quarta-feira, 6 de agosto de 2008

COMEÇA A MUDANÇA ! ! !

REMOVIDO POR ORDEM JUDICIAL.

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a Japi. Agora só falta o Douglas Mondo deixar a vitalícia presidencia da TV Comunitária! Aí sim, ele estará dando um excelente exemplo!
De qualquer maneira, viva a democracia quase inexistente na cidade!

Anônimo disse...

engraçado, ainda existe eleitor que se convence por tv rádio ou esse panfletos horríveis que enchem nossa porta?
Eu sei em quem não votar ha anos...20 mais ou menos...não preciso de mídia para me decidir.

Anônimo disse...

Atenção Politicos, já que vocês vão ter diretito a transmissão do horário eleitoral, façam alguma coisa decente para mostrar na TV... www.b6video.com.br, tenho toda a estrutura para fazer o programa eleitoral de vocês.

Anônimo disse...

Tayar, fico muito triste em ver você e o seu candidato a prefeito, o Pedro, discriminando pessoas que vieram da Bahia...colocar de maneira vexatória o nome do Presidente da Câmara como baiano não o faz melhor o pior...se cuida com isso, vc é muito bacana para discriminar os baianos...não faça isso, um recado de amigo!!!

BUDU GARCIA disse...

É bom tê-lo e lê-lo. Vamos chacoalhar o bambuzal que a tucanada sai em debandada.
65.444

Anônimo disse...

Tayar!
Como vovó já dizia, mentira têm perna curta, aqui em Jundiaí colocaram um prótese e ela aumentou um pouquinho, mas logo logo tudo vem a tona.
Acredito que o Sr. Haddad não vai ao debate, pois são muitas questões sem respostas.
Aproveita e propoe pro Pedro tomar uma catuaba pra vê se vai um pouco mais pra cima dos caras neste modelo paz e amor ele já perdeu 3 eleicões.
Seria legal tbém instalar telões nas pracas da cidade no dia do debate, pro povão comparecer.

Anônimo disse...

Isso é verdade, será que alguem ainda acredita que por um carro de som na rua vai ajudar a trazer fotos...
1º que não dá nem pra entender o que fala... pois faz tanto barulho que não dá pra entender nada...
2º acho eu, que é uma propaganda negativa, eu pelo menos não voto de jeito nenhum num caboclo que fica atormentando minha vida com barulho e atrapalhando meu sono da tarde... (trabalho à noite... durmo de dia)