sábado, 14 de fevereiro de 2009

ENCONTRAMOS O BESTA DO LADRÃO ! ! !

20 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahaha.........

Anônimo disse...

Cade o abusado??????????????????

Anônimo disse...

Não morro de amores pelo Lula, mas é o nosso presidente e devo respeito.

FHC pede a PSDB que boicote no Congresso medidas anticrise de Lula
Atualizado em 11 de fevereiro de 2009 às 21:23 | Publicado em 11 de fevereiro de 2009 às 19:40

Sugestão dos leitores Jorge Nunes e Audox
por Conceição Lemes

Deputados tucanos reuniram-se em São Paulo nesta terça-feira com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Motivo: debater a necessidade de o PSDB lançar o quanto antes o nome do candidato da sigla que disputará a sucessão presidencial em 2010.

"Os deputados saíram da casa de FHC também com a recomendação de exercerem mais fortemente a oposição no Congresso em relação a medidas do governo Lula, incluindo aquelas voltadas para impedir o avanço da crise internacional", afirma a jornalista Carmen Munari, em reportagem da Reuters.

Agora, é oficial o que já se conjecturava.

Estavam presentes ao encontro os seguintes deputados do PSDB:

* Julio Semeghini (SP)

* Walter Feldman (SP)

* Paulo Renato Souza (SP)

* Luiz Paulo Vellozo Lucas (ES)

* Ricardo Tripoli (SP)

* Vanderlei Macris (SP)

* Fernando Chucre (SP)

* João Almeida (BA)

* Carlos Brandão (MA)

A impressão que passa a "recomendação" do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso é de que ele pede aos tucanos que trabalhem para que a crise econômica mundial arraste o Brasil e o leve ao fundo do poço, como aconteceu na gestão dele. O que é isso: quanto pior, melhor? Mesquinhez? Irresponsabilidade? Tiro no pé?

Inviabilizar a adoção de medidas do governo Lula para combater a crise, é um crime contra o país. E agora, a menos que o ex-presidente dê alguma explicação para o teor de sua "recomendação", a impressão que fica será a de que ele quer sabotar o país para seu grupo político voltar ao poder.

Reunidos com FHC, tucanos querem apressar nome para 2010
por Carmen Munari

SÃO PAULO (Reuters) - Deputados tucanos debateram nesta terça-feira com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso a necessidade de o PSDB lançar o quanto antes o nome do candidato da sigla que disputará a sucessão presidencial em 2010.

O principal ingrediente para a pressa é a decisão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de turbinar a candidatura pelo PT da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), o que a leva a ocupar amplo espaço na mídia ao participar de cerimônias e eventos públicos do governo federal.

"O ex-presidente acredita que é preciso definir o mais rápido possível. O PSDB tem deixado para se decidir na última hora, enquanto a Dilma já está definida", disse à Reuters o deputado Julio Semeghini (SP), presente ao encontro realizado na casa de FHC.

O partido se debate entre as candidaturas dos governadores José Serra (SP) e Aécio Neves (MG). "Uma só pessoa deve falar pelo partido", afirmou. Para o grupo, este anúncio deve acontecer "o mais rápido possível".

A ala pró-Aécio prega a realização de prévias para a escolha do candidato, enquanto os serristas passaram a falar em "fila". Por esta tendência, seria a vez de Serra se candidatar, enquanto Aécio aguardaria a sua vez.

"Precisa contextualizar a fila. O Serra é o candidato natural do partido, o mais preparado, que já disputou a Presidência e foi ministro", acredita Semeghini. Em seu relato, a realização de prévias foi assunto pouco comentado no encontro.

A disputa entre Serra e Aécio teve reflexos na bancada da Câmara. Na semana passada, a vitória de José Aníbal (SP) para liderar a bancada tucana recebeu a contestação de 19 dos 58 deputados, muitos deles presentes na casa de FHC nesta terça-feira. Aníbal teria sido eleito por articulação do governador mineiro, que nega.

Após a conversa com FHC, o grupo que chegou a pedir a renúncia de Aníbal recuou. "Foi um erro ter deixado acontecer, e depois, um desgaste", disse Semeghini.

Esta é a terceira vez que o partido se divide em eleições majoritárias. Em 2006, Serra disputou e o ex-governador Geraldo Alckmin levou a indicação para disputar a Presidência. No ano passado, os dois tiveram outro enfrentamento na sucessão da prefeitura paulistana.

