quinta-feira, 2 de abril de 2009

APESAR DO TRE TEREMOS NOVA ELEIÇÃO ! ! !

13 comentários:

Coroné Epaminondas disse...

Vamos fazer perguntas filosóficas!

O TRE de SP some do ar, será o medo do 1º de abril, pois foi nesta data que começou a "redentora" revolução de 64?

Os políticos que tomaram o poder de Jundiaí nestes últimos 30 anos são os mesmos filhos da "redentora"?

As entidades que representam a classe trabalhadora de Jundiaí trabalham para quem e para o que?

Se os caras que estão no poder em Jundiaí, são do mesmo partido, e se revezam no poder que tomaram, o que os leva a fazerem de 4 em 4 anos a dispensa de seus compadres e comadres dos cargos de confiança, sempre em torno de 400 "bons elementos", em alguns casos pagarem as verbas recisórias e no início da nova gestão, dos mesmos, contratarem novamente, mudando quando muito, de pessoa do mesmo grupo?
Qual foi o critério técnico que elevou os membros da nossa "pura" sociedade a serem secretários da municipalidade?
Qual será a relação entre as saúvas da frase: ou acabamos com a saúva ou a saúva acaba com o Brasil e a saúva que prospéra em Jundiaí, será a mesma que pode acabar com o Brasil?
Toda as nossas questões se resumem a uma só, cadê o TRE-SP?
É mentira, Terta?
Verdade ... coroné

FEBEAPA: Festival da Besteira que Assola o País
FEBEAJU: Festival da Besteira que Assola Jundiaí

priscila disse...

cesar sábado tem festa eu posso ir se não irei de bicão e onde será pois não conheço.

Baco de Litre disse...

Vou vender um convite lá na Baronesa...

Anônimo disse...

Cesar, para quando está marcada a nova eleição em Jundiai? Obrigada. Eliana B.L

Anônimo disse...

TIO VOCÊ E O PIDUCA IRÃO PÓ TOMARE POIS TÓ COM VERGONHA HIHIHI NÃO CONHEÇO NINGUÉM LÁ.

Anônimo disse...

Quero só ver nessa comemoração de amanhã a quantidade de puxa saco que vai estar rodeando o Pedro. O Pedro tinha sido esquecido por aquela turminha que se dizia oposição, bastou ele assumir como Deputado para a cambada de oportunistas aparecem. Vou relacionar alguns aqui: O vice que nunca foi vice Cristiano Lopes, o Vereador irmãozinho Zé Dias que sempre jogou no time do Miguel, o vereador que ninguém põe rédeas, só o Miguel, Fernando Bardi, O Jão Henrique, famoso Lampião que nunca quiz o Pedro como candidato a prefeito, e não esqueçam de esconder os microfones, se não o Jão fica o dia inteiro falando, o melindrado Osvaldo que sempre ficou escondido na campanha. Pedro não queira dar uma de bom moço, você não precisa deles, de um basta nessa turma, eles é que irão precisar de você!

O "Vivo" de 1º de Abril ! disse...

A Folha de S. Paulo publicou hoje uma matéria sobre
o trem-bala que vai ligar São Paulo ao Rio de Janeiro.
Campinas vai ter DUAS estações. Jundiaí ficou de fora.
Se o empreendimento não é de interesse para a patota,
eles deixam de lado o empreendimento e que se
dane Jundiaí.
Ah...mas para fazer DUAS FEBENS na cidade, a puxação
de saco do Ary e Marialice funcionou bem com o Serra.
Mais uma vez fomos colocados de lado por incompetência
e descaso da Política de Jundiaí S/A.
Quem quiser ir para o RJ de trem-bala, vai ter que
pegar bumba e ir para Sampa ou Campinas.
Uma piada essa cidade. E ninguém fala nada.
Nadinha.
Jundiaí continua a ser nada no meio de grandes.

PRISCILA disse...

caro cesar ontem fui vitima da segurança excelente de jundiaí pela 2ª vez ontem fui buscar minha filha na escola as 22:50 ao adentrar em casa e ao descer olhei e 1 estava na moto e o 2 com a arma em punho apontando para mim e minha FILHA .
SABE A MORAL DA HISTÓRIA PEDI PARA ELES DEIXAREM MINHA FILHA ENTRAR PORQUE EELA TINHA HIPOGLICEMIA E O HIPOGLICEMICO SE SOFRER DE UMA FORTE PRESSÃO EMOCIONAL QUE PODE LEVA LO A MORTE.

DAÍ OS CARAS DEIXARAM E DISSERAM SE A SENHORA TIVER ALGO DENTRO DO CARRO PEGA LOGO A GENTE SÓ QUER O CARRO.

DAÍ O PIOR MESMO DA HISTÓRIA FOI A MERDA DA POLICIA QUE AO LIGAR NO CAD ME ATENDEU COM DEMORA E FICOU PEDINDO ATÉ CHAPA DO PULMÃO DO CIDADÃO CIDADÃO

PRISCILA disse...

NA HORA FIQUEI ATÉ QUE CALMA POIS NÃO REAGI NÃO TREMI NAS BASES PENSEI EM MINHA FILHA QUE JÁ TEVE SERIOS PROBLEMAS POR CONTA DA HIPO.MAS FIQUEI TRISTE PORQUE TENHO LAÇOS FAMILIAR COM UMA PROFISSÃO A QUAL GOSTARIA DE SERVIR PARA AJUDAR A SOCORRER O PRÓXIMO E FAZER DO SEU PROBLEMA O MEU PROBLEMA JÁ QUE TODOS NOS PODEMOS SER VITIMAS TAMBÉM DESSE MESMO DESCASO.

