sábado, 21 de fevereiro de 2009

O PSDB SE PREOCUPA COM A SEGURANÇA ? ( III )

18 comentários:

Anônimo disse...

Geraldo Alckmin, o eterno em cima do muro. Esse é tucano mesmo.

Anônimo disse...

Bem sempre disse e repito a um grande interesse das autoridades em manter o crime como qualquer outra situação de desleixo e descontrole o qual gere lucros para eles.Basta ver que os cabeças da maioria dos crimes hediondos sempre tem um chefe do alto escalão.Muitas vezes não se torna público.Tanto é que se ele não devesse poderia continuar com a entrevista,mas como fazela sem prévio preparo em um discurso bem elaborado e forjado.Por que as vendas de sentenças,por que o pagamento de propina nas bocas de fumo para policiais e políticos.Por isso pessoas como eu o Cesar que abre muito a boca públicamente encomada essa gente,por isso não fazem questão que eu seja uma GM.

Anônimo disse...

Lá com cá.

Os srs. donos do participação só de bandidagem fogem de suas responsabilidades.
Segundo um jornalista da Folha de São Paulo esta figura, que deu a parcial entrevista, tem o apelido de Dr. Picolé de Xuxu, e uma de suas Xuxetes durante seu desgoverno, criou um monte de padarias comunitárias, onde será que estão as padarias da dona Xuxete. Lá como cá o IPTU majorado não é deles, o SITU não é deles, o desgoverno da segurança pública, não é deles. O que será que é deles? Será que somente o dinheiro público é "deles".
A palavra assumir é para HOMEM, eles do participação só da bandidagem, ah! somem, e põem sumiço nisso...

Anônimo disse...

Deve ser frustante a vida de um sujeito como o Sidney Mazzoni: o cara bem ou mal, mesmo de maneira insignificante, teve experiencias em jornais de porte na capital.Depois, o cara volta pra Jundiai e termina seus dias trabalhando no Xota-Xota... Realmente, é o sinal da absoluta decadencia.Mas convenhamos, o medieval Xota-Xota É A VERDADEIRA CARA do Mazzoni. Vamos torcer para que ele continue neste lixo provinciano de pasquim.Marquinhos.

Anônimo disse...

Primeiro toque:
Pessoal, Sidney Mazzoni ficou bravo mesmo com nossos comentários, vocês leram o editorial dele? O Jornalista até esqueceu que o PMDB, em Jundiaí é base do governo tucano.

Segundo toque:
Segurança pública! Conversa para boi dormir: cadê olho vivo, cadê GM, cadê anjos sei lá do que? O negócio foi ganhar a eleição, vocês acham que o Miguel, Ary e o a ex (da agricultura) estão preocupados com isso, etc... ???

Terceiro toque:
Torcidas organizadas: o Governador do Estado de São Paulo é o JOSÉ SERRA (PSDB). Mais uma vez estou te lembrando disso. Pergunta para ele sobre as providências. Ele prefere a VIOLÊNCIA, não faz nada de preventivo, depois manda a Polícia bater nos torcedores.

Anônimo disse...

Evolução Editorial do Xota-xota.
Vixe!!! Dezena de leitores, nossa, que maravilha, todos do PMDB. Então: conta para nós, é encontro individual ou com participação da patroa?

Anônimo disse...

por favor não importunem a dona "paçoquita",Ela não tem nada com isso,deixem ela "cabidar"sossegada!!!!!!!kkkkkkk.

Anônimo disse...

REPORTAGEM SOBRE A VIOLÊNCIA EM CONDOMÍNIO DE LUXO.

Chiiiiii!!!!

Agora estão atacando condomínio de luxo em Jundiaí.
Pensei que os caras atacavam os cofres públicos e levavam para os condomínios de luxo.
Que pena que não encontraram nada de valor, já que não há queixa na polícia deles.
Tem jornalista brabo, pois ele esta escrevendo faz tempo sobre o problema, pediu até para contratarem a esposa dele, no executivo jundiaiense, e não fizeram nada, segundo ele.
Estamos perdidos, pois segundo o jornalista os "caras" estavam esperando o chefe com a féria do dia, e ele demorou muito.
Será que agora a elite jundiaiense vai acordar, ou teremos que continuar lendo as "importantes" reportagens do jornalista que tem medo de falar do Beduíno, será pavor?
Sugestão, caso seja pavor, procure ajuda em uma das clínicas de pronto atendimento da prefeitura de Jundiaí, principalmente até a quarta-feira de cinzas.
Uma informação, sem compromisso, o PMDB, veio do MDB e o PSDB veio do PMDB, eles estão "mandando" na região desde os anos 80, é muito tempo para o apavorado jornalista não saber quem paga seu salário e outros benefícios.

