terça-feira, 31 de março de 2015

OS COMUNISTAS ESTÃO CHEGANDO ! ! !

Como o deputado estadual Luiz Fernando Machado não passa de uma piada política de mau gosto, localizamos um vídeo na internet que retrata muito bem o que pensam as pessoas que votam no PSDB.

Como o parlamentar tucano disse que a culpa da falência da educação pública paulista é dos comunistas, mada melhor e mais oportuno do que este vídeo para retratar a cultura política de seus eleitores:

15 comentários:

Anônimo disse...

Sr eufraudisio modesto que foi exonerado ainda continua andando nas repartições publicas ,isso pode? Se a pessoa for exonerado por qual motivo ainda dita ordens ,se ele esta aguardando nomeação em outro cargo ,que aguarde casa .

Anônimo disse...

o terreno da Igreja do Cecap que foi pavimentado com recursos públicos e denunciado por esse espaço com fotos e o Vereador, hoje presidente da Câmara o Tucano Marcelo Gastaldo festejando é hoje utilizado como revenda de carros e divulgado com propagando em carro de som, dizendo que o apoio ´do supermercado Gastaldo... VAMOS LA CESAR, CABE UMA ILUSTRAÇÃO DO ANTES E DE HOJE E QUERO VÊ O QUE O JUIZ VAI FALAR????MANDA BRASA

Anônimo disse...

E O ECOPARQUE DO MARADA DAS VINHAS, TA LÁ ABANDONADO..MUITO DEFENDIDO COMO SENDO UMA MANEIRA DE AFASTAR OS DROGADOS DO MATAGAL, HOJE ESTÃO POR LÁ E AGORA PROTEGIDOS POR ALAMBRADOS.

Anônimo disse...

THEMISTOCLES E ARNALDO DA FARMÁCIA O ENTULHO DO POSTO DO MARCUSSI AINDA ESTÃO NA MARGEM DO CÓRREGO NO MORADA DAS VINHAS...ATÉ QUANDO VAI FICAR POR LÁ?? VAI ESPERAR O MIGUEL VOLTAR. AI NEM THEO NEM ARNALDO DA FARMÁCIA, QUEM SABE O CHACRINHA OU O LIXÃO VÃO DÁ UM JEITO...ESSES DOIS NÃO IMPORTA QUEM ESTEJA NO PODER ESTÃO BABANDO OVOS....VAI SER FALSO ASSIM LÁ NO INFERNO.

Anônimo disse...

Bom dia a todos a Prefeitura esta numa situação tão difícil que as Bandeiras no pavilhão náo são astiadas mas que vergonha isso mostra a incompetência desse governo.

Anônimo disse...

Caro Tayar:

será que o nobre deputado se esqueceu daquele episódio onde o falecido governador de São Paulo,Mário Covas, tão idolatrado por seus comparsas do PSDB, ofendeu e determinou que a tropa de choque da polícia militar agredisse os professores que participavam de uma manifestação em São Paulo?

aliás, a falência da educação instalada pelo PSDB em nosso estado também pode ser vista quando os mesmos denominaram rodovias, ruas, estradas, etc., com o nome do falecido político, quando, na verdade, o nome Mário Covas deveria ter sido utilizado para dar nome as latrinas de todos os banheiros públicos do nosso estado.

abraços

Fernando Zingra disse...

Nesse momento no centro, algum espertalhão está fazendo pesquisa com fins eleitorais!
Os nomes incluídos na pesquisa são os de sempre, os mesmos que estão no poder e nada representam ou nada produzem e que se julgam os donos da cidade!
A primeira pergunta tem a clara finalidade de comparar o atual governo fraude com os nefastos governos PSDB: Esse governo é melhor ou pior que o governo passado?
Eu diria que ambos são péssimos, e que Jundiaí é muito mais que esses dois grupos PCdoB/PT e PSDB!

