quinta-feira, 5 de março de 2009

SEMPRE VALE A PENA VER DE NOVO ! ! !

16 comentários:

Anônimo disse...

APÓS AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS ...

Eu sei que não é estranho, pois estes caras ganham sempre, quem paga é que deve dar resposta à população.

Alguns radialistas e comentaristas falam bem da administração da cidade de Jundiaí até a eleição, já estão ganhando, após a eleição passam a meter o pau: NÃO TEM SEGURANÇA PÚBLICA, FALTA EDUCAÇÃO, O DAE É LADRÃO, O SITU NÃO FUNCIONA, A FUMAS É UMA PORCARIA E etc. e continuam ganhando.
Que bom meio de vida é este, assopra, morde e assopra, haja dinheiro roubado para pagar tantos experts em comunicação, ou será que são espertos em embolsação.
Qual é o modelo de governo dos caras?
É o desgoverno!!!
A cúpula da polícia civil pode explicar ( se cúpula fosse boa coisa não iniciaria com estas duas letras).
Vou ser radialista expert, não, não é uma boa idéia, o melhor é continuar a ter vergonha de mim.

Anônimo disse...

Pois, é:
05/03/2009 - 20h39
Governador de Tocantins terá que demolir casa de veraneio


FELIPE BÄCHTOLD
da Agência Folha
O governador do Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB), foi condenado pela Justiça Federal a demolir uma casa de veraneio que construiu às margens de um lago, em área considerada de preservação permanente.
O imóvel tem área total de 314 m2 (equivalente a pouco menos do que uma quadra de basquete) e foi erguido próximo ao lago de uma usina hidrelétrica em Palmas.
Ainda cabe recurso à decisão. Miranda tem 30 dias para cumprir a pena, mas já anunciou que vai recorrer ao Tribunal Regional Federal.
O Ministério Público Federal, que iniciou a ação, apontou que a área possui vegetação natural, onde "o direito de posse sofre limitações". A Justiça também considerou a obra "potencialmente poluidora".
Na sentença, o juiz Adelmar Silva diz que houve "escandalosa omissão" de órgãos estaduais de meio ambiente e cita resolução do Conama (Conselho Nacional do Meio Ambiente) que considera área de preservação locais a até cem metros de lagos artificiais.
A sentença também determinou que o governador não faça mais construções na região do lago e que compense, de maneira ainda não especificada, os danos causados. A decisão saiu na semana passada.
À Justiça o governador do Tocantins argumentou que órgãos estaduais autorizaram a obra, mas o juiz federal considerou que não cabe ao Estado legislar sobre o tema e que a lei estadual "é mais permissiva".
Segundo a defesa, não há provas de dano ao ambiente, não é da competência da Justiça Federal julgar o caso e a petição do Ministério Público não foi embasada em perícia. Contestou ainda a fixação de distância para construções em áreas de preservação.

Anônimo disse...

Por falar em MULTAR.

05/03/2009 - 21h16
Prefeitura de SP adota plano emergencial para aplicar multas por radares fixos
da Folha Online
A Secretaria Municipal de Transportes de São Paulo informou na noite desta quinta-feira que irá elaborar contratos emergenciais para continuar a aplicar multas por meio de radares fixos. Hoje, o TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo suspendeu, provisoriamente, o resultado da licitação para a instalação de radares fixos na cidade.
De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), os radares fixos continuam a registrar as infrações de trânsito e que, portanto, os motoristas devem ficar atentos pois estão sujeitos a receber multas.
Em nota, a secretaria informou ainda que a decisão anunciada hoje pela Justiça não afeta os demais equipamentos de fiscalização eletrônica na cidade, como radares móveis, lombadas eletrônicas, registradores fotográficos de invasão de faixa exclusiva, e registradores de infrações em semáforos.
O órgão informou ainda que "continua aguardando a comunicação oficial da decisão da Justiça e a orientação da Procuradoria do Município, que vai analisar os termos da decisão e as medidas eventualmente cabíveis."
A primeira decisão da Justiça pela suspensão da licitação saiu em outubro do ano passado. A decisão do TJ tem validade somente até a análise, por parte da Justiça, do recurso impetrado pela empresa Politran, que se sentiu prejudicada na concorrência pública.
As empresas vencedoras da licitação são a Splice, responsável por 123 aparelhos, e a Consilux, responsável por 52. O contrato custa à prefeitura cerca de R$ 882 mil por mês para a operação de 123 radares.
Atualmente, São Paulo conta com 97 radares fixos, 13 radares móveis, 95 lombadas eletrônicas, além de 1.900 agentes de trânsito.

