segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

A PREPOTÊNCIA PISOTEANDO A JUSTIÇA ! ! !

ABSURDO. INACEITÁVEL. INCONCEBÍVEL. AUTORITÁRIO. ILEGAL. O cassado 5 vezes Miguel Haddad teve a coragem e o displante, no dia de hoje, de usar o Paço Municipal para anunciar a sua equipe de transição. MEU DEUS DO CÉU. Este homem não é nada. Não é autoridade nenhuma. Como é que ele usa a prefeitura como se fosse o banheiro de sua casa ? Ele está cassado, portanto não tem o direito de anunciar nada, muito menos na prefeitura, que é um prédio público. Isto não é nem caso de justiça e sim caso de polícia. Ilegalidades atrás de ilegalidades, como se eles fossem os proprietários da vida e da morte em Jundiaí. É O FIM DA PICADA.

12 comentários:

Anônimo disse...

mas é muita cara de peroba desse homem... ja ja vai ser preso,,,

Anônimo disse...

Pode isso? E as sentenças se foram desrespeitadas, o Juiz pode usar com prova?

Algum Advogado, que acessa o blog, poderia esclarecer?
Obrigado,

Anônimo disse...

Como é que se faz para isso chegar no TRE?

Anônimo disse...

MAS CADÊ A POLÍCIA??? O JUIZ SERÁ QUE PODE ANULAR ISSO???

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

TODO IMPÉRIO QUE SE JULGAVA GRANDE E INVENCÍVEL, RUIU POR ESSES MESMOS ATOS. JULGAM-SE ACIMA DE TUDO E DE TODOS. MAS A HISTÓRIA NOS TEM MOSTRADO O RESULTADO DE TODA OPRESSÃO. A VITÓRIA DA LIBERDADE SEMPRE ACONTECERÁ.

Nika disse...

Ah meu caro Tayar entendo a sua indignação mas não acredito que vc ainda se surpreenda!!! Aliás faz mais ou menos 20 anos que esta tucanada faz do Paço Municipal a "casa" deles. E por falar em prédio público, vc consegue me dizer porque a CIJUN uma empresa "particular" usa as dependências da Prefeitura para desenvolvimento de suas atividades? Dia desses meu irmão foi fazer uma apresentação de karatê no evento denominado "VIRADA ESPORTIVA DO INTERIOR" organizado pelo governo do Estado. Quando fui verificar os locais de atividades esportivas no site do evento olha só o que vejo: Governador do Estado de SP: José Serra, Prefeito de Jundiaí: MIGUEL HADDAD!!! pois é meu amigo, até em esfera estadual já dizem que o tucano cassado Migué é Prefeito do nosso Município. Nós sabemos que ele ainda não é nada... mas quem mais sabe? Concordo plenamente que ele não deve e nem deveria estar usando as dependências do Paço Municipal pra ficar se enfiando ainda mais nas contas da Prefeitura.. esta situação me remete a uma história que li na infância: alibabá e os "4" ....Só rindo pra não chorar!!!

Anônimo disse...

Eu tbm vou na Prefeitura. Vau fazer um churrasquinho, nomear uns amigos para umas secretarias e quem sabe tambem nao rola uma pelada? Que tal cassados contra solteiros??

Lastimável!!!!!

Anônimo disse...

Puxa vida, até que enfim achei um blog onde se fala da política desta cidade e do absurdo acontecido nas eleições.
Ridículo, mas verdadeiro, infelizmente...

Anônimo disse...

pior foi ler no jornal que o Cassado ocupa desde o dia 10/12/2008 a sala do Sr. Juca ...Deus do céu ....estamos em um faroeste...e ele tá se achando o Xerife..

Anônimo disse...

E aí, seu partido não fez nada? Ninguém denunciou isso à Justiça? Essa o juiz tá esperando chegar lá... não dá para entender que a oposição da Câmara leu isso calado no jornal essa semana... só tem petista de meia pataca aqui....

Anônimo disse...

Caro, quando vc diz "petista", não precisa colocar adjetivo: é implicito. Qua, qua, qua...