quarta-feira, 1 de abril de 2009

SE ALGUÉM ENCONTRAR O TRE NOS AVISE ! ! !

Pois é meus caros amigos. Foi só ter sido divulgado que na sessão de julgamento do dia 26 de março, do TRE, seriam sentenciadas as cassações do prefeito interino Miguel Haddad, que aconteceu algo muito estranho: Não houve sessão no dia 26. No dia 31 (ontem) também não houve. Na internet a pauta do mês de abril não existe. Sequer o mês de abril foi colocado no site do TRE. HUUUMMMMM. Sinistro, muito sinistro tudo isso. Se o Tribunal Regional Eleitoral não retomar seus julgamentos, vai dar margem para todo o tipo de especulações. Aliás, péssimas especulações. Não queremos acreditar naquilo que estamos pensando. Estamos aguardando a retomada das sessões e os julgamentos dos crimes eleitorais cometidos pelo candidato tucano Miguel Haddad em Jundiaí, nas eleições de 2008. Est modus in rebus (há um limite entre todas as coisas).

9 comentários:

Tio disse...

Uma hora a casa cai. Não tem jeito.

Tio disse...

Essa precisa ser PRIMEIRO DE ABRIL.

AGUENTAR UMAS MALAS QUE JÁ ESTÃO AÍ, JÁ É DURO, AGORA, AUMENTAR MAIS AINDA, JUNDIAÍ SERÁ QUE AGUENTA?

CCJ aprova PEC que aumenta número de vereadores
01 de abril de 2009 • 14h04 • atualizado às 14h11

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara aprovou nesta quarta-feira relatório do deputado Flávio Dino (PCdoB-MA) que obriga a Câmara a promulgar o aumento do número de vereadores no País dos atuais 51.748 para 59.791, conforme prevê a chamada Proposta de Emenda Constitucional (PEC) dos Vereadores (333/04). A PEC será encaminhada ao Plenário da Casa. As informações são da Agência Câmara.
O Senado aprovou a proposta, originária da Câmara, em dezembro do ano passado, mas retirou do texto o limite de gastos com as câmaras municipais. A Mesa da Câmara entendeu que o texto havia sido substancialmente modificado e optou por promulgar a proposta.
A decisão da Mesa foi questionada pelo deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), que apresentou recurso para que a CCJ se manifestasse. Flávio Dino argumentou que os dois temas - aumento na quantidade de vereadores e redução de despesas das câmaras municipais - são "dissociáveis", o que obrigaria a Câmara a promulgar o que foi aprovado pelo Senado.
A CCJ já havia votado nesta manhã um requerimento do deputado Indio da Costa (DEM-RJ), para retirar o assunto de pauta, mas o pedido foi negado.
Redação Terra

Anônimo disse...

Opostos:

Um poço de imbecilidades:
José Carlos Ferreira Dias

Um Cidadão inteligente:
Fernando Manoel Bardi

Este é o PDT, em Jundiaí. será mesmo que os opostos se atraem?
Tomara que o bom melhore o ruim.

Tio disse...

ÁGUA, FONTE DA VIDA!

Meu caro Editor Chefe Paçocão, você perguntou:

Por que não foram?
Segunda-feira de manhã, preciso trabalhar, meu caro.

-Comentário: (sem maldade).
Para tratar dos assuntos: reúso, captação, bacias hidrográficas, etc, não é coisa para mediadores, mas sim para especialistas.

Para falar tudo bem uma pessoa com boa dicção, um bom texto, boa postura tudo bem.

Beber? Os seres vivos são nutridos por uma substância chamada água. Em Jundiaí, a água para os seres humanos e a maioria dos animais é produzida pela Empresa DAE S/A. Quanto à qualidade, precisa ser medida.

Talvez por isso somente quem tinha tempo para ouvir estorias foram te ouvir. Quando realmente fizerem uma apresentação com quem entende do assunto nós vamos para aprender.

Ana e Cesar disse...

Por que estranho? isso é o habitual em Jundiaí...
http://pisandoemuvasjdi.blogspot.com/

Tio disse...

Mais uma do Paçocão:

O pastor se foi:
O Paçocão, diz assim: "Não deu tempo de ficarmos amigos, o que lamento. Mas o bom senso nos deixou longe de sermos antagonistas. Graças a Deus."

Meu Deus do céu, o Paçocão vive falando de aprovar eutanásia, coloca o Ronaldo no lugar de Jesus, fala que nós brasileiros somos latinos, católicos, passionais e atrasados, etc.... Pô! Maravilha, nem amigos nem antaginostas!

Grande definição.

Tio disse...

Recado para o Paçocão.
Xiiiiiiii
Cuidado com este negócio de saudade dos tempos de menino, ainda mais com senhora católica no meio. Olha lá do que você vai ter saudade. He, he, he, você já é suspeito.
Volta para o reduto Creusa.

Anônimo disse...

MISSSTÉEEEEERIO!!!!!!!

PRISCILA disse...

ANA E CESAR EU JÁ TERIA SIDO MULTADA POIS DE ALGUNS EX.DE REGRAS CITADOS PRATIQUEI ONTEM ALGUNS DELES.

POR QUE NÃO CRIEAM REGRAS ONDE ESTABELECEM ,PAGAMOS SUAS CONTAS,LEVAMOS E SOCORREMOS SUA FAMILIA GRATUITAMENTE, OP'S COM NOSSOS IMPOSTOS,ET...

VÃO SE LASCAR,HOJE SIGO SÓ AS LEIS DE DEUS POIS NEM ELES QUE ESTÃO LÁ PARA SERVIREM DE EXEMPLO O FAZEM E NÃO CUMPREM AS PRÓPRIAS REGRAS POR ELES CRIADAS.

PODE VIR O PAPA,QUE MANDO ELE A MERLIN OUTRO SAFADO QUE QUANDO VEIO AO BRASIL ATÉ JUNDIAÍENSES MANDARAM VINHO ROUPA FLORES.

TUDO CARÍSSIMO,ME DIZEM PARA QUANTOS POBRES ELE DÃO O ANO TODO.

NEM JESUS FOI TÃO PRESENTEADO E MESMO ASSIM DIVIDIA.