sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

ESTE É O PODER QUE NÃO É DE MENTIRA ! ! !

9 comentários:

Anônimo disse...

Cara!!!!!Arrasou!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Não diria viver para sempre,mas enquanto vivesse gostaria de poder viver em um mundo de paz e igualdade,com seres menos egoísta e mesquinhos.Que pelo poder e o dinheiro são capazes de tudo.Vendem uma falsa imagem e destroem as verdadeiras como estas que aparecem no clip.Pois até a natureza sofre com a maldade do homem.Hoje não mais quero viver para sempre,mas não cabe a mim decidir a hora de ir.Tentarei esperar e engolir toda podridão que o mundo está se tornando basta ver o noticiário todos os dias da desespero.

Anônimo disse...

Aquela iguana estrábica do Sidney Mazzoni, que produz o jornalixo Xota-Xota tentando esculhambar a Dilma Rousself, falando de assaltos. Porque ele não fala dos "políticos assaltantes de Jundiaí"? Porque o Sidney Mazzoni não fala da montanha e processos dos corruptos de sua terrinha aqui? Interesse? Quem na politica não trabalha com intenções de interesse? Os bostas políticos do Sidney Mazzoni?Por favor Cesar, peça para todos os blogueiros copiarem o texto de merda deste idiota e enviar para Dilma.A versão de calças, ofensiva, vulgar, boçal da mediocre Sueli Muzaiel deve ser divulgada.

Anônimo disse...

Ó meu DEUS,!!!!!!!!!!!VOCE QUE TEM O AZAR DE SER AMIGO DESSE "SIDNEI MAZZONI",SEI LÁ ,NÉ MEU, DERREPENTE ESSE BOSTA NÃO GOZA DO PREVILÉGIO DE TER AMIGOS COMO NÓS TEMOS,TIPO ASSIM ,JOGAR CONVERSA FORA,FALAR DA VIDA DOS OUTROS,TOMAR UMA CAÇHAÇA NO BAR DO PEDRO, XINGAR O PIRRIU QUE APITOU DEMAIS ESSA NOITE"só porque estava um calorão", E OUTRAS COZITAS MAIS,VOCE QUE MORA NO AP. VIZINHO OU NA CHÁCARA AO LADO,SABE O QUANTO ESSE CARA É PUXA-SACO DA ADMINISTRAÇÃO ??????E O JORNAL QUE ELE TRABALHA (E É CHEFE) VIVE ÀS CUSTAS DA PREFEITURA,IMAGINO ENCONTRAR ISSO NO ELEVADOR!!!!!!!ARGH,ARGH.............DEU ÂNSIA!!!!!!!JÁ TÔ VOMITANDO!HUGO,HUGO!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tenho pena da mulher deste tal Sidney Mazzoni, coitada deve ser uma triste e infeliz. Já pensou alguem aguentar um cara deste em casa? todo dia? -
Heloisa

Anônimo disse...

Creio que todos nós emanamos desse mesmo poder divino. Toda a miséria, decadência, tristeza, conchavos, enfim todas nossas fraquezas derivam do afastamento do "centro" por isso o processo de "converter". Converter no sentido de que não posso chegar em Jundiai se pego uma estrada que não leva a Jundiai, divagando... é evidente que quando assumimos atitudes que não podem ser levadas a público tem algo errado na rota estabelecida, é um princípio simples. Por outro lado quando nos vemos em situações verosemelhantes às de nossos possíveis "adversários" nem sempre nossa lente é tão crítica assim. Levando isso ao cenário político, à pessoa pública tem imensa responsabilidade associada à idéia do livre-arbítrio, no sentido de que o indivíduo é livre para fazer
suas escolhas conforme seus valores pessoais e, agindo assim, produz resultados mas de acordo com as leis ou
princípios morais institucionalizados.

Anônimo disse...

Algumas pessoas que são molestadas na infância, tendem a colocar depois de adultas toda a sua revolta pra fora, causando assim, distorcões na correta postura como membro da sociedade civilizada.
Nossa comunidade, está infestada de Aliens (aquele bicho nojento que se procria dentro das pessoas), ai que bom se tivéssemos um Predador pra eliminar estes parasitas condutores de zumbis. E ai vc que está lendo, é um parasita ou um zumbi, se não for nenhum dos dois, é alguém capaz de mudar o mundo!

Anônimo disse...

vamo vê se esse cancro vai escrever alguma coisa,com certeza vai tentar denegrir a imagem de PEDRO BIGARDI,com certeza vai conseguir achar pêlo em ovo,e dizer que o ministro Arnaldo Versiani está equivocado !!!!!!!!!estou falando do chefe do xoxota jota!!!!!!!!!pega eu seu bundão!!!!!!!!!!!!!!!!!!