quarta-feira, 17 de outubro de 2012

RECORDAR É VIVER ! ! ! ( II )

27 comentários:

Anônimo disse...

Cada lembrança dessa o Miguelito revira as tripas do Miguelito.

Grupo Dança do Bolsinho disse...

Várias "Produtoras Artísticas" do país, além de serem agentes da MERCANTILIZAÇÃO e DETERIORAÇÃO CULTURAL, compactuam com a corrupção dos governantes. Vale lembrar que, numa grande maioria, cantores e grupos musicais não podem ser eximidos, haja vista que buscam fama e dinheiro a qualquer custo. O povo pode notar que são quase sempre os mesmos que embalam as festas realizadas nas cidades brasileiras... Enquanto o povo dança, a corrupção avança!
P.S: Quem foi punido?

Desconfiado disse...

Como diz o antigo ditado: é de grão em grão que a galinha enche o papo. Alguém já reparou que em quase todos os eventos culturais da cidade tem alguém de dentro da Secretaria de Cultura participando? Será mudança de estratégia para meter a mão no dinheiro público destinado a cultura?

Anônimo disse...

Será que é por isso que Fernandes está apoiando o PSDB ? Continua tão ligado ainda aos algozes.Depois da puxada de tapete que levou, quando achava que iria alçar voo como candidato a prefeito ??? Que inocente, puxaram o tapete e aí veio toda sujeira escondida, coisa típica dos monopolizadores políticos desta cidade.
Bom se o Fernandes apoiasse o Bigardi com certeza ele iria perder todos os votos das professoras que não querem nem ouvir falar mais do ditador da Educação.
Ah ! Tayar que bom que tem vc e este espaço pra gente FALARRRRRRRRRRRRR!

Anônimo disse...

E´ TAYAR O BONECÃO ESTA DELIRANDO ELE NÃO SABE MAIS O QUE FAZER PARA CONQUISTAR A CONFIANÇA DO ELEITORADO JA DECIDIDO EM QUEM VOTAR NO SEGUNDO TURNO,HOJE NO JORNAL BOM DIA ELE PROMETEU ONIBUS A $2,50 A PARTIR DE FEVEREIRO.. A CORTA DE MENTIRAS DO PSDB ACABOU..VOLTA PARA A BAHIA JUNTO COM A CORJA DO A.C.M NETO.

Anônimo disse...

TAYAR,a tucanalha tá igual ao DIABO,como eles estão vendo que seu dia de derrota eterna está próximo,estão fazendo de tudo para tragar almas(eleitores),a qualquer custo. Desespero total na fáfia tucana de jundiaí SP.

Anônimo disse...

JORNAL BOM DIA DE 16/10/12: DEPOIMENTO DE MARIA CLAUDIA ZANAIA, POR E-MAIL SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA:
QUERO REGISTRAR MINHA RECLAMAÇÃO QUANTO AO DESCASO QUE O PODER PUBLICO ESTA TENDO COM A PONTE SÃO JOÃO, VILA JOANA E VILA GRAFF. SOU MORADORA DA REGIÃO E TODA SEMANA, SOU ABORDADA POR “NOIAS” QUANDO ESTOU CHEGANDO DO TRABALHO, SEMPRE NO INICIO DA NOITE.O RAPAZ QUE TINHA UMA APARENCIA ATÉ QUE BOA, MAS ESTAVA SUJO E COMPLETAMENTE DESESPERADO PELA DROGA, PRATICAMENTE ENTROU DENTRO DA MINHA GARAGEM EXIGINDO QUE EU ENTREGASSE ALGUM DINHEIRO, OU ELE NÃO RESPONDERIA POR ELE. NÓS NÃO TEMOS MAIS SOSSEGO, ELES ANDAM NO TELHADO DAS CASAS, FICAM OLHANDO PARA DENTRO DOS PORTÕES, DORMEM EM NOSSOS PORTÕES, ABREM NOSSOS LIXOS, FAZEM SUAS NECESSIDADES EM QUALQUER LUGAR E HORA DO DIA. Disse ela, entre outras coisas.
A GUARDA MUNICIPAL FEZ UMA AÇÃO DERRUBANDO VÁRIOS BARRACOS USADOS POR ESSAS PESSOAS, ELES VOLTAM. A PREFEITURA NAO OFERECE TRATAMENTO ADEQUADO PARA ESSES DEPENDENTES, LEVANDO-OS A ASSALTAR. ESSA FALTA DE SEGURANÇA ESTÁ TRANSFORMANDO ESSE ANTIGO BAIRRO TRANQUILO, TRADICIONAL E BOM DE SE MORAR NA CRACOLANDIA DE JUNDIAI.
QUE BOM QUE O PEDRO VAI PARAR COM TUDO O QUE O MIGUEL ESTAVA FAZENDO, POR ELE ( tudo) E PELO POVO(nada). VAI COM DEUS E AS PULGAS.