Anônimo disse...

MISSSTÉEEEEERIO!!!!!!!

Anônimo disse...

O Interino também lê o blog do César Tayar, vejam a notícia do BOM DIA:

Política e Economia

Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009 00:05
Miguel promete pacote de segurança no mês que vem
GM deve receber novas viaturas e verba dos Anjos da Guarda está próxima...

He He He

Acredietem se quiser, eu duvido.

Anônimo disse...

Gente, please, eu estou passando o Carnaval aqui em Salvador, mas me disseram (não sei se é verdade) que o Sidney Mazzoni desfilou e evoluiu na avenida aí em jundiai, fantasiado de Paçoca Mofada? Gente, deve ter ficado uma graça!!! bjs. Gerusa.

Anônimo disse...

Acredito que sim, Gerusa. Estou em Jundiai, mas fiquei em casa com receio dela ser assaltada. E parece que a mulher e filhos do Mazzoni tambem desfilaram. Aliás, me disseram que se o Haddad for cassado estão convidando a mulher do Paçoca pra assumir a prefeitura de Jundiai.Leandro.

Anônimo disse...

MEUS CAROS AMIGOS BLOGUEIROS,EU PEÇO ENCARECIDAMENTE,QUE NÃO ESCREVAM O NOME DO "editor chefe do xota-xoxota",POIS FIQUEI SABENDO QUE ELE ESTÁ SE ACHANDO NAS (rodinhas)SOCIAIS,SE VANGLORIANDO DE QUE O SEU NOME ESTÁ MAIS COTADO QUE O DO TURCO,O APELIDO "PAÇOCA" PEGOU DE UMA CERTA MANEIRA QUE TEM BURBURINHO ATÉ NA REDAÇÃO,ENTÃO PALMAS PRO "PAÇOCA"HÁ HÁ HÁ. pna

Anônimo disse...

uma vez eu fui comer uma paçoquinha e quando quebrei um pedaço,percebi que tinha uns bixinhos,parecendo com bigatinhos,será normal ter bigatinhos na paçoquinha,Por favor senhor César Tayar,tire essa duvida que está impestiando minha cabeça,desde já meu agradecimento.Jacinto do Pau Arcado(Campo Limpo)

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que o senador PEDRO SIMON,concedeu uma longa intrevista na RADIO JOVEM PAN(essa é prá escrever com letra maiúscula mesmo).Dizem que o homem arregaçou com o p(PUTA)m(MONTE)d(DE)b(BOSTA).Falou os diabos desse partido "Putinha de zona",já é o segundo que descamba em menos de uma semana,há há há.E eu fico igual á "cavalo de parada de sete de setembro,CAGANDO,ANDANDO E O POVO APLAUDINDO" pna

Anônimo disse...

Na verdade o PMDB se deixa ser usado em troca de acordos para se manter algumas boquinhas,já que não conseguem se eleger nas grandes capitais e para presidente menos ainda.Sei disso porque minha mãe é comadre da vice de Kassab Alda Marco Antonio que estava descontente por não ter tido espaço durante a campanha e não ter pego o que queria,uma sub prefeitura ou uma secretária menos complicada,já que da açõ social é dor de cabeça,pepino.Na verdade o DEM tinha um espaço muito pequeno na mídia e dependia do PMDB para aumentalo e por isso o acordo e o titio QUEQUE ACEITOU O ACORDO.Só não esperava que nem o PRESIDENTE do PMDB municipal de SP. também ficasse de fora e desentendendo com a vice do mesmo partido.A qual ficou um tem´po sem atender suas ligações porque seu tel. estava grampeado.Povo jundiaíenses vocês não imaginam a sujeira que são esses políticos desculpem mas são todos sem exceção,tudo não passa de um jogo de interesses quem da mais por menos.Só não ha entendimento quando não ha favorecimento.Esqueçam as siglas e avaliem os homens como um todo.Sabe a onde tem um olho vivo bem nos fundos do estacionamento do multi moda,por que será observem,com certeza em breve terá lá no prédio de luxo.

Anônimo disse...

Por Favor envia para nós na integra a mensagem do Pedro Simon, este merece ser ouvido, lido, sei lá...

Obrigado,

Anônimo disse...

o tayar ,se tem que acertar os horários de postagem,agora são 13:03 e tem uma postagem do TIO de 23:04 horas,tá loco,meu???????