segunda-feira, 24 de novembro de 2008

INFORMAÇÃO IMPORTANTE ! ! !

O primeiro processo que cassou o candidato Miguel Haddad estava parado na Procuradoria do Tribunal Regional Eleitoral desde o dia 29 de setembro. Muito bem meus amigos. Hoje, a partir das 16:00 horas, este processo começou a andar como um foguete. Detalhe: Com o parecer, do Procurador, favorável ao cassado Miguel Haddad. Resultado: Neste momento, às 19:30 horas, o processo já está em condições de ser julgado.

38 comentários:

Anônimo disse...

Tenhamos fé na justiça, mais um empurrãozinho e casa cai de vez.

Anônimo disse...

Só há um caminho:

o povo nas ruas,

cobrando eleições

limpas-já!!!

Ou vamos ficar

só no banho-maria?

A Justiça Eleitoral,

em primeira instância,

cumpriu o seu papel.

E não pode haver

espaço para qualquer

tipo de papelão!

Anônimo disse...

SERÁ QUE O TRE JÁ SABE DAS OUTRAS CONDENAÇÕES? TER BASTANTE TRABALHO NÉ.

Anônimo disse...

SERÁ AS TAIS FORÇAS OCULTAS?

CÉSAR, ESTRANHAMENTE APÓS ALGUMAS NOTÍCIAS SOBRE A MARAVILHOSA CASSAÇÃO DO QUE QUER SER PREFEITO DE JUNDIAÍ A TODO CUSTO, SABE AQUELE TAL DE MIGUEL, O JJ ESTÁ FORA DO AR!!!!

Anônimo disse...

é isso aí minha gente, vamos acompanhar mesmo. marcação cerrada neste 1º processo e nos demais que ainda irão para o TRE. vamos nos mobilizar e desencadear a corrente do bem, já sugerida neste blog.

Anônimo disse...

Não sei não. Parecer favorável ao Miguel, processo andando como um foguete. Há um cheiro estranho no ar.

Anônimo disse...

20h20 de segunda-feira.
a notícia já saiu até na tv tem, digo, tv sorocaba.
está no blog do tayar desde o início da tarde.
e, nos sites da mídia que faz média, nada ainda.
que vergonha!
estão fazendo o que sabem:
blindar para brindar!

Anônimo disse...

VAMOS FALAR DA CASSAÇÃO DO TICO-TICO!!!

CÉSAR, PELO JEITO É FATO COMUM E DEVE SER ENSINADO ATRAVÉS DE CARTILHA AOS SEUS CANDIDATOS ESSE NEGÓCIO DE PAGAR COMIDA EM TROCA DE VOTOS, POIS ATÉ O PASSARINHO TICO-TICO FOI PEGO NESSA!!!!

Anônimo disse...

CONVIDO A TODOS AQUELES QUE TEM COMPROMISSO COM A ÉTICA, MORAL E JUSTIÇA DE DEIXAR AQUI SEU NOME E REPÚDIO AS ATITUDES TOMADAS PELO PSDB NESSES 20 ANOS E PRINCIPALMENTE AO OCORRIDO NESSA ELEIÇÃO. CONVIDO AINDA A FORMARMOS UMA CORRENTE PARA ELEGERMOS NESSA FUTURA ELEIÇÃO NOSSO QUERIDO PEDRO BIGARDI!!! MEU E-MAIL: fernandozingra@gmail.com

Anônimo disse...

Quem quer apostar que a manchete dos jornais de nossa cidade amanhã serão "Procurador dá parecer favorável a Miguel" ao invés de "Haddad cassado mais DUAS vezes"?

Eu topo ir pras ruas e fazer justiça pelo povo de nossa cidade!

Anônimo disse...

