quarta-feira, 4 de março de 2009

A ELEIÇÃO DE 2008 NÃO TERMINOU ! ! ! ( II )

Decisão do Juiz Eleitoral, Dr. Marco Aurélio Stradiotto:

" Na segunda quinzena de janeiro se pediu mais prazo, o que foi indeferido. Se passados fossem até uns 5/10 dias, nada haveria a ser questionado. Mas mais de um mês se passou, ainda que com longa transcrição, sem observância da precedência de feitos eleitorais. Já havia sido enviado ofício à seccional, alertando a cerca da obrigatoriedade severa da observância da prevalência de feitos eleitorais. Assim, com cópia do ofício mencionado, destes autos até esta decisão, à Corregedoria Geral de Polícia Civil, para investigar administrativamente a demora do Inquérito Civil, bem como ao MPE, para análise do atraso como passível de configuração criminal. (negrito do blog)

Ao MPE as cópias se justificam, inclusive, porque determinada a degravação dos CDs, pelo conteúdo ouvido por este juízo, pela forma como vieram e, sobretudo, porque o grupo da rádio em questão pode ser investigado como portador de norma de concessão, havendo sido tal já mencionado, não se compreende a vinda da primeira omissa e inócua "degravação". Descortinou-se desobediência possível, relembre-se, na divulgação da semana do idoso proibida pelo juízo eleitoral.

Cumpra-se e, ao depois e com presteza, ao MPE, pois não se deixa que o tempo desfaça de força de lei ".

13 comentários:

Anônimo disse...

Mais que coisa, desse jeito eu entendi que os caras mandam em tudo! Ou entendi, errado?

Anônimo disse...

UM PASSARINHO ME CONTOU.

O PDT, VAI SE REUNIR PARA DECIDIR SEUS RUMOS.

PUXA, QUE NÃO SEJA TUCANO!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Peço desculpas por misturar os assuntos, mas:

Que merda é essa?

E tem o dedo do Roberto SALVADOR Scaringella.

Mais ainda: como cabe coisa neste Complexo Fepasa.

AÇÃO CONJUNTA
4/3/2009
Um "Poupa Tempo" do trânsito para Jundiaí
A possibilidade da criação de um centro de referência de trânsito, que funcionaria como um Poupa Tempo, agregando serviços como lacração de veículos, atendimento de ocorrências de acidentes, recursos de multas, entre outros, foi discutida nesta quarta-feira em reunião com o objetivo de viabilizar um convênio entre a Polícia Militar e a Prefeitura de Jundiaí.

O encontro foi realizado no 49º Batalhão da PM e contou com a participação do secretário de Transportes, Roberto Scaringella, e membros da PM. O secretário comentou que, se o convênio for aprovado, o 'Poupa Tempo' do trânsito pode ser instalado no Complexo Fepasa. "A idéia é muito boa, porque tem o foco de melhorar o atendimento à população", disse.

Anônimo disse...

Quer apostar quanto que SERÁ tucano? Aliás, como se já não fosse...

Anônimo disse...

eu continuo a admirar e defender o Dr. marco Aurelio... homem sério e probo... eu tenho certeza que ele vai conseguir por moralidade nesses casos...

Anônimo disse...

nossa!! eu nunca vi tanta gente vendida na minha vida, prefiro ser um idota honesto do que um idota corrupto, pelo menos fico com a alma livre.
o problema é que a única coisa que importa para os parasitas desprovidos de qualquer essência existêncial é o dinheiro e nada mais.
toda vez que entro neste blog meu estomogo revira e tenho vontade de sair metralhando tudos os bandidos do poder político.

Anônimo disse...

A nomeação do Scaringela, a meu ver, foi um erro imperdoável, ao menos par nós Jundiaienses. Como é que se pode contratar alguém para cuidar da casa se o contratado sequer a conhece? Esse secretário nada - absolutamente - nada sabe da cidade e do seu trânsito, que, diga-se de passagem, não é dos piores! O Dianim estsava andando bem. Porém como não d~~ao valor à Nossa gente, contrataram esse cidadão. Seguramente visando facilitar as coisas para ele ou para a empresa dele. Vale a pena investigar...

