sexta-feira, 26 de julho de 2013

A POLÍTICA COMBINADA DE JUNDIAÍ ! ! !


FOTO: ZECA PIRES (PCdoB), TICO (PSDB), GERSON SARTORI (PT).

Caros amigos. Muitos comentários que recusamos neste blog vem com ofensas a este espaço querendo mostrar que estamos fora de órbita por criticarmos severamente este governo mentiroso que aí está, governo este do PCdoB/PT que anda de mãos dadas com o ex-vereador Jorge Haddad e com o PSDB sem a menor cerimônia. Todos se lembram, ainda na gestão Miguel Haddad, quando o vereador Tico disse em uma sessão da Câmara Municipal o seguinte: " Aqui tem lado, meu amigo. Aqui nós somos Miguel Haddad ". Muito bem. Como os senhores podem notar nesta foto divertida e reveladora, além do PSDB/PCdoB/PT estarem governando juntos a cidade de Jundiaí, todos também se divertem juntos, afinal de contas ninguém é de ferro. Apenas para recordarmos as palavras do vereador Tico naquela sessão do legislativo, assistam ao vídeo abaixo e confirmem o triste fato de que o governo da mudança prometido em 2012 já está morto e enterrado há muito tempo. Lembre-se: Antes de assistir ao vídeo tome um remédio contra náuseas estomacais ou consulte um médico.

51 comentários:

Anônimo disse...

Quanta balela! O lado mudou de lado! Bastou seu chefe ficar sem o devido poder de dar o envelope, que ele hoje come no mesmo prato que essa dasadministração!
E tem boçal ainda dizendo que isso é algo fantástico feito pelo PEDRO BIGARDI BANANA,pois essa união é realmente para governar e mudar Jundiaí!

Anônimo disse...

ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE SIGNIFICA ESSA FOTO ?
SERÁ QUE É O QUE EU ESTOU PENSANDO ?
ESSE ZECA DEVE SER ASSESSOR DO DEMÔNIO , OLHA A CARA DELE ? FDP COMO É FEIO !!!
FEIO E MALÍGNO !!! CREDO, NUNCA PENSEI QUE P.B. TIVESSE AMIZADE COM GENTE DESSE NÍVEL.
O TICO ERA UM DOS CARAS QUE FALAVA MUITO MAL DO P.B.
NÃO MEDIA ESFORÇOS PARA ESCARNECER O PEDRO EM OUTRAS ELEIÇÕES E ATÉ MESMO NESSA.
EU ME LEMBRO MUITO BEM QUANDO , INFELIZMENTE, ENCONTRAVA COM O TICO EM ALGUMA REUNIÃO DO SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E ELE FICAVA ME PROVOCANDO MALANDO MAL DO PEDRO E DA VEREADORA, ORA SECRETÁRIA, PARA VER SE EU ME IRRITAVA,POIS ELE SABIA QUE EU COLABORAVA COM ELES , PEDIA VOTOS PARA ELES, ENFIM NÃO MEDIA ESFORÇOS PARA DEFENDÊ-LOS.
CERTA VEZ, QUANDO O TICO VEIO FAZER UMA OBSERVAÇÃO SEM SUCESSO , DIRIGINDO-SE A MIM E A UM GRUPO QUE ELE SABIA QUE DEFENDIA COM UNHAS E DENTES O PEDRO E A VEREADORA, ATUAL SECRETÁRIA , O NOBRE VEREADOR NÃO MEDIU ESFORÇOS EM NOS DIZER :

" ESTES DOIS, SE REFERINDO AOS ACIMA MENCIONADOS, SÃO DOIS FDP !!!!
EU ODEIO A VEREADORA , ISTO ERA O QUE ELE NOS DIZIA.... E AGORA, VEJAM QUE COISA MAIS LINDA ...
O ZECA PIRES, " BRAÇO DIREITO " DA ADMINISTRAÇÃO ( ACHO QUE UMA HORA DESSAS ERA MELHOR SER AMPUTADO ) DE ROSTINHO QUASE COLADO COM O TICO, SIM O TICO QUE NÃO MEDIA ESFORÇOS PARA ESCARNECER O P.B.
QUE PODRERA CARA !!! IMAGINE O QUE NÃO ACONTECE DENTRO DA PREFEITURA !!! CRUZ CREDO ! JESUS NOS PROTEJA !

