sexta-feira, 21 de novembro de 2008

MIGUEL HADDAD FOI CASSADO NOVAMENTE ! ! !

Nesta sexta-feira a justiça eleitoral cassou novamente o tucano Miguel Haddad. A cassação foi relativa aos R$50 pagos pelo PSDB para que as pessoas falassem, em pesquisa qualitativa, que votariam no tucano Miguel Haddad, o que representou compra de votos. Além da cassação, o juiz eleitoral determinou o prazo de 20 a 40 dias para que ocorram novas eleições. Apenas um detalhe: Miguel Haddad e Luiz Fernando Machado não poderão ser candidatos nestas novas eleições. Além deste processo existem outros em fase de sentença, ou seja, aquele da reunião convocada pela DIG com os vigilantes noturnos, o da filmagem da Guarda Municipal com o objetivo de ser exibida no horário eleitoral gratuito do PSDB e aquele das pizzadas oferecidas em restaurantes da cidade, onde Miguel Haddad era o prato principal. Desta forma, meus amigos, a justiça vai sendo feita e a cidade começa a respirar novos ares. Assim seja.

32 comentários:

Anônimo disse...

vida longa para o juiz Stradiotto... justiça foi feita e nossa cidade finalmente ficará livre desse bando de jararacas.

Anônimo disse...

Esperamos ver estes corruptos todos na cadeia. Amém!

Anônimo disse...

Cesar, peça por favor para a ONG VOTO CONSCIENTE ajudar na mobilização jurídica pelos canais competentes para EXTIRPARMOS ESSES GANGSTERS de nossa cidade.

Anônimo disse...

vixe...

Anônimo disse...

Que imprensa chapa branca do cacete... a notícia não saiu em nenhum lugar ainda!!!!

QUe vergonha!

Anônimo disse...

PARA QUEM DUVIDAVA QUE AINDA EXISTE JUIZ HONESTO, ÍNTEGRO, SÉRIO E CAPAZ DE APLICAR A LEI CONFORME TEM DE SER. HOJE VOU DORMIR COM O MEU CORAÇÃO ALIVIADO E ESPERANÇOSO QUE NEM TUDO ESTÁ PERDIDO.CESAR COLOQUE MAIS MÚSICA BOA, ENQUANTO ESPERAMOS MAIS NOVIDADES.

Anônimo disse...

NOVA ELEIÇÃO? E AGORA? ELES AUMENTARAM A TARIFA DOS ÔNIBUS,A TAXA DE ÁGUA E ESGOTO, ARRANCARAM AS BARRACAS DA AV. JUNDIAÍ E ...

Anônimo disse...

Infelizmente ainda cabe recurso...

Anônimo disse...

VAMOS ÀS RUAS

Agora, sim (mais do que nunca), precisamos hipotecar solidariedade à Justiça Eleitoral de Jundiaí, promovendo manifestações públicas pela manutenção da sentença que cassa o registro dos candidatos do PSDB, por abuso do poder econômico.
Com lideranças populares, militantes e filiados dos partidos de oposição indo às ruas, para passeatas pacíficas, o episódio ganharia repercussão em toda a mídia e, ao mesmo tempo, impediria manobras e pressões (de toda a ordem) para a reforma da decisão em primeira instância.
Espero que os dirigentes partidários reconheçam a gravidade da situação e articulem ações sérias e responsáveis, pela restauração da dignidade na política de Jundiaí.
Aliás, causa surpresa e indignação a apatia demonstrada pelo petista Gerson Sartori: em entrevista ao Jornal de Jundiaí, o ex-candidato a prefeito nem parece ostentar a valente estrela vermelha no peito e, extremamente cauteloso,parece indiferente ao desfecho de uma ação que, afinal de contas, foi movida também pelo próprio PT.
O momento, caro Sartori, é de júbilo pela corajosa decisão da Justiça Eleitoral.

Anônimo disse...

Vamos ver agora se os Jundiaienses aprenderam a lição. ALELUIA!!!!

Anônimo disse...

Será que vão distribuir de graça 50.000 exemplares da edição do Jornal de Jundiaí de hoje ? Vamos lá Dr. Tobias Muzaiel. Informe o povo.

