quinta-feira, 4 de outubro de 2012

ALCKMIN E A FALÊNCIA DE SÃO PAULO ! ! !

O governador Geraldo Alckmin dá o seu apoio ao candidato de seu partido, Luiz Fernando Machado. Independente do ato político, muitas coisas graves a respeito do mandatário paulista são escondidas embaixo do tapete, afinal de contas a grande imprensa de São Paulo tem contratos milionários com o governo estadual. Um desses fatos é que, sob a gestão estadual do PSDB, o PCC - Primeiro Comando da Capital, teve o seu nascimento e um crescimento vertiginoso em todo o Estado de São Paulo, colocando a administração pública em uma situação muito delicada. O deputado estadual, Major Olímpio, tem dito insistentemente que Geraldo Alckmin é o maior responsável pela falência do sistema prisional e de segurança pública do Estado de São Paulo. Além disso, os policiais estão abandonados à própria sorte na luta contra a criminalidade pois recebem um salário baixíssimo, incompatível com os mínimos padrões de sobrevivência. Nas eleições de 2010, o governador Geraldo Alckmin, de maneira lamentável, apoiou publicamente um candidato chamado Ney Santos para uma vaga na Câmara dos Deputados. Este candidato era um ex-presidiário e foi acusado pela polícia civil de fazer parte de um esquema de lavagem de dinheiro para o PCC. Esse é o governador que vem a Jundiaí para apoiar o candidato Luiz Fernando Machado. Só para que os amigos tenham uma idéia da insegurança que toma conta do Estado de São Paulo, vejam, no vídeo abaixo, o comportamento de um líder do PCC que desafia, de maneira descarada, a polícia e o juiz de direito no ato de um interrogatório, ficando bastante claro que o PSDB representa mesmo uma enorme vergonha para os paulistas.

25 comentários:

Anônimo disse...

http://www.tjsp.jus.br/Institucional/CanaisComunicacao/Noticias/Noticia.aspx?Id=15868

cesar tayar disse...

NOTÍCIA QUENTINHA: Luiz Fernando acaba de ser expulso da Vila Ana. Os moradores, aos berros e protestos, colocaram toda a comitiva, com as kombis e tudo, para correr!

"Você nunca veio aqui, não quis saber da gente, agora não venha pedir voto também". Foi a frase mais bonita que disseram para o Luiz Fernando por lá.

Estão achando que o povo é otário, que aceita blá-blá-blá na véspera da votação? Tocaram os tucanos da Vila Ana sem dó nem piedade!!

Anônimo disse...

http://flitparalisante.wordpress.com/2012/10/04/joao-alkimin-grimm-contos-de-fadas-perigos-reais/#comment-177102

Anônimo disse...

SEM COMENTÁRIOS! PSDB É A DESGRAÇA DO MEIO POLITICO ,sabemos para quem,com quem,com apoio de quem eles GOVERNAM !

Mas um dia eles encontrarão os deles ,um dia como cobras ,eles em seus pr´porpio ninho se picarão,pois todos sabemos que entre eles mesmo existem disputadas,e começou em SP,entre SERA e KASSAB pela prefeitura ,,Geraldo e Serra pelo Governo ,e aqui em Jundiaí bem nomes que o CESAR não pode citar,o fruteiro,e o falecido ,o falecido e Miguelito com o viajante das estrelas.ERVA DANINHA!

Anônimo disse...

Vocês lembram do Galvão Bueno, na copa de 94???
CABOU ! AAAAACABOU !!!!
Com direito à musica de fundo do Senna.
Vai ser o meu grito no domingo !
Espero que o Pedro Bigardi desfaça as ligações com toda a imprensa jundiaiense.
E ponha a limpo a cidade.
É o mínimo que ele pode fazer pelo voto e empenho de todos nós.
Abraço Tayar !
Valeu a sua luta e sua dedicação.
Walmor Jr.
(a caixa de Arak a gente conversa depois !)

Anônimo disse...


Era de se esperar!!!

O Colagrossi em cima de um caminhão, dando uma de locutor, falando do mensalão!

No passado todos se lembram que ele era contra a atual administração!

Bastou alguém lhe dar um empreguinho para ele passar para a situação!'

Nesse caminho, até programa de rádio ele fez, juntamente com o Ferrinho!

Suas atitudes que não são de graça, na época do Beethoven, até ganhou uma namorada na praça!

Que moral!!! Tchau!

Anônimo disse...

Cadê as pesquisas?
Por que a imprensa de Jundiaí não divulga nada?
É PORQUE AS COISA NÃO ESTÃO BOAS...

DÁ-LHE BIGARDI!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS PESSOAL DA VILA ANA.
AQUI NA AGAPEAMA, APESAR DE GOVERNADOR E TUDO, O PSDB VAI TOMAR UM BANHO...

Anônimo disse...

e na agapeama fizeram festa para os comissionados e porta bandeiras.

Anônimo disse...

Pois é! Foi comentado sobre candidatos(as) que se utilizam da imagem dos animais abandonados para se eleger. Fico triste, pois até o pessoal da SOS Animais Abandonados cairam no conto do Vigário e estão apoiando uma candidata que só fará votos para servir de escada para o tal Palmarini e pior ainda do Bonecão. Uma pena, lamentável mesmo. Pô! Ninguém avisa?

Anônimo disse...