REVOLTADO disse...

Gozado que até o nojo e a rejeição que o PEDRO e seus assesores tinham pelo TICO sumiu?

Antes da campanha quando se falava em TICO dentro do escritório político do PEDRO era somente para xingar e fazer ameaças! Mas hoje é tudo adulação!
QUEM DESSA HISTÓRIA TEM MENOS CARÁTER, O QUE SEMPRE CUMPRIU O SEU PAPEL, OU AQUELES QUE O CONDENAVAM E SE DIZIAM MORALISTAS?

Anônimo disse...

TAYAR ...
CADÊ O EVERTON BAIANO ?

ESSE É O NOME EVERTON BAIANO .
SIM , ESSE É O CARA QUE DEVERIA CUIDAR DAS FINANÇAS PÚBLICAS !
VEM PARA O PARTIDÃO, BAIANO !
VOCÊ SERÁ MUITO BEM RECEBIDO, PODE ACREDITAR !!
MEUS ABRAÇOS !!!

Anônimo disse...

Nossa.... Nem sei o q comentar

Anônimo disse...

Meu caro César, infelizmente não segui sua recomendação, e assisti ao vídeo sem tomar a devida medicação. Por pouco não vomitei no teclado. Muito embora eu já conheça esse cidadão, bem como de onde ele veio (antes de seu primeiro mandato), e onde ele está agora.

Me disseram hoje, pessoa da minha confiança e que trabalha na prefeitura, que pessoas procuram este vereador cobrando uma postura da oposição sobre alguns temas, e obtém como resposta dele: "Vocês tem que ter paciência, o Prefeito tá no início do governo, etc, etc". Ou seja, ele defende a atual administração, como se vê ele tomando um chopinho (me parece que é o Bar do Pedro, no mercadão) com o pessoal do PT/PCdoB.

Anônimo disse...

Putz esse zeca ai. Da foto ta parecendo aqueles cachaceiros de buteco,o cara ta cuzido,mas manda mais que. O prefeito

Anônimo disse...

Esse "seca pires" ta mais pra "seca copo",de cachaca,que cara, ooo me ajuda ai.

Anônimo disse...

É POR ISSO QUE EU NÃO CONSIGO ENTENDER DIZEM QUE O PEDRO FOI PERSEGUIDO ATE PEDIR EXONERAÇÃO, 20 ANOS TIRANDO SARRO DELE E AGORA ELE FECHA ACORDO E CONTRATA ESSES MILITANTES DO PSDB. ESTA CAVANDO A PROPRIA SEPULTURA.

REVOLTADO disse...

Pedro Bigardi, quando assumiu a suplência de seu primeiro mandato, foi atacado e desafiado publicamente pelo Tico, ele desdenhou do Pedro na câmara!
Sabe o que o Pedro fez? Abaixou a cabeça como é de seu costume!
Hoje estão ai, todos no poder e um lambendo o outro! É o que eles querem poder e ganhar sem precisarem trabalhar! Por isso o apelido de Banana cai muito bem no Pedro!
O que eu e muitos pensam, até seus assessores pensam, pois nessa semana escutei de um a seguinte frase: "A ÚNICA COISA QUE ME INCOMODA NO PEDRO É O RECEIO DELE EM ENFRENTAR QUEM LHE ATACA, FALTA A ELE CORAGEM!"

Anônimo disse...


Rebelde disse.........
Tá cheirando campanha esse esquema de ficar puxando saco desse tal de EVERTON BAIANO,É já que aparece "Para Vereador,Vote EVERTON BAIANO".......
Ô amigo beduino,se toca e vê se não posta,essas merdas!!!!!!!a familia agradece.