São os candidatos (Deus nos acuda):

Pedro Bigardi
Miguel Haddad,
Luiz Fernando
Gerson Sartori
Paulo Malerba

Continuar com o atual governo, ou escolher um desses, é mantermos Jundiaí na mediocridade que se arrasta desde 1983. Mudou-se governos, mas continuamos província!
Jundiaí merece e tem pessoas mais capacitadas para preencher esse cargo!
Devemos também fazer uma faxina na câmara municipal!!!

Anônimo disse...

UMA PEQUENA CORREÇÃO AO ANÔNIMO DO DIA 01/04/2015 (01:07) O VEREADOR MARCELO GASTALDO, NÃO É TUCANO ELE É DO "PTB"

Anônimo disse...

"ATENÇÃ0"
SENHORES VEREADORES DE JUNDIAÍ QUE ASSESAM ESTE BLOG.
FIQUEM ATENTOS PARA DEFENDEREM EM TORNO DE "4.000" ASSOCIADOS DO PLANO DE SAÚDE "SOBAM" PELO SINDICATO DOS METALURGICOS QUANTO AOS AUMENTOS ABUSIVOS QUE DEVERÃO SER APLICADOS NOS VALORES DAS MENSALIDADES A PARTIR DO MÊS DE MAIO DE 2015. LEMBREN-SE QUE A INFLAÇÃO ESTÁ GIRANDO EM TORNO DE 6 À 7 %
OBS: NÃO MESSAM ESFORÇOS NA DEFESA DESTES "4.000" ASSOCIADOS E AO CONSEGUIREM EXITO NESTA DEFESA,COM CERTEZA, PODERÃO CONTAR COM OS MESMOS E SEUS FAMILIARES NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES PARA O QUADRIÊNIO: 2017 À 2020 BASTA FAZER UM BOM TRABALHO POLÍTICO SOBRE ESTE ASSUNTO DE SUA DEFESA EM PRÓL DESTES "4.000" ASSOCIADOS E VOÇÊ ESTARÁ ELEITO.

Anônimo disse...

http://www.jj.com.br/noticias-13651-vice-presidente-do-pt-deixa-o-partido-para-reestruturar-psol

Anônimo disse...

Num futuro governo do PSDB, o cara do vídeo poderia ser nomeado Ministro da Educação. Aqui em Jundiaí ele mostraria mais serviço que o vice Ogro. Zingra, esses são os nomes que estão aí na praça. Vocês do PCB tem um nome melhor? E falo para você. Se a eleição municipal fosse hoje, eu votaria no Bigardi, não com a boa vontade que votei na eleição passada, mas porque prefiro até o Tinhoso na prefeitura do que aqueles crápulas do PSDB. Dos males, o menor.

Anônimo disse...

Bom Dia Zingra ..... Acho que vcs deveriam verificar melhor as coisas e o então hj Vereador Arnaldo da Farmácia e seu Diretor Eng Dirceu que são responsáveis pelos entulhos no Morada das Vinhas ...... Mas também tenho que dizer que o Lixão hj é concursado e efetivo então não precisa babar ovos ..... Acho que os marceletes (assessores do Gastaldo) Chacrinha e Zé Carlos deviriam ajudar a fiscalizar o Morada das Vinhas e não ficarem o dia todo planfletando pro vereador ..... Pronto falei .....

Anônimo disse...

Caro Tayar !! Cortando o cabelo com um conhecido cabelereiro,mas muito fofoqueiro por sinal que sempre fica em cima do muro.O simpatico lingua rudo me confidenciou em off,que ultimamente so esta votando para eliminar um Big Brother as terças.porque para votar em Bigardi,sartori,haddad entre outras forças maleficas da cidade e' preferivel ficar em casa peidando no sofa,e tenho dito.

Anônimo disse...

Ao Anônimo (15:42) Sabe porque são sempre os mesmos ? Porque nenhuma outra pessoa "DECENTE" se habilita a colocar seu nome para concorrer com estes da sua lista.

Anônimo disse...

Ele não é parlamentar, mas sim pra lamentar. Abs, Thomaz Turbando