sábado, 28 de fevereiro de 2009

POR ISSO QUE O PSDB PRECISA IR EMBORA ! ! !

No ano passado, durante a campanha eleitoral, a justiça cassou o registro de candidatura de Miguel Haddad devido à manipulação da imprensa através do Jornal da Cidade, quando este veículo publicou matéria sobre o Poupa Tempo. O então candidato tucano disse que em 90 dias este serviço do governo do estado estaria funcionando. Muito bem. Hoje a imprensa local trouxe uma matéria que desmascara mais uma mentira dos tucanos. A prefeitura está enviando à Câmara Municipal projeto que altera o contrato com o governo estadual. Diz a administração que sem esta alteração fica impossível a continuidade do convênio. Além disso estão empurrando a responsabilidade de volta para o governador: " Todo o Poupa Tempo é licitado pelo Estado. O município apenas cedeu a área ", diz o Secretário Gustavo Maryssael de Campos. Em primeiro lugar esta área cedida pelo município era da FEPASA, que estava em poder do governo estadual e que foi comprada na gestão anterior de Miguel Haddad por R$9 milhões, enquanto todas as cidades às margens da ferrovia receberam este patrimônio "de graça". Em segundo lugar a imprensa foi utilizada na campanha eleitoral para dizer ao eleitor que em 90 dias o Poupa Tempo estaria instalado. Isso foi considerado um abuso, tanto que o candidato tucano foi cassado. Agora já começa a enrolação. E assim caminha Jundiaí. De mentiras em mentiras o ciclo do PSDB vai, de maneira lamentável, chegando ao fim.

13 comentários:

Anônimo disse...

MISSSTÉEEEEERIO!!!!!!!

Anônimo disse...

Como funciona?

O Sr. que falou do atraso na implantação do Poupa Tempo, Secretário do Município de Jundiaí, defendeu o Sr Ary Fossen nas ações impetradas junto à Justiça Eleitoral? Hoje defende o Sr. Miguel M. Haddad também nas ações impetradas junto à Justiça Eleitoral? Diz-se que é o Escritório de que este Sr. é sócio, porém está afastado da sociedade, será?
Em uma das ações contra o Sr. Ary Fossen, em dia de audiência, no TRE, foi visto e fotografada a presença deste Sr. no TRE-SP, utilizando veículo e motorista da Prefeitura de Jundiaí, inclusive sua presença na sala de audiência foi marcante. Isto estará então perpetuado, ou não?
Isto sim que é choque de ética, moralidade e gestão da coisa pública. Um secretariado técnico em que os seus membros são ventrilocos profissionais, já que o boneco oficial é tão incompetente que precisa de péssimos jornalistas para falar por ele. Alguém tem dúvida que é assim que funciona? Estamos sob a administração de fantoches de astros maiores, que financiam as campanhas e põem seus bonecos para agir e falar. Em caso de dúvida basta acompanhar como é a relação entre os grandes fornecedores de bens e serviços e o estado, em todas as áreas da administração pública.
Algumas empresas não saem da relação empresário-partido político, em nehuma formação do quadro de mandatários da política, vejam as denúncias em relação ao MDB=PMDB=PSDB, tão bem copiada por parte do PT.
É assim que funciona??????
Com a palavra os ventrílocos pagos com o dinheiro público, já que o das empresas é para pagar a privatização do estado; quando der prejuízo, o estado paga o rombo da coisa privada, com a benção de alguns eméritos do judiciário LALAU.
A crise do neolibelarismo está aí com seus 4 trilhôes de dólares jogados no ralo,por enquanto, da tal falácia do "mercado que tudo regula".
Lembremos que com 2,5 bilhôes de dólares aplicados no combate à miséria da humanidade, esta seria bem amenizada.
Vamos continuar com este modelo de gestão?
Mais 3 anos e dez meses; mais 3,5 milhões de reais para os fantoches "administrarem" na nossa terrinha.
Eta judiciário subserviente, eta sociedade capacho de porta de prostíbulo, afinal somos mais de 350 mil moradores em Jundiaí.
A Campanha da Fraternidade 2009fala em Paz e Justiça, é preciso mais que campanhas ,é preciso ação concreta e muita fé.