Anônimo disse...

AOS RESPONSSÁVEIS POR ESTAS DENUNCIAS:
ENQUANTO ESTAS DENUNCIAS FICAREM A DISPOSIÇÃO APENAS NESTE BLOG, O POVÃO NÃO TERÁ CONHECIMENTO DE NADA POIS,A MAIORIA DOS 140.000 NÃO TEM ACESSO A ESTAS INFORMAÇÕES. VOÇES ESTÃO QUEIMANDO VELAS COM DEFUNTO SAFADO.

Anônimo disse...

Somente em um governo medíocre de um engenheiro que nunca assinou um projeto para se ter um secretário da educação que é ferramenteiro!

A maior mostra da incapacidade das pessoas que estão fazendo parte dessa secretária de incapacitados, e vermos quem se diz professor ou professoras bajulando o Ogro! Por ai mostra que até as que se dizem professoras são incapacitadas, pois se não fossem, teriam rejeitado tal indivíduo que estava morto na política!

Agora essa foto traduz bem o que é nosso governo, temos ali um secretário com cara de quem já não está bem, um vereador que sempre se achou acima do povo e nunca respeitou esse, e um presidente que é um bufão, que seu negócio é só fazer festa ou dar risadas, mesmo em plenário! O que podemos esperar de pessoas que tem essas condutas?

Fernando Zingra disse...

Ao anônimo das 12:24!

Fique tranquilo, pois as noticias e denuncias desse v[blog chegam sim a toda a cidade!
Recentemente estive visiando alguns comércios da Ponte São João e depois a feira dessa, e todos com quem conversei sabiam das mazelas desse desgoverno!
Aliás as pessoas são unânimes em dizerem que não vão reeleger essa administração, mas que PSDB também nunca mais!
O mais incrível disso, foi ter encontrado um parente do Pedro e esse também afirmar que ele e sua família estavam decepcionado, e que também se sentiam enganados!

Anônimo disse...

Concordo com. O amigo das 1203h vamos parar de puxar saco. Desse tal evertom. Baiano.

Anônimo disse...

Cesar
Para colaborar com os leitores deste blog me permita sugerir a medicação antes de assistir este discurso com a história do "lado", pois é dependendo da capacidade anti náusea de cada um poderá ser utilizado, plasil, dramim, nausedron ou até mesmo zofram(o mais potente). Em tempo, esta prescrição é grátis, vai pelo SUS, não precisa nem ter convênio.

Anônimo disse...

O cara que um dia gritou: Somos todos MH! E quele outro pelego sócio do mercadinho no Cecap, nunca valeram o feijão que comem...Até ano passado queriam ver o PB longe da PMJ, hoje confabulam, festejam e comem no mesmo prato. Sr. PB acreditamos realmente em vc, no seu discurso, só esquecemos (mesmo sabendo) que os PTralhas iam arruinar com vc e com nós verdadeiros OTÁRIOS que sonhamos com aquela frase desgraçada (Confiança para Renovar). Tatuamos nossas casas, amigos, carros pra vc hj nos ferrar desse jeito. Como um bom católico que o Sr dizia ser, naum se esqueça que Deus vai te perguntar o que vc fez da sua vida e das nossas.
Os servidores públicos e militantes que vc sequer agradeceu e depois fez questão de esquece-los antes eram oprimidos e agora estão mais ainda oprimidos e torturados graças aos conchavos que SEU AMIGO fez pra ganhar as chaves da Camara, dando ainda mais plenos poderes pra aqueles antes nos oprimiam rirem das nossas caras e nos oprimirem ainda mais. Tanto esforço pra vc nos ferrar, na saúde algumas enfermeiras que nada faziam alem de prejudicar e perseguir medicos e equipe de enfermagem continua no bem bom sem nada fazer, ao inves de voltarem pros postos subiram ainda mais (vide a tal Fabiana, o Helio, Maria Fernanda), nada competente todos esses. Os que poderiam fazer a saude ir adiante nem sao lembrados pra compor a equipe no Paço. O tal do Cerest sempre fez campanha declarada no posto de saúde apoiando o tal Moreti e os PSDBista, e veja quanta competencia ele tem pra estar a frente do Cerest. Engraçado tambem Dr Claudio, o sr se esqueceu das suas opressoras na época em que o Sr era do posto Morada das Vinhas? Esqueceu daquela corja que vivia atras de reclamaçoes contra o Sr pra te prejudicar? Memoria curta vcs tem, nao só perdoaram os que vos ofenderam mas esqueceu vossos nomes. Triste, muito triste.
É assim que renovarem nossos sonhos, jogando nos aos lobos pra devorarem, muito obrigado sr Bigardi, muito obrigado Dr. Claudio, até nunca mais. O diabo dá com uma mão e toma com as duas.