SEGUNDO INFORMAÇÕES COLHIDAS A ESCOLHA DA AGAPEAMA PARA O COMICIO E VISITA DE GERALDO ALCKIMIN,FOI PLANEJADA PELO ALTO INDICE DE REJEIÇÃO NAQUELE FAMOSO BAIRRO E TAMBEM DA VILA CRISTO.

Anônimo disse...


Uai!
O Colagrossi quer cassar o Dirceu... Mas ele não é candidato a vereador em Jundiaí? Que Partido que ele é?

Anônimo disse...

Tem candidato a Vereador que começou apoiando o Bonecão e já virou a casaca, nem pede mais votos para ele e ainda fala bem do Bigardi pra ganhar uns votinhos...
Nem ética os caras tem.

Anônimo disse...


Para o comentário de 5 de outubro de 2012 10:18:

Olha... o único candidato com o nome Dirceu, segundo uma placa instalada na Av. Jundiaí, é do PSDB.

Anônimo disse...


Publica Sr Tayar, esse Colagrossi é muito "manjado" em Jundiaí. Publica Sr. Tayar!

Anônimo disse...

ATENÇÃO CCs PESSOAL LIGADO AO PSDB. FAÇO CURRÍCULO, COBRO BARATINHO, ME PROCUREM NA SEGUNDA FEIRA

Anônimo disse...

Amigo beduíno de jornada. Voce bem sabe o quanto tenho colaborado com este blog, entao na hora da caixa de Árak vê se lembra de mim, eu A D O R O. Se for no domingo, melhor ainda.

Anônimo disse...

Eu juro que nao consegui assistir o vídeo inteiro, e me pergunto porque a tal ditadura acabou, numa hora dessas vendo esse bandido desafiar a força publica e ver um operador do direito recuar, nao tenho palavras e odeio cada vez mais esses politicos de merda, que se sujeitam a uma constituição de 1o. Mundo para um país de 5a. Graças a Deus que eles, seus filhos e familiares começaram a ser seqüestrados e outras coisas que nos, cidadãos que pagamos essa canalhada e Sustentamos esse marginal, ja sofremos ha muito. Tenho pena do delegado ou sei lá quem interrogou o marginal, pois se ele pudesse fazer o que eu e muita gente gostaria de fazer com esse vagabundo, seria execrado pelos direitos humanos, esse maldito acordo internacional que vigora nesse pais sem lei. Apesar de admirar a Democracia, penso que por enquanto, neste país de 5a. o que valeria seria um outro tipo de regime, duvido que esse marginal desafiasse assim uma autoridade e reclamasse de viajar 12 horas para uma audiencia. Poderia ate faze-lo mas com certeza, seria a ultima palavra que daria nessa sua vida malditA. Nao sei se voce ira postar isso, amigo benduino, mas é a minha indignação, esse animal é o fruto de desvios, desgoverno, roubos, impunidade, excesso de condescendencia dos orgaos publicos,falta de políticas
publicas, investimento no homem, na sociedade. Esse e o cidadão que a impunidade dos politicos formou, pois agora, eles que bebam do seu veneno.

Anônimo disse...

A situação dos cc's pelo que sei não é nada boa.

Ouvi ainda ontem e nesses dias atras que o LFM pretende trocar a maioria.

Aí seus trouxas puxem o saco de traidor e vejam o que acontece? Lembram da fábula do escorpião e do elefante. Então esperem só.

Anônimo disse...

ONTEM O ALKIMIN ESTEVE EM JUNDIAI PARA ALAVANCAR A CAMPANHA DO “BONE COLLOR DE OLinda”. POIS BEM FOI UM VERDADEIRO FIASCO, BASTA OLHAR A CARINHA DELE ESTAMPADA NO JJPIG DE HOJE, PARECE UM BEBE CHORÃO PEDINDO A ERVA DO CAPETA PARA A MAMÃE.
LA LEVANTARAM ATÉ HOMENAGEM PARA AQUELE JÁ FALECIDO EX DEPUTADO ESTADUAL DO PSDB, que Deus o tenha, tenha muito cuidado com ele.
QUE EM 2007 FALAVA NA INAUGURAÇÃO, AINDA NA SUA ADMINISTRAÇÃO COMO PREFEITO, DO HOSPITAL REGIONAL. ALEM DA VIUVA, SEUS PARENTES, VIZINHOS, CCs (JUNTAMENTE COM SEUS OBRIGATORIOS 10 REPRESENTANTES CADA), ESTAVAM TAMBÉM SE MATANDO TODOS OS CANDIDATOS A VEREADORES DA COLIGAÇÃO AVANÇAR E FAZER O FUTURO Deles PARA SUBIR AO PICADEIRO, POIS NÃO FALTARAM PALHAÇOS. CONTAVA-SE OS MULEKES, OS CURIOSOS E OS A TOA MESMO, QUE ESTAVAM PRESENTES.

Anônimo disse...

Por que os sindicados não divulgaram as pesquisas?

Anônimo disse...

Manda algum representante da igreja católica enviar algum representante (pode ser o padreco puxa saco) para ver se o rapaz do PCC está sendo bem tratado, se não agiram com violência contra ele, talvez até oferecer um chazinho de melissa.
Esterili...quero dizer, controle de natalidade já!

Anônimo disse...


É como disse um importante mentor do partido da situação...FODEU!

Anônimo disse...

Por míseros 0.2 ainda não F....!

Anônimo disse...

O que dizer de funcionários da Prefeitura e Secretarias, inclusive Cultura, passam o dia no FaceBook, em vez de trabalharem, funcionários CC e concursados, uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!