sábado, 12 de julho de 2008

NO MUNDO DA LUA ! ! !

Pois é. Na sabatina realizada pelo jornal Bom Dia, o ex-prefeito Miguel Haddad mais parecia um ser extra terrestre que tinha acabado de pousar em Jundiaí. Veio novamente com aquela estória de secretário técnico, de ser contra o nepotismo, de justificar os milhões jogados fora com o inútil SITU e por aí vai. Ora, os seus mandatos foram caracterizados pelo apadrinhamento de sua base política com famílias inteiras de funcionários e vereadores ocupando cargos de confiança. Seu secretariado foi eminentemente político. Além disso suas administrações jogaram dinheiro pela janela e está aí a tal DAE S/A que não nos deixa mentir, cuja transformação em empresa de economia mista causou prejuízo ao erário de milhões de reais. O que é preciso que algumas lideranças da cidade entendam é que as pessoas sabem o que está acontecendo e por mais que se tente jogar areia nos olhos do povo, este sabe muito bem sobre a realidade da cidade. Muito discurso e pouca eficiência. Jundiaí não quer mais isso.

4 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, Tayar. Um absurdo!

Anônimo disse...

eu não sabia se ria ou chorava lendo a materia... poxa vida quanta hipocrisia... nepotismo ele desconhece? perguntem pra Silvana onde o pai dela terabalha a anos... e a familia kachan... quantos tem cargo a anos... etc...etc... nos poupe de suas mentiras miguel ...já fizemos 18 anos faz tempo.

Anônimo disse...

Pois é: pro Gerson, perguntaram da casa dele - aquela polêmica da eleição passada. Pro Miguelito, preferiram não perguntar do seu "patrimônio": 10 míseros MILHÕES. Eita lojinha rentável, heim, brimo?

Anônimo disse...

JUNDIAÍ,A NOSSA FUTURA BAUERI,CIDADE DOS CONDOMÍNIOS E DOS DEPÓSITOS DE LATA E CAIXAS DE PAPELÃO VAZIAS,CHAMADOS DE CENTRO DE LOGÍSTICA...