Anônimo disse...

140.000 VOTOS NESTE BAIANINHO É O FIM DA PICADA.

Anônimo disse...

esse tal everton baiano que tão falando dispensa comentários, não é puxa saco e nem precisa disso...as pessoas não podem mais evidenciar alguem que merece que já é visto como puxa-saco...acordem,,,tem gente de qualidade nessa cidade e Everton Baiano é uma referência...

Anônimo disse...

Esse Tico não foi assessor do João Rocha ? Minha nossa.

Anônimo disse...

E A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO AO INVES DE CUIDAR DAS CRIANÇAS ESTÃO CORRENDO PARA ABRIR UM INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO PARA PROVAR QUE TROUXE PARA JUNDIAI ALGUMAS VAGAS GRATUIRAS NO ENSINO SUPERIOR....E DIZEM QUE SERÁ CURSO PARA AVIAÇÃO....GENTE TEM 2500 PILOTOS PROFISSIONAIS DESEMPREGADOS NO BRASIL E OS CARAS QUERENDO FORMAR MAIS...É O FIM DA PICADA...VAMOS ABRIR MAIS VAGAS NA FACULDADE DE MEDICINA E DISTRIBUIR BOLSAS PARA ENGENHARIAS NAS FACULDADES PARTICULARES.....ACORDAM CAMBADA

Anônimo disse...

ESSE ZECA PIRES É ADVOGADO MESMO????OU FEZ UM BACHARELADO MEIA BOCA E NUNCA EXERCEU A PROFISSÃO,,,,COMO TEM FGENTE QUE VIVE SEM TRABALHAR NESSE PAIS

Anônimo disse...

Existem situações que não podem ser comprovadas a não ser que haja testemunha, mas teve um dado que ainda não vi comentado, em relação à fiscalização do processo eleitoral. Houve muita tolerãncia com as infrações dos adversários. Na região da Vila Arens, por exemplo, os fiscais da coligação, permitiram abusos que nem a legislação tolera. Os coordenadores mais rigorosos da fiscalização das escolas, se sentiram ridículos no final do processo. Nenhum comentário, nem reconhecimento, que demonstrasse interesse na postura mais rígida. Foi estranho na época, hoje tudo se clareou. Não havia adversários, estavam juntos, quem sabe numa alternância combinada. Exagêro? Pode ser, mas o que os fatos demonstraram em seguida, deixa dúvida. Por mais nobres que sejam, por maior que seja a capacidade de perdoar, chegar ao cúmulo de recontratar opositores e montar a unanimidade de hoje, no legislativo, é intragável mesmo. No fim, estamos nós a sofrer pelo ridículo da situação, talvez com vergonha dessa submissão. Falta o soco na mesa, o tom de voz mais alto, a determinação, a disposição de se manter candidato com potencial para reeleição. Contratar e/ou manter incapazes ou adversários é assinar o tempo determinado como executivo. Não vai dar mais Pedro, o Sr. não podia trocar adesão por cargos, não tinha o direito de nos trair. Nós não concordamos com a manutenção de certas pessoas, que o massacraram num passado recente, e nos desrespeitaram como apoiadores. Concluo que o Sr. Tico tinha lado, e continuou tendo, o lado do poder, o lado que acolhe os seus indicados, o lado que realiza as obras solicitadas para agradar aos seus eleitores, o lado que governa com conchavos nojentos, asquerosos, o lado de quem garante o continuísmo, o lado de quem se anula em função do poder, esquecidos com a transitoriedade do mesmo. Essa é a cara de quem governa negociatando, não negociando.