Anônimo disse...

A Cidadania e atitude diz!

A questão do poupa tempo, podemos dizer que foi mais uma promessa politica para ingles ver, assim com acontace com a Lei nº5.745 de fevereiro de 2002 que reserva 20@ de cotas para negros e seus descendentes nos concursos publicos, cargos em comissão, artarquias, fundações empresas prestadoras de serviços e de economia mista do Municipio. Lamentavelmente, o atual Prefeito ao ser indagado no ano de 2004, quando deixar o cargo para e seu sussessor disse a imprensa "Eu ja fiz a minha parte instituido a Lei, cabe ao proximo Prefeito Cumpri-la", Acredito que a obrigação do proximo Prefeito, recaiu sobre ele e ele se esqueceu que hoje ele e sussessor e não aquele que criou a Lei. Precisamos lembrar que o não cumprimento de Leis acarreta punições severas e ate cassação de mandato. sem falar de outras Lei como a que torna obrigatorio a inclusão da historia e cultura da Africa e dos Afro-brasileiro no Calendario Escolar que deveriam ser cumpridas desde 2004, esta inclusive Federal, No entanto, xiiiiiiiii!

Anônimo disse...

Caro Tayar não há mais o que falar da falta de ética e imparcialidade de nossa justiça.Hoje mesmo depois de meu filho ter sido reclassificado,tomei a decisão de não encaminhalo a escola,devido todos os fatos ocorridos até hoje nesta comarca,que mentiu e omitiu a verdade a fim de proteger uma imagem já falida de alguns magistrados e promotores que foram coniventes com tanta sujeira de um ex- presidente denunciado por atitudes gravíssimas a frente de um conselho tutelar.Como posso agreditarque nada irá acontecer a ele quando eu não estiver lá,dizem que estou com sindrome de perseguição , pânico,chamo isso de medo das pessoas que querem que eu cale a boca.Não vivemos no país das fantasias,embora tudo seja um carnaval.Dizem que estou colocando meu filho na bolha e que se for levar a ferro e fogo não saio de casa.BEM UMA COISA É FATOS OCASIONADOS PELA FATALIDADE E OUTRO SÃO FATOS OCASIONADOS PELA MALDADE.QUEM IRÁ ME VISITAR SE ELES MANDAREM ME PRENDER?NÃO FUMO ADORO CAPUCCIONO NA KELLY HÁ CESAR TALVEZ HOJE SEJA MEU ULTIMO DIA LIVRE ESTAREI LÁ AS 16:00HS UM ABRAÇO.NÃO SOU LOUCA MAS TODOS QUE SEGUEM A VERDADE E A DEUS SÃO CONSIDERADOS COMO TAL

Anônimo disse...

Cesar... eis a Lei que te falei... em síntese é a preservação do estado de direito para cidadãos organizados e instrumentalizados...
EXPLICANDO A LEI 9709/98
Criada em 18 de novembro de 1998, por Fernando Henrique Cardoso
ART. 13 Ela tem por objetivo centralizar 1% do eleitorado nacional, distribuído pelo menos por CINCO ESTADOS, com não menos de três décimos % dos eleitores de cada um deles.
ART. 13 § 1ºCadaprojeto de lei de iniciativa popular deverá limitar-se a um só assunto.
ART.13 § 2ºO projeto de lei de iniciativa popular não pderá ser rejeitdo por vicio de forma, cabendo a Câmara dos Deputados, por seu órgão competente, providenciar a correção de eventuais impropriedades de técnica legislativa ou de redação.
ART. 14 A Câmara dos Deputados, verificando o cumprimento das exigências estabelecidas no art. 13 e respectivos parágrafos, dará seguimento à iniciativa popular, consoante as normas do Regimento Interno
ART 15 Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.
Para maiores informações acesse:(http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9709.htm)
Ou seja, nós temos o poder nas mão para fazermos algo de real importância ao nosso futuro, podemos mudar o destino cruel e a ignorância cuja a qual a sociedade caminha a passos largos.
Como já é sabido por todos, nada é facil, porém c não tentarmos, como poderemos saber c tal possibilidade é ou não o q mudara a historia de nosso país tornando-nos a voz do amanhecer em um país como o nosso?

