segunda-feira, 27 de abril de 2009

PALAVRAS AO VENTO ! ! !

Em mais uma de suas eructações dominicais, o editor chefe do Jornal de Jundiaí, jornalista Sidney Mazzoni, desta vez foi longe demais. Disse ele, em seus delírios impressos em máquina rotativa, que a oposição da cidade só elogia a Justiça Eleitoral quando a decisão é favorável a ela. Do contrário, só critica. Em primeiro lugar, até hoje não vimos ninguém, da oposição, dizendo que os julgamentos devem favorecê-la. Ninguém. Muito pelo contrário. O que se quer é que se faça justiça; que se aplique a lei. Só isso. E é o que foi feito aqui em Jundiaí. O que acontece é que o letrado jornalista, antes de vociferar contra as oposições, nem se dignou em ler os processos e as sentenças que cassaram Miguel Haddad por 7 vezes aqui em nosso município. Filmes, vídeos, fotos, depoimentos, testemunhos, enfim, uma série enorme de fatos que provam e comprovam os crimes eleitorais cometidos pelo alcaide interino. O que o TRE fez foi um absurdo jurídico, o que será, é claro, corrigido no TSE em Brasília. Disse ainda o jornalista: " O resultado foi, mais que tudo, importante para quem votou em Miguel Haddad ". Sem dúvida nenhuma. Inclusive para o próprio editor chefe, que teve sua esposa nomeada em cargo de confiança na Secretaria Municipal de Cultura. Quanto aos "irracionais", aos "xiitas da oposição", à "fonte de ódio" citados pejorativamente pelo editor chefe, estes são apenas cidadãos que querem uma cidade entregue nas mãos de pessoas competentes e comprometidas com a população e não nas mãos de especuladores imobiliários que usam o poder político em benefício de grupos. Diante do que foi escrito e pelas palavras do escriba, deu para perceber claramente de que lado ele está.

13 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

CONCORDO COM O AMIGO E GOSTARIA DE SUGERIR AO "ILUSTRE JORNALISTA" QUE TAMBÉM DEFENDA O NOSSO GLORIOSO PAULISTA FUTEBOL CLUBE COM A MESMA GARRA E DETERMINAÇÃO COM QUE DEFENDE ESTES DO PODER. QUIEM SABE O NOSSO PAULISTA NÃO ESTIVE AGORA NESSA LAMENTAVEL SITUAÇÃO.

Metido do PPS disse...

Tayar: não tou entendendo por quê ela tá afinando: antes toda a oposição era demente, insana. Agora a turma do Bigardi e do Sartori, não. Como o PDT tá junto mas tá longe e a turma do PSOL é um carnaval só, a coisa toda é toda pro PPS...ou não é isso que se depreende?
E, estando esta premissa, a menor, exposta, espero a réplica para chegarmos aos demais temas do argumento.

Anônimo disse...

cesar quem tem as cartas nas mangas é quem dita as regras do jogo e eles são a carta da vez,então o porque se descabelar e perder tempo é obvio que ele teria que tecer comentários a favor deles.Não perca tempo nem em comentar afinal não são nenhum pouco democráticos pois quando tento comentar alguma matéria não deixam meu login foi bloqueado.
imprensa séria seria aquela imparcial mostraria os dois lados e não opinaria em nenhuma delas,afinal quem paga pelos jornais e os mantem fora as verbinhas públicas as são os trouxas leitores então teria que haver materias licitas e não manipuladas.
Mas infelizmente como na vida todos acreditam não peixe podre que a imprensa venda ou que o vizinho fala então continuaram atingindo a população ,mas vc cesar claro que não espero vai ficar dodoi assim.

Tio disse...

Sr. Sidney Mazzoni vamos por partes:
1-Você critica o ensino público especificamente o ProUni, perfeito, é seu direito e se você conhece um desse safados que fraudaram, denuncie é seu dever como Jornalista. Mais ainda, na sua explanação você diz: “Um orgulho tão grande quanto a vergonha que sinto como brasileiro, hoje, com o que fizeram ao longo dos anos com o ensino público.” Posso incluir aqui os Governos do PMDB/PFL e PSDB/PFL, certo?
Concluindo, e em Jundiaí em 20 anos de governo tucano que você tanto defende: NÂO PRECISA DO ProUni, É SÓ USAR O MARAVILHOSO SISTEMA MUNICIPAL DE ENSINO E PRONTO.

O que você está criticando? Quem? Por quê? A cidade é maravilhosa. Não há falhas.

2-Batalha no TER. Que batalha? Não houve batalha, a decisão foi monocrática, e convém realmente para quem votou no Sr. Miguel Haddad, (e tem a esposa nomeada em cargo público por ele), mas não entendi. Agora é governar? E até agora, fazia o que?
3- Xiitas, puxa vida, um dia o senhor ataca os católicos outro dia os evangélicos, agora os muçulmanos.
Sua postura de jornalista, não me parece a mais correta, o Brasil, não aceita discriminação.

4-Cuidado ao falar mal do pessoal do PV, eles apóiam a sua fonte de renda, uma maconhazinha, também faz parte da turminha daqui. Lembra? Cuidado.

Bocudo disse...

Sábado, 25 de abril de 2009 03:42
Ferrinho deixa 20 anos de oposição e critica o PDT
O mais jovem a ser eleito vereador na cidade assume vaga na Cultura

Oposição à quem? No PDT ao Miguel Haddad, ele nunca foi, que fique bem claro, inclusive quem mandou, repito MANDOU, ele para o PDT, foi o Miguel. O joão teve que engolir.
Esse negócio de não me deixaram ser candidato XIIIIIII.
He, he, he. Essa história rende.

Cutucando disse...

PDT, é de dar dó.

