domingo, 24 de maio de 2009

EIS O DESCALABRO FINAL DO TRE ! ! ! ( II )

28 comentários:

Anônimo disse...

Interessante que os integrantes também que a Guarda Municipal, só serviram de atores naquela situação e agora só servem para colocar Jundiaienses para fora da Câmara.

Vergonha!!!

Tio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

É fato que motivo e prova não faltam de que Miguel sempre usou a máquina pública nas campanhas e em seus negocios particulares. Ocorre que ele tem bons "articuladores" no judiciário que conseguem convencer de alguma forma seus julgadores a não processá-lo e prendê-lo. Mais é certo que o dia chegará e todos poderão conhecer o que nós ja sabemos. NENHUM crime é perfeito.

Tio disse...

O filme passa na nossa cara e nós não vemos:

- Serra do japi desmatada, comprada pela prefeitura com nosso dinheiro e ainda o Miguel, recebe premio...

-Guarda sucateada, usada indevidamente...

- Jornais, comprados...

- Hospitais fechados...

- Educação, vocês viram! Lembram dos livros??? E os alunos que são aprovados de qualquer jeito??? E a violência??? Precisa mais???

O filme está aí, a única defesa é o VOTO.

Instruam o POVO, divulguem as notícias, com sabedoria.

Simples, assim, é USAR, e fazer com que todos USEM!!!

Coronel Epaminondas disse...

Não existe descalabro final.

Existe sim, decalabro.

E quando ele é promovido pelos que devem produzir justiça, aí sim é o fim.

Portanto, aos patrocinadores e aos executores de descalabros, lembremos que o muito é pouco e o pouco é muito, os "nego" vão querer cada vez mais, haja grana.

Para os que aguardam providências divinas para o fim dos descalabros, não vão precisar aguardar muito pois, elas estão acontecendo.

Estamos desnudando um judiciário podre e vamos exigir um judiciário limpo.

A coisa vai..., de um jeito vai..., até que um dia a casa cai...

E já está caindo!

Em 2010 haverá disputa interna e racha geral!

Viva a democracia, viva as eleições!

O Coroné Léguim não põe um centavo do bolso em campanha, usa a promessa de pagar tudo quando assume o cargo e paga com dinheiro público, aí já estamos no racha!!!

Empresário da saúde, do transporte, fornecedores de bens e serviços e etc.

A coisa tá "frevendo".

Quem são os "cidadãos" que querem sair na foto com os coronéis da provinciana Jundiaí.

A eleição de 2.010 promete ser ...

Anônimo disse...

MISSSTÉEEEEERIO!!!!!!!

Anônimo disse...

É hora dos ambientalistas sérios denunciar os falsos monitores da Serra, os eco-falsos dos jornais BUNDINHA, Xota-Xota e C da cidade.

Anônimo disse...

Tayar, comentar o que?as imagens estão aí, os relatos estão aí, comentar o q?o que todos já sabem, o que é descarado e escancarado, o que é vomitado na nossa cara diariamente, não têm o que comentar, só nos resta lamentar e aguardar o ciclo do mal ser superado pelo ciclo do bem.
Bem que a Polícia Federal, poderia ter um orcamento 100 vezes maior o que possui, já pensou o que teria de artoridade sendo enquadrada e presa, meus Deus, talvez mais do que estes marginalzinhos.
Se estes gringos do velho mundo não fossem uns pilantras e safados tbém, injetavam uma bela grana na Polícia Federal e no MP, pra banir e acabar com essa farra do boi, promovida por todos os poderes do País, inclusive o quarto que a mídia.

cesar tayar disse...

É revoltante assistir estas imagens e pensar que o TRE absolveu Miguel Haddad por 6 a 0. Se isso não é uso da máquina pública, o que é usar a máquina então ? As imagens estão ali escarradas, nuas e cruas. O comandante da Guarda Municipal em pessoa orientando as filmagens. E ganhando R$12 mil por mês para isso. Mas o pior é o parecer do desembargador Baptista Pereira que diz: " .....tão somente, gravou a propaganda eleitoral em bem público e de bens públicos....". Apenas isso, não é desembargador ? Olha vou dizer uma coisa para vocês: Tudo isso é um fim de feira. Vamos agora esperar que a seriedade dos ministros do TSE faça com que eles apliquem a lei e sejam justos, varrendo para sempre este lixo político que infelicita Jundiaí há 20 anos.

Anônimo disse...