Os deputados saíram da casa de FHC também com a recomendação de exercerem mais fortemente a oposição no Congresso em relação a medidas do governo Lula, incluindo aquelas voltadas para impedir o avanço da crise internacional.

Estavam presentes também os deputados Walter Feldman (SP), Paulo Renato Souza (SP), Luiz Paulo Vellozo Lucas (ES), Ricardo Tripoli (SP), Vanderlei Macris (SP), Fernando Chucre (SP), João Almeida (BA) e Carlos Brandão (MA).

PARA IR AO SITE DA REUTERS, CLICAR AQUI

Anônimo disse...

É tão hilário,que muitas vezes o pobre quando vai roubar para matar a fome acaba comprando cachaça,mas já vi casos desolador que muitos preferem ir para prisão pois dizem ter o que comer.E de fato por ter parentesco com policiais é bem assim mesmo que funciona,quando um bacana passa e da carteirada e quando um trabalhador com um veículo veinho logo desconfiam que tem bebida,drogas ou documentação atrasada.E mesmo que os subordinados tentem fazer algo os superiores dão advertência.Fico cabreira com isso,pois se o pobre tem algo tá roubando ou traficando, rico é sinal de sucesso profissional.Dinheiro não dá em horta,e nem em comércio de quarteirão.Mas quem sou eu se não tenho nenhum alibe para sustentar tais afirmações.Seu Pedro que eu diga que vem lutando e o que tem conseguido,DORMIR EM PAZ!!!!!ISSO PODER NENHUM DARIA A ELE,SE CONFORME POIS DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS E NEM SEMPRE O QUE QUEREMOS É O QUE ELE ACHA QUE É MELHOR PARA NÓS.Um forte abraço.

Anônimo disse...

Aí está, notícia do J.J.:
POLÊMICA
15/2/2009
Concurso público: DAE cancela 856 inscrições
___________________________________
Concurso público teve 58% dos cargos cancelados, conforme edital
A DAE S/A de Jundiaí cancelou concurso público para 21 dos 36 cargos, eliminando 33 das 143 vagas. Com isso, 856 dos 2.249 inscritos ficam de fora da prova marcada para o dia 8 de março. O edital com o cancelamento do concurso foi publicado na edição da Imprensa Oficial de ontem, porém o informativo só será distribuído amanhã na cidade.

Não há polêmica alguma: ME EXPLICA, 20 ANOS DA MESMA TURMA E ERRAM EM 58%???

Alguma esperteza tem.

Pinduca, Kalango, Pituca, Grauna, Pricila, etc... comentem

Obrigado,

Anônimo disse...

Ô TAYAR!,SÓ PRÁ DESCONTRAIR,EXISTEM DUAS "PRISCILAS" ???????????

Anônimo disse...

SIDNEY MAZZONI, novamente confuso: Vamos lá: Caso Eluana.

Meu caro Sidney gostaria de saber quem te deu o direito de rotular os cidadãos brasileiros de preconceituosos e hipócritas?

Nós fomos colonizados primeiramente pelos portugueses, recebemos influência dos espanhóis e depois recebemos os italianos, perfeitamente somos latinos ou temos a maior parte, qual é o mistério?

Lógica econômica perversa: agora falou bonito, explique as privatizações do governo tucano FHC, explique o mensalão que foi criado pelo senador tucano, Eduardo Azeredo, explique o SUS, explique o sistema escolar que aprova os alunos mesmo sem saber o suficiente criado pelo tucano, José Serra, explique as obras que aqui em Jundiaí, somente beneficiam os tucanos, Escolas com piolhos de pombos, promessas de notebooks, não cumpridas, explique a sua esposa empregada na prefeitura, etc...

Seu comentário sobre a Igreja Católica também é estranho, o J.J., promove o Bispo de toda forma possível, em qualquer Igreja que o prefeito esteja tem foto, as Igrejas evangélicas são sempre preteridas, somente foram usadas na campanha do prefeito.

No Brasil, a eutanásia não pode alimentar indústria alguma, pois, o Governo tem é que tratar de alimentar é o povo, que não tem o que comer, tem é que proporcionar EDUCAÇÃO, para que este mesmo povo possa pensar e decidir e se revoltar quando alguém o rotular de: preconceituosos e hipócritas e ainda querer impor suas idéias.

Quanto ao seu comentário sobre qualquer cidadão “estadounidense”, vamos deixar para que eles resolvam lá, pois, não temos nada com isso.

