quinta-feira, 18 de outubro de 2012

RECORDAR É VIVER ! ! ! ( III )

JORNAL DE JUNDIAÍ - 30/10/2003

25 comentários:

Anônimo disse...

ABAIXO A ESQUERDA = HOMEM ARANHA KAKAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKA

ZezinhoDaAgapeama disse...

E o oswaldo fernandes e padrinho do homem do caminhao de som que xinga

Anônimo disse...

E não é que o CC preso quebrando as placas do Pedro era o Zé da tenda!

Anônimo disse...


E aquele senhor da água:

É verdade que ele comprou uma mansão na Riviera de São Lourenço por R$ 2 milhões?

Qual o salário atual do superitendente?

Anônimo disse...

Passo todas os dias em frante a EMEB FLAVIO D'ANGIERI na Rua Culto à Ciência, ali as criança ficam em frente ao portão que está sempre fechado. Como crianças normais correm pela calçada e às vezes vão para a rua. Onde estão os Guardas do Anjo da Guarda que esta corja elogia tanto? deve estar na frente da casa deles não é? e porque a escola mantém o portão fechado? A educação começa pelo acolhimento, mas eles não sabem o que é isso, um quer comer o fígado do outro.

Anônimo disse...

anonimo diz..então este tal de oswaldo,já deu suas aprontadas no passado?
eu já acho que ele é cobra mandada,e foi pros lados tucanos prá pregar os ultimos pregos no caixão do bonecão de olinda,percebam que a situação do lfm ficou mais periquitante depois que ele incorporou o comando de campanha.
sei não heim !!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...


Gostaria de saber:

1. Qual a grafica que imprimiu aquele jornalzinho com matéria sobre o mensalão?

2. Porque o Jornal da Cidade não tem mais página na Internet?

3. Seria o começo do fim?

Anônimo disse...


anonimo feliz disse...
ABRO A FOLHA AGORA DE MANHÃ E LEIO "SERRA É REJEITADO POR 52%"!!!
CARO BLOGUISTA,POR FAVOR PRESTEM ATENÇÃO NISSO,O PEDRO VAI TER A MAIOR QUANTIDADE DE VOTOS NUM SEGUNDO TURNO,DE TODO O ESTADO DE SÃO PAULO,SÓ VAI PERDER EM SÃO PAULO (PELO TAMANHO,NÉ?).
VAMOS FAZER O DIFERENCIAL NO BRASIL INTEIRO,AGUARDEM E CONFIRAM,E MUITO BOM DIA!!!!!

Anônimo disse...

Aquele cara que morreu afogado em Fortaleza enquanto estava com o Osvaldinho Fernandes encontrava-se hospedado no hotel deste, não é Tayar???

Anônimo disse...

Datafolha: Haddad tem 49% e Serra, 32%

Vamos ganhar aqui também.

Anônimo disse...

CURIOSIDADE: O PASQUIM JORNAL DA CIDADE ESTÁ SENDO IMPRESSO ONDE ?

JÁ PASSOU POR GRÁFICAS EM ITUPEVA,
VÁRZEA E AMERICANA.

QUEM AINDA CUSTEIA O FALIDO PASQUIM ?

ACHO QUE TODOS SABEMOS.........

Anônimo disse...

Então o negócio é o seguinte:

Dia 28/10/2012.

Voto e mais voto.

Pedro Bigardi 65.

Problema resolvido.

Anônimo disse...

CURIOSIDADES:

alguém sabe onde é impresso o pasquim
JORNAL DA CIDADE ? já passou por gráficas de Itupeva, Várzea e Americana !

Quem ainda investe, ou melhor, banca o falido vespertino ?

GANHA UM PASSE DE ÔNIBUS DE R$ 2,60
QUEM ADVINHAR !!!


Anônimo disse...

