terça-feira, 27 de janeiro de 2009

CASSADO O MANDATO DE MIGUEL HADDAD ! ! !

O Juiz Eleitoral de Jundiaí, Dr. Marco Aurélio Stradiotto de Moraes Ribeiro Sampaio, cassou o mandato do prefeito Miguel Haddad em decisão tomada no dia 23/01/09. Esta decisão foi devida à Ação de Impugnação de Mandato Eletivo nº 339/2008. Dentre as alegações do magistrado destacamos o seguinte: " ...Ante o exposto, julgo procedente o pedido para cassar o mandato em exercício por Miguel Haddad e Luiz Fernando Machado, o que tem como conseqüência lógica a anulação dos votos por eles obtidos no pleito de 5 de outubro de 2008, viciado claramente por corrupção como apontado na inicial.... ". Aí está a 7ª cassação colhida pelo PSDB pela enorme quantidade de crimes eleitorais cometidos nas eleições de 2008. Nesta sentença o Juiz Eleitoral determina, novamente, a realização de novas eleições em um período de 20 a 40 dias. Sem a menor sombra de dúvida, Jundiaí está sendo passada a limpo.

16 comentários:

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE TEMOS ESTE BLOG. A SENTENÇA SAIU NA 6ª FEIRA, ESTAMOS NA 3ª FEIRA E OS JORNALECOS DE JUNDIAÍ NÃO PUBLICARAM UMA ÚNICA LINHA A RESPEITO.IMAGINEM SE FOSSE O CONTRÁRIO.QUANTAS MANCHETES E PÁGINAS E MAIS PÁGINAS PUBLICADAS.AINDA BEM QUE AS COISAS COMEÇAM A TOMAR RUMO E ESSA INTERINIDADE VAI ACBAR LOGO.

Anônimo disse...

Tayar, tira uma foto daquela placa do novo empreendimento empresarial lá no Parque do Colégio ao lado daquele novo boulevar e coloca aqui no blog, aliás tirá foto de todos os emrpeendimentos e terrenos que pertencem a turminha da Política e S/A e coloca em quadrantes aqui no blog, isso é lógico se couber.

Anônimo disse...

O TAYAR ,POSSO DAR UMA MUDADINHA DE ASSUNTO? POR FAVOR ME DIGA!ONDE ESSA "PIG" DE NOSSA CIDADE ACHA QUE VALE MATÉRIA QUALQUER "MERDA" QUE O PALHARES FALA(inclusive a radio cidade,leia-se jabá).Vamos ao assunto:o secretário interino Wilson Engholm (êta sobrenome ruim de pronunciar),em matéria publicada hoje, está preocupado em eliminar rapidamente um vazamento de 36% ,que se perde na distribuição,isso quer dizer ,que a cada cem litros tratado,trinta e seis é perdido.....PÉRAÍ......isso é brincadeira ,afinal de contas o leiteiro ficou quatro anos e o da simovik mais quatro,então são oito anos perdendo agua tratada????????E aí ministério publico????????.Tem mais,voltando ao ex.leiteiro,deu numa radio "pig" daqui que o PAULISTA,tá ferrado,devendo até as cuecas,só que não sai na 'pig" porque o "JABAZÃO"impera,......TÔ MENTINDO TUCANADA,CHUPA QUE A uva DOCE.KÁ.KÁ(infelismente)

Anônimo disse...

seu juca que me ligou ,pode enfiar seu gato no saco que eu não preciso de favor morro de fome mas morro integra já voces cabe agora a justiça do homem se fazer valer pois nada é infinito a ganancia mata o proprio homem ela é traidora de suas proprias armadilhas e o prço é alto.
MEU CAFÉ VAI VIRAR UM ALMOÇO DE COMEMORAÇÃO.ESTOU INDO A BRASILIA NOVAMENTE EM FEVEREIRO MINHA CASA ESTÁ QUASE VENDIDA.

Anônimo disse...

Como fica a situação dos pobres ex-vereadores nomeados assessores,Kachan,Adilson Rosa & cia ? que maldade gente, não vou dormir essa noite.

Lucia

Anônimo disse...

Cesar, voce tem o e-mail do maravilhoso, genial, divino, extraordinario, amado, querido, excelente, justo, impar, único JUIZ MARCO AURELIO?? Quero enviar todas as solicitações de agradecimento,saúde, vida longa para este homem!!!!! Estou muito feliz por esta justiça feita a Jundiai.

Anônimo disse...

fala aí TOTÓ, UM FORTE ABRAÇO PRÁ VOCE E PRÁ GALERA,É O PINDUCA NÁ ÁREA-------CHUPA QUE A UVA É DOCE, E NÃO TREMA NA LINGUIÇA,DEU PIOLHO NO NINHO TUCANO,TEM UMA JIBÓIA SUBINDO NA ÁRVORE E VAI ENGOLIR OS FILHOTES PRIMEIRO, DEPOIS SERÃO OS TUCANÃO COM BICO E PENAS.

Anônimo disse...

E as emissoras de rádio local não divulgaram a sentença?

Anônimo disse...

Bem feito pro PT-TRAIRA da Marilena e Gerson Sartori que já estava se enroscando à vendilhões junto a este podre PSDB. Estou comprando fogos de artificios Tayar, para fazer uma grande festa de ano novo para nossa querida Jundiai-martir de décadas destes desgovernos. Todos devem ir pras ruas, convoquem o Bloco do sandi, agora é hora do Pedro Bigardi convocar o Bloco do Sandi para a passeata da Redenção.

Anônimo disse...

Mais uma pá de terra no tumulo do PSDB. Interessante a frase do Juiz "...., viciado claramente por corrupção como apontado na inicial...". É a chapa tá esquentando..........

Anônimo disse...

Agora eu entendia a foto com o Miguel andando de onibus no SITU com a camiseta "posso ajudar". É que o carro oficial foi cassado. heheheheheheheheheheh

Anônimo disse...

Estive onde me coube por hoje. Conversei com o Deputado, falei com o futuro Prefeito. Tantos cargos públicos e quanta pouca gente capacitada a ocupar! A preocupação dele é apenas técnica e lógica (pois não é Engenheiro?). No entanto, ficamos nós, no rápido encontro, a combinar qual será a indumentária carnavalesca, que de palhaços estamos cheios...

Anônimo disse...

Caralho! Acho que ele é o prefeito mais caçado da história do Universo! Nem o Darth Vader conseguiu esta proeza... parabéns Tayar! Você é o cara!

Anônimo disse...

Não sou comunista e passo longe de ser, acho que isso não é pré-requisito para poder postar aqui não é?
Estou muito feliz em saber que a Justiça vai ser feita, não sou ligado a partidos pois acho que as pessoas e seus cárateres valem mais.
Espero que a Justiça seja feita e novas eleições sejam feitas, mas dessa vez com ideias pois ficar metendo o Pau na cidade não vai resolver nada.

Anônimo disse...

MISSSTÉEEEEERIO!!!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.