MINHA FIXA CAIU HOJE NÃO CONSEGUIA FICAR EM PÉ BATEU UMA ÂNSIA UMA DOR DE ESTÔMAGO E FRAQUEZA.

MAS QUANDO VI MINHA FILHA NÃO MAIS DEIXEI O DESESPERO ENTRAR EM MIM.

SEI QUE DEUS TRABALHA POR MIM FAZ SUA JUSTIÇA DETERMINA O JOGA DA VIDA E ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS.

NADA ACONTECE POR ACASO MAS SIM O ACASO ACONTECE NA HORA E NO MOMENTO CERTO ESSE O DE DEUS.

ABRAÇOS A TODOS E QUE DEUS ESTEJA AQUI PRESENTE POIS NA VINHA VIDA ESTÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cremilda Estella Teixeira disse...

NON DUCOR, DUCO: SÃO PAULO NÃO É CONDUZIDO , MAS CONDUZ MAL

Estão fazendo um alvoroço com o caso dos estudantes de uma escola pública de Goiânia. Ficaram nus em revista feita por policiais.
Esse é um dos piores exemplos que o Estado de São Paulo deu ao Brasil. Depois que foi criada a Ronda Escolar em São Paulo com a finalidade de dar proteção aos professores de escola estadual, nunca mais os pais dormiram em paz.O pais inteiro copiou a medida imoral, sórdida e covarde de um governador insensível.
Toda vez que uma corporação interfere na disciplina da outra, uma está falida e a outra está equivocada.
A escola faliu mesmo, de vez.Policia dentro da escola substituiu a aula de boa qualidade.Aula de boa qualidade é o único meio eficaz de acabar com a indisciplina e a violência dentro da escola
Aluno ocioso e insatisfeito precisa de força policial para conte-lo
Professor tendo sua segurança garantida e sem ser cobrada e nem responsabilizado.Pronto a DESORDEM TOTAL E RETROCESSO
Todos os dias sabemos de caso de aluno que sofre humilhação e violência na escola pública.Policial militar não está preparado para gerenciar conflitos pedagógicos e cobranças de alunos, a maior parte cobrança legítima.Policial está preparado para defender o povo de marginais.Policial está preparado para ganhar do bandido.Se um policial perde para o bandido, perde toda a sociedade.Já em escola é diferente.Aluno não é um bandido em potencial como a escola e as professoras na maioria querem fazer todo mundo acreditar.
Tivemos uma comunidade do Orkut que ficou famosa e até saiu no jornal e foi deletada.A comunidade se chamava Professoras Assassinas e num tópico um professor ensinava como se livrar dos alunos dificeis.Era segundo ele, simples: colocava uma porção de droga na mochila dele e pronto...
Agora deixaram alunos nús para revista-los, foram humilhados e aterrorizados e não encontraram o dinheiro que desapareceu na escola. Professores e funcionários não foram revistados. São acima de quaisquer suspeita.Suspeito é só aluno...
Deletaram a comunidade Professoras Assassinas, mas não deletaram as professoras assassinas, parece que são as mesmas na comunidade
EU SOU PROFESSOR, ali tem um tópico onde ridicularizam nome de aluno, contam como promovem bulliyng e se divertem debochando de nordestinos....
Toda vez que se fala de aluno portando droga na escola, ou neste caso de Goiânia, me pergunto se esse aluno não está sendo vitima de uma professora assassina.
Então lá vai São Paulo desmoralizando as palavras do seu brazão
NON DUCOR, DUCO,
NÃO É CONDUZIDO, MAS ESTÁ CONDUZINDO MAL.
Como o estado mais importante e mais rico do Brasil,tem uma das piores escolas públicas e maus exemplos que só nos entristece e em alguns momentos até nos envergonha se sermos paulistas.
http://cremilda.blig.ig.com.br

Anônimo disse...

Priscila lamentável o ocorrido!

Fruto desse sistema podre de retenção do poder!

Estimo melhoras para a sua querida filha!

Tio disse...

Priscila, não tenha vergonha nós lutamos pela mesma causa.

A HONESTIDADE NA POLÍTICA.

Coroné Epaminondas disse...

Etiam Per Me Brazilian Magna

E também por mim o Brasil será grande.
Sra Cremilda Estella Teixeira, é muito importante que a sociedade reaja ao estado de desmonte do Estado, isto está vindo há pelo menos 30 anos.
Com a ajuda de pessoas desqualificas o poder na nossa região está deteriorado, a sociedade aprendeu a se isolar de tudo e de todos, o problema não é meu, assim declaram quando indagados sobre a situação, o problema é do estado que está sendo desmanchado.
Então ETIAM PER ME BRAZILIAM MAGNA como disse o Coroné Pantaleão.
Os covardes e apaniguados, imorais, amorais, ausentes e estabelecidos em seus cargos do estado que ajudam a desmontar, comemoram suas permanências, mais um dia, até que um dia os cidadão acordarão deste sono profundo, desta letargia e exigirão a saída destes psicopatas que agem em causa própria, para manter o "status quo".
É verdade Terta?
Verdade, Coroné Epaminondas !!!