quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

SÓ A CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ É CORRUPTA ?

5 comentários:

Anônimo disse...

Lá como cá, a Justiça é lenta!!!

Priscila, não sou Parente do Pinduca.

Anônimo disse...

Notícia engana bobo:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u509914.shtml

26/02/2009 - 19h12
Temer vai se licenciar da presidência do PMDB, mas não deixará o cargo


O presidente do PMDB, Michel Temer (SP), confirmou nesta quinta-feira que vai licenciar-se do comando da legenda nos próximos meses. O peemedebista vai passar o cargo para a deputada Íris Araújo (PMDB-GO) --primeira-vice-presidente do partido e mulher do prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB). Temer não adiantou, porém, quando vai deixar a presidência do partido.

Parece verdade, mas não é este cara só sai no papel, por baixo dos panos continua dando as cartas.

L A M E N T Á V E L M E N T E.

Anônimo disse...

TEM EM TODO LADO, MAIS UM:

É PMDB e PSDB juntos de novo.

26/02/2009 - 20h47
Promotoria pede cassação de prefeito de Itapecerica da Serra (SP) por abuso de autoridade

da Folha Online

O Ministério Público Eleitoral pediu ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) a cassação do prefeito de Itapecerica da Serra (SP), Jorge José da Costa (PMDB), por abuso de autoridade durante as eleições de 2008.

A Justiça de Itapecerica da Serra cassou o registro da candidatura de Costa, mas ele recorreu ao TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo, que modificou a decisão e manteve o registro.

Segundo a denúncia da coligação Faz Mais e Melhor, que lançou como candidato a prefeito Lacir Baldusco (PSDB), Costa veiculou publicidade institucional no site da prefeitura nos três meses que antecedem as eleições, o que é proibido por lei.

Segundo a Promotoria, as reportagens divulgadas tratam de obras e entrega de salas de aula, com "manchetes sempre acompanhadas por fotos do candidato à reeleição e nas quais se menciona seu nome, cargo e trabalhos, além do símbolo e do slogan de sua administração e de sua campanha".

Ao aceitar o recurso de Costa, o TRE-SP ressalta que "o conteúdo do site oficial de Itapecerica da Serra, apontado na inicial, dá notícia dos atos e realizações da administração municipal, não sendo suficientes as fotos e poucas menções ao nome do prefeito para configurar o abuso do poder de autoridade ou publicidade para promoção pessoal do chefe do Executivo".

A reportagem não localizou Costa na Prefeitura de Itapecerica da Serra na noite desta quinta-feira para comentar o recurso da Promotoria.

Anônimo disse...

Oi tio tudo bem ,achei que fosse devido o fato dele ter dito que você havia pedido para ele me dar uma folga.Quanto ao vídeo.Já não tó num dia bom já ouvi muita asneira para não falar merlim.E não tive vontade de terminar de ver,tó com nojo de e cansada disso tudo e ver que tudo acaba em nada.Veja hoje,estava eu e meu dignissimo tomando café no posto da avenida quando vi a matéria do vereador Val que foi assaltado e do presidente do comércio que diziam que Jundiaí está uma calamidade pública,que não tem segurança.Indiretamente pessoas que sempre elogiaram a administração estavam metendo o pau.Daí meu dignissimo ao lado começou a defender sua classe (PMs)o do porque não trabalham corretamente.DEU JUSTIFICATIVAS NADA CONVINCENTES,e quando comecei a falar as verdades se irritou.E tinha um senhor que apenas trabalha aqui e ficou indignado.Olha não vou lavar roupa suja mas vou dizer sei bem como funciona,e essa semana teve alguns comentários que depois foram retirados,e posso dizer que assino embaixo.Só que a diferença entre uma autoridade rica corrupta e um cidadão pobre?O poder pois os dois são farinha do mesmo saco.Só que o ldrão pobre pelo menos teria um motivo para o delito e o rico e poderosos é uma questão de falta de índole é safadeza ganância.Olha tenho medo de ser contaminada pelo ódio pela indignação ultimamente tenho ouvido muitos desaforos,tenho sido humilhada enxovalhada chegando a me sentir um lixo.Tudo porque não faço parte do esquema podre de pessoas que invertem os valores de nossa existência.DEUS TENHA PIEDADE E ME DE FORÇAS E AQUI CLAMAM POR JUSTIÇA. Vou dormir meu filho menor não está bem por isso suporto muitas coisas.

Anônimo disse...

PODEM ESCOLHER UM DOS TEMAS ABAIXO:

CORRUPÇÃO;

CAMPANHA DA FRATERNIDADE;

BISPO SOLICITA QUE ACELEREM A CONSTRUÇÃO DO CDP;

RICARDO DINIZ DIZ QUE SEGURANÇA É CALAMIDADE PÚBLICA;

EDUCAÇÃO PÚBLICA QUE NÃO EDUCA;

SAÚDE PÚBLICA ESTÁ DOENTE;

JUSTIÇA É CEGA, SURDA, MUDA E ...;

A CRISE EXISTE, PORÉM ELA É PARA OS POBRES ...

E Etc.

TEMA ESCOLHIDO E A REFLEXÃO É A MESMA, FALTA DE CAPACIDADE ADMINISTRATIVA, FALTA DE OBJETIVO, EXCESSO DE VAIDADES, FALTA DE HONESTIDADE DE PROPÓSITO e Etc.

DUAS COISAS EXISTEM EM COMUM NISTO TUDO: A PALAVRA Et cetera (também et cætera ou et cœtera - et cet·er·a neutro plural), de forma reduzida etc., é a expressão de origem latina que significa "e os restantes" … E A CORRUPÇÃO, ESTA SIM ESTÁ À FRENTE DE TUDO, PORÉM VAMOS FALAR DE AMENIDADES, POIS EM JUNDIAÍ NÃO TEM:
CORRUPTO;
VIOLÊNCIA;
ANALFABETO FUNCIONAL E
Etc.(Olha o termo aí de novo)

Vamos dar 4 bilhões de reais para os Et cetera, em quatro anos administrarem, pois precisamos muito deles e do Et cetera.

Viva eu! Viva tudo! Viva o Chico Barrigudo!

Desculpem-me, o carnaval já passou, porém a bagunça será perpetuada pelo Et cetera, o grande culpado disto tudo.