domingo, 18 de janeiro de 2009

NENHUM PODER NA TERRA DURA PARA SEMPRE ! ! !

6 comentários:

Anônimo disse...

Nem por todos,
entretanto,
choraremos...
A hora deles
também está
chegando.
Mas não vou
comemorar,
nem soltar fogos.
Eles terão a
oportunidade de
se acertar com
Deus.
Assim seja, assim será!

Anônimo disse...

Foi só o libanês voltar que a ceifa indiscriminada de árvores recomeçou. Observem e verão. Ou já é o Scarmingana dando passagem a pedestres, ele, que não sabe desviar-se de postes?

Anônimo disse...

Oi Cesar passei para lhe mandar um abraço e a todos do blog em especial ao kalango e a Nika.Nem sei o que dizer a respeito,nõ acredito que ela tinha poder,mas benção,só que quando foi traída ninguém julgou o príncipe,mas quando ela decidiu seguir seu rumo a julgaram,porque quem tinha o poder era ele não ela.E como os incomodavam tinham que dar um jeito,com é feito em diversas situações quando os poderosos se sentem ameaçados.Ela se foi como vilã e ele ficou como vitima,mas se casou com a suposta amante.ESSE É O MUNDO QUE VIVEMOS ONDE A MORAL A DIGNIDADE A APARÊNCIA SE COMPRA.

Anônimo disse...

E enquanto isso no jornal BUNDINHA-SERRA, o Gollum-Piolho Ácaro sempre "gozando com p dos outros".

Os decrépitos-vampiros carentes de Jundiaí estão em todos os jornalixos da cidade. É desolador...

Nika disse...

Abraços pra ti também Priscila.. desculpe a ausência .. estava de férias ou melhor folga, pq pobre só tira férias pra pagar conta.. rsrsr

Nika disse...

Puxa Sr. Comunista do PCDB e quão maldita é esta ceifa enraizada nesta cidade. Acredita que na semana passada tentei consultar um processo cível que tenho em andamento na "casa da cidadania" e tive que ouvir da atendente que a tal "casa" está sem nenhum advogado? Como pode isto, indaguei! e a resposta; é que com a saída do ex-prefeito saíram com ele também todos os advogados da "casa".. Pasmem... todos os advogados eram cabides!!!! Cono pode isto? Eu não me conformo.. Sendo assim o jeito é esperar a boa vontade do turco de nomear os novos advogados cabides pra poder resolver o problema de 03 meses de atraso da pensão alimenticia do meu filho.. E enqto isto se eu não tivesse um mísero mas honesto trabalho provavelmente meu filho morreria de fome... E aqui cabe uma frase do Raul Seixas: Pára o mundo (neste caso município) que eu quero descer!!!!