quinta-feira, 23 de abril de 2009

JUSTIÇA ?

Pois é meus amigos. O TRE julgou nesta tarde as cassações de Miguel Haddad. O interino foi absolvido em 4 processos. O único pendente é o da Guarda Municipal em que foi pedido vistas do processo e, portanto, deverá ser julgado, talvez, na próxima sessão. O juiz Baptista Pereira, relator dos processos, deu parecer favorável a Miguel Haddad em todos eles. Este mesmo juiz concedeu ao mesmo Miguel Haddad uma liminar, a partir de uma cautelar de 2.000 páginas, em apenas 30 minutos para que ele tomasse posse. Muito bem. Uma das outras ações cautelares contra o interino está com parecer, da Procuradoria Regional Eleitoral, totalmente contrário ao alcaide. Esta cautelar está no gabinete do mesmo juiz Baptista Pereira já fazem 33 dias sem sequer ter uma vírgula de sua manifestação. Estes são os caminhos do nosso Judiciário. Enfim, agora aguarda-se os recursos para o TSE onde acontecerá o julgamento final de toda essa vergonha protagonizada pelo PSDB.

38 comentários:

Anônimo disse...

HAJA ESTOMAGO VIU!!!!

PAULO ALCANTARA disse...

TODOS SABIAMOS QUE EM SÃO PAULO O MIGUEL SERIA ABSOLVIDO, AFINAL O TRE É NINHO DE TUCANOS, DAQUELES QUE EMPORCALHAM TUDO ONDE POUSAM. ONTEM VIMOS A ATITUDE HONROSA E DIGNIFICANTE DE UM MINISTRO ENFRENTANDO UM OUTRO SAFADO, ENTÃO SABEMOS QUE NEM TODOS SÃO COMPRADOS, QUE AINDA HÁ PESSOAS COM CARÁTER DENTRO DA NOSSA JUSTIÇA. NÃO VAMOS DEIXAR ISSO MORRER AQUI NÃO, TEMOS AINDA O TSE. MAS ME PERGUNTO, ONDE ESTÃO AS PESSOAS QUE ESTIVERAM NESSA OPOSIÇÃO PARA SAIREM A FRENTE EXIGINDO MORALIDADE? UM GRANDE MAL É QUE A OPOSIÇÃO AQUI NÃO É UNIDA, UMA PARTE É FEITA DE BRIO, CORAGEM, DIGNIDADE, CAPACIDADE, A OUTRA, É FEITA DE INCAPACITADOS, OPORTUNISTAS, COVARDES...E OUTROS ADJETIVOS APROPRIADOS!!!

Anônimo disse...

já sabíamos que isso poderia ocorrer aqui no tre, vamos recorrer ao tse e certamente lá se fará justiça.

Anônimo disse...

OLHA CESAR E AMIGOS POR ISSO PASSEI A TOMAR A SEGUINTE POSTURA,A DE NÃO MAIS ESPERAR PELA TÃO SONHADA JUSTIÇA ESTÁ COMANDADA E MANIPULADA PELOS HOMENS SEM CARACTER E HUMANIDADE.

COMO DISSE SE AQUI DESEJAMOS VINGANÇA CALÇADA NA JUSTIÇA PODEM TER CERTEZA DEUS JAMAIS PERMITIRA,TEM UM DITADO QUE DIZ;

A VINGANÇA NUNCA É PLENA MATA ALMA E A ENVENENA!!!!!

TEVE UMA ÉPOCA QUE TINHA MEDO DE POSTAR AQUI DEPOIS DE TER ENCONTRADO COM A FILHA DO DR°QUE JA COMANDOU A GUARDA E ELA DISSE QUE NEM VC E O PEDRO ERAM TÃO LÍCITOS QUANTO O MIGUELITO,,E COMO EU TAVA COM OS PROCESSO DA GM PROCUREI ME PRESERVAR PARA NÃO SER PERSEGUIDA .

MAS DEPOIS PERCEBI QUE NÃO DARIA PARA PERTENCER A UMA CORPORAÇÃO INERTE E SUBMISSA A ESSA CORJA,USAR OS GMs E A GUARNIÇÃO E ELES SABENDO QUE ERA ATITUDE ILÍCITA MAS O FIZERAM EU JAMAIS FARIA MESMO PODENDO SER EXONERADA DO CARGO.

QUEM ACEITA SER CONIVENTE COM UMA ATITUDE ILÍCITA MESMO QUE A PEDIDO DO SEU SUPERIOR SERA CAPAZ DE FAZER QUALQUER OUTRA COISA,"RABO PRESO" TROCA TROCA DE FAVORES.