Anônimo disse...

Ongs da cidade deveriam planejar fazer uma PASSEATA pela 9 de julho para protestar. Essas Ongs ambientais,politicas, ninguem faz nada.

Anônimo disse...

Olha não tenho nem palavras pois como cresci dentro da politica mas não sou polico e ja presencie tanta podridão e infelizmente o dinheiro e o poder compra ate indole e carater para forjar defeva espero que não aconteça o mesmo que aconteceu com Ana Tonelli pois que consegui derrubar um acordão,Caro Cesar e leitores todos os dias levanto pedindo a DEUS que me leve embora desse mundo tentei ate antecipar minha ida mas talvez não seja a hora,vocês não imaginam o estrago que esses politicos eo comandante da guarda fizeram na minha vida devido minhas denuncias de irregularidades no concurso da GM devido minha deficiencia,e mais o estrago que o gforum e vara da infância tambem falida fizeram ao meu filho por estar denunciando abuso de poder e favorecimento pois nem aCONANDA e varias outras instituições de defesa da criança estão tomando providência so o fazem quando acontece uma desgraça e como envolve magistrados e não pobres favelados,espero que casos isolados como desse exc.MM.JUIZ e o do caso Daniel Dantas o MM.JUIZ DE SANTIS (nome esta correto?) são juizes corajosos pois sofrem perseguições.BEM HOJE ESTOU UM POUCO MAIS ALIVIADA PORSABER QUE HA PESSOAS DESSE MEIO PODRE E FALIDO QUE BUSCAM A VERDADE E AJUSTIÇA.sou filiada ao PPS se houver carreata me avisem 98579830.CESAR ADMIRO MUITO VOSSA PESSOA PELA CORAGEM DE DAR A CARA A TAPA QUE DEUS LHE PROTEJA.

Anônimo disse...

DEIXA EU TENTAR CONCLUIR,ESPERO QUE A POPULAÇÃO DE JUNDIAI ACORDEM POIS E VISSIVEL O ENRIQUECIMENTO DESSA MINORIA QUE EM EPOCA DE ELEIÇÕES SAEM AS RUAS DEPOIS VC SE QUER TEM ACESSO A ELES TRATAM O POVO COMO LIXO E QUANTO AO PT bem tive dois casos sendo eles representados pela vereadora PT MARLENA NEGRO pois a mesma e presidente do conselho de direitos do portadores de deficiencia dos direitos dos idosos e da criança e do adolescente que nada fez mesmo sabendo das irregularidades do concurso e reprovar todos deficientes e com a agressão fisica que meu filho sofreu na escola pela conselheira tutelar de jundiai ambas situações a cargo dela como presidente acredito que todos acabam sendo solidarios para manterem um bom convivio mesmo que de interesses pois quem quer perder essa boquinha as vezes acho que boa parte das brigas são encenação pois viu a VEREADORA DO PT dizer que ficou felizcom a volta da amiga ANA.Vou levando minha vida acreditando na justiça de DEUS e crer que o que o DIABO da ele também tira.

Anônimo disse...

MARCO AURÉLIO STRADIOTTO DE MORAES RIBEIRO SAMPAIO: esse é o nome que representa a justiça, a ética, a coragem, a imparcialidade, a honestidade e a decência que deve pautar a vida de qualquer cidadão decente. Deveríamos mandar esculpir uma estátua sua e fixá-la na praça do Paço, como Marco (boa, né?) do início de uma nova era em jundiaí.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Parabenizo a cada cidadão jundiaiense que não está com a bunda na janela prá nego passa a mão nela, como diria Gonzaguinha!

Anônimo disse...

Êita....isso é que é juiz porreta!! Até que enfim alguem com coragem nessa cidade. Salve Marco Aurélio! Agora é ficar esperto pois esse pessoal não brinca em serviço...

Anônimo disse...