BOM DIA PESSOAL ! É MEU CAMINHO, DE TODOS OS DIAS, A AVENIDA JUNDIAÍ. E BEM NO SEMÁFORO QUE DÁ DE FRENTE PARA O VAGABUNDO JORNAL DA CIDADE, NOTO QUE, TODOS OS DIAS, EM VÁRIAS OPORTUNIDADES POR DIA, HÁ KOMBIS DA PREFEITURA DE JUNDIAÍ ESTACIONADAS, COM AS PORTAS DOS BAGAGEIROS ABERTAS, PRONTAS PARA SEREM CARREGADAS. TODO DIA ESTÃO LÁ... SÓ PARAR E OBSERVAR. O QUE TANTO A PREFEITURA DE JUNDIAÍ PRECISA RETIRAR LÁ DO JORNAL DA CIDADE, TODOS OS DIAS ???? TÁ NA CARA QUE TEM A HAVER COM ESTES FOLHETOS DIFAMANTES QUE ANDAM INDUNDANDO A CIDADE. INCLUSIVE, MORO NO ELOY CHAVES, E MEU CONDOMÍNIO AMANHECEU, HOJE, COM UM JORNALZINHO DESTES EM CADA PORTA DE CADA APARTAMENTO, DANDO TIRO PARA TODO LADO NO PEDRO. TUDO PRODUZIDO NESTE NOJO DE JORNAL DA CIDADE. TÁ NA CARA QUE SÃO VEÍCULOS DA PRÓPRIA PREFEITURA QUE TRANSPORTAM TODA ESTA SUJEIRA. OU SEJA, A MÁQUINA MUNICIPAL SENDO USADA DESCARADAMENTE EM PRÓ DO CANDIDATO DA SITUAÇÃO. CRIME ELEITORAL PURO !!!! SERÁ QUE ALGUÉM PODERIA FICAR DE PLANTÃO, TIPO ASSIM, NA CALÇADA DA FARMÁCIA QUE DÁ DE FRENTE PARA A SEDE DO FALIDO E VAGABUNDO JORNAL, E TIRAR FOTOGRAFIAS EM RELAÇÃO A ESTE CRIME ELEITORAL ???? SERIA TIRO E QUEDA... QUERIA VER A PREFEITURA SE DEFENEDER DESSA... E, POR FIM, ALGUÉM TEM ALGUMA NOTÍCIA SOBRE SONDAGENS INTERNAS DA EQUIPE DO PEDRO DANDO CONTA SOBRE A VARIAÇÃO DOS PERCENTUAIS PARA ESTE SEGUNDO TURNO ? A CAMPANHA DO PEDRO ESTÁ LIMPA, LINDA E OBJETIVA NAS PROPOSTAS, MAS, DE TANTO SER ATACADO, ESPERO QUE ESTEJAM SE PRECAVANDO PARA EVENTUAIS NECESSIDADES DE DEVOLVER AS PORRADAS NO FÍGADO DELES... VAGABUNDOS TUCANOS QUE ACHAM QUE JUNDIAÍ É REGIDA PELA MONARQUIA, TROCANDO DE PODER DE ACORDO COM A VONTADE DO IMPERADOR DUBAIAD... PEDRO BIGARDI 65 !!!! NÃO VAMOS VACILAR, HÉIN, POIS, SE NÃO FOR AGOAR, NÃO VAI SER NUNCA MAIS !!!! ABRAÇOS...

Taturana disse...

Gente, não da mais, aqui nas imediações das obras do guapeva, bem ao lado do escritorio do Pedro, falta agua diariamente.Porque????? Os competentes funcionarios da empreiteira que trabalha no local conseguem romper a rede de agua todo santo dia. Hoje, a esquina da Senador com a Ary Apas é a bola da vez!!! Resultado, agua só após as 20 horas, segundo informações da DAE.Desse jeito, os quase 5 milhões não vão ser suficientes. Ou sera que é pra justificar as despesas???
Assim não ha caixa dagua que de conta. PQP, quero tomar banhoooo...

Taturana disse...

Sem contar a zona que ficou o transito!!! Sem comentarios. A propósito, o caso da casa na Riviera é verdade.....

Zé da Palmatória disse...

Quem foi punido?
Quem vai ser punido?

Anônimo disse...

Quem foi o i d i o t a que projetou a "melhoria" do transito na ponte torta? Conseguiu, alem de embananar tudo, inventar a rotatoria triangular. kkkkk
PS; eu considero o Oswaldo muito mais perigoso e f a l s o do que qualquer tucano. E o pior- tem haver com o tal caminhao do colinha que xingava os petistas. foi por intermedio desse que o outro conseguiu a boquinha que ja dura muitos anos na prefeitura.

Anônimo disse...

LUIS FERNANDO, não vou picha-lo porque voce entrou na coversa do miguel, desperta homem voce é um bode expiuatorio, siga sua carreira com homnbridade de deputado que os frutos virão Cuidado com Miguel, voce nunca vai obter qualquer vantagem coom ele se voce perder esta elei~]ao verá que tenho razão. DESISTA não ataque deixe o miguyel perdeer.

Anônimo disse...

Não adianta fugir agora. Todos eles vão ser derrotados nas urnas. Todos.

Anônimo disse...


Em uma padaria da Rua do Retiro, fizemos uma enquete com 29 pessoas, e veja no que deu:

Pedro Bigardi...........18 votos

LFM..................... 9 votos

Não quizeram dizer...... 2 votos

OB: Vamos guardar o resultado e conferir após o segundo turno!

Anônimo disse...



Fiquei sabendo neste inicio de tarde, no Paço Municipal!

Dois jornais aqui da terra de Petronilha Antunes e Rafael de Oliveira (o velho), respondendo por dezenas de processos (execuções, danos morais, eleitorais, etc).

Consta que não pagam (a anos), seus advogados, e torcem para que o LFM vença a eleição, para continuarem a receber boas verbas a título de propaganda, e serviços de impressos (Diário Oficial), etc.

Anônimo disse...


É, mas no dia da inauguração do ShoppingJundiaí, um dos donos de um certo jornal, estava puxando o saco do Miguel, e tentando se aproximar do Pedro Bigardi.

Anônimo disse...

Parque guapeva - ou mais uma pracinha do miguel????
o transito tá uma merda

Anônimo disse...

essa semana promete Ne? DAE e Quartel vao fazer a diferença, se Deus quiser, e ELE já quis, essa semana chegará nas cabeças coroadas boas noticias, nao sei pra quem, mas há de chegar. Adeus caveiras, pelancudas, bonecos, bonecas, quadrupedes e simpatizantes. Carpe diem, enquanto podem.