sábado, 8 de novembro de 2008

A REVOLTA DA CATRACA - FLORIANÓPOLIS ! ! !

6 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto os líderes do PSDB e os empresários de onibus tomam Champagne Veuve Clicquot Ponsardin, boa parte do povo mora em favelas, com o esgoto correndo a céu aberto do lado do berço de seus filhos.

Anônimo disse...

cesar já lhe falei: blog pra meia dúzia de pessoas lerem é inglório. pegue toda a relação de editorias de jornais e tvs da capital e nacional e envie pautas para eles.caso contrário é sair no Bloco do Eu Sozinho. boa sorte!

Anônimo disse...

Novembro 6, 2008 by José Saramago

Felizmente há palavras para tudo. Felizmente que existem algumas que não se esquecerão de recomendar que quem dá deve dar com as duas mãos para que em nenhuma delas fique o que a outras deveria pertencer. Assim como a bondade não tem por que se envergonhar de ser bondade, também a justiça não deverá esquecer-se de que é, acima de tudo, restituição, restituição de direitos. Todos eles, começando pelo direito elementar de viver dignamente. Se a mim me mandassem dispor por ordem de precedência a caridade, a justiça e a bondade, daria o primeiro lugar à bondade, o segundo à justiça e o terceiro à caridade. Porque a bondade, por si só, já dispensa a justiça e a caridade, porque a justiça justa já contém em si caridade suficiente. A caridade é o que resta quando não há bondade nem justiça.

******************************
Tayar: É isto que escreve Saramago, como se soubesse o que há pelas jundiaís que ele não freqüenta!

Anônimo disse...

Cesar, procure o Claudio Benevides da ONG Voto Consciente,ele mora perto de voce aí em Jundiai, ele poderá levar seus argumentos concretos para uma ação factual e não apenas o bla bla bla virtual com meia dúzia de pessoas. Boa sorte!

Anônimo disse...

Quem comprou o imóvel da Associação Esportiva Jundiaiense?

Anônimo disse...

Outra pergunta que não pode calar.

Quem comprou a área da antiga cerâmica Windlin.

Vai uma dica a estrada municipal que passa em frente está sendo asfaltada.