OLA LIGA DA JUSTIÇA HOJE COMO DE ROTINA PROCUREI AJUDA DE MAIS UMA PESSOA DIRECIONA A VARA DO MENOR E ESSA PESSOA CONHECE O SENHOR CESAR E FALOU MUITO BEM POIS DISSE A ELE QUE ESTAVA SENDO UMA TERAPIA JA QUE HAVIA ENCONTRADO MAIS PESSOAS QUE PENSAM COMO EU.CESAR GOSTARIA DE SABER SE TODOS ESSE PROCESSOS CABEM RECURSO OU ATE QUE PONTO CORRE O RISCO DE ACONTECER COMO DA VEREADORA ANA TONELLI

Anônimo disse...

Muito estranho!!! A coisa estava parada, foi só levar porrada aqui que andou lá. Será que a $$justiça$$ chegou???

Anônimo disse...

Gente, vamos ficar alertas.Esse pessoal não brinca em serviço. Já tem maracutaia no ar.

Anônimo disse...

MOSTRAREMOS NESSA NOVA ELEIÇÃO QUE JUNDIAÍ SEMPRE QUIS PEDRO BIGARDI, E QUE OS VOTOS QUE DERAM A "vitória" AO miguel FOI OBTIDO ATRAVÉS DE COMPRA, COERÇÃO NO FUNCIONALISMO E OUTRAS FORMAS NADA DEMOCRÁTICAS. DEIXAREMOS CLARO QUE JUNDIAÍ SEMPRE QUIS NOVAS IDÉIAS!!! NADA MELHOR QUE UM DIA APÓS O OUTRO, POIS A NOSSA VITÓRIA TERÁ SABOR DOBRADO PARA NÓS, MAS UM SABOR AMARGO E DIFÍCIL DE ENGOLIR PARA AQUELES QUE DESDENHARAM DE NOSSA CAPACIDADE, ALIÁS QUE SEMPRE FOI FEITA DE HOMENS COM ÉTICA E CARATÉR, E NÃO ATRAVÉS DO DINHEIRO!!!

Anônimo disse...

Temos que fazer as contas... alguem me ajude... se os votos do color de Jundiaí forem anulados = 100.000 votos Pedro Bigardi ficaria com mais ou menos 50% dos votos validos ? de repente não teriamos eleição, concordão?
ou para validar uma eleição teria que haver mais de 50 % dos votos validos ?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nika disse...

Tá brincando... não posso acreditar!!! Só agora que o processo começou a andar??? E eta história de parecer favorável??? Meu deus será que nem com testemunhas contra este Miguel que se faz de Migué, vamos ver esta tucanada descer do salto??? pelo amor de meus filhinhos...

Nika disse...

Ah.. meus queridos blogueiros, mais uma informação: Ontem a máfia convocou uma reunião com todos os feirantes do nosso Município lá no oitavo andar do Paço Municipal pra botar panos quentes na situação dizendo que a situação já esta sendo resolvida no TRE e que ninguém precisava ficar preocupada pq o senhor Migué com certeza irá assumir em janeiro!!! Já ouviram falar na radio peão? Pois então foi exatmente o que tentaram fazer com os feirantes.. quer melhor do que eles pra distribuir informação? Já que o JJ não pode mais distribuir 50 mil exemplares de graça então vamos usar os feirantes!!! Que ridiculo....

Anônimo disse...

É BOM QUE O TRE AGILIZE MESMO. PRECISA MARCAR NOVA ELEIÇÃO, OU SERÁ QUE A TUCANADA ACHA QUE VÃO ESCAPAR.SÓ PRA LEMBRAR TEM MAIS 3 SENTENÇAS CONDENATÓRIAS E UMA PRA SAIR.NÃO É MOLE NÃO.A COISA TÁ MUITO RUIM PRO LADO DELES, AFINAL DE CONTAS NO TRE (O E, NÃO É ESPORTIVO)HÁ JUÍZES SÉRIOS.EU ACREDITO.

Anônimo disse...

Caros, eis aqui a transcrição da carta "Nome aos bois", de José dos Santos, também conhecida como "O Guia do Nepotismo Jundiaiense".

Anônimo disse...

o link da carta:
http://geraldomartins.wordpress.com/2008/11/25/os-varios-motivos-de-jundiai-nao-cumprir-a-sumula-do-nepotismo/

Anônimo disse...