Anônimo disse...

É PRECISO LUTAR E ACREDITAR SEMPRE EM UM FUTURO MELHOR PARA OS NOSSOS FILHOS E AS FUTURAS GERAÇÕES. VALE A PENA LUTAR SEMPRE E NÃO DESANIMAR JAMAIS, POIS SAIBAM QUE APESAR DE TUDO HÁ MUITA GENTE BOA E HONESTA NESTE MUNDO QUE DESEJA E ACREDITA NUM MUNDO MELHOR.OS MAUS, TIRANOS, DESONESTOS, VIOLENTOS, UM DIA PASSARÃO E FICARÁ O EXEMPLO DAQUELES MÁRTIRES E DOS QUE SEMPRE TRILHARAM O CAMINHO DO BEM, DA VERDADE E DA JUSTIÇA. NO FIANL O BEM SEMPRE VENCERÁ O MAL.

Anônimo disse...

Amigos blogueiros, até quando teremos que esperar para que o Cassado sai da prefeitura e novas eleições sejam realizadas? Até quando teremos que aguantar esta situação que se arrasta? Porque as liminares do Cassado saem na hora e os recursos e julgamentos da Oposição demoram para serem julgados? Será que o Cassados tem algum privilégio? Será que ela é abençoado? Ou seria um injustiçado e agora a justiça está sendo feita?
Tá enchendo o saco esta enrolação! Tá f*** de viver nesta cidade com estes caras no poder. Só esquema, só trambique, só prosperam as empresas e comércios que tem "padrinhos". Tá na hora de algo acontecer. Agora tente fazer alguma coisa contra eles. Tá ferrado, os caras fritam você.
Desculpem o desabafo, mas é que tá f*** de pensar que teremos mais 4 anos com eles no poder, mas 4 anos de Jundiaí parada.
Fui!

Anônimo disse...

Hoje tenho 39 anos,até meus 11 anos de idade tive uma infância privilegiada por ter avós que viviam no interiorzão de São Paulo,Rio Claro e Ipeuna.Vida simples mas rodeada por uma imensidão de mata e animais e acima de tudo em cima da carroceria de um caminhão cheio de latões de leite e feno para o gado.Levantava cedo só para esperar meus tios i irmos pra a fazenda de meu avô com um radinho de pilha vermelho ouvindo nada mais que ROLANDO BOLDRIM E ENEZITA BAROZO.Tempos esses que meus filhos jamais passarão.Passamos pelo rio corumbataí por uma longa estrada de terra,no caminho parávamos para comer doce de boteco,maria mole,amendoim,paçoca e suspiro com aquelas bolinhas coloridas.Pisava em estrume de vaca,cavalo e comiamos frutas direto do pé,pegava ovo no celeiro e fazíamos omelete com fermento já que eram poucos ovos,tomava leite tirado direto do ubre da vaca sem se quer ferver pois já saia quentinho,andava a cavalo sem cela e ACIMA DE TUDO SEM MEDO E NEM CULPA DE PEGAR UMA DOENÇA.Por isso digo e afirmo esses momentos que vivi MEUS FILHOS JAMAIS VIVERÃO. AO HOMEM CABE AS MURALHAS DE CONCRETO O INFINITO VIVER DA APARÊNCIA E DA GANÂNCIA DO PODER ESSE QUE SÓ DESTRÓI E NÃO CONTROI NADA NADA NADA NADA. CESAR IMENSO ABRASO. SAIBA QUE QUANDO EU ERA CRIANÇA MINHA MÃE QUANDO AINDA TINHA ALMA FAZIA UM PROGRAMA NA DUMONT SERTANEJO EU CHEGUEI A CONHECER AS IRMÃS GALVÃO,LEVANTAVA CEDO SÓ PARA ASSISTIR VIOLA MINHA VIOLA.ADORO MINHAS RAÍZES TÃO CEDO ESQUECIDAS MAS NÃO IMPOSSÍVEIS DE SEREM REVIVIDAS.ELE SEMPRE COMEÇAVA O PROGRAMA COM UM POEMA DA TERRA

Anônimo disse...