Anônimo disse...

Vou dar-lhes uma prova de que ninguém está preocupado com o problema alheio, dizem que tem bastante politicos que acessam esse blog ,dos dois lados ,nenhuma delas sequer sensibilizou com o meu problema ,então é fato de que todos aqueles que se envolvem com politica são omissos com a finalidade de não serem prejudicados. deixo aqui um desafio o CNJ pediu pra que eu fosse a Brasilia protocolar minhas denuncias e o ministerio da educação também amanhã entrarei em contato com o acessor Bachur do ministro dizendo que estarei indo até o final da semana que vem, é claro que se eu fosse acompanhada de no minimo um vereador já me bastava,pois o acesso seria mais facil então lá vai, pago passagem e estadia para quem me acompanhar.O César tem meu telefone ,César me desculpe mais uma vez mas espero que seu blog tenha essa finalidade de ajudar também ,pois é uma forma de se fazer justiça.

Anônimo disse...

Esses dois órgãos me passaram desapercebido da primeira vez que fui.Tio,Pinduca e Cesar,Nika E KALANGO CADÊ Vocês?O que vocês fariam se fossem eu depois de tudo que me aconteceu?Acreditariam nessas autoridades e correriam o risco em levar seus filho na escola,ou esperaria pelos gambe.Não que eu esteja com medo,mas porque estou em dúvida,já que ele não saberia se defender.

Anônimo disse...

Priscila, desculpe a intromissão mas, acho que vc. deve tomar cuidado com os vereadores. Tem gente que é capaz de ir só pra "dar Ibope", e ainda vai usar a sua imagem pra dizer que esta do lado do povo, e se auto-promover. Oportunistas. Alguns até são honestos mas, são raros. Pense bem antes.
E melhor ir só,pode acreditar! Sei o que estou dizendo. Se alguem tivesse que te ajudar já teria feito alguma coisa.

Anônimo disse...

PRISCILA, CONCORDO COM O GRAÚNA. É MAIS FÁCIL IR SOZINHA E LÁ PROCURAR UM DEPUTADO OU SENADOR.FELIZMENTE LÁ AINDA TEM ALGUNS POLÍTICOS SÉRIOS, SÃO POUCOS MAS TEM.

Anônimo disse...

Será a segunda vez que estarei indo to gastando tudo que tenho e não tenho,pois na primeira vez cheguei lá meia noite e não tinha vaga nos hotéis,sorte que minha querida mamãe que virou a casaca tinha conhecido lá,só que o retorno já era no dia seguinte e la tudo é muito longe e não protocolei em órgãos específicos pois não deu tempo.Até fiz amizade com algumas pessoas que inclusive me ofereceram lugar para ficar e talvez vá só.Na verdade sabe até entendo que é difícil para as pessoas ajudarem todos tem familias e essa gente são capazes de tudo por ganância.Se alguém quiser uma copia de minhas gravações,em breve haverá uma reunião importante em lugar e eu estarei lá e podem ter certeza o coro vai comer,vou dar copias a todos.Há não contarei ainda porque está um pouquinho longe mas breve,se não o peixe foge. OBRIGADO

Anônimo disse...

O Miguel prometeu esse Poupatempo em dois meses na primeira rodada de pizzas no Vezzuvio.

Pergunta pata o Tico, amanhã na Câmara, se é mentira. Pode perguntar.

Anônimo disse...

CADÊ O POUPATEMPO DO SERRA ???

RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR.....

COMODIZ O DR. BASILE...

_ EU TENHO MEDO DISSO !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gostaria de saber complementando acima,tem tribuna popular ,ou temem a verdade.Bem é claro que não deixariam eu ou qualquer boca aberta falar, logo me prenderiam por desacato.