CADA DIA MAIS TENHO VERGONHA DA MINHA ESPÉCIE.

não sou santa nemperfeita mas busco ter o que é meu e respeitar o que pertence aos outros,acredito na lei do retorno eles tem familiares com certeza devem amar pelo menos a eles e lei do retorno e deus é cruel ela atinge o mais querido e mais fraco.

Anônimo disse...

ENGRAÇADO SERÁ QUE ELE PAGARÁ BEM NO CASO DA GM ?

SERÁ QUE DEUS ESTÁ ESCREVENDO MAIS UM MARCO NA MINHA JUSTIÇA DIVINA JÁ QUE É NELA QUE ACREDITO.

SE ELE PERDER NESSA AÇÃO ELE SERÁ DEPOSTO DO CARGO?
OU DEPENDE DE MAIS ?

Anônimo disse...

Sempre considerei estranho haver pessoas no mundo cuja sorte consiste no pior delas mesmas. Quer dizer, pessoas cujo sucesso depende inteiramente de uma só coisa: manipular os outros. Há manipulações que nos afetam a todos e não damos conta delas se não forem denunciadas: a manipulação política.

Podres Poderes!

Anônimo disse...

Jundiai ainda tem jeito?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Olá Tayar, ainda bem que foi julgado, mesmo com esse resultado. Houve tempos em que esses processos ficavam décadas nas gavetas. MAS ESTÁ EMPATADO: 1 x 1 (ganhamos no judiciário local, eles no regional) AGORA VAI PARA O DESEMPATE NO TSE, lá é outra história.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Depois que os togados consideraram legítima defesa e absolveram o promotor público que disparou 12 vezes e assassinou um jovem no litoral paulista, é muito provável que considerem apenas contravenção o que nós, simples leigos, consideramos crime eleitoral. Por que cassar o homem?
Depois do bateboca no Supremo mostrado ontem pela TV, fica difícil acreditar na Justiça neste país.

Anônimo disse...

É realmente um absurdo. Quanto dinheiro não deve estar correndo para inocentá-lo.
Vocês viram o número de advogados que estão dando suporte ao reu?
Mas vamos esperar o desfecho desta vergonha.

Anônimo disse...

Caro amigo TAYAR,Voce bem que poderia botar "entre aspas"as definições usadas nos processos!!!!!começemos:O quê é uma medida cautelar???????

Anônimo disse...

Caro Dedo-Duro,
Vi sua postagem e não acredito em algo assim.
Transcrevo abaixo para que isso saia rodando por toda Jundiaí.

NA PREFEITURA DE JUNDIAÍ NÃO SE FAZ HORAS EXTRAS. É VERDADE VERDADEIRA, NÃO SE FAZ MESMO, MAS...

ANA CRISTINA DE MELO FERREIRA.

MARQUEM ESSE NOME E PODE CONFERIR, ELA TRABALHA INCANSÁVELMENTE, PARA O NOSSO BEM ESTAR. HE, HE, HE...
NOTA: DE DOMINGO A DOMINGO DAS 08:00 ÀS 22:00horas, SEM FALTAR NENHUM DIA (NEM FERIADO.OBS: DESDE OS TEMPOS DO ARY, HE,HE,HE...

COMO CONSEGUE??? TEM JEITO??? VAI FICAR RICA.

Anônimo disse...

E este que falta será mel na sopa pro Miguel. E o bokomoko do Pedro Bigardi? Não vai se moblizar para tirar o Miguel? Claro, que não vai fazer nada.

Anônimo disse...

Vesúvio, Don Giusepe ou Beira Rio....onde vamos?

Comunista do PCdoB disse...

Se o STJ está uma zona, que dirá nas sucursais?

PAULO ALCANTARA disse...