SEGUE A SUJEIRA DA TEVE RECORD ACESSEM O BLOG CREMILDA DENTRO DA ESCOLA ELA É DO GRUPO NAPA

Priscila Ap do Nascimento para lmazi
mostrar detalhes 09:12 (4 minutos atrás)

Responder

Bom dia,senhor Leandro Cipolone,venho aqui expor meu descontentamento com a falta de ética profissional de vossas funcionárias,as quais ao tornarem público as denuncias de agressões sofridas pelos professores por parte dos alunos,se quer tiveram a licitude de mostrar com mais veemência a veracidade do outro lado da história.Aquela onde há crianças e adolescentes também agredidos e assim vítimas.Pois que culpa tem essas crianças da mazela do estado e de suas administrações municipais,muitas vezes corrompidas pela ganância de seres desumanos,que se esquecem que estão lidando com vidas de pessoas em fase de formação psicológica.Para esses menores as condções são as mesmas que as dos professores e até pior vão a escola em busca de alimento e acabam tratados como porcos comendo restos,e maltratados por professores (QUE SÃO SERES HUMANOS COM MALDADE,POIS NÃO É A PROFISSÃO E NEM AS CONDIÇÕES QUE DEVERIAM JUSTIFICAR AS MALDADES DE AMBOS OS LADOS,POIS SE O FOSSE NÃO DEVERÍAMOS TER PADRES PEDÓFILOS,POLICIAIS TRAFICANTES E NEM AUTORIDADES DO ALTO ESCALÃO CORROMPIDOS).Por isso ao dar entrevista a senhora dissimulada sem caracter vossa repórter THAÍS QUE SE DEMOSTROU CHOCADA E SENSIBILIZADA COM MEUS RELATOS EMBASADOS NAS PROVAS POR ELA RETIDAS,QUE JÁ QUE NÃO TIVERAM VALIA DETERMINO QUE ME DEVOLVAM.Uma vez que percebi que o interesse da REDE RECORD foi a DE DENEGRIR,CONSTRANGER,EXPOR,HUMILHAR, DESMERECER E COMPARAR TODAS AS CRIANÇAS DA REDE PÚBLICAS AS CRIANÇAS DA FUNDAÇÃO CASA AS QUAIS ESTÃO LÁ PORQUE COMETERAM ALGUM DELITO.Até acredito que lá sim séria um risco para os professores que lá ministram aulas,já que queriam se passar por vitimas tratando os alunos como maus elementos.Mas mesmo assim até os menores infratores são protegidos pelo ECA.Tenho conhecimento de causa uma vez que minha mãe trabalhou na secretária dos menor com a VICE DO KASSAB DR ª ALDA MARCO ANTONIO.E tem mais diga a senhora ALINE e THAÍS para estudarem ou pesquisarem leis e estatutos antes de elaborarem uma pauta tão importante como está.Pois toda agressão gera consequências não só físicas mas judiciais,principalmente se tratando de menor.E diga a elas que não sou desequilibrada porque desviei o assunto citando juízes e promotores,estes d vara da infância.Apenas quis mostrar a que grau chegou a agressão sofrida pelo meu filho por parte de uma professora,que quase destruiu a vida de minhas familia,tudo porque gravei a aula.MAS DE QUE INTERESSA A VERDADE JÁ QUE A INTENÇÃO DA TEVE RECORD ERA TRANSFORMAR AS CRIANÇAS EM DELINQUENTES.POR ISSO DIGO E AFIRMO AQUI,SE HÁ MENORES INFRATORES FUTUROS ADULTOS MELIANTES PODE TER CERTEZA A TV RECORD TERÁ POR PARTICIPAÇÃO NISSO,POIS SERÃO PRODUTO DO MEIO EM QUE VIVEM.