TAYAR, VC OU ALGUÉM QUE SAIBA, INFORME COMO ESTÁ O ANDAMENTO DO PROCESSO EM BRASÍLIA NO TSE. NINGUEM FALA NADAAAAA. COMO ESTÁ, QUAL A PREVISÃO DE JULGAMENTO, O BIGARDI NÃO DIZ NADA, NIGUEM FALA NADA!!!!!

cesar tayar disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

É ELE MESMO.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Graúna disse...

Ambientalistas sérios de plantão, vamos marcar "em cima". A coisa tá feia em todos os sentidos.Tem gente de outras cidades,inclusive Ongs e políticos, ten-
tando tumultuar a coisa por aqui.E com a ajuda de gente daqui: profissionais da saude, políticos e puxa sacos locais. Estão querendo dominar a cidade e criar problema onde não há, como estão fazendo com alguns departamentos em São Paulo.Trata-se de grupo liderado por um vereador da capital que esta se metendo onde não deve podendo por a perder todo um trabalho sério que vem sendo feito por alguns poucos e bons profissionais decentes e muitas pessoas abnegadas.Esse tipo de gente chega do nada, pega o bonde andando e já quer a janela.Tem uma naja pronta pra dar o
bote. Cuidado gente! PRESTENÇÃO PESSOAL!
Ambientalistas sérios, militantes, simpatizantes, defensores dos animais, ecologistas, biologos, veterinarios, sociedade em geral, entidades locais SÉRIAS, tratem de se organizar! A união do rebanho, faz o leão dormir com fome!!

Anônimo disse...

gente mais uma vez, a prefeitura o seu núcleo (que nAo é pequeno) de oportunistas e prepotentes tentam ludibriar o povo com suas belíssimas propagandas ilusórias.
Este instituto Biosfera que concedeu um prêmio de destaque o prefeito interino de Jundiaí na questão ambiental, é uma empresa de consultoria clamufada de instituto, provavelmente vendem um pacote de trabalho aonde está incluso um prêmio desses, logo logo veremos o nome deste instituto no diario oficial da cidade ou contratado por algum grande empreendimento imobiliário local, e só questão de tempo.
Mais como adoram substimar a inteligência alheia!

Anônimo disse...

Ao Graúna

Não entendi nada. Explica melhor a coisa.
O que está sendo feito de bom por aqui? A naja vai dar o bonte onde?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Tayar, ou voce encara o seu blog de frente sem medo destes venais e corruptos que o ameaçam. Ou então tire do ar o blog. Se é um blog que denuncia as verdades sobre estes venais, porque temer? Porque retirou o post e os comentários?

Graúna disse...

Ei gente, esse tal instituto não é o daquele pessoal de São Paulo que foi contratado para apresentar e acompanhar o plano de manejo da Serra?

Graúna disse...

Depois eu conto o resto. A história e comprida pra caramba! Enquanto isso alguem pode me responder, a quem interessa o "lobby dos chips"????

Anônimo disse...

Prezado Tayar, eu entendo perfeitamente a sua atitude em remover postagens do blog. Não é fácil lutar pela verdade. Mais vale uma mentira dos poderosos do que mil verdades dos mais fracos neste país.
Veja o caso do delegado Protógenes Queiroz, disse e comprovou verdades mais um Juíz já aceitou denúncia do Ministério Público contra ele.
Se estamos numa ditadura de ricos, vamos fazer como o Chico Buarque e cantar: Pai, afasta de mim esse cálice ...

Anônimo disse...

Tayar, faz uma tabelinha com o André Luz do blog TUDO EM CIMA. ´Desta maneira, serão 2 blogs denunciando. Boa sorte!

Anônimo disse...

Que anúncio é este no JC (não os outros ridículos ainda) da Central Buiness falando da Uniban?
Ridículo isto! É descarado o repasse de dinheiro da Prefeitura para o Jornal. A Central Business desde o tio Ary Fossa faz trabalho para a Prefeitura. Ganhou uma concorrência que ninguém viu, soube ou foi convidado.
Só tem safado neste jogo.

Graúna disse...

É...camarão que dorme a onda leva!

Anônimo disse...

até agosto o TSE acaba os processos eleitorais... ai teremos nova\s eleições em Jundiaío e baniremos de vez essa vergonha de corrupção que nos assola...Miguek ja sabe que ta fudido...por isso esta fazendo um desgoverno ridiculo...é questão de tempo... tá tudo protocolado e recebido no TSE...aguardem

Graúna disse...

Deus te ouça. Só espero que a gente não acabe trocando seis por meia duzia!