Puta merda. A cidade de Jundiaí está desabando políticamente e o Blog do Ivan está falando sobre a crise mundial. Eita jornalismozinho.

Anônimo disse...

gostaria de saber o nome dos Srs do TRE, quem são as pessoas que vão dicidir sobre o futuro de nossa cidade, com tantas provas e testemunhas, sendo os mesmos pessoas de indole e carater, nem vão precisar de muito tempo, o problema é pode ter neguinho do supremo querendo interferir, nessas horas que a gente vê que o Lula não manda bosta nenhuma, e que os parasitas que correm o sistemas vestem penas azuis por trás de suas togas e ternos e agora por de trás de vestidinhos, né Dra;.

Anônimo disse...

PESSOAL, VOCES JÁ ACESSARAM O LINK MENCIONADO PELO NOSSO AMIGO ACIMA (http://geraldomartins.wordpress.com)VALE A PENA PRA CONFIRMAR QUE A NOSSA BATALHA TEM QUE PROSEGUIR, CAD VEZ MAIS INTENSA. O QUE SE VÊ NA CARTA É DE ARREPIAR OS CABELOS. LEIAM.

Anônimo disse...

OLA CAROS COLEGAS OI NIKA não a conheço mas nunca fui uma pessoa insegura nunca chorei tanto como chora desse ano para ca nunca tive tanta vontade de morrer pois acredito cada vez mais que e dificel ser honesto e apenas querer fazer valer seus direitos ou que as pessoas respeite seu espaço para que respeitem o dela,vejam a primeira denuncia que fiz contra a vara da infancia em SP.foi despachado que era esfera juridicional ou seja teria que ser resolvido aqui,depois ao tomar ciencia pelo diretor do cartorio da corregedoria inconformada disse a ele que voltar para Jundiai não ia dar em nada dai ele falou que havia denunciado no lugar errado pois quem recebe denuncia contra magistrados era o PALACIO DA JUSTIÇA E O DIMA dai o fiz so que uma semana para ca não consigo obter informações sobre o processo e quando eu ligo todos ja sabem antes quem ta falando eles tem bina e ja marcaram meu numero e todos atendem nervosos aricos,adivinha o senhor que me orientou foi deslocado para um orgão de nome DIPA nessa sexta adivinhem porque,e o pior meu processo esta nas mãos domesmo juiz que julgou não ser da auçada dele ninguem soube responder ficaram nervosos tensos pois disseram apenas que deveria esperar o novo despacho como se o caso é o mesmo o que mudou porque ta com elese as instituições são separadas,olha não sei o que fazer vou a brasilia mas que garantia terei que la irão resolver não acho que irei aguentar amo meus filhos meu marido que ta tendo uma paciencia pois meus filhos não são dele e ele não tem nenhum e eu não posso dar um a ele e a maldade dessas pessoas esta acabando com minha nossas vidas me vejo em desespero todo dia so choro ai DEUS VEM ME BUSCAR

Anônimo disse...

Só o povo pode mudar isso, com uma grande repercussão, porque se ficar nesse clima morno que a mídia local instaurou, fácil fácil ele se livra das acusações.
E pra repercurtir tem que ir pras ruas, tem que pintar a cara!!!!! O povo se revolta contra um técnico de seleção mas não consegue abrir a boca pra reinvidicar justiça na política! Chega do coronelismo jundiaiense!
Se o pessoal da internet se mobilizar em fazer uma passeata em plena 9 de julho com TV Tem e Rede Paulista comunicadas, cada um levando a família e conhecidos, a gente consegue fazer um pouco de barulho. O sr. Stradiotto, que ganhou minha admiração por fazer sua obrigação num mundo onde isso é raro, não está sozinho nessa.

Anônimo disse...

O Ivan é um cagão, assim como muitos outros. Sempre foi.

Anônimo disse...

http://www.estadao.com.br/nacional/not_nac282656,0.htm

NOTÍCIA SOBRE O CASSADO MIGUEL HADDAD

Anônimo disse...