Peço a gentileza,a mesma e com educação que encaminhe meus documentos com cd contendo as gravações verdadeiras e não forjadas e maquiadas,estás que era a que suas funcionárias esperavam que eu fosse uma atriz,ou um boneco manipulado a dizer o que esperam que diga amem.SE TINHAM ALGUM EMPECILHO EM FALAR A VERDADE POR TEREM MEDO OU VINCULO COM AUTORIDADES APENAS TIVESSEM SIDO HONESTOS,POIS SEI RESPEITAR SEM PRECISAR TOMAR A POSTURA DESONESTA E DESUMANA A QUAL FOI TOMADA PELA DONA THAÍS E ALINE QUE FOI MUITO BEM RECEBIDA NA RESIDÊNCIA DE DONA VILMA QUE EM NENHUM MOMENTO PROFERIU OFENSAS.


DESDE JÁ AGRADEÇO E POR MAIS QUE ACOMPANHEI A TEVE RECORD JAMAIS ACREDITEI QUE TERIAM TAL POSTURA LEVIANA A PONTO DE PERMITIR LESAR PESSOAS INOCENTES,PERGUNTO EU AO SENHOR O SENHOR TEM FILHOS E FAMILIA?ENTÃO PENSE QUE ISSO PODE ACONTECER COM QUALQUER UM.


FONE:(11)9857-9830 Priscila MÃE INCONFORMADA COM A MATÉRIA DIVULGADA NA TEVE RECORD PROFESSOR PROFISSÃO DE RISCO

Anônimo disse...

Olá Priscila
Falou tanto deste blog que resolvi conhecer.Realmente é tudo de bom ponto com ponto beerre
O Boldrim está o máximo

PROFESSORES, CARCEREIROS E A SAGA DA RECORD CONTRA ALUNO

Hoje, dia 3, continua a TV Record na série onde luta para transformar aluno de escola pública em inimigo público número um.
Compara a profissão de Professor com a de Carcereiro, na medida em que fala que ambas são as profissões mais estressantes.
O que tem de verdade é que aluno é tratado na escola pública como bandido.
Professores têm até linha direta com policiais para atender ao chamado com a máxima urgência...
As escolas tem grades por tudo que é lado...
Depois de mostrar muita choradeira de professor, a TV Record mostra um flagrante de delito cometido por um diretor... Se a TV Record estava presente - e não chamou a polícia para o diretor, então é cúmplice ou omissa.
Pode ser que a cena foi "armação", assim como mostrou "a boca do aluno de Ribeirão Preto declarando que não estava arrependido"... O aluno não estava mesmo arrependido... ele estava se defendendo de uma ofensa contra sua mãe e de uma ameaça de morte, quando a professora partiu para cima dele com o apagador na mão.A Record usou a imagem e a fala do aluno e se "esqueceu" de dizer que a valentia dele lhe teria custado tres anos de prisão em regime fechado na febem a e vida do seu irmão mais velho.

Voltando ao flagrante de abuso do diretor... Para ilustrar que aluno é agressivo e mal criado, que fala palavrão, a câmera mostra o diretor expulsando um aluno... e ele resistindo.
Bem, expulsar aluno é crime... a prioridade na escola teria que ser o aluno...
Segundo, expulsar aluno é ilegal mesmo...
Terceiro, o diretor não pode simplesmente chegar no aluno e dizer: "Sai daqui... você está expulso... não me ponha os pés aqui".
Como o diretor estava sendo filmado, em cena de flagrante delito, será que o Ministério Público pode autuá-lo?
Esse diretor mostrou, diante das câmeras, como se comporta a maioria dos diretores de escola: Não gosta do aluno? expulsa e pronto...
Bonito????
Não. Mas parece que a Rede Record de Televisão acha bonito ser feio.
Nessa luta para demonizar aluno, quem perde é toda a sociedade.
Parece que a Rede Record de TV não se deu conta que os alunos de escola pública são o futuro do pais... Tratar professores como santas e alunos como bandidos não está ajudando ninguém...
http://cremilda.blig.ig.com.br

Anônimo disse...

