quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

ANO NOVO - MENTIRAS VELHAS ! ! !

O grande amigo nosso Aylton Alves Vianna, mais conhecido como chocolate, que infelizmente já está em outras plagas, dizia sempre o seguinte: "A massa ignara não está preparada para o socialismo". Caro amigo choco, esta mesma massa ignara votou em Miguel Haddad e o resultado está aí. Jundiaí afunda dia a dia no atoleiro da incompetência. O PSDB mostra agora, com mais transparência, o que todos nós já sabíamos: Eles não tem projeto nenhum para a cidade. Vamos aos fatos. Secretariado técnico: Meus amigos, nós conhecemos muito mais sobre o dialeto usado na Dinastia Ming na China antiga do que Ari Castro Nunes Filho entende de desenvolvimento econômico; nós entendemos muito mais sobre a técnica cirúrgica utilizada pelo precursor dos transplantes cardíacos Dr. Christiaan Barnard do que a advogada Maria Aparecida Mazzola entende de assistência social; colocar o engenheiro Ademir Pedro Victor à frente da TVE é o mesmo que colocarmos um macaco prego dentro de uma cristaleira; sem falarmos no Califa Roberto Scaringella, ex-assessor de Paulo Maluf. Este é o secretariado técnico que o alcaide cassado 6 vezes prometeu para a cidade. Não bastasse estes descalabros tucanos, agora apareceu a figura dos "Secretários Interinos". He He He. Bem, meus amigos, neste caso nós não podemos criticar. Justifica-se a condição de secretários interinos, afinal de contas o prefeito cassado 6 vezes Miguel Haddad, hoje, também é interino.

17 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=8&Int_ID=68057
Primeiro time de Miguel tem trabalho dobrado

O título acima é do J.J., . Trabalho dobrado é brincadeirinha, se na tem projetos como tem trabalho, depois vocês entram no link.

Agora a reporta abaixo é do BOM DIA. Uma pérola.

Vamos lá:
1- A Saída encontrada para evitar paralisação dos trabalhos, brincou, quem trabalha são os funcionários públicos. Façam concurso, não cabide.
2- Juca volta comandar a Saúde. Quando ele comandou a Saúde? Caiu no colo do Juca. Que beleza!
3- Loteou, isso mesmo loteou as pastas. Melhor seria condominiou as pastas???
4- Rossi está se desligando. Belo planejamento.
5- Nomeação sem um segundo salário. Me engana.
6- Acumulamos funções para assinar cheques. Sem comentários.
7- Saúde pedra no sapato. FANTÁSTICO PRECISA GUARDAR PARA POSTERIDADE. Nunca ouvi melhor definição de Saúde “pedra no sapato”.
8- Não pretende discutir projeto: para o prefeito que disse que iria revolucionar???!!!
9- Não sabe quanto tempo vai durar. Belo planejamento.
10- Na ultima linha: afirmou que a previsão ... que talvez. Não entendi? Uma hora não sabe, depois afirma depois prevê, depois talvez....


É com vocês, divirtam-se.

Quarta-feira, 07 de janeiro de 2009 3:42:00
Seis secretarias de Miguel ainda sem dono têm interinos
Acúmulo de função foi a saída encontrada para evitar a paralisação dos trabalhos; Juca volta a comandar Saúde
ROBERTA DE SÁ
A Secretaria de Saúde, mesmo que interinamente, caiu de novo no colo de Juca Chaves Rodrigues, novo secretário da Casa Civil.
O prefeito Miguel Haddad (PSDB), por não ter ainda conseguido nomear todos os secretários, loteou as pastas sem dono entre quatro nomes ontem.
A Secretaria de Recursos Humanos, apesar da nomeação de Carlos Humberto Rossi, também foi passada temporariamente para o secretário de Finanças, José Antonio Parimoschi.
Rossi está se desligando da empresa onde trabalhava, a Astra, e só tomará posse no próxima segunda-feira.
A nomeação da segunda função que alguns secretários já escolhidos terão que exercer sem um segundo salário foi publicada na “Imprensa Oficial”.
“Acumulamos as funções para poder dar andamento a ações das pastas e até assinar cheques, se for necessário”, fala Juca.
O secretário interino de Saúde já respondeu pela área considerada nos últimos quatro anos como a pedra no sapato do ex-prefeito Ary Fossen (PSDB) — isso de 2005 a abril de 2008.
Para este retorno, que ele não sabe quanto tempo deve durar, Juca não pretende discutir projetos. Seu objetivo inicial será tocar o plano de ações que a pasta possui.
“Também tem emendas para a atenção básica que temos que encaminhar”, diz. “Só voltei para não paralisar os processos.”
Miguel, nas últimas semanas, afirmou que a previsão é que, até o dia 12, o secretariado esteja fechado. “Na sexta-feira, talvez saiam mais nomes”, diz Juca.

Anônimo disse...

VALEU CESAR. GOSTEI DO PREFEITO INTERINO. BELA SACADA.

Anônimo disse...

AH AH AH AH AH AH AH Genial Cesar! Voce está cada vez melhor!

Anônimo disse...

será que todos foram exonerados no final do ano em 2008 ? Certeza ?

Anônimo disse...

Não é que o Choco estava certo! Êta secretariado "de respeito" minha gente!!!!
Viiiiixxi....! Quero ver alguem dizer agora que a gente esta inventando coisas. Cesar, a do prefeito foi ótima!

Anônimo disse...