VEJAM ATÉ AONDE VAI A SUBSERVIENCIA DA NOSSA IMPRENSA. O JORNAL DA CIDADE DO DIA 22/11/2008 (SÁBADO, DIA SEGUINTE DA SENTENÇA)PUBLICA MATÉRIA N 2ª PÁGINA COM O SUBTÍTULO "A SENTENÇA FOI BASEADA EM POSSÍVEIS IRREGULARIDADES...".PELO QUE SEI A JUSTIÇA DECIDE SOBRE FATOS E NÃO HIPÓTESES, PORTANTO A DECISÃO FOI SOBRE IRREGULARIDADES APRESENTADAS E COMPROVADAS, DAÍ A SENTENÇA DEFERIDA PELO EXMº E GRAÇAS A DEUS HONESTÍSSIMO JUIZ DR. MARCO AURÉLIO SAMPAIO STRADIOTTO.

Anônimo disse...

MEU QUERIDO TAYAR É COM ENORME PRAZER QUE FAÇO ESSE COMENTÁRIO.
PARABENIZO O JUIZ QUE MOSTROU QUE AINDA HÁ ÉTICA DENTRO DE NOSSA JUSTIÇA, E QUE AINDA HÁ PROFISSIONAIS COMPETENTES E DISPOSTOS DE FAZER VALER A LEI, SEM SE INTIMIDAR POR PESSOAS QUE SE FIZERAM A CUSTA DO ALHEIO E QUE ACHAM QUE O DINHEIRO PODE COMPRAR A TODOS E A TUDO! MAS ESSE COMENTÁRIO TEM UM SABOR MUITO MAIS QUE ESPECIAL, POIS MINHA LUTA PELA VERDADE, ÉTICA E JUSTICA NESSAS ELEIÇÕES NÃO FORAM EM VÃ, BEM COMO A SUA TAYAR E DE TODOS AQUELES QUE FIZERAM PARTE DA NOSSA COLIGAÇÃO DANDO SEU SANGUE PELO SEU CANDIDATO A PREFEITO E AQUELES QUE FORAM A URNAS CHEIO DE ESPERANÇA EM VER MUDANÇAS NESSA CIDADE. EU E MINHA FAMÍLIA LUTAMOS E DEMOS O MÁXIMO DE NÓS PARA ELEGER AQUELE EM QUE CONFIAMOS E DEPOSITAMOS NOSSA ESPERANÇA, POIS SABIAMOS QUE ELE É O MELHOR PARA JUNDIAÍ. EM MOMENTO ALGUM DEIXAMOS DE ACREDITAR QUE O PEDRO SERIA O PREFEITO DE JUNDIAÍ, MESMO QUANDO OS VENTOS SOPRAVAM CONTRÁRIO, POIS NÃO É DO HOMEM A ÚLTIMA PALAVRA E SIM DE NOSSO DEUS, E ELE É FIEL PARA A FAZER CUMPRIR-SE! VAMOS AGUARDAR O DESFECHO DISSO E ESPERAR PELAS NOVAS ELEIÇÕES, ONDE CONTINUAREI FIEL A PROPOSTA DE TERMOS O PEDRO COMO PREFEITO E VOU AS RUAS E ONDE FOR NECESSÁRIO PARA QUE ELE ASSUMA O QUE LHE É DE DIREITO.

Anônimo disse...

O redator chefe do JJ colocou uma notinha aparentemente inofensiva em sua coluna deste domingo. Começa assim: “Parece não ter fim o embate Miguel X Stradiotto”.
É uma nota maliciosa, porque qualquer jornalista sabe que Juiz e candidato não se chocam. No caso, o embate é entre o candidato que sempre se quis impune e a lei.
Se não foi fruto de malícia, a nota resultou de ignorância. Uma e outra não engrandecem o jornalismo.

Anônimo disse...

“A mídia age como partido político, como demonstrou Gramsci”

Gramsci mostrou que a imprensa cumpre um papel fundamental para dar coesão ao processo de formação da sociedade civil. E mostrou também que a imprensa é controlada pelo capital privado, mas trata de assuntos públicos.

É impressão minha ou a definição dada por Gramsci continua valendo!!!

Nika disse...