Trotes da vergonha:
Concordo, sem caça as bruxas, mas o que estão fazendo não se faz, precisa de um basta. Cadê o José Serra?

Primeiro toque: desabafo do Miguel Haddad, meu caro Sidney foi puxa saquismo, poderia passar sem essa!

Segundo toque: todo ano chove e toda vez inunda, que jornalista é você? A cidade só tem obras próximo dos condomínios mostra no J.J., coragem meu velho, jornalista tem que ter coragem.

Terceiro toque: a dona Marisa não falou, talvez seja muda. Pergunto: e a sua esposa também é muda?

Anônimo disse...

Ao anônimo que questionou se há duas Priscila,ficou vago vossa indagação.Se for quanto a dupla personalidade garanto que não,minha postura diante minhas colocações até hoje sempre foram e serão as mesmas.Se for quanto a dúvida de individuo poço garantir que também só há uma pelo menos aqui neste blog,visto que todos são anonimos,e quando algo confrontar com minha linha de pensamento daí direi que não é a mesma Priscila a das vias crucis.

Anônimo disse...

TIO,vou ver a matéria e daí comentarei,mas claro que será pessoal pois já percebi que as vezes alguns blogueiros não respeitam opiniões alheis.Comentari aceitar dai cabe a quem quiser acatar e assim compartilhar e concordar.

Anônimo disse...

DAESA

DAE SA

DA E SSA NÃO!

Desde quando tentaram tungar Jundiaí com essa do DAE Sociedade Anônima estamos sendo lesados pelos gurus do neoliberalismo, hoje com essa porcaria toda de mercado que tudo pode, ou phode, como pharmácia, na grafia antiga, temos essa agora de barrar parte do concurso público; será o choque de gestão do governo técnico ou o choque de gestação da incompetência dos mesmos que criaram o DAESA?
Como diz um "sábio" senhor de um jornal diário: 1 Toque - Preciso arranjar emprego também para os meus filhos que se formam agora em jornalismo e em administração, portanto não podemos fazer concurso público, senão meus rebentos se arrebentam; 2 Toque - A Sra. Letícia, esposa do presidente Lula é muda, para não falar besteiras. Acreditamos que sim, pois é melhor ser muda do que ignorante jornalista de mérito nenhum, principalmente se fica incomodado com participantes anônimos de blog sem expressão nenhuma e 3 Toque - O que é que os marginais roubaram dos lares invadidos de Jundiaí recentemente, que até o Estadão colocou como notícia na primeira página.
Com estes três toques dá para saber se o jornalista que leva os toques está com problema na próstata. Caso ele queira um quarto toque, procure outro urologista.
Pergunta?
Qual é a empresa privada de água e esgoto que deu certo no Brasil, com 100% de capital privado, com responsabilidade de seus acionistas e não da população servida?

Anônimo disse...

simples meu caro... os cargos dispensados vão ser destinados á CCs...

Anônimo disse...

eu imagino que o cancelamento de 58%,se deve ao fato de que,sobrará mais vagas prara colocar a curriola,e p´ra não deixar passar batido,e o aMAZZONIco,voces leram a merda informativa de hoje,ele não esqueceu de dar um pitaco,e babou no saco do interino,e tem mais eu gostaria de saber ,o que a curriola foi fazer lá em BRASÍLIA,quem pagou as passagens,e a estadia,vamo gente ,é grana do contribuinte,Há e o povo tá xiando,com o aumento do IPTU,isso é bom pra aquela parcela da população que votou neles,TOME aumento de tarifa de onibus,agua,até multas de transito!!!!!!!!! pna

Anônimo disse...

Gente, preciso de um dinheiro emprestado. Voces podem me passar o telefone da mulher do Sidney Mazzoni?

Anônimo disse...

PARABÉNS AO COLEGA BLOGUEIRO TIO,INFELISMAENTE EU NÃO TENHO O DOM DA ESCRITA,E COM DERTEZA SAI UMAS MERDAS DIRETA NOS MEUS COMENTÁRIOS,O COLEGA TIO EXPRESSA EXATAMENTE A MINHA OPINIÃO,O TAL DE MAZZONI ,PODERIA PASSAR ,PELO MENOS ESSE FIM DE SEMANA ,SEM "BABAR NO SACO" DO TURCO,SI TOCA HOMEM,SE NÃO PERCEBE QUE ISSO É MUITO FEIO,SERÁ QUE VOCE PRECISA DISSO?TÁ COM O RABO TÃO PRESO ASSIM,É ALGUM COMPROMISSO COM O INTERINO,EU DUVIDO QUE O PESSOAL DA "IMPRENSA" DE JUNDIAI,NÃO FICA TIRANDO UMA NOS BASTIDORES???(como dizia,minha vózinha!'PUXA-SACO E REDATOR DO XOTA-XOTA,EXISTEM EM QUALQUER LUGAR.RS.RS. P.