CESAR, PINCEI ESTA FRASE DO BLOG "Meus amigos, nós conhecemos muito mais sobre o dialeto usado na Dinastia Ming na China antiga do que Ari Castro Nunes Filho entende de desenvolvimento econômico;",PARA DISCORDAR DE VOCE, POIS ELE É SIM EXPERT, PORÉM EM DESENVOLVIMENTO ECONOMICO PRÓPRIO. O MOÇO ESTÁ MUITO BEM SEU "DOUTORADO" COMEÇOU NA VEREANÇA.

Anônimo disse...

NOVIDADES - CASSAÇÕES
RELATOR(A): JUIZ PAULO OCTÁVIO BAPTISTA PEREIRA
ASSUNTO: RECURSO. REPRESENTAÇÃO. AUTOS SUPLEMENTARES. INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL. ABUSO DO PODER ECONÔMICO. DITRIBUIÇÃO. LANCHES COMO BRINDES. DINHEIRO. CAPTAÇÃO DE SUFRÁGIO. PREFEITO E VICE-PREFEITO. SENTENÇA, PROCEDÊNCIA. REGISTRO CASSADO. MULTA. ARTIGO 41-A DA LEI Nº 9.504/97. PROC. Nº 264/2008 NA 281ª Z.E. EM APENSO: AUTOS SUPLEMENTARES Nº 243/2008 CONTENTO 1 CD-R NA CONTRA-CAPA, 211/2008, PROCS. NºS 196/2008, 197/2008 NA 281ª ZE. RE Nº 30736 NO TRE/SP.
LOCALIZAÇÃO: CPRO-COORDENADORIA DE PROCESSAMENTO
FASE ATUAL: 07/01/2009 18:30-Parecer da PRE

07/01/2009 18:30 Parecer da PRE pelo indeferimento do pedido de efeito suspensivo ao presente recurso, imediata execução da decisão de primeiro grau e pela rejeição de todas as preliminares suscitadas pelos recorrentes. No mérito, pelo desprovimento do recurso, mantendo-se a r. setença atacada, com a aplicação do disposto no art. 224, caput do Código Eleitoral.

Anônimo disse...

Processo de Cassação nº RE Nº 32424 - TRE - Recurso de Miguel Haddad e Luiz Fernando Machado - Parecer da PROCURADORIA REGIONAL ELEITORAL em 08/01/2.009 - Pelo indeferimento do pedido de efeito suspensivo ao presente recurso, imediata execução da decisão de primeiro grau e pela rejeição de todas as preliminares suscitadas pelos recorrentes. No mérito, pelo desprovimento do recurso, mantendo-se a r. setença atacada, com a aplicação do disposto no art. 224, caput do Código Eleitoral.

Anônimo disse...

É o cumulo da incompetência mesmo hein!Jamil Giacomelo e Vagner Lima recusaram cargos de secretário, ou seja, como deixar os próprios negócios pra embarcar em uma barca furada do prefeito cassado.
Daqui a pouco ele vai nomear o Luiz Bonecão de Olinda Machado pra presidência da DAE, Anselmo Bombral pra secretaria de comunicão, Toninho do diabo pra secretaria de cultura e Kiko De Mateo pra secretária de meio ambiente.
Miguel o seu secretariado é tão apático e mediocre qto vc.
Seu Prefeito interino, 06 vezes cassados com trocentos processos nas costas!!

Anônimo disse...

HOJE A TV TEM NOTICIOU SOBRE A MANIFESTAÇÃO DA PROCURADORIA CONTRÁRIA A LIMINAR DO TRE QUE FAVORECEU O PREFEITO CASSADO PARA A DIPLOMAÇÃO.TUDO BEM QUE A DIPLOMAÇÃO JÁ OCORREU, MAS TAMBÉM ESTÁ MANCHADA, E A DECISÃO DA PROCURADORIA AJUDA A MEXER NO BALAIO DE CASSAÇÕES QUE AGUARDA JULGAMENTO BREVE. AGUARDEMOS.

Anônimo disse...

Gente, tá enchendo o saco. O debate é bom, mas ô Tayar, tá na hora de pedir ao Bigardi que escreva alguma opinião oficial sobre duas coisas: sua não-posse na Assembléia Legislativa e o andamento do processo contra o Miguel no TRE. Senão fica esse blá daqui e de lá que não informa nada.

Anônimo disse...

É....a vaca tá indo pro brejo! Puta SORTE que eu não entrei nessa canoa....Brigado senhor!!!!!

Anônimo disse...

Muito bom, mais onde é que estão os Miguelitos???

Eu quero estes!!!

Anônimo disse...

O Gabinete seria melhor se o Chocolate e o Zani não houvessem passado por lá. E o Levada, que ainda está.

Anônimo disse...

O problema não é entender dos cargos ou ter experiência mas o que falta é humildade por parte desse pessoal que trabalham comissionados e que tratam muito mal aqueles que sustentam seus cargos,só porque foram indicados pelo digníssimo prefeito,não tem aquele ditado diga com quem tu andas que direi quem tu es.Engraçado que para entrar até na prefeitura mesmo tendo passado no concurso você tem que apresentar antecedentes criminais,pergunto eu por que até nisso eles tem privilégios.Quando as pessoas soltam boatos de um cidadão comum todo mundo acredita,por que com eles tem que ser diferente.Puta hipocrisia.

Anônimo disse...

que coisa ein. nelson ned no comando da tve. .... fim de carreira - pra ele e pra tv