Dama de espadas disse...

Para acabar de vez com a estória de que o Miguel è ficha suja ou limpa. Ai esta Tudim, mastigadim, e só digerir. Se der ne!!!!!
AH, TEM UM CARA CHAMADO OSWALDO QUE TAMBEM ESTA NA PARADA, É O MESMO SECRETARIO QUE VIROU COORDENADOR DE CAMPANHA.. PROFESSOR BOMBRIL.

Requerido - JAYME MARTINS
Advogado:182588/SP CÉLIO OKUMURA FERNANDES

Requerido - MUNICIPIO DE JUNDIAI
Advogado: 105877/SP LUIZ MARTIN FREGUGLIA

Requerido - PREFEITO DO MUNICIPIO DE JUNDIAI
Advogado: 199134/SP WILLIAM MOREIRA FILGUEIRAS

Requerido - SECRETARIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CULTURA E ESPORTES

PEDIDO DO AUTOR: Antonio Galdino, qualificado nos autos, ajuizou ação popular em face do Município de Jundiaí, do senhor Miguel Moubada Haddad, Prefeito Municipal e do senhor Oswaldo José Fernandes, Secretário Municipal de Educação, Cultura e Esportes, e do senhor Jayme Martins, todos qualificados. Alegou em síntese: ter a Prefeitura contratado o sr. Jayme Martins para prestar serviço de assessoria técnica em processos administrativos Educacionais do Ensino Fundamental junto aos Ministérios em Brasília e Secretarias do Estado, bem como realizar a “interface” com os empresários visando captação de recursos por meio da Lei Rouanet, mediante processo administrativo nº 030.584-01/2002; não ter sido realizada licitação com amparo no art. 25, inciso II, c.c. o art. 13, III, da lei 8.666/93; não se vislumbrar razão para tal porque não atendidos os requisitos da legislação de regência; ser a contratação ilegal e lesiva ao patrimônio público.

FINAL DA SENTENÇA DE 1ª INSTÂNCIA: Isto posto, julgo procedente a presente ação popular, para anular a contratação em questão, em atenção aos motivos anteriormente expostos na fundamentação. Condeno os requeridos Miguel Moubada Haddad, Oswaldo José Fernandes, e Jayme Martins solidariamente à devolução dos valores pagos pela Municipalidade em razão do contrato ilegalmente firmado, devidamente atualizados, pela Tabela do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desde o efetivo recebimento pelo beneficiário, com juros legais (1% ao mês) a partir da citação. Encaminhe-se cópia da presente ao Ministério Público para eventual apuração da improbidade administrativa. Condeno ainda os requeridos, excepcionada a Municipalidade já que o erário público foi lesado, ao pagamento das custas judiciais, despesas processuais, observadas quanto a estas as isenções e, ainda, em honorários advocatícios, estes fixados por equidade em R$ 5.000,00, em atenção ao trabalho desenvolvido pelo autor e a complexidade da causa, cujo valor deverá ser rateado proporcionalmente entre os co-réus. Mantido o valor da causa para fins recursais. Decisão sujeita a reexame necessário, oportunamente remetam-se os autos ao Egrégio Tribunal ad quem. P.R.I. De São Paulo para Jundiaí, 26 de maio de 2006. Helmer Augusto Toqueton Amaral - Juiz de Direito Designado
 

Dama de espadas disse...

Botando reparo no tal jornal montado pelo novo mentor intelectual do bonecao, o professor BOMBRIL, vejo que a gráfica foi a Panorama, fui na RFB, e era sabe quem? A GRAFICA RESPONSAVEL PELA EMISSÃO DE 10.000 EXEMPLARES DO JORNAL DA CORRUPÇÃO (Conforme informado no rodapé), FOI A PANORAMA, QUE NADA MAIS É DO QUE O JCPIG. ESTE É O JORNAL QUE ESTÁ FALIDO A MAIS DE 20 ANOS E SUSTENTADO PELA PREFEITURA. É O ÚNICO JORNAL QUE ESTA NA ATUALIDADE SO CRITICANDO O PEDRO, O MENSALÃO E JOGANDO CONFETE NO MIGUEL. AGORA ESTÁ EXPLICADO.

