sábado, 21 de fevereiro de 2009

O PSDB SE PREOCUPA COM A SEGURANÇA ? ( II )

14 comentários:

Anônimo disse...

É meu caro Mazzoni, material não faltou, foi você que não pesquisou direito.

Jundiaí, não é diferente, aí está sua Lógica econômica perversa.

Mostre a verdade para o seu público.

Anônimo disse...

olha cesar dois delegados apoiaram o PSDB AQUI e POSSO DIZER CATEGORICAMENTE que a maioria dos policiais votaram neles,e que infelizmente como em todas as profissões a os bom elementos como os maus,e ultimamente tenho tido conflitos com meu marido sobre isso,pois ontém ví por várias vezes várias viaturas de todas corporações em vários horários de trabalho com viaturas na prática de serviços pessoais,compra,banco e até em lugares ermos com mulheres.Outro dia tentei registrar uma ocorrência mantaram voltar outro dia pois só registravam casos graves,oque é grave para eles,o meu problema para mim era grave pago impostos para ser atendida.Penso se falo isso para meu patrão.Muitos ficam pagando de gatão com as viaturas como se fosse meio de transporte particular e quanto solicitamos viaturas estão todas em ocorrências.Pura mentira.Que o salário é péssimo concordo,tanto é que fomos tentar fazer empréstimo para comprar uma casa e seu salário mal deu para emprestar $24000,00 reais.Mas o mais engraçado é que sempre que tem concurso tá cheio de candidato mesmo sabendo do salário,o problema é que na verdade todos querem encostar e ter os benefícios que o aparato do estado oferece ruim,mas quem não é um profissional honesto segue a mesma conduta dos patrões o até então PSDB.SEI DISSO PORQUE MEU PAI FAZ MAIS DE 14 ANOS QUE NÃO TEM UM AUMENTO DIGNO.Mas conheço bons PMs que ralam para manter a família.

Anônimo disse...

Sr. Sidney Mazzoni fugiu novamente: Falou do PMDB, muito bem, somente ESQUECEU QUE QUANDO O SEU QUERIDO Fernando Henrique Cardoso era presidente, mais aquele EX-PREFEITO O TAL DA AGRICULTURA era Deputado, o PMDB, também era aliado do governo.

E aqui em Jundiaí, Sr. Fadigattti (presidente do PMDB), qual cargo tem na Prefeitura?

Por coincidência a empresa dos filhos do Sr. Fadigatti, fornece algum item para Prefeitura?

Se, sim? Diga Sr. Jornalista é lícito?

Anônimo disse...

Alô, Alô, seu Paçoca do Xota Xoxota, esse negócio de ficar se mostrando com mulher e filhos é auto-afirmação, coisa de BIBA, com saudades. Xiiii, vai vê que a brincadeira da paçoquinha ainda causa arrepios. He He He!!!

Anônimo disse...

Sidney Mazzoni: Jornalista!!!???

Primeiro: caso Battisti. Jogou sua opinião sem conhecimento do fato, só quis meter o pau no Lula.
Segundo: eutanásia, novamente escreveu besteira sobre a Igreja e ofendeu os brasileiros.
Terceiro: Jarbas Vasconcelos, a sua esposa ocupa cargo na Prefeitura. Explica isso primeiro, depois critica.

Cuidado: Colocar sua esposa e filhos dessa forma no seu editorial pode ser sinal de coisas escondidas ou fraquezas mediante as brincadeiras que o pessoal do blog, vem te colocando.

Anônimo disse...

Paçoca: Zé do Haiti? Zé do Alemão? Você não sabe o nome de uma pessoa que te serve 30 anos (ou serão 20?, nem você sabe) e vem descrever dessa maneira o "...odontológico" (sic) que te aborrece? Ô (ô é breque de burro) seu paçoca, aproveite mais a tinta e o papel que você tem em mãos e denuncie o PMDB local, que, se você não sabe, denunciou caixa 2 na campanha passada. Ou você não pode por questões de nepotismo?

Anônimo disse...

-Dá licença,seu Tayar,mas preciso uar esse espaço democrático,sexta-feira á tarde eu estava passando pela samuel martins, e pelo que deu p´ra perceber,teve um acidente sem gravidade com um p.m(daqueles que andam de moto,deve ser rocam)Gente ,enquanto eu fui fazer umas compras na vila arens e voltei,presenciei oito viaturas(carros)mais seis motos,e a muvuca se instalou,chegaram a "DESVIAR O TANSITO"colocando as motos enfileiradas como se fosse um"ESSE" e pasmem,já tinham socorrido o soldado à muito tempo e por mais de meia hora ficaram enchendo linguiça no local,!!!!!!!!Voces perceberam quantos homens ficaram de bobeira,por muito tempo num local sem necessidade,vamos fazer as contas ,dois para cada viatura são deseseis,mais seis motos,sendo um por cada,são exatamente "VINTE E DOIS "coçando o saco e se solidarizando com o colega que já tinha sido socorrido,Enquanto isso os roubos de carros ,os assaltos,o tráfico de drogas comendo solto,Há antes que eu me esqueça ,procurei saber nos jornais se algo grave teria acontecido,e não saiu uma nota sequer,Tô prá dizer que o corporativismo dos pms,é mais forte que dos "MOTO BOYS"só que os moto boys não são pagos com dinheiro público!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vai "Luana"... deixa de besteira e volta pro "reduto"!

Anônimo disse...

Luana??? Será que é quem eu estou pensando?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

é isso aí,tomara que voce não tenha dado o nome certo,pode ser perigoso,mas obrigado por voce dar-me apoio no meu comentário sobre o corporativismo de certos P.Ms,e que infelismente é em grande maioria,obrigado amiga ANGELA.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

caro cesar tirou meus comentários sobre os PMs?tudo bem que você tem esse direito,já que o blog é seu,mas faz necessário divulgar quem são as autoridades que nos representa,e que não tem moral para nos abordar e cobrar aquilo que não fazem.