QUE VERGONHA, SE JUNDIAÍ JÁ É UM DESASTRE COM ESSES VEREADORESZINHOS, IMAGINE SE INFLAR A CÂMARA!!!
UMA CIDADE COMO A NOSSA NÃO MERECE ESSES SUPLENTES, QUE EM MOMENTO ALGUM PODEM OFERECER ALGO!!!
ME ESPANTA VER EM VOSSO PARTIDO UM SUPLENTE CRIANDO UM MOVIMENTO COM A FINALIDADE DE AUMENTAR OS "POLÍTICOS", E LEMBRO QUE VOCÊ SEMPRE FOI CONTRA. MEU ESPANTO É POR ELE ESTAR EM VOSSO PARTIDO, NÃO PELA ATITUDE DELE, QUE NÓS SABEMOS SER MAIS UM OPORTUNISTA INTERESSADO EM CARGO E SALÁRIO DO QUE TRABALHAR PELA NOSSA CIDADE. UMA QUANTIDADE DESSAS DE VEREADORES E COM OS QUE JÁ ESTÃO LÁ E OS QUE PRETENDEM ENTRAR, FARÁ ESSA DATA ENTRAR PARA A HISTÓRIA COMO A MAIOR CÂMARA ESTAGNADA POR INCAPACITADOS E OPORTUNISTA. COM A POSSIBILIDADE DO LAMPIÃO JOÃO HENRIQUE COÇA O SACO DOS SANTOS QUER UM CARGUINHO, ADENTRAR A CÃMARA (CREDO) O BARDI E O ZÉ IRMÃOZINHO DIAS, PARAM DE SEREM INCOMODADOS POR ESSE, JÁ QUE ELE SEMPRE QUIS CAÇAR UM DOS DOIS PARA ASSUMIR A CADEIRA, E AGORA VÃO SE UNIR PARA FAZEREM MUITO MAIS NADA!!! ESSE POVINHO QUE SE DIZ DEFENSORES DE NOSSA CIDADE JOGAM-Á NA LAMA!!!

PAULO ALCANTARA disse...

TEM UM CASO POLICIAL OCORRENDO EM JUNDIAÍ QUE UM CERTO SINDICALISTA TEM GRANDE INTERESSE QUE A PESSOA AVERIGUADA SEJA CULPADA, TANTO QUE FORÇA A BARRA...POR QUE SERÁ? MISTÉEEEEEERIO!

malukinha disse...

que mal exemplo esses juizes deram... a farra do boi esta legalizada agora. em 2010 tátudo liberado...

Nika disse...

Sabe aquela frase que o Cesar colocou no ultimo post: "Tandem óbtinet iustitia". (A justiça tarda, mas não falha), pois então meus caros amigos tá dificil de acontecer aqui nesta província dominada por poucos a qual se tornou a nossa querida Jundiaí. Não bastasse isto ainda tenho que me deparar com toda aquela sujerada dos jornalixos: "VITÓRIA ESMAGADORA"... Agora eu me pergunto: Vitória de quem e pra quem??? Tento não me abater com estas situações mas confesso que não consigo, a cada dia que passa mais tenho vontade de dar um belo pontapé na bunda de toda esta corja!!! Me responda uma coisa Cesar: ainda tem a possibilidade de levarmos o caso ao supremo ou a decisão do tal juiz é finita??? Um abraço a todos e tenham um bom dia se é que isto seja possível!!!

PRI disse...

CESAR A MADRUGADA FOI PENOSA E HORRÍVEL PARECIA AQUARTELAMENTO,UM CAMPO DE GUERRA TIROS PARA TODOS OS LADOS.

MINHA VIZINHA FICOU DE REFEM OLHA JUNDIAI TÁ PERDIDA TO HOJE PROCURANDO UM MOCO EM UM LUGAR BEM SIMPLES E SE DUVIDAR VOU PARA RIO CLARO COM MEUS TIOS POIS AQUI NÃO DÁ MAIS

Anônimo disse...

O que aconteceu é simples, basta parar uma pessoa bem ignorante na rua, contar a história de forma resumida, é ela vai lhe dizer de forma bem simples o que aconteceu.
Parabens ao Sr. Baptista Pereira pelas as suas habilidades como pizzaiolo.

PAULO ALCANTARA disse...

A MANCHETE DO JORNALECO É RIDÍCULA.
ELES DEVERIAM CONTAR O QUE OCORRE POR DETRÁS DOS BASTIDORES, E SEI QUE O THIAGO ADORARIA FAZER ISSO, MAS NÃO É ELE QUE LIBERA O QUE VAI PRO PRELO!!!

Gomorra disse...

Lamentável!

Mas me perdoem. É isso que o povo jundiaiense merece!
20 anos votando na mesma laia, enquanto a cidade vira um buraco só!

Faz duas décadas que ouvem a mesma lorota de que Jundiaí terá um transporte público modelo, que Jundiaí terá mais hospitais, que Jundiaí terá, terá e terá... DUAS DÉCADAS e não mudaram.

Então me perdoem, mas é exatamente este prefeito que o povo jundiaiense merece!

Em certos países isso já teria mudado. O povo já teria saído as ruas para protestar e reivindicar , já teriam feito muito barulho meus amigos, muito barulho!

Vida longa ao nosso rei!

Anônimo disse...

É Cesar. Parece que o exmo. sr. juiz teve 8 milhões de motivos para inocentar MH.

Anônimo disse...