Anônimo disse...

O juiz Marco Aurélio é um exemplo não só para a cidade de Jundiaí, mas para todos os municipios desse país. O homem não se curvou aos "poderosos coronéis". Parabéns Juiz. Continue assim e podes acreditar: a Cidade, pelo menos mais da metade da população o apóia. Seria maravilhoso para a Nação se tivessemos mais juizes iguais, pois infelizmente alguns cometem escorregões imperdoáves, inclusive, "facilitando as coi$sas para e$$e ou aquele. Isso é fato

Anônimo disse...

Vou contar uma historinha que me aconteceu hoje.Estava eu como de costume passeando no fórum e derrepente encontrei meu personagem predileto,parecia uma criança realizando um sonho de ver seu herói predileto,o homem CESAR INVISÍVEL.Sempre me perguntava será que o Cesar n]ão da uns role no centro.A caro Cesar pensou que poderia escapar de mim,viu como não mordo,e que não sou tão louca só meio porque corri do 1º andar só para lhe alcançar.Pena que foi breve.As coisas andam de vento em poupa só posso dizer que aos pouco vou aceitando que daqui para frente é esperar a vontade de Deus em agir na hora que ele achar viável,pois não sou ele e nem tenho poder para mover montanhas.FOI UM ENORME PRAZER EM CONHECER SUA GRAÇA E ESPERO NÃO ME DECEPCIONAR.AÍ VOU LHE MANDAR MEUS PRÉSTIMOS CHIQUE DI DUE HIHIHIHI AMO ESSE BLOG.

Anônimo disse...

JUSTIÇA SEJA FEITA
Considerando que o judiciário, no caso muito bem representado pelo Dr. Marco Aurélio e o Ministério Público pelo Dr. Mauro Vaz, que já foi até Oficial de Justiça. Acho que os dois devam acionar a prefeitura por racismo, porque não cumprem a lei de cotas para negros. IMPRESSIONANTE no paço, na câmara, na fumas, na dae, na TVE, na cultura, SÓ TEM BRANCO. Isso prova que os coronéis escravrocratas continuam vivos e não foram avisados que a escravidão acabou e que a constituição federal informa que TODOS são iguais, independente da natureza, do gênero, da religião da cor etc,etc.

Anônimo disse...

como um povo pode ser tão pacato e aceitar ser assaltado pelos próprios políticos que elegeram, o caso do IPTU em Jundiaí é mais uma demonstracão de que somos governados por barbaros crueis e sanguinários, que criam formas de tapar o buraco de suas falcatruas com o dinheiro do povo trabalhador, a maioria absluta dos políticos deste País, além de condenarem a morte e ao sofrimento milhares de pessoas sem sujar as mãos, ainda por cima, cospem na cara do povo e cagam na cabeca do povo, e o povo?o povo aceita pois fazem da merda parte da sua dieta.

Anônimo disse...

Se o juiz é tão gente fina assim
Porque o cidadão o elogia anomimamente?
Tão bom quando posso elogiar uma autoridade que só não coloco meu tipo sanguineo que fica mal

Anônimo disse...

Cara amiga Cremilda,SEMPRE DISSE A SENHORA QUE NEM TODOS TEM A CORAGEM DE POSTAREM SEUS NOMES POR DIVERSOS MOTIVOS,ALGUNS JUSTOS E OUTROS AO MEU VER POR RABO PRESO OU PURA COVARDIA.E nos não temos nenhum desses.Mas é obvio que sofremos com isso já que uma andorinha só não faz verão.O dia que o Cesar convocou o povo para uma manifestação,não compareceram nem 1/3 daqueles que dizem que o prefeito eleito é rejeitado.Mentira ,de duas uma,ou o povo votou,ou são omissos e individualista para assim ficarem dos dois lados e ´poder tirar proveito da situação que permanecer,ou então houve fraude nas urnas.Acredito infelizmente na primeira,veja o color senador.