sábado, 6 de dezembro de 2008

O MANIFESTO CONTINUA ! ! !

Muita gente esteve no calçadão, nesta manhã de sábado, para esclarecer e receber esclarecimentos sobre as 6 cassações do tucano Miguel Haddad. Representantes dos 6 partidos de oposição colocaram suas posições sobre a situação vexatória em que o PSDB jogou nossa cidade. Falaram os líderes do PC do B, PDT, PSB, PPS, PT e PSOL. Farto material explicativo impresso foi distribuído para a população que alí passava. Terminado o ato todos os partidos caminharam pela rua Barão de Jundiaí, até o Fórum local, mostrando toda a indignação desta cidade pelas eleições sujas promovidas pelo candidato de fichas sujas, Miguel Haddad. Ficou marcado para a próxima terça-feira, às 13:30 horas, um novo ato público ao lado do Fórum local. Repassem a convocação para este novo ato para os seus contatos. Assim sendo, meus amigos e amigas, a população aos poucos vai entendendo o porque de nossa cidade estar passando por toda esta vergonha política, resultado da campanha suja que o PSDB fez nas eleições deste ano. Enquanto a batalha jurídica é travada nos tribunais através dos advogados, o povo desta cidade vai tomando conhecimento do tamanho do mar de lama em que os tucanos, de maneira lamentável, jogaram Jundiaí.

11 comentários:

Anônimo disse...

NA COLUNA BASTIDORES DO JORNAL BOM DIA DE HOJE ESCREVE SOBRE UM EVENTO QUE COMPARECEU O MIGUEL HADDAD E A LOCUÇÃO DO AFGONSO JABÁ PEREIRA. QUANTA MEDIOCRIDADE, É DÁ DAR DÓ ESSA NOSSA IMPRENSA.

Anônimo disse...

A oposição poderia fazer seis manifestações pelas ruas da cidade. Um para cada processo de cassação do sr. Miguel Haddad. O que acham?

Anônimo disse...

César creio que panfletagem atingiria a população de forma rápida principalmente no centro,pois estamos em época de NATAL! Seria um presente e tanto né!

Anônimo disse...

Veicular nas rádios locais, comunitárias principalmente! O esclarecimento e a informação desta forma atingiriam uma boa parte da população que hoje não tem acesso a informação dos desmandos mas sofre as consequencias de tais atos!

Anônimo disse...

Importante também informar a Ordem dos Advogados, Ordem dos Magistrados e Ministério Público o movimento dos líderes políticos de JUNDIAÍ!

Anônimo disse...

Gurdjieff costumava dizer que "quanto piores são as condições de vida, melhores serão os resultados do trabalho - contanto que nos lembremos continuamente do trabalho". Se me permitem acrescentaria a essa frase: e tenhamos sabedoria na hora de escolher nossos representantes governamentais!

Anônimo disse...

Beleza pessoal! Quem foi está de parabéns. Quem não pode ir hoje, favor comparecer no dia 09/12/08, ás 13:30 horas no Fórum. Será um ato de coragem abraçar o prédio que representa a JUSTIÇA.

COMPAREÇAM...

Anônimo disse...