Cesar e amigos.
Diante desse resultado, e considerando o comportamento desses coronéis, temo até pela sobrevida daqueles que contrariaram a nomeação do Miguel e seus comparsas. Preparem-se pois retaliações virão aos montes. Que nojo, quanta sujeira, que falta de vergonha e de respeito para com as instituições e para o povo jundiaiense. Provas não faltaram dos abusos, confirmadas pelo Ministério Público e o Judiciário não as viu????? Provavelmente teremos o julgador como vizinho, morando em um palacete dos condominios. $ó pode $er i$$o ! IMPRE$$IONANTE !

Anônimo disse...

Realmente, haja estômago, para aguentar toda a sujeira política que assola o país, a começar pelos escândalos das esferas federais.
Será que ainda existe esperança? O crime está embutido na nação, da porta de nossas casas a do Planalto Central. Difícil acreditar em qualquer coisa, não é mais possível saber quem é lobo ou cordeiro.

Anônimo disse...

PQP! Mais uma vez não vai dar em nada! To pensando em ser pilantra também! Os caras sempre se dão bem. Fuma um baseado, é detido com uma trouxinha, vira vereador e depois vice e não dá nada.
Este Juíz deve ter feito curso de leitura dinâmica, porque para ler 2000 páginas e ainda despachar em 30 minutos nem o Chuck Norris consegue.
Acho que só o Chuck Norris para livar Jundiaí dos pilantras porque o TRE é lamentável.
Vejam quantas fotos do Miguel sairam hoje no JC, o cara tá pagando bem demais.

Anônimo disse...

A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE.

Anônimo disse...

O negócio é ser fiel ao nosso íntimo e no coletivo nos unirmos em torno de um ideal que nos faça felizes!!!
Pra CQC aqueles que acreditam nessa suposta vantagem onde quem tem mais quer mais a qualquer preço!
Pros diabos os que vendem suas almas!
E quer saber mais! Nem sempre quem aparentemente ganha é de fato vencedor! Observem... atentamente...

Graúna disse...

PUTA MERDA!!!!

BUDU 65.444 disse...

Rapaz! Estou seriamente preocupado, pois ainda não prestei contas à Justiça Eleitoral. A minha conta apresentou uma diferença de 36,00, por culpa do Banco Nossa Caixa não haver, ainda, apresentado um extrato. E isso está causando um enriquecimento do candidato, que tem que se explicar.
Depois dos julgamentos de ontem, com certeza vou dormir mais tranqüilo.

Anônimo disse...

Tenho duas opiniões:1. O processo da GM ainda não foi julgado, pois deve estar faltando alguma parcela.
2. Em breve teremos um condomínio luxuoso daquele famoso grupo que entrega as suas obras em respeito ao povo jundiaiense, repleto de membros do judiciário morando o nome será Vilage dos Ratos.

PRISCILA disse...

SEMPRE DISSE ISSO ,TAMBÉM TIVE UMA ÉPOCA A QUAL ACREDITAVA QUE DEVERIA SEGUIR OS PASSOS DELE COMO FEZ MEUS PAIS,POIS ACONTECE QUE VC TEM QUE TER QI PARA ISSO SE NÃO NÃO CONSEGUI,QI DE MALA DE COLARINHO BRANCO PORQUE MALA POBRE SE FOD?

EU SEI Porque tentei fazer algo só que na vida pessoal e não deu certo hihihihi

QUEM NÃO NASCE PARA O CRIME NÃO CONSEGUE COMETE LO!!!!

PRISCILA disse...

HÁ O PIOR QUE PARA ELES ELES SÃO FELIZES POIS O QUE IMPORTA É AQUI O MOMENTO NÃO SE IMPORTAM COM O FUTURO COMO VÃO PAGAR E SE EXISTE DEUS PARA COBRAR,ACHAM QUE COMPRAM ATÉ DEUS.
MAS PODEM TER CERTEZA A LEI DO RETORNO VIRÁ

Anônimo disse...

A decisão do TRE no caso MH tornam atualíssimas as palavras de Rui Barbosa, escritas há quase 100 anos:
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto".
Espero que na instância máxima, onde certamente o caso ainda será julgado, os ministros tenham lido as perolas escritas por Rui Barbosa em "Oração aos Moços" e se faça justiça.

Anônimo disse...

calma amigos nada está resolvido e decidido. o bicho vai pegar lá em brasília. lembrem-se que o mais grave dos processos um juiz pediu vista, para analisar mnelhor. pode ser que nesse caso saia alguma decisão favoravel, senão fica tudo pra brasiília.lá o papo é outro.