Anônimo disse...

Vamos lá,pessoal. O Pedro não foi traído por ninguém; tudo que está acontecendo era previsto por ele e fazia parte do acordão de maio de 2012, quando ele vendeu a alma ao PT e aos sindicalismo.

Anônimo disse...

César, onde foi tirada a foto do trio? Parece que estão num banheiro.

Anônimo disse...

TAYAR ...
PRIMEIRA OPORTUNIDADE QUE TIVER VOU EMBORA DE JUNDIAÍ. TENHO PLANOS, VAMOS VER. PEÇO À DEUS QUE ME AUXILIE CONCRETIZÁ-LO. NÃO SUPORTO MAIS VER TANTA CANALHICE E PENSAR QUE MEU VOTO CONTRIBUIU PARA QUE TUDO ISTO ACONTECESSE. ESSA GENTE PENSA QUE FAZER POLÍTICA É O MESMO QUE FAZER M E R D A !!!! É SÓ CAGADA !!!!! PQP !!!!

Anônimo disse...

vAMOS ACABAR DE VEZ COM A FARRA DO TAL EWERTON QUE ESTÁ QUERENDO SE PROVER AQUI....

ELE PRESTA SERVIÇOS PARA O VERDUREIRO, AQUELE QUE FICOU MILIONÁRIO COM O QUE É PÚBLICO, ENTÃO O QUE VOCÊS ACHAM QUE ISSO PODE SIGNIFICAR? ENTÃO JÁ SABEM O QUE TEM PRA FAZER!

Anônimo disse...

Na campanha política os pelegos da atual administração gritavam em alto e bom som que o Luiz Fernando não era de Jundiaí e que ele era baiano. muito bem pelegaiadas voçes poderiam dizer de que PLANETA veio esse tal de ZÉCA PIRES ?

Anônimo disse...

LEMA DO VEREADOR TICO:
" SE O INIMIGO FÔR MAIS FORTE QUE VOÇÊ, NÃO O COMBATA, UNA-SE A ELE !
PRINCIPALMENTE QUANDO OS EX-AMIGOS SUMIRAM DO MAPA.

Anônimo disse...

Para o anônimo das 19;04 de ontem.

Imagine só. Pedro sempre foi assim. Ele está adorando suas companhias. Aliás, a foto dele, Gérson, Ratinho e etc.. vai ficar na história....

Anônimo disse...

Gostaria que a Sra. Margarete Bigardi, que nunca trabalhou com social na vida, nos explicasse porque o fundo social de solidariedade de Jundiaí doou roupas e agasalhos para Várzea Paulista??????? Diversos setores da cidade reclamam que esse ano não chegou agasalhos e cobertores, ou se chegou foi em quantidade bem menor que no ano passado. A sra quer fazer cortesia com o chapéu dos outros?????? Nada contra nossos irmãos varzinos, mas Várzea possui fundo social também. Putz, além do marido a mulher também é marinheira de primeira viagem....

Anônimo disse...

CÉSAR, ACHO SALUTAR UMA PESQUISA E DIVULGAÇÃO SOBRE A EVOLUÇÃO PATRIMONIAL DE ALGUNS SECRETÁRIOS, DIRETORES, E DEMAIS CC´S. TODOS SABEMOS QUE MUITOS DELES VENDIAM O ALMOÇO PARA COMPRAR A JANTA E, EM POUCO TEMPO, JÁ ADQUIRIRAM CARROS SUNTUOSOS, IMÓVEIS, ETC., MESMO COM APENAS 7 MESES DE DESGOVERNO. LEVANDO EM CONTA QUE O SALÁRIO MÁXIMO DELES É NA CASA DOS R$14.000,00 (SEM DESCONTAR O IMPOSTO DE RENDA), COMO PODE O NÍVEL SOCIAL SUBIR TÃO RÁPIDO?

