segunda-feira, 3 de novembro de 2008

AGUARDEM NOVIDADES COM UMA BOA MÚSICA ! ! !

10 comentários:

Anônimo disse...

A única boa novidade é voce avisar e antecipar a saída do Moubada e seus 40 da Prefeitura de Jundiai.

Anônimo disse...

César, agora fiquei curioso! Fala logo.

Anônimo disse...

OBRIGADO. QUE BOM RECORDAR AS COISAS BELAS QUE A VIDA NOS OFERECE. JÁ ESTOU CURIOSO PELAS NOVIDADES. PARABÉNS ESSE BLOG É INFORMAÇÃO E CULTURA DE PRIMEIRA.

Anônimo disse...

A RESPOSTA DE UM INCAPACITADO:

O PASSARINHO TICO-TICO RESPONDEU QUE NÃO É VAIDOSO PARA QUERER A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA, PRECISAMOS INFORMAR QUE NÃO É UMA QUESTÃO DE VAIDADE E SIM DE CAPACIDADE, O QUE NOSSOS PRESIDENTES NÃO TIVERAM ATÉ HOJE. SABEMOS DO QUE VOCÊ É CAPAZ PASSARINHO TICO-TICO!!!

CADA VEZ MAIS FICO COM NOJO DE NOSSA POLÍTICA, ADMINISTRADA PELO QUE HÁ DE PIOR.

Anônimo disse...

É ISSO MESMO KALANGO O QUE MAIS O TICO-TICO ENTENDE É DE RESTAURANTE. ME PARECE QUE JÁ ESTÁ ABRINDO OUTRO EM CAMPINAS. PUXA, COMO ESSA TURMA PROGRIDE NA POLÍTICA.

Anônimo disse...

ée gente, temos que aguentar isso mais 4 anos , infelizmente perdemos mais uma eleicao..em Jundiai, até hj nao fomos capazes de convencer o povo que somos melhores...ficamos só criticando e falando mal dos outros eqto e com isso falta-nos tempo de falarmos bem das nossas propostas ...dai , perdemos de novo ....Vamos parar de atacar os adversarios e falar de nossas ideias pra mudaar a cidade , quem sabe a populacao nao olha pra gente e resolve dar uma chance para a oposicao.O duda mendonça diz que quem ataca perde ...o povo nao gosta de gente azeda e mal humorada que só fala mal ....na inglaterra, quem perde eleicao forma um gabinete paralelo ,como se fosse um outro governo, convidam-se secretarios para todas as pastas e eles criam propostas pra servir de exemplo ou contrapor as propostas de quem está no cargo .....ao invés de ficarmos nessa mesmice, dessas criticas que nao param nunca,vamos fazer isso ....Quem sabe se a gente mudar, o povo nao muda tbem ...vamos ser a mudança que queremos nas pessoas ....Por favor Cesar, publique essa reflexao para a gente pensar um pouco .

Anônimo disse...

PELAMORDEDEUS...
Marilena; Carlão; Gerson; Zé Dias; Sei lá masi quem que possa ter juizo, peeeeeennnnsem no POVO, só um pouquinho, isso são coisas que se apresentem? Isso é perder tempo e dinheiro.
JUNDIAÍ
3/11/2008
Câmara discute uso de nomes de pessoas vivas em ruas
ARQUIVO JJ
Projeto do vereador Val (primeiro à direita) promete debate
Caso não entre nenhum projeto de lei de última hora, a sessão da Câmara Municipal de amanhã deve ser ´morna´. Entre os projetos de destaque estão a alteração da Lei Orgânica de Jundiaí para instituir o Programa de Metas do Executivo, de autoria do vereador Marcelo Roberto Gastaldo; e a alteração da lei 1919/72 para uso de nomes de pessoas vivas, com 65 anos ou mais, em denominação de vias e logradouros públicos, do vereador Enivaldo Ramos de Freitas.
De acordo com o projeto de lei 89/08, de Gastaldo, o prefeito eleito deve apresentar à Câmara o Programa de Metas de sua gestão até 90 dias depois da posse, contendo as prioridades, ações estratégicas, indicadores e metas para cada um dos setores da administração pública. Um dos objetivos é permitir o acompanhamento das ações pela população.
Curiosidade - O projeto de lei 9.832/07, do vereador Val, que prevê o uso de nomes de pessoas vivas com 65 anos ou mais em denominação de vias públicas, é, no mínimo curioso. Segundo ele, "tal medida faz com que possamos homenagear pessoas que comprovaram nesses anos de vida serem idôneas e que de algum modo contribuíram e ainda contribuem para uma sociedade melhor."
Também fazem parte da pauta o projeto de lei complementar 777/05, do ex-vereador Felisberto Negri Neto, que altera o código de obras e edificações para prever, em obra, placa com número do alvará de execução e data de aprovação da planta. O projeto de lei 10.000/08, do prefeito Ary Fossen, revoga a lei 4788/96, que exige a análise da água de poços e de piscinas existentes em condomínios residenciais e associações. Também de autoria do prefeito, o projeto de lei 10.110/08 prorroga o mandato dos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Três projetos de lei da vereadora Marilena Negro pedem a redenominação de ruas na Vila Paula de "Manoel Peixoto" para "Luiza Ribeiro"; "Padre Antonio Toloi Stafuzza" para "Dirce Torricelli"; e "Prof. Ney Ribeiro Nogueira" para "Joaquim Simão."
Esta notícia foi atualizada em 2/11/2008 às 20:29

Anônimo disse...

CONCORDO COM O FILÓSOFO, MAS ACONTECE QUE NÃO ESTAMOS NA INGLATERRA E ESSE POVO DO PODER SÓ VAI TRABALHAR SABENDO QUE TEM UMA OPOSIÇÃO QUE CRITICA SIM E QUE ESTÁ BEM INFORMADA SOBRE QUE ELES FAZEM. FIQUEMOS QUIETOS E AJAMOS COMO LORDES INGLESES E VOCES VERÃO O QUE ELES SÃO CAPAZES DE FAZER. AGORA ESTOU MESMO É CURIOSO SOBRE AS NOVIDADES.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

QUE OPOSIÇÃO FOI ESSA?

JÁ SE FALA QUE O JOÃO HENRIQUE, AQUELE QUE ILUDIU O PEDRO BIGARDI QUE ERA OPOSIÇÃO, DE ESTAR NEGOCIANDO COM O MIGUEL, ALIÁS ISSO É O QUE ELE MAIS SABE FAZER, AINDA MAIS EM BENEFÍCIO PRÓPRIO, PARA QUE O FERNANDO BARDI ASSUMA O COMANDO DA GUARDA MUNICIPAL, POIS TUDO MUNDO SABE QUE O BARDI SEMPRE DESEJOU ISSO, DESSA FORMA ELE COMO SUPLENTE ASSUMIRIA UMA CADEIRA NA CÂMARA. É MEU CARO CÉSAR, ACHO QUE TÁ NA HORA DE VOCÊ, O OSVALDO, O TÉRCIO E TODOS AQUELES QUE SÃO DO PDT DE TEREM AQUELE CONVERSA COM ESTE INDÍVIDUO.