De fato teve um pessoal que acreditou que na aliança PDT/PC doB, apoiaram mesmo o Projeto Político, apoiaram mesmo o Pedro Bigardi, tem ainda pessoas que estão firmes com o Pedro, mas não tem apoio dos vereadores, o João só pensa nele próprio, não apóia abertamente nem um nem outro pelo contrário faz intriga em qualquer grupo que se forma, não tem lado só quer para ele.

Por isso faltaram os 600 votos para ele mesmo ser vereador e os 618 para o segundo turno.

Egoismo.

Enfim, NÃO É UM PARTIDO, é só uma legenda que está na mão do João Henrique com apoio do Paulinho da Força Sindical.

Lamentável, pois, acaba desacreditando a oposição.

PRISCILA disse...

Bom dia amigos.Vejamos mais um ponto o qual nos seres humanos imperfeitos e que buscamos muitas vezes as a perfeição atraves do poder e dos bens materiais aqui vai mais uma lição de "DEUS".

A gripe suina vamos pensar e reavaliar como sempre digo nada vale apena a não ser a saúde e basta ver que os homem consegue tudo menos contornar as LEIS E REGRAS determinadas por ele.

Por isso que eu não mais me interesso pelo que os homens estão fazendo ou deixando de fazer para não se contaminar e assim quando o juízo final chegar, este tão próximo ,ir para o mesmo lugar que eles ou ter um fim igual ao deles.

O MUNDO É TÃO PERFEITO E INFINITO
A VIDA PODERIA E DEVERIA SER BELA E PERFEITA ASSIM COMO DEUS PLANEJOU QUE FOSSE
MAS O HOMEM COMO NO PRINCIPIO E POR TODO SEMPRE VEM DESTRUINDO E SE DESTRUINDO

BOM DIA CESAR MEU CARO GURU SOMOS APENAS PROJETOS DE UM FUTURO PRÓXIMO DE "DEUS" HÁ MEU DEUS ESSA PALAVRA VEM ME TOCANDO A CAD VEZ QUE FALA SABE QUE ATÉ EU ACHO QUE ESTOU 13 POIS É ALGO ESTRANHO O QUE VENHO SENTINDO.MAS PELO MENOS MINHA LOUCURA É PARA O BEM.HIHIHIHI.

PRISCILA disse...

PELO AMOR DE DEUS ACABEI DE VER UMA MATÉRIA DO LULA FALANDO DA DOENÇA DA MINISTRA E DE UMA FORMA PARECIA ATÉ SER OPORTUNO.
FAZER O QUE HÁ

Anônimo disse...

Cesar sei que aqui falamos de política mas deixa eu fazer um alerta:

NÃO LEIO A BÍBLIA POIS ACREDITO QUE ELA NÃO É 100% VERÍDICA,POIS É COMO NOSSAS LEIS SE FAZ NECESSÁRIO PARA CONTROLAR E MANIPULAR OS SERES HUMANOS.RELIGIÃO TAMBÉM VIROU UM GANHA PÃO DE MUITA GENTE.

MAS SEI QUE ATÉ NOS TRADAMUS DISSE ASSIM COMO NA BÍBLIA QUE APARECERIA
UM,A DOENÇA QUE IRIA DIZIMAR E CAUSAR PÂNICO NO MUNDO.

QUANDO MINHA BIZANTINA ERA VIVA ELA ACREDITAVA NO CÂNCER POIS NÃO HAVIA A AIDS TAMBÉM TEVE EBOLA,LEPRA ETC...

MAS O QUE TODOS NÃO SABEM É QUE ELA SÓ APARECERIA QUANDO O FINAL DOS TEMPOS ESTIVE BEM PRÓXIMO É AÍ ESTAMOS CARO CESAR PARA QUEM ACREDITA EM E TEM FÉ EM DEUS.

E AÍ QUE ENTRA OS MIGUELITOS E TODOS AQUELES QUE COLOCAM O PODER A SUPREMACIA MATERIAL EM PRIMEIRO PATAMAR E QUE SE CONSIDERAM MELHORES QUE OS OUTROS ATENDEM COMO SE FÔSSEMOS BANDIDOS E SE QUER ATENDEM SÃO OS ASSESSORES.
PEDEM RG FOTO ETC...PARA ADENTRARMOS EM REPARTIÇÕES PÚBLICAS POR NOS MANTIDAS.

SERÁ QUE ELES ACREDITAM QUE TODO ESSE PODER ESSE ESCUDO IRÃO LIVRA LOS DE PEGAR UMA GRIPE OU QUALQUER OUTRA DOENÇA.DE QUE ADIANTA TANTO PODER NA TERRA SE A LEI DE DEUS É PARA TODOS E QUE NÃO HÁ TRAMÓIAS QUE OS LIVRARÃO E NEM SEUS ENTES QUERIDOS SE ELES RESPEITAM E AMAM SEUS ENTES?!SERÁ QUE TEM ALMAS ESSE POVO ?!CLARO QUE NÃO!!!!

QUE ENGRAÇADO O PORCO É SUJO VIVE COME LAVAGEM E É SÍMBOLO DE SUJEIRA
E PASMEM TEM A MESMA GENÉTICA DO HOMEM

Anônimo disse...

e agora zé?

Jeito tucano - O deputado Renato Amary disse na abertura da palestra "A Crise Global e o Jeito Tucano de Governar", realizada no último sábado na Câmara Municipal, que o PSDB não sairá mais do poder em Jundiaí. "O PSDB já fez o usucapião de Jundiaí e não vamos mais sair, vamos continuar trabalhando."

Anônimo disse...

Tayar, o outro anônimo tem razão. Por que perder tempo com a merda que escreve um cara que aluga a caneta pela merreca de um emprego para esposa.

Anônimo disse...

alguém já
ouviu falar de
uma cama preta?