De tanto que a Priscila elogia este blog que resolvi conhecer
Realmente ela não exagerou
É tudo de bom
Fiz tres textos sobre a saga da Record contra alunos este é um:

PROFESSORES, CARCEREIROS E A SAGA DA RECORD CONTRA ALUNO

Hoje, dia 3, continua a TV Record na série onde luta para transformar aluno de escola pública em inimigo público número um.
Compara a profissão de Professor com a de Carcereiro, na medida em que fala que ambas são as profissões mais estressantes.
O que tem de verdade é que aluno é tratado na escola pública como bandido.
Professores têm até linha direta com policiais para atender ao chamado com a máxima urgência...
As escolas tem grades por tudo que é lado...
Depois de mostrar muita choradeira de professor, a TV Record mostra um flagrante de delito cometido por um diretor... Se a TV Record estava presente - e não chamou a polícia para o diretor, então é cúmplice ou omissa.
Pode ser que a cena foi "armação", assim como mostrou "a boca do aluno de Ribeirão Preto declarando que não estava arrependido"... O aluno não estava mesmo arrependido... ele estava se defendendo de uma ofensa contra sua mãe e de uma ameaça de morte, quando a professora partiu para cima dele com o apagador na mão.A Record usou a imagem e a fala do aluno e se "esqueceu" de dizer que a valentia dele lhe teria custado tres anos de prisão em regime fechado na febem a e vida do seu irmão mais velho.

Voltando ao flagrante de abuso do diretor... Para ilustrar que aluno é agressivo e mal criado, que fala palavrão, a câmera mostra o diretor expulsando um aluno... e ele resistindo.
Bem, expulsar aluno é crime... a prioridade na escola teria que ser o aluno...
Segundo, expulsar aluno é ilegal mesmo...
Terceiro, o diretor não pode simplesmente chegar no aluno e dizer: "Sai daqui... você está expulso... não me ponha os pés aqui".
Como o diretor estava sendo filmado, em cena de flagrante delito, será que o Ministério Público pode autuá-lo?
Esse diretor mostrou, diante das câmeras, como se comporta a maioria dos diretores de escola: Não gosta do aluno? expulsa e pronto...
Bonito????
Não. Mas parece que a Rede Record de Televisão acha bonito ser feio.
Nessa luta para demonizar aluno, quem perde é toda a sociedade.
Parece que a Rede Record de TV não se deu conta que os alunos de escola pública são o futuro do pais... Tratar professores como santas e alunos como bandidos não está ajudando ninguém...
http://cremilda.blig.ig.com.br

Anônimo disse...

O pau comeu!!!

Meus amigos, pelo jeito não tem jeito os caras do PDT, não se entendem. Zé Dias, agarrado no saco do Miguel ou de QUALQUER UM QUE FOR PREFEITO, o cara não se emenda, tem que mudar de partido. Tem que ser PSDB (é tucano à toda prova).

Tem gente boa no PDT, que precisa ser aproveitada, quando o POVO, estiver no poder!

A massas precisam estar UNIDAS.

ORGANIZEM-SE.


É URGENTE!!!

Anônimo disse...

Eu nem queria mais comentar, mas o cara é ridículo:

brinca com o Brasil, acaba com as Empresas Estatais que estavam em ordem ( VENDEU À PREÇO MUITO INFERIOR AO QUE VALIA)ou seja FUDEU todos os brasileiros e agora...


he, he, he, em Jundiaí, lamentávente as obras só acontecem onde onde os Diirigentes TUCANOS E AMIGOS tem interesses, mas é só por acasso.

NÃO TEM MARACUTAIA NENHUMA, FIQUEM TRANQÜILOS.

06/03/2009 - 15h22
FHC diz que falta "competência" ao governo para realizar o PAC