Anônimo disse...

olha eu pegando na jugular da priscila,sabe porque eu perguntei ao TAYAR se existiam duas priscilas, É o seguinte uma escreve bem prá caramba!!!!!!!!!!!!! pna

Anônimo disse...

NÃO CARO ANÔNIMO,NINGUÉM PEGA NA MINHA JUGULAR MAIS SABE POR QUE,PORQUE COMO Jesus muitos são avaliados de uma forma viu e mesquinha,e não pelo seu valor espiritual.A Priscila que escreve bem é a que usa a correção do computador e o pai dos burros(BEM ACREDITO QUE FORAM FEITO PRA ISSO),a outra é a natural quando não tá nem aí.Por exemplo você escreveu nome próprio com letra minúscula.O que importa é o conteúdo,cara imagine o que você pensa de pessoas humildes sem condições de estudar,posso dizer são eles que limpam nossas merlim.E TEM MAIS VOCÊ QUER PAGAR O IPVA DO MEU FORD ECOSPORT,com certeza você deve dar valor para tudo que é fútil.Cesar me desculpe não estamos aqui para agirmos como a oposição,estamos aqui para fazermos a diferença,humildade é bom as vezes.

Anônimo disse...

Há meu filho está fora da escola 3 anos e hoje fez uma reclassificação da 1ª passou para 4ª ou seja enquanto muitas crianças que e são na escola mal sabem ler escrever o filho de uma semi alfabética foi capaz de fazer o que nem professores com estudo deveriam fazer.Chupa que de uva!!!!!! Dia 2 de março irá ao ar na TV record uma série de reportagens denunciando os professores eu estarei lá apartir das 20:00 hs.

Anônimo disse...

CALMA "PRISCILINHA"NÃO FIQUE NERVOSA,SÓ TÔ TI ENCHENDO O SACO PRÁ NÃO FICAR UM BLOG DE CUMADRES E COMPADRES,ME QUEIRA BEM QUE NÃO FAZ MAL!!!!!!! O TIO FICA ME ENCHENDO O SACO PARA QUE EU PARE DE ENCHER O SEU SACO,!!!!!TUDO BEM, VOU TENTAR DAR UM, "STOP" TÁ BOM??????beijo nas crianças. pinduca na área,

Anônimo disse...

NÃO QUERO MAL DE NINGUÉM POIS NÃO TENHO O HABITO DE JULGAR AS PESSOAS SEM CONHECELAS,MESMO QUE FAÇAM COMIGO.Já passei por tantas que nem ligo mais.Hoje um advogado me pediu mais $3000,00 para ver meu processo.Vendi minha casa e estou torrando tudo e se acha que to nervosa eu não,tenho saúde e meus filhos são dez,18 16 e 12 quase perdi o mais velho em um acidente minha mãe pagou pela perna dele e acredite cobrou depois na frente dele.Então se parente faz isso você acha que fico chocada com você.Sei quem sou e eles também,há tem mais cara tó viajando na maionese pois vejo gente humilde pedindo e adoro dar dinheiro sem mais julgalos como preguiçosos ou braço curto,pois olhe para eles quem daria emprego para eles?acho que Deus é tão presente em minha vida,pena que ainda não consigo aceitar as injustiças e fico querendo brigar por elas.PINDUCA VEJA OS DESENHOS DE MEU FILHO ORKUT DELE JESUS DAVI KRETZMANN.VAI GOSTAR ELE É DAVI PORQUE SONHEI COM JESUS DIZENDO QUE SU NOME SERIA DAVI É UMA BENÇÃO EM MINHA VIDA.PODIAMOS FAZER UMA TARDE DE CHÁ E FORMA O CLÃ DO CESAR TAYAR UM ABRAÇO CESAR.

Anônimo disse...

Parabéns ao Tio com todo louvor !!!
O Mazzoninho é uma mistura de vômito com urina de rato, que por coincidência é a mesma composição do PSDBunda. Tá dado o toque, o pessoal sabe onde ok !!!