domingo, 21 de outubro de 2012

OS LACAIOS DA IMPRENSA DE JUNDIAÍ ! ! !

É incrível como a imprensa local, a um custo altíssimo, se esforça para manter o PSDB no poder. Dando seguimento a esta sua campanha eleitoral rasteira e asquerosa, o grupo político dominante distribuiu pela cidade um panfleto dizendo que os jornais O Estado de São Paulo e Folha de São Paulo haviam publicado uma matéria onde mostravam o ex-ministro José Dirceu oferecendo seu apoio ao candidato Pedro Bigardi. Este panfleto foi impresso pela Editora Panorama, empresa responsável pela edição do Jornal da Cidade. Diante de mais esta falsidade jogada na cara do povo de Jundiaí pelos poderosos locais, aliados aos sabujos de nossa imprensa, centenas de denúncias foram encaminhadas aos dois jornais de São Paulo comunicando o fato. As ouvidorias daqueles veículos fizeram contato com os denunciantes dizendo que providências seriam adotadas e solicitaram os originais dos panfletos, os quais foram enviados de imediato. Algumas horas depois, os departamentos jurídicos dos jornais O Estado de São Paulo e Folha de São Paulo voltaram a fazer contato com os denunciantes comunicando que os advogados daqueles veículos já estavam providenciando as medidas judiciais cabíveis devido ao fato de os nomes dos jornais terem sido utilizados sem autorização e de maneira indevida, ligando-os a uma matéria inexistente. Diante disso fica bastante claro que os responsáveis por este crime serão identificados pelos advogados do Estadão e da Folha, levados às barras dos tribunais e submetidos aos rigores da lei. Lamenta-se, nesse caso, o envolvimento do Jornal da Cidade nesse triste acontecimento, o que prova a atuação fétida e intestina da imprensa local a defender os seus privilégios e o seu quinhão nas verbas públicas de publicidade oriundas da prefeitura de Jundiaí.

31 comentários:

Anônimo disse...

Esse "Jornaleco" está longe de cumprir a gloriosa missão de levar conhecimento e modificar a sociedade através da informação ao se juntar ao grupelho que nos comanda.Nesse momento torna-se nada mais que um ralé panfletozinho de quinta e como tal deve ser ignorado e desprezado!

Anônimo disse...

A coisa ta tão feia pros lado desse pasquim de 5 categoria, que nem pagina na internet tem mais.
Voce acessa o endereço deles e aparece uma tal de banca digital.
É pessoalzinho do jornal PIGJC seus dias de amamentação do nosso dinheirinho acabaram e ja tava na hora mesmo. RUA PRA TODOSSSSSS

Anônimo disse...

Tayar,
Essa história do jornal e das funcionárias da educação ligando para os pais não se configuram crime eleitoral?

Se tiver provas e testemunhas não seria hora de pedir direito de resposta com os pais dando testemunho no próprio programa eleitoral do Arrogante bonecão Luiz Fernando Collor Machado?

DEDO DURO DA PREFEITURA disse...

É BIGARDI, PARECE QUE DESSA VEZ VAI MESMO.
E SE VOCE ENTRAR VOU DAR O NOME DE QUEM ASSINAVA A FOLHA DE PONTO DA MULHER BIÔNICA (AQUELA QUE FAZIA HORA EXTRA TODOS OS DIAS DAS 8:00 AS 22:00 HORAS, INCLUSIVE SABADO, DOMINGO E FERIADO)
DÁ LHE BIGARDI.

Anônimo disse...

O Luiz Fernando esta certo, tenho que dar o meu braço a torcer, quando ele disse que era 4 contra 1

a cada 5 pessoas que eu pergunto em quem vai votar, 4 são PEDRO BIGARDI 65 e 1 é Luiz Fernando

Mas dá para convencer esta 1 pessoa a votar no Pedro e ser Todos contra Luiz he he he

DEDO DURO DA PREFEITURA disse...

CARO PREFEITO PEDRO BIGARDI,
VOCE SABIA QUE TODOS OS FUNCIONARIOS DA SECRETARIA DE SERVIÇOS PUBLICOS RECEBEM MARMITEX DA PREFEITURA?
ATÉ MESMO OS QUE ESTÃO LOTADOS NO PAÇO.
PODE ISSO?

Anônimo disse...

Caso se confirme a eleição de Bigardi, os CCs só têm a ganhar, afinal com os cargos que serão criados e com a experiência adquirida em tantos anos de trabalho, terão facilidade para serem aprovados. Mais um motivo para optar por Bigardi 65, claro se quisermos, afinal esta é uma democracia e do lado de cá não há votos de cabresto, não é necessáro se tornar vendedor de mentiras de porta em porta e ninguém precisa ser porta bandeiras na avenida 9 de Julho.
É hora de conquistar a carta de alforria. Isso só depende de todos nós que estamos nesta situação.

Liberdade ainda que tardia.
Eu já escolhi, nada de onda não sei das quantas. É 45+20 e tenho dito.

Anônimo disse...

Amanhã 11:00h, o Lula vem para Jundiaí.
Eu vou perguntar pra ele em quem nós vamos votar para Governador de São Paulo.
Quem ele falar, assim que acabar a eleição do Pedro Bigardi 65, já come ço pedri votos.

Anônimo disse...

Me contaram que a troup, bonecao x bonequinho x migue estao descontrolados, entao vim a este blog dar minha contribuição. Parimoschi, Sabe aquela rampa que tem ao lado do Paço municipal? No horto! Entao, ela é perfeita para aplacar diferenças, vao ate lá os 3 e se embolem, se enrolem ate chegar no plano, se engalfinhem, se rasguem, se danem, aproveitem a chuva que a rampa deve ter gerado um bom barranco, e chafurdem nela pois a lama é própria a porcos, faça um bom proveito. Mas oh, faço minhas suas palavras, resolvam suas diferenças nos seus hábitat natural. lembrou? Ou quer que eu desenhe?

ZezinhoDaAgapeama disse...

Aguardemos, aguardemos. vamos ver ate onde vai a vontade politica do Pedro para combater tudo isso. Lembre-se que Lula não fez nadica de nada contra os crimes do PSDB, e a imprensa vendida, e esta pagando caro hoje. Coragem para demitir ex-colegas de paço, que necessita de um exorcismo, não de limpeza... Deixar de sustentar a imprensinha vendida de jundiai, mais as radios...vamos