Anônimo disse...

PORBE CIDADE DE JUNDIAI

Vejam na mãos de quem estamos
nos jundiaienses,sabem qual é
um dos maiores maiores defeito
de homem: NAO TER PALAVRA, pois
não tendo palavra para le epouco
importa.Esse trio da foto com -
certesa não ser contratados pelo
Barak Obama para resolver o pro-
blema amer5icano. Ah Ah Ah Ah

Anônimo disse...

NÃO ESTOU AQUI DEFENDENDO NINGUEM, O TAL EVERTON BAIANO TEM MÉRITOS, UM DELES É QUE NUNCA ESCONDEU DE NINGUME NEM MESMO DA PELEGADA DO PT QUE EXERCE A PROFISSÃO DELE DE ECONOMISTA NA HOLDING DA FAMILIA DO VERDUREIRO...NÃO PODE TRABALHAR? LÁ ELE PRODUZ DE MANEIRA HONESTA E TRANSPARENTE...ELE TAMBÉM NUNCA ESCONDEU DA TUCANADA, MESMO GANHANDO O PÃO DE CADA DIA NAS EMPESAS DOS CARAS QUE TEM VALORES SOCILISTAS...PELO QUE PARECE É FILIADO AO PT

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DAS 10:37 ESCUTE NO SITE DE RÁDIO DIFUSORA A ENTREVISTA DO GRANDE PROFESSOR EVERTON BAIANO E TIRE SUAS CONCLUSÕES E NÃO FAÇA JUIZO DE VALOR ANTES DE CONHECER O CIDADÃO....A ENTREVISTA FOI AO VIVO NO DIA 19/06/2013...SEM PAPAS NA LINGUA...

Anônimo disse...

CÉSAR ACHO QUE VC DEVERIA PEDIR AUTORIZAÇÃO AO PROFESSOR E COLOCAR A ENTREVISTA AQUI NO BLOG...O CARA FOI PRECISO...PRA QUEM CONHECE NÃO É NOVIDADE O SEU POSICIONAMENTO,,,

PROFESSOR EVERTON BAIANO disse...

A ENTREVISTA DO PAPA FRANCISCO ONTEM NO FANTÁSTICO PROGRAMA DA REDE GLOBO DE TELEVISÃO FOI MUITO REFLEXIVA: AS PESSOAS QUE OCUPAM ALGUNS CARGOS COMO POLITICOS, SACERDOTES, PASTORES, ETC, TEM QUE SERVIR A HUMANIDADE E NÃO SEREM SERVIDOS PELAS FACILIDADES DA CANETA E DA PALAVRA...

PROFESSOR EVERTON BAIANO disse...

O Papa Francisco por inúmeras vezes mostrou o tamanho da sua humildade por não FAZER juizo de valor sobre alguns assuntos...falou até em hipóteses, isso é SABEDORIA...ao contrário da maioria dos políticos que SEMPRE mostram saber TUDO e ter SOLUÇÕES PARA TODOS... TRABALHAM FORTE O APELO ATRAVÉS DE UM MARKETING ENGANADOR - "ADOLF HITLER FEZ ISSO MUITO BEM"...se fazem algo são empurrados pela demanda e nunca traçam um PROJETO DE NAÇÃO...OS PROJETOS TEM MARCAS, REFLITAM...a marca deveria ser BRASIL, mas não encontro isso na história do meu PAÍS...

Anônimo disse...

SR. CESAR TAYAR SERIA ÓTIMO SE O POVO DA JARDIM TAMÔIO PUDECEM VER ESTA FOTO COM O TÍTULO:
" CARATER NÃO SE COMPRA OU SE TEM, OU NÃO SE TEM".

Anônimo disse...

E os moradores do Balsan também.

Anônimo disse...

