE VEM PRECISARA DE VOTOS?!Caso o Miguel não saia do posto.

Tio disse...

Preparem-se que domingo o Sr. todo poderoso Paçocão, vem com tudo, mas não vamos deixar barato.

Aqui tem para ele também.

Luiz Antonio Pellegrini Bandini disse...

Presidente do povo ou povo do presidente.

O tempo é senhor da razão, dizem.

Já tivemos muitos presidentes, muitos governadores, muitos prefeitos desde o início da república no Brasil, 120 anos em 15de novembro de 2009.
Quantos destes ocupantes do poder executivo tiveram o povo em consideração, antes dos interesses mesquinhos daqueles que dizem que puseram dinheiro do bolso para lá colocá-los.
Dizem, pois sabemos que esta colaboração é devolvida em um valor muito maior, por um período nem sempre definido, com contratos de décadas de prazo para findar, tudo pago pelo povo.
Portanto, quantos prefeitos tivemos em Jundiaí que tiveram a visão de serem o prefeito do povo jundiaiense ou o povo do prefeito.
Um ancestral de minha família ficou 16 anos no poder na prefeitura de Jundiaí, de 1911 a 1927, será que ele teve a visão do prefeito do povo ou considerou o povo do prefeito?
Como a história tem a capacidade de descrever os feitos no tempo, qual será a descrição destes últimos trinta anos da relação entre o prefeito do povo ou o povo do prefeito em Jundiaí?
Com a resposta os senhores jornalistas e outros contadores da história.
Espero que tenham honestidade de propósito, pois se for para contar da maneira que lemos e ouvimos cotidianamente, será melhor que sejamos cegos e surdos por mais 30 anos.

Graúna disse...

Político com mandato só se mexe quando a agua bate na bunda, ou seja, em véspera de eleição!

Anônimo disse...

Deu na Revista Época nº 5721 de 04/05/2009

Miguel foi RECORDISTA de cassações.

É o miguelito em manchete.

Anônimo disse...

Getúlio foi um ditador, simpatizante do fascismo, que entregou judeus brasileiros ao regime nazista. Demagogia histórica.

Anônimo disse...

Será que a Dilma vai fazer o tratamento pelo SUS ou vai continuar no Albert Einstein?

priscila nascimento disse...

CLARO QUE NÃO,O SUS É PRÁ ENGANA TROUXA E POR EXEMPLO O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO E O PREF.E VICE FORAM INAUGURAÇÃO DA ESCOLA DO TULIPAS FALARAM TANTO DAS ESCOLAS REDE MUNICIPAL,SERÁ QUE AS FILHAS DELES ESTUDAM NELAS?!

LEMBRA DA DIRETORA QUE SE NEGOU A ME DAR O RELATÓRIO FAVORÁVEL A MIM CONTRA A CONSELHEIRA TUTELAR E SE NEGOU A ME DAR,HOJE ELA SAIU NA COLUNA SOCIAL DO XOTA XOTA COM SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO POIS TEM UM CARGUINHO DE CONFIANÇA A SENHORA DIRETORA "VASTI" E SE QUISER ME PROCESSAR ME PROCESSE POIS FAREI O MESMO QUE FIZ COM JUIZ. QUEM NÃO DEVE NÃO TEME GRAVEI TAMBÉM MINHA CONVERSAR COM A DIRETORA RAQUEL SE NEGANDO A ME DAR O Relatório,o escoria DA SOCIEDADE podre e falida.