Para alguns, o que escrevo hoje, vai servir de material para a corja de ladrões de casaca que se transformou o PSDB, mas a finalidade não é essa, a finalidade é de dar uma chacoalhada nas pessoas sérias da oposição que realmente estão se envolvendo e querem acabar com o que vem destruindo Jundiaí a 20 anos!!!
Quero mostrar a eles e sei que já estão vendo, que terão de ficar com um pé atrás com certos indivíduos que se dizem fazer parte da oposição, e tomar diretrizes, mas não tem peito e cara para enfrentar a corja!!!
Vamos começar lá no sindicato dos metalúrgicos:
Excelente reunião onde a oposição e a população realmente se firmaram e estão dispostas a lutar para termos uma Jundiaí séria que não seja notícia no Brasil pela corrupção cometida.
Algumas pessoas teriam de estar lá, não que façam alguma diferença, mas pelo compromisso assumido com a coligação e “RESPEITO” por seus companheiros de partidos e principalmente por PEDRO BIGARDI.
Essas presenças são:
Zé Dias, o famoso em cima do muro, por fazer parte de um partido que compõe a coligação PDT e foi eleito pelos votos dessa e do esforço de seus companheiros, típico político que gosta de levar vantagens.
Fernando Bardi, também por fazer parte de um partido que compõe essa coligação e foi eleito pelos votos dela e do esforço de seus companheiros, aliás, já disse no jornaleco que ninguém irá lhe por cabresto e presidente de partido não vota, só que ele se esquece que o mandato é do partido.
Osvaldo Fernandes, Presidente do PSB, mas sobre esse não há nem o que dizer, e até seu representante Prof. Bene disse que fazia parte do PSDB em oratória.
Cristiano Lopes candidato a Vice-Prefeito, que realmente só servirá para vice, pois pelo que tenho visto só o Pedro está na luta, e não podemos esquecer que é cria do PSB.
João Henrique, Presidente do PDT , esse tem rabo preso e sua vida política depende de não aparecer muito e deixar de falar contra o Miguel, seu aliado até alguns dias antes das eleições.
Como digo, não preciso nem de bola de cristal para saber que esses na hora do “pega prá capa” iriam ficar em cima do muro, eles não passam de oportunistas que não tem e querem qualquer vinculo com a população, querem somente se beneficiar, querem somente levar vantagens para suas vidas particulares.
Vamos agora sobre a passeata:
Excelente movimento, onde foram reunidas as pessoas sérias da oposição, bem como a população se mostrou disposta a agir contra a corja, já que o movimento foi aplaudido por está e com frases de até que enfim iremos tirar o lixo de Jundiaí.
Mas voltemos a mostrar que alguns continuam a se esconder e não querem fazer parte verdadeiramente da oposição.
Dos que citei acima, somente apareceu O Osvaldo, que não ficou no meio do movimento e ficou a distância, como se não quisesse se envolver.
Cristiano Lopes, que se misturou a população como um cidadão comum e não se expôs ao lado do Pedro em momento algum.
Os outros nem deram a cara, afinal são oportunistas, quer um pouco daqui e um pouco de lá.
Vergonha para a população de Jundiaí, vergonha para os companheiros de partidos.

Me sinto enojado por ver como as pessoas são, mas nem por isso vou me vender ao PSDB.

Existe um ditado que é: "Quanto mais eu conheço os homens, mais eu admiro os cães"!!!

Anônimo disse...

NO BOM DIA, QUE NÃO CLASSIFICO COMO IMPRENSA, A MATÉRIA DIZ QUE DE ACORDO COM A PM A OPOSIÇÃO REUNIU 60 PESSOAS.
GOSTARIA DE SABER QUE PM FEZ ESSA CONTAGEM, JÁ QUE AS ÚNICAS QUE VIMOS POR LÁ, PASSARAM DE VIATURA FAZENDO RONDA!!! OU SERÁ QUE FOI O RIHAD, ME CORRIJAM PELA FORMA CORRETA DO NOME, O IRMÃO DO MIGUEL, QUE FICOU PASSANDO DE UM LADO PELO OUTRO. SÓ MESMO RINDO DO RÍDICULO A QUE ESSES QUE APOIAM E SÃO DA OLIGARQUIA SE COLOCAM.

Anônimo disse...

A ACE, ISSO A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, QUANDO DO INÍCIO DO MOVIMENTO COLOCOU MÚSICA NAS CAIXAS DOS POSTES EM UMA ALTURA ABSURDA, PARA TENTAR ATRAPALHAR!!! OUTROS QUE ESTÃO ATRELADOS E SE BENEFICIAM DO ESQUEMA EM JUNDIAÍ!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.