Eu estou muito motivada... vamos aguardar, mas espero realmente e finalmente que a justiça seja feita. Quero aqui registrar meu acalanto a comentarista PRISCILA. eu tb sofri discriminação no ultimo concurso da guarda municipal. Fui a 4ª colocada na prova escrita. Me preparei e muito para prova prática. esta acima do peso(concordo) havia acabado de sair de uma gestação complicada, mas tinha todos os quesitos para ser aprovada. Fui muito bem na primeira prova de flexões de braço e na segunda prova de abdominais a examinadora me reprovou dizendo que eu não tinha feito a quantidade de abdominais necessárias pra minha faixa de idade. Acontece que nas minhas contas eu já tinha passado e muito da quantidade mínima. entrei com recurso mas perdi, ou melhor "eles" me puseram pra fora de um concurso que estava nas minhas mãos... Fiquei indignada. E qto a Maria Helena Negro pra mim´ela é apenas fachada. sabe de muitas coisas mas kd que faz alguma coisa? Só gritar não adianta... quero ver ela por a mão na massa!!! e por falar em por a mão na massa, kd os 15 mil reais que uma secretária do então secretario de Saúde Sr. Juca Rodrigues, roubou discaradamente pra terminar a reforma da casa dela? Tod mundo sabe, todo mundo viu mas ninguém faz nada...e pior a cidadã ainda continua trabalhando na PMJ!!! Pasmen !!!

Anônimo disse...

vamos fazer uma corrente, para que seja feita uma estatua de bronze na entrada da cidade do Exmo, Sr, Juiz Marco Aurélio, esse é Exmo mesmo, não é como estes bandidos que são chamados de Dr. e Exmo,e transformam a nossa cidade em um boi de piranha.
A pergunta é quem será o candidato do psdb, aahahahaahah!!!!!!!!!!!!
A mamata vai acabar pra este bando de chupins, este Sr, é um anjo disfarcado de Juiz.
Oremos por ele, pois coloca a sua vida em risco pra defender os pobres e ignorantes, muitos deles que ainda votam no psdb.
Finalmente a nossa Uva pode ser doce de novo!

Anônimo disse...

Este é o momento político para que alguém lance a companha do "Preste atenção", consistente num aviso para todos os candidatos e para quem quer que seja eleitonas eleições que serão realizadas novamente por efeito da salutar decisão judicial, bem como para todos os vereadores já eleitos e para todos os que hoje ocupam cargos políticos nessa cidade, no sentido de que esta não é uma terra de ninguém, mas constitucional, de instituições sólidas e atuantes e de um povo que zela pela coisa pública e que não dá carta branca aos representantes que elege.

Anônimo disse...

nika, minha amiga entendo sua indignação. voce tinha acabado de sair de uma gestação.mas se for dar uma olhada no plantel da guarda tem uns com cada barriga. duvido que consigam dar um pique de 20 metros ou fazer 30 flexões.

Anônimo disse...

Mas ainda existe Guarda Municipal???

Anônimo disse...

OLA NIKA UMA VEZ DISSE EM UMA ENTREVISTA A RADIO DIFUSORA ONDE O COMANDANTE SE NEGOU A PARTICIPAR QUE EU GRAÇAS A DEUS NÃO PRECISAVA DA VAGA DE DEFICIENTE TANTO E QUE NÃO ME DECLAREI MAS NÃO DEIXA DE SER FATO QUE MINHA DEFICIENCIA HABILITADA ME DARIA ESSE DIREITO JA QUE E A UNICA COMPATIVEL COM A FUNÇÃO SÓ QUE ESSA CORJA E TÃO PODRE QUE NO EDITAL DIZ UMA HORA DEFICIENCIA DE GRAU ACENTUADO E DEPOIS COMPATIVEL COM A FUNÇÃO E PARA QUEM E LEIGO NA AREA DE MEDICINA COMO EU ERA DESCONHECE OS CIDS E MESMO PORQUE OS DEFICIENTES NÃO SÃO OBRIGADOS A SE SENTIREM DEFICIENTES OLHA PRETENDO IR A BRASILIA POIS AQUI NÃO ADIANTA JA QUE NÃO TEREI UMA BOQUINHA COMO O COMANDANTE JOVAIR QUE NEM TEVE O TRABALHO DE PRESTAR UM CONCURSO NUM SOL DE RACHAR MAMONA QUEM GANHARIA ALGO AQUI A FILHA DELE E JUIZA O FILHO DO PREFEITO TAMBEM VC ACHA QUE QUEM TEM COSTA QUENTE?MAS CALMA SEGUNDO O FORUM SOU DESEQUILIBRADA SO PORQUE GRAVEI A PODRIDÃO DELES ENTÃO COMO PASSEI NO PSICOLOGICO EM 2003 E2008 PARA GMs CASO ISSO SEJA VERDADE TERÃO QUE ANULAR O CONCURSO TA CHEIO DE LOUCO NA GM NA INGLATERRA E ALEMNHA OS POLICIAIS TIVERAM UM PRAZO DETERMINADO PARA EMAGRECEREM POIS NÃO TINHAM CONDIÇÕES DE CORRER ATRAS DOS MELIANTES MAS NO BRASIL O PROBLEMA NÃO E ESSE OS CONCURSOS SÃO MEIOS DE SE OBTER DINHEIRO EM CAIXA PARA CAMPANHA POR ISSO ELES NEM CHAMARAM O QUANTITATIVO DE VAGAS DO CONCURSO OLHA ESPERO ENCONTRAR UM JUIZ STRADIOTTO PELA FRENTE POIS E RARO ABRAÇOS.NA INTEGRA MEUS FILHOS DIZEM QUE ESCREVO MUITO.

