sábado, 21 de fevereiro de 2009

O PSDB SE PREOCUPA COM A SEGURANÇA ? ( I )

9 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro Mazzoni, amanhã é dia de dar GRANDE TOQUE, na Lógica econômica perversa, pois, aí está uma. Admita seu equívoco.

Coragem, uma vez na vida coragem!

Anônimo disse...

Malheiros, meparece ser o mesmo nome do Advogado do Interino. Estou certo?

Anônimo disse...

Alguns amigos blogueiros estão enviando comentários citando o nome de um ex-prefeito ligado à agricultura. Não posso publicar comentários com o nome do dito cujo por determinação judicial. Portanto, quando os amigos forem comentar alguma coisa relativa a ele, não citem seu nome senão terei de recusar o comentário.

Anônimo disse...

Pena que o major Olímpio não lute pelos direitos de seus policiais associados,pois meu marido teve nosso veículo furtado e junto seu aparato de serviço,foi punido e está pagando pelo que levaram,fora de serviço é um cidadão comum e podendo ser vitima também.Realmente a advogada dos direitos humanos de Brasília me disse que seu poder era limitado e eu estaria mexendo com gente que eu não daria conta,e que seria melhor aceitar.Disse também que eu deveria deixar meu filho livre e não colocalo em uma redoma de vidro pois se tiver que acontecer algo só Deus sabe,que iso é o mesmo que ir na favela da rocinha e ficar de braços aberto e esperar que DEUS me envie um colete.Ridículo do jeito que está o mundo só sendo filha de secretário mesmo.Até eu quero segurança.

Anônimo disse...

Entendi Tayar. Então vamos lá: ouvi comentários de que a família deste ex-prefeito ligado à agricultura não paga IPTU, já que mora em propriedade rural e paga apenas o ITR. Belo exemplo, não? Se isto for realmente verdade, pode até ser legal, mas fere a moralidade, pois o exemplo deveria vir de cima. Enquanto os pobres mortais recebem seus carnês de IPTU com aumentos abusivos, a família toda do ex-prefeito dá a maior mancada e não paga o tributo. Ouvi também que o "atual" comprou uma grande gleba ao lado da divisa de Louveira -- onde deverá implantar um grande loteamento -- e que, por isso, o IPTU para quem já construiu é maior do que dos donos de áreas nuas e glebas, beneficiando os neolatifundiários locais. Que vergonha!Ouvi mais: que tem gente irritada com tudo isso e que pretende entrar na Justiça contra a Prefeitura exigindo tratamento igualitário na cobrança de IPTU 2009 com relação ao ex-prefeito, cujos empreendimentos foram tratados com muito carinho e proteção. Valha-me Deus.

Anônimo disse...

o pessoal ,estou chegando agora,me contem,que história é essa paçoquinha??????????(de férias em jundi)

Anônimo disse...

Fica tranqüilo, meu caro anônimo você vai entender logo.

É um biba velha de Jundiaí que começou a soltar a franga.

He He He

Anônimo disse...

"Paçoquinha"... acho que já comi, e conheço muitos que também comeram. He, he, he... que coisa, heim, amigão?

Anônimo disse...

É, a tia parece que resolveu sair do armário, ou melhor, do baú rrsss