segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

ELE VIRÁ DESVENDAR ESTE MISTÉRIO ! ! !

11 comentários:

Anônimo disse...

Vixe, então vai ser na porrada??!!

Anônimo disse...

Sugestão,

Vejam abaixo:

http://www.metodista.br/catedracidades/projetos/em-execucao/projetos-de-pesquisa/fotos/sobre


O sítio da Cátedra de Gestão de Cidades é um espaço aberto aos servidores do poder público, de organizações do terceiro setor e a população em geral. Enfim, todos os interessados em pensar a vida urbana podem dar aqui suas opiniões, ter um local para discutir suas experiências e buscar resposta sobre problemas que estejam vivendo.

Anônimo disse...

Jundiai é assim mesmo: A mulher da Serra Elétrica, o casal gay GM&PM, o Carrapato Assassino, O Prefeito 6 vezes cassado, os jornais Xota-Xota, Bundinha porra meu, é Guiness o tempo todo.Norberto.

Anônimo disse...

É meu povo nem o James Bond, resolve, tem é que chamar o irmão dele o Super Bonder.

Anônimo disse...

Eles já destruiram nossa vida moral, religiosa, financeira-bancária. E breve farão conosco o mesmo que em Gaza. Divulguem por favor este site: www.israelixo.tk
Obrigado.

Anônimo disse...

engracado é a quantidade de publicidade espalhada pela cidade, Multi Modas Center, Rede Paulista, Santa ângela e tantas outras, a maioria feita em terrenos de propriedade do mesmo grupo, mas gente tudo isso foi conquistado honestamente com trabalho sério, o engracado é que eu venho trabalhando honestamente e seriamente e o meu patrimônio não incha assim de forma brutal, será que alguém poderia me dar a formula pra ganhar tanto dinheiro em um pequeno espaco de tempo e trabalhando honestamente?

Nika disse...

Super Bonder??? este faz tempo que faz parte do cenário político desta cidade, afinal há mais ou menos 20 anos tem gente que colou a bunda com super bonder nas cadeiras do paço municipal, enriqueceu e nunca mais saiu de lá!!! Agora me expliquem caso isto seja possivel: desde que tomei consciência política (infelizmente 02 gestões miguel e 01 ari, considere-se que hoje tenho 29 anos, ok!)nunca vi o que estou vendo hoje.. ou melhor o que estou vendo desde de ontem já que as tais duplas nomeações saíram publicadas na imprensa oficial de ontem: secretários respondendo por duas secretárias, mas que lugar estamos? Daí pensei em várias possibilidades: a) máfia e/ou cartel: a máfia tucana é tão coesa que não quer dividir espaço 9e dinehiro) com mais ninguém; b) fiofó na mão: o turco não encontrou ninguém pra por nos tais desejados e almejados postos, tendo em vista que os convites disparados foram recusados pelo simples fato de ele estar 06 vezes cassado e de que os convidados levaram isto em consideração. Também corre boatos de que alguns dos solicitados pediram cerca de 30 mil reais para assumir a secretária com maior orçamento para este exercício (espero ter sido clara o suficiente neste ponto). E o tal secretário de RH, já não tinha sido anunciado? Que história é esta de estar se desligando da antiga empresa (astra que por sinal é do Sr. F.A Oliva um dos 03 donos desta cidade - aqui leia-se: Benassi, Hadadad e F.A. Oliva)? Pra mim tem gato neste saco.. Outra coisa os jornalixos de hoje dizem que o duplo secretariado é apenas interino, acontece que não é isto que consta da imprensa oficial de ontem... lá não tá escrito "NOMEADO FULANO DE TAL PRA RESPONDER INTERINAMENTE", certo? E o Sr. Jorge Yatim, vai fazer o que mesmo na Agricultura e Abastecimento? Um cara que mora num condominio de luxo na Vila Arens, entende o que mesmo das questões agropecuárias deste município? E o blablablá de secretariado técnico,onde fica? Ah valha-me Deus meus neurônios estão a todo vapor, o problema é que não consigo chegar a conclusão nenhuma!!! Ficam aí as indagações se alguém tiver mais informações (e não suposições) por favor saciem a minha ânsia por respostas!!!

Anônimo disse...

Pois é. A gente recebe educação em casa, aprende a respeitar todo mundo, adquire valôres, cria senso de justiça, depois cresce, vai pra faculdade, estuda pra caramba, faz especializações, mestrado, doutorado, e o caramba, e não consegue "enricar" feito uns e outros.Aí eu pergunto, não será melhor "abrir lodjinha"??? Debois endra no bolítica, vira bereador, debutado, brefeito, e bronto!!!!!! Eu começa fica brocubado....

Anônimo disse...

Isso mesmo, laiune. Esta brufeito mal começa no brefetura e já está berdido, lhe. Bior que isso é que iele nem convidou minia filinia bra trabalhar e ganiar dinero lá. Estas bolíticos é mesmo uns sem bargonias, bilantras.

Anônimo disse...

Puxa vida o Super Bonder era brincadeira, mas gostei, é isso mesmo os caras estão colados na nossa grana.

Anônimo disse...

É companheiros parece que por aqui as "capitanias hereditárias" ainda funcionam.