THIAGO FARIA
colaboração para a Folha Online
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) criticou nesta sexta-feira a forma como o governo federal tem passado otimismo à população diante da crise econômica mundial, mas com medidas que "não se concretizam". Para o tucano, falta "competência" à gestão de Luiz Inácio Lula da Silva para realizar o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).
Estamos indo dia-a-dia com medidas de impacto, mas que não se concretizam. O governo não pode deixar de passar uma mensagem de esperança à sociedade, mas não pode ser retórica [...]. O PAC não está sendo afogado por falta de recursos, está sendo afogado por falta de competência", disse o ex-presidente.
Como exemplo, FHC citou a ideia de construir um transporte rápido entre a cidade de Campinas (93 km de São Paulo) e o Rio. Segundo ele, há uma postergação e, até o momento, não há nem projeto. "Está faltando maior seriedade", disse.
Principal arma do governo Lula para "vender" a candidatura da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) como sua sucessora, o presidente afirmou hoje, em Vitória (ES), que o PAC não termina com seu mandato. Ele disse que apresentará no próximo ano um PAC para os próximos quatro anos.
Segundo FHC, os gastos com infraestrutura representam menos de 1% do PIB (Produto Interno Bruto) do país --sem contar investimentos privados. "É muita onda a respeito e muito pouco, sempre contando com investimentos do setor privado e boa parte também de investimentos públicos da Petrobras", disse.
Crise
As declarações de FHC foram feitas durante encontro de ex-presidentes da América Latina em São Paulo. Na agenda do encontro, que acontece hoje e amanhã em um hotel na zona sul da cidade, estão políticas sociais no continente e também o enfrentamento da crise.
Para o ex-presidente brasileiro, o maior desafio neste momento de crise é manter a esperança e que o governo não tem mostrado a preocupação necessária com os déficits futuros. "Acho que talvez o problema tanto não é do crédito, e o governo tomou medidas bastante rápidas para garantir [crédito] às empresas. Talvez até esteja exagerando na liberação dos recursos", afirmou FHC.

Anônimo disse...

Vamos lá Kalango loco, cadê você, que nunca mais apareceu aqui?

Venha!!!!!

Anônimo disse...

Que coisa: estava revendo o vídeo, assim que acabou observei que abaixo tinha mais um vídeo sobre a Maçonaria.

Desconheço o assunto, mas:

LIBERDADE-IGUALDADE-FRATERNIDADE.

Isso seria fantástico, se fosse seguido, pelos homens públicos...

Anônimo disse...

AGRADEÇO AQUELES QUE LEREM E TENTAREM COMPREENDER OS TEXTOS ACIMA SOBRE EDUCAÇÃO ESTA FALIDA E DEGRADADA PELO PSDB EM TODO ESTADO E MUNICÍPIOS QUE ADMINISTRAM.A FALÊNCIA DESDE QUE ESSE PARTIDO E SEUS COLIGADOS ENTRARAM PARA GOVERNAR SÓ FIZERAM DECAIR AS CONDIÇÕES DE VIDA DOS CIDADÃOS.CHEGANDO A LEVAR AO CAOS A SEGURANÇA PÚBLICA NÃO SÓ AQUI EM JUNDIAÍ MAS TAMBÉM NO ESTADO,BASTA OBSERVAR A CORRUPÇÃO NAS DIVERSAS CORPORAÇÕES E OS ARRASTÕES QUE VEM ACONTECENDO.CESAR OBRIGADO PELA DIVULGAÇÃO DA MATÉRIA DA DONA CREMILDA É UMA MULHER DE GARRA.

Anônimo disse...

Boa noite amigo TAYAR,mais uma vez vou abusar da sua bondade e usar o "NOSSO BLOGÃO",Só que agora estou em estado letárgico,ou seja,fui à um noivado e tinha um chopp mais ou menos à zero grau,e como eu não sou de ferro ,tive que sorver uns deis copos,isso é só pro cê morrer de inveja´há,há,mas falando sério ,gostaria de mandar felicitações à todas as mulheres, nesse dia,para as que participam aqui,e para as que só acompanham as nossas "porradas" nesses tucanos que estão infernizando nossa cidade à mais de vinte anos.Pediria também uma participação maior nos comentários,um forte abraço à todas pinduca!!!

Anônimo disse...

Há Pinduca pensei que ia encher meu sacrilégio,sabe que faz falta.Cuidado com os gambe eles tão na area e podem fazer você soprar algo.Bem tem um programa na tv japi onde beber um copão de vinho não impede de nossos apresentadores de nível cultural representantes das leis dirigirem em seguida.CARA ME ESQUECI SOU LOIRA.CADÊ A RESPOSTA DA PIADA?NIKA,CREMILDA,VILMA E TODAS MULHERES DE GARRA E LUTA POR DIREITOS E IGUALDADES SEJA QUAL FOR A MOÇÃO.SÓ PRECISAMOS SER TÃO UNIDAS E CÚMPLICES COMO SÃO OS HOMENS,POIS BASTA VER PORQUE POUCAS MULHERES NO PODER,MULHER NÃO VOTA EM MULHER,ELAS COMPETEM ENTRE SÍ.