Nika disse...

Hahahaha... É isto aí senhor anônimo.. eu também duvido que em sua maioria aqueles guardas conseguem dar um pique de 20 metros... hahaha e por falar em 30 flexões foi exatamente a quantidade que fiz em 1 minuto... segundo o meu treinador físico é uma excelente marca pra uma mulher de 28 anos que havia acabado de sair de uma gestação (na época meu filho tinha 03 meses e eu ainda estava amamentando)... e agora temos um concurso relâmpago da DAE que ha mais de 10 anos não realiza um processo seletivo.. vcs sabiam que a maior parte dos funcionários da DAE são terceirizados? vcs sabiam também que a PMJ está querendo seguir o mesmo rumo??? terceirizou a merenda, terceirizou o atendimento de protocolo, terceirizou a coleta de lixo, a coleta seletiva, o corte de arvores, enfim.. se continuarmos assim daqui um pouco vamos ter a Prefeitura toda privatizada e os donos das empresas que prestam os tais serviços, alguém de vcs conhece??? Acho que não precisamos ir muito longe para descobrir!!!

Anônimo disse...

já estava passando da hora da justiça realmente fazer valer a justiça, e para que a justiça ficasse mais com credibilidade tinha que pelo menos presentear por um politica limpa,honesta, digna e com credibilidade dando posse para o segundo colocado. Pois o primeiro colocado alem de fazer uma politica suja ainda vai ter o privilegio de lançar um outro comparça. brincadeira o segundo colocado vigiou o primeiro fez uma campanha limpa, gastou dinheiro, gastou energia e ainda perdeu o seu tempo pois um politico que jogou sujo interrompeu a sua campanha.E agora corre o risco de ter que gastar de novo, fazer tudo de novo é brincadeira. O justiça eleitoral apartir do dia em que voces começarem a diplomarem os segundos colocados ai sim voces estarao começando as eleiçoes limpas que voces tanto falam pois um vai vigiar o outro. mais novas eleiçoes voces vao com certeza é afastar as pessoas boas e honestas da politica pois uma nova eleiçao é dar uma nova chance pra quem jogou sujo. E quem jogou limpo o que que ganha.Esse é meu desabafo e viva o Brasil.

Anônimo disse...

Caro Cezar
Fico contente mas tb com o pe na retaguarda.
Cuidado com o PSDB, pois existem muitos Gilmares Mendes à solta; espero sinceramente que esse não seja o caso de Jundiaí
Japim

Anônimo disse...

Como sempre tudo acabou em PIZZA
quem é que pode com máfia ??
I Sr. Bigardi não se preocupou , pois seu salário como deputado estava garantido..!!!
como um prefeito de uma cidade com menos de 500.000 habitantes pode ganhar mais que o prefeito do município de são paulo??
De acordo com o IBGE, a população do município de São Paulo é de 10.886.518 habitantes.