A grande imprensa já começa a falar sobre os escândalos políticos nas eleições de Jundiaí. ÓTIMO.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nika disse...

Oi priscila.. tô sentindo a sua dor no meu coração... é estranho não ti conheço mas sei que está sofrendo. Também não entendi direito a história o motivo do seu sofrimento... se quiser conversar pode me escrever - meu email é: vtodaboa@yahoo.com.br... Vou ficar esperando... Abraços e que Deus ti abençoe!!!

Anônimo disse...

Na outra materia acima um dos comentarios diz que o blog do Cesar taria criando ormadores de opinião bem se eu entendi direito eu acessei o site porque tenho minha opinião formada e não tenho medo de mais ninguem tanto é que pedi para ser presa na audiencia a qual foi instigada so porque denunciei a vara da infancia essa gente ta acostuma com pessoas que dizem amem e quando vc bate de frente contesta eles não admitem que uma mulher com 2ºgrau incompleto e prendas domesticas pode muitas vezes entender de leis por isso o ensino é pessimo para terem pessoas para serem manipuladas como cresci assistindo so jornais programas politicos acompanhei minha mãe em varios eventos culturais minha irmã que estudava direito meu pai como trabalhava no setor da corregedoria da PM então assimilei muita coisa e tambem gosto então o blog do COMPANHEIRO CESAR e na verdade uma união de opiniões identicas com individuos destintos e não somos nos que os denunciamos então o juiz devera ser processado e perder o cargo cabe a ele provar que e inocente como eu estou tentando e que não tem argumentos.

Anônimo disse...

AMIGOS NÃO ESPEREM NADA DA TV TEM E NEM DO BOM DIA. VOCES TEM VISTO A QUANTIDADE DE ANUÚNCIOS E VEICULAÇÕES NESSES ORGÃOS DEPOIS DAS ELEIÇÕES.

Anônimo disse...

Essa Priscila que escreve aqui é a advogada que sai no jornal?

Anônimo disse...

ÃO MEU ADVOGADA DO DIACHO EM OUTRA Priscila mas ela não falaria bem do cesar coitada de mim embora tenha passado duas vezes em dois concursos da guarda e infelizmente no de jundiai entre 800 e poucas candidatas de nivel superior e eu com prendas domesticas segundo as psicologas do forum bem frisado a ponto de desqualificar em um processo de meu filho porque os denunciei na corregedoria em SÃO PAULO pois para eles pessoas sem estudo mesmo com carater é um zé ninguém pega cela comum ja os bem educados tem inclusive cela especial pode é para isso que se cobra estudo dos cidadãos adoro programas policiais antigamente faziam questão de mostrar meliantes pobres negros mal vestidos com roupas de RAPPERS e corinthiano meu time (nada contra pois minha unica amiga era michelão e que não a vejo)e diziam que era falta de educação questão social berço pois pai bebe mãe não cuida hoje é da hora mas não vejo nenhum promotor ou policiais falarem os nardonis mataram porque tem estudo dinheiro berço de ouro puta hipocrisia to com saco cheio de tudo .porque perguntou se era adv. do diacho? ADMIRO O SENHOR CESAR GOSTARIA DE CONHECE-LO.

Anônimo disse...

Não dá pro Pedro Bigardi arrumar um tratamento pra essa Priscila, hein? Tipo plano de saúde básico!

Anônimo disse...

César Tayar seu blog agora tá virando bate boca pessoal ? que credibilidade seu blog vai ter desse jeito? tá parecendo um bando de encrenqueiro, ei e vc anonimo não foi vc que disse q esse blog era pra falar da politica de jundiaí?Acho q vc deve ter algum problema pessoal com ela por isso que não tá dando em nada essa carreata em busca da justiça pois tão se preocupando em brigar uns com os outros , cara se tu tens um problema com elaseja homem e resolva com ela e volta a fala da politica ...e se vc for mulher a mesma coisa ...quer saber vo "merlin" nenhuma nesse palhamisso ....