Anônimo disse...

Tucanalhas em polvorosa, vao inaugurar hoje, sem nem mesmo ter acabado, o shopping da 9 de julho. Esse monumento eleitoreiro, que custou os olhos da cara e do C.. Juntos, trezentos e muitos milhões, do dinheiro publico, enfim, sera entregue ao povo, inacabado, liberado parcialmente pelos bombeiros, mas entregarao com festa, coquetel para 1.500 autoridades, so eles, com dinheiro de quem? Dos otários, que amanha vao se danar nos ônibus para passear nas obras do inacabado monumento ao desperdício do dinheiro publico. Nao sou contra o desenvolvimento, a modernidade, mas nao adianta shopping moderno numa cidade sem merenda, sem habitação, sem saúde. Com essa grana o regional estaria pronto, funcionando, com os melhores e mais modernos serviços médicos disponíveis, Isso é uma falta de respeito ao jundiaiense, empurrar goela abaixo um símbolo de modernidade nas vésperas do segundo turno, sem estar pronto, só para desvirtuar a atenção do eleitor para as denuncias que aqui estao sendo feitas de descaso com o dinheiro publico. Vao de ônibus, vao lá bater palmas pros larápios, por isso que eles riem de nos, enquanto eles pagam com nosso dinheiro a festa só para eles, porque nao se misturam com povo, e claro, amanha abre pra voces comerem poeira. E assim, cada povo tem o governo que merece. Nos vamos mostrar nas urnas o que merecemos. Vamos fazer uma enquete? quantas lujinha será que os Dubaiad COMPRARAM? 10? Quem da mais?

Anônimo disse...

Disseram que o moço, tal de Paulo, dono desse pasquim, que se prestou a esse papel e que ta com os dias contados, andou pela prefeitura intimidando os funcionarios, perguntando em quem votariam. Quem nao conheceu os anos de chumbo, em que as pessoas que se reuniam em número maior que 3 era considerado motim, suspeitos de espionagem. Tai, vai lá no Paço, onde os politicos modernos, novos, querem instaurar o AI 5. Intimidação covarde. Eles querem fazer com a vida publica o que fazem na privada. PORCOS.

Anônimo disse...

Cesar... eu sou sua fã, te admiro a cada dia que passa, aprendo com você e vejo que o tempo realmente é o senhor da razão. Obrigada por me dar a honra de ser sua amiga, por ter dedicado parte do seu precioso tempo para me ouvir e por ser esse cavalheiro que você é. Abraço de quem quer comemorar com lágrimas de alívio e júbilo por justiça o resultado destas eleições.

JUNDIAIENSE FANÁTICO disse...


Ao anônimo das 13;51h., uma pequena correção.

O PROFESSOR BOMBRIL QUE GOSTAVA DE COMPRAR ALAMBRADO$, não levou uma rasteira, porra nenhuma.

Foi tudo uma grande arrumação entre Elle$. O sacana nunca saiu do lado de lá, e comenta-se que a subsistência de sua empresa era por conta de um certo partido tucanalha de Jundiaí.

Depois, certo de que o povo seria totalmente enganado, tratou de conquistar a filiação da Mais Nobre e Digna Delegada de Polícia de toda nossa região, pensando que a levaria junto com elle para o esgoto...

Aí, sim! Tomou um grande pé no cú, pois a Delegada não se vende, não se suja, não trai seus ideais.

Perdoe a correção, mas se fazia necessária.

Anônimo disse...

Acho que o advogadozinho da tchurma, após a apuração da vitória do Pedro, não vai ter uma boa noite de sono na sua man$ão.
Aprenda, advogadozinho, que a vingança é um prato que é servido frio.
Vou colaborar com o barulho.
E isso não é ameaça.
É promessa !
A casa caiu !
Cabeças vão rolar !

Anônimo disse...

Ao amigo das 17:49.

O Dubaiad eu não sei qtas lujinhas comprou, mais o tal passarecocala calçados comprou só 22 lujinhas.
Um gasto aproximado de 20 milhões
Viu só o que o dinheiro não faz não!!!

Dúvidas de uma Professora disse...


Sr. Tayar

Sou Professora, (agora somos chamadas de "Educadoras"), numa escola da rede de ensino do Município de Jundiaí.