Pô, esse Everton Baiano fica escrevendo como se fosse outra pessoa. Ele escreve dele, depois escreve de novo, daí leva xingo e fica postando fingindo ser outros. Dá para perceber que é ele sempre postando. Trabalha lá pro verdureiro, ajudando fazer especulação imobiliária. Na internet diz que estava filiado no PPS.

REVOLTADO disse...

ALGUÉM PODE ME EXPLICAR PARA QUE SERVE ISSO:

Escola de Governo e Gestão do Município de Jundiaí

A SETE MESES SOMENTE PAGANDO SALÁRIOS E SERVIDO DE CABIDE DE EMPREGOS!

ENTREM LÁ E VEJA QUE NÃO TEM PORCARIA ALGUMA!

ISSO PRECISA ACABAR!

O POVO NÃO É PALHAÇO NÃO PEDRO BIGARDI!

Anônimo disse...

Não dá para acreditar..Melhor dizendo, dá sim, partindo de quem parte. A dupla Orlato/Bigardi (a ordem dos nomes é hierárquica: primeiro o de quem manda mais) tenta passar à opinião pública que é uma boa a cidade ganhar, em lugar de escolas de nível superior, cursos méRdios à vontade: médio, médio concomitante e o pós-médio.
O número dois da dupla, o Birgardi, para dourar a pílula falou que o IFSP em Jundiaí trará a "possibilidade" (vejam só: "a possibilidade"). Está tudo no JC de hoje.
Vão à mérdia os dois.
"Possibilidade" por "possibilidade" eu sonho é com a de um novo prefeito, que, no mínimo, tenha noção do significado de mandato e de hierarquia. Já estaria de bom tamanho.
Quanto aos cursos, dá quase para apostar: nem os mérdios virão.

mISTERIOSO disse...

Tayar

ESTAMOS CERCADOS DE UM BANDO DE
PESSOAS QUE ALEM DE TUDO DENUN-
CIADO NESTE SEU BLOG CORAJOSO
SAO PESSOAS INCOMPETENTES POIS
TENHO CERTESA QUE NÃO POSSUEM
UM CERTIFICADO(CERETIFICADINHO)
SOBRE ADMINISTRAÇÃO PUBLICA VAMOS
AGUARDAR PARA VER A PORCARIA QUE
IRESMOS ENFRENTAR.

REVOLTADO disse...

Ao Misterioso!

Mais ainda teremos de enfrentar? Em sete meses já está difícil! Imagine 4 anos!

Tamos é fu...!

Anônimo disse...

ALGUEM POPDERIA INFORMAR DE QUE "PLANETA" VEIO ESTE TAL DE ZECA PIRES.
OLHEM BEM, O CARA PARECE UM E.T.

Anônimo disse...

Prá quem já leu A arte da guerra, do general Sun Tzu, está claro: o Tico é um tucano infiltrado. Faz parte da estratégia de retorno do tucanato na próxima eleição municipal. O TICO É ESPIÃO! Esse pessoal que acompanha o Pedrinho Bigardi é ruim de política e não sabe nada de nadinha. Neófitos.

Anônimo disse...

COM EXCESSÃO DOS VEREADORES DO PT, PCDB, TODOS OS OUTROS, SÃO VEREADORES QUE FICAM COM UM PÉ EM CADA CANÔA.

Anônimo disse...

Imorais eu diria! Dar colo ao inimigo declarado, em troca de votos para garantir unanimidade na CMJ, e ainda manter ou buscar de volta o tucanato que tem cargos do vereadores para a PMJ. Nojento! Chega a dar pena tanta submissão. Cuidado aí bons senhores, quanto mais abaixa, mais difícil de levantar heim!

Anônimo disse...

Ajoelhou tem que rezar.

Anônimo disse...

ADMINISTRAÇÃO ATUAL CUIDADO COM OS VEREADORES ESPIÔES COMO DISSE UM OUTRO, AQUELES QUE FICAM COM UM PÉ EM CADA CANÔA. QUANDO VOÇÊS ACORDAREM, TALVES SEJA TARDE DEMAIS.