quinta-feira, 6 de novembro de 2008

O APOCALIPSE COMEÇA AQUI ! ! !

Vou dizer uma coisa para vocês. Para vivermos neste mundo precisamos colocar o fígado no congelador. Não tem bilirrubina que aguente. Em um dos jornais de hoje, os advogados dos membros do PCC, que foram ouvidos ontem no Fórum, fizeram colocações dignas de registro: 1) O Ministério Público não tem provas concretas sobre os réus; 2) A Polícia Civil entregou aos promotores um inquérito para dar satisfação à sociedade; 3) Apenas uma testemunha apontou nomes e eventos na polícia. Porém, posteriormente, em juízo, a mesma testemunha negou tudo e afirmou que foi "torturada" para falar tudo o que tinha dito anteriormente. 4) Eles não tem nada de prova. A única coisa são as drogas apreendidas - 50 quilos de cocaína e 7 de maconha - mas em uma operação da Polícia Militar. 5) Para fechar com chave de ouro, uma das testemunhas ouvidas pelos promotores disse a respeito dos membros do PCC: "Eles são bons, trabalhadores e foram acusados injustamente". He He He. QUE COISA HEIN ? É o verdadeiro samba do crioulo doido. Daqui a pouco a linguiça vai correr atrás do cachorro. Falando sério agora, a culpa de tudo isso está registrada no vídeo acima. Assistam.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sabe da única coisa que orgulho tendo visto o video e lido o seu comentário Sr. Beduino? é de nunca ter jogado meu voto na privada e neste mar de sangue votando nestes merdas em forma de homem!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ACABARAM-SE OS VALORES, O QUE IMPORTA HOJE É TER DINHERO PARA SE COMPRAER O QUE QUISER DA FORMA QUE QUISER E SEM SE PREOCUPAR COMO ESSE DINHEIRO CHEGOU. POR ISSO TEM TANTA ARBITRARIDADE E ABSURDOS NA NOSSA JUSTIÇA. SEM FALARMOS EM JUIZES E ADVOGADOS QUE ATUAM NA MARGEM E QUE ESQUECERAM SEUS JURAMENTOS. AQUI EM JUNDIAÍ TEM UM CIDADÃO QUE É DA "ALTA SOCIEDADE", MAS SEU DINHEIRO PROVEM DO TRÁFICO, MAS A MAIOR INFELICIDADE DELE É VER SEU FILHO CONSUMINDO AQUILO QUE LHE DÁ DINHEIRO. MAS MESMO ASSIM NÃO DESISTI, O VALOR DO DINHEIRO É MAIOR QUE O VALOR DA FAMILIA.

Anônimo disse...

os membros do PCC são os criminosos menos perigosos de nossa sociedade, merecem respeito pois podem a qualquer momento superarem os seus mentores, se matam consumam o fato com as próprias mãos, direfentes dos colarinhos brancos e dos homens de toga, que matam milhares em silêncio e sem sujarem as mãos, estes sim deveriam estar no banco dos réus, se houvesse um virus mortal que eliminasse as pessoas sem indole e carater, muitos prédios ficariam a deriva.

Anônimo disse...

isso mesmo os verdadeiros criminosos estão soltos e usam gravata...
estamos organizando um protesto contra o aumento da tarifa de onibus... voces nos apoiariam?