Corre o comentário muito forte de que o Sr. Osvaldo José Fernandes será o próximo Secretário da Educação da municipalidade, caso ganhe a aleição o Sr. Luiz Fernando Machado. Gostaria de dizer que será a pior coisa que poderia acontecer para o ensino em Jundiaí.

Comenta-se também, que a Dra. Fátima Giassetti não está apoiando do Pedro Bigardi, por que já assumiu o compromisso de dirigir uma secretaria criada especialmente para ela, caso o Sr. Luiz Fernando ganhe a eleição.

Qual é a verdade sobre esses comentários? A Dra. Fátima realmente está apoiando o jovem Luiz Fernando? O Sr. Osvaldo Fernandes será o nosso Secretário da Educação?

Perdoe-me por não identificar-me, mas sou Professora da rede municipal de ensino e não posso identificar-me.

Anônimo disse...

TUDO LIGADO A SECRETÁRIA DE CULTURA VISA AGRADAR ALGUNS POUCOS E QUANDO AQUELA SECRETARIA NÃO PODE, AI PASSA PRA EDUCAÇÃO, COMO É O CASO DE CERTOS EX DIRETORES COM CONTRATOS PELA EDUCAÇÃO SEM CONTAR O SR PERONI ,ESSE JÁ É BEM CONHECIDO TAMBÉM, MAS A CADA DIA APARECE MAIS GENTE SUGANDO O ERÁRIO MUNICIPAL,AGORA ESTÃO ATIRANDO PRA TODO LADO MESMO FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E O PIOR ALGUNS CONCURSADOS DE LÁ FICAM METENDO O PAU NO PEDRO EM PLENO HORÁRIO DE SERVIÇO PELO FACE BOOK ESSA SECRETÁRIA QUE SE DIZ TÃO MORALISTA FAZ CADA COISA.....

Anônimo disse...

Vejam a cara dos PSDBosta, cara de um fucinho do outro (serra e LFM), os dois perdidos, tentando entrar nos braços do povo, mas o que eles querem do povo sao 2 coisas: voto e Distancia. Vejam só.
Uma cidadã mal atendida em um hospital público de São Paulo, deu um esporro em José Serra e o desafiou a ir até o hospital naquele momento para mostrar que a propaganda eleitoral de Serra na TV era enganosa.
José Serra pedia votos por uma rua comercial na região do Ipiranga (zona sul). A pensionista Nilza Franzé, 58 anos, quando viu o candidato, o parou aos gritos, reclamando do descaso no Hospital Heliópolis:
"Isso é uma sem-vergonhice. Filma o hospital. Vamos lá comigo agora", disse para o tucano, que refutou a ideia de ir ao local.
Fiel escudeiro de Serra, o deputado estadual Orlando Morando (PSDB-SP) tentou chamar a discussão para si, e disse que a cidadã estava fazendo "show".
"Show não. Mande a sua mãe ir no hospital e pergunta para ela", disse a senhora Nilza.
O tucano afirmou que ela estava sendo "mal educada". "Principio elementar de educação é um político atender a gente bem", argumentou ela.
Ela afirmou que estava irritada porque na última segunda-feira (15) levou uma amiga “com princípio de AVC” (Acidente Vascular Cerebral) ao Hospital Heliópolis.
— Eu queria que vocês vissem. O inferno é muito melhor do que aquilo. O descaso com o ser-humano.
Ela disse que avisou uma enfermeira que uma pessoa sob efeito de drogas ia embora apesar de estar com o dedo cortado:
— Ela respondeu, ‘deixa, é um a menos’. Você não quer que eu fique brava? Vai dizer que estou fazendo show? Eu não estou fazendo show, estou relatando a realidade brasileira.
Depois que José Serra fugiu dali, a senhora Nilza falou com a reportagem do R7 e mostrou-se desiludida com a política após anos de gestão demotucana:
— Eu dei uma passadinha no banco e, infelizmente, cruzei com ele aqui porque se eu pegasse qualquer político hoje e tivesse uma arma, eu juro por Deus, eu ia presa! Qualquer político é sem-vergonha. Todo o político é corrupto.
Questionado por repórteres após o incidente, Serra tentou desqualificar as reclamações de dona Nilza de forma arrogante. Disse que "naquele mesmo dia havia recebido uns 15 elogios a questões da saúde, mas isso não é registrado”.
Alertado que a resposta só confirmava o descaso com a população, reclamado por Dona Nilza, Serra tentou remendar jogando a culpa em Kassab e Alckmin, como se ele não tivesse nada a ver com os dois:
— Teve uma mulher que reclamou, e eu, sinceramente, não sei o que dizer. Tem de olhar isso. Mas pode ter problema, sem dúvida não tem um sistema perfeito. Eu respeito as reclamações. Se eu fosse prefeito… Se bem que [o hospital] é do Estado. Da mesma maneira que têm pessoas maravilhadas, têm pessoas indignadas, eu respeito e se pudesse averiguaria na hora.
Isso é José Serra. (com informações do Terra e do R7)

Anônimo disse...

ANONIMO - alguém tem idéia de quem pediu essas pesquisas e se serão divulgadas ao público??


Protocolo Eleição Empresa Contratada Data de Registro Abrangência Ações
SP-01893/2012 Eleições Municipais 2012 Instituto de Pesquisa Realidade 15/10/2012 JUNDIAÍ
SP-01892/2012 Eleições Municipais 2012 Instituto de Pesquisa Realidade 15/10/2012 JUNDIAÍ
SP-01880/2012 Eleições Municipais 2012 PAULO RICARDO DAL POZO GOMES 14/10/2012 JUNDIAÍ

Anônimo disse...

Será que este professor respeita seus subordinados??????
Ou é mais um daqueles que considera o servidor como um lixo????

Anônimo disse...

Estão fazendo reuniões com os proprietários de terrenos em loteamento irregulares... é o fim da picada... na prefeitura, com o próprio migué, que informa: estamos concluindo os processos, vamos regularizar, mas claro, precisamos de mais algum tempo, até dezembro não dá, então vejam bem em quem vão votár... que patifaria...

Anônimo disse...

só quero ver se aquele CC envolvido na destruição das placas do Pedro no ELOY CHAVES ainda irá continuar mamando nas tetas da prefeitura já que seu vereador foi reeleito, PEDRO SÓ QUERO VER,acho até que esse caso da destruição merecia uma postagem aqui no blog, assim a população verá com mais clareza como eles estão inconformados com a derrota,e partindo pra todos os meios mais absurdos,afrontando a lei.

Anônimo disse...

Agora, nao satisfeitos com as abordagens em casa, nas ruas, supermercados, lujinhas, feiras, telefone, tudo que é lugar, operação sufoco, os cretinos estao entrando nos ônibus e enchendo o saco de todo mundo, ta dando merda, os motoristas Puliticos da vida, estao reclamando e abrindo as portas, botando os sujeitos pra fora. E mole? Entram nos ônibus e nao pagam a passagem, anda por cima, tiram o sossego das pessoas e incomodam com as mentiras que escutaram, que safados. Nao adianta no dia 28 é 65 Pedro na prefeitura, 65, 65, 65, 65 neles. Vai bonecao pega teu VLT (Vai Logo Tá) e vai pra Brasília que lá e o teu lugar, leva seu bonequinho de marionetes. Xo cambada

O VINGADOR disse...

AO AMIGO DAS 12:09hs SE POSSIVEL PASSA O NOME DO VAGABUNDO QUE ESTAVA ZOANDO A PLACA DO PEDRO.ESTA CHEGANDO A HORA DA GENTE INVADIR A PREFEITURA.ESSES CUZÕES VAI SER PERSEGUIDO POR NOS.

Anônimo disse...

Profecia:

Pedro Bigardi Nelles:

Vamos chegar a 70% dos votos validos, chegou a hora da mudança chegou a hora da limpeza, chegou a hora da politica limpa

Anônimo disse...

Enquanto isso em Sampa a rejeição de Zé Vampir só aumenta...Não sei por que esse sujeito não muda o disco? (ainda bem pra nós, do bem) tá vendo a campanha indo ladeira a baixo, sua rejeição bate na casa dos 52% e eu acho pouco,depois dessa pedia o boné e adeus!

http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2012-10-19/haddad-tem-49-contra-32-de-serra-segundo-pesquisa-datafolha.html


Placar no momento Haddad (o bom)49 x Zé Vampir (32) e descendooooooo!!! igual as vigas do Rodoanel....

Anônimo disse...

Por mais que parece que não ha possibilidade de mecher nas urnas, pessoal tomem muito cuidado , porque de bobo esse pessoal não tem nada, depois não venham dizer que o Pedro foi roubado PROVIDENCIAS ANTES.TODO CUIDADO E POUCO o pessoal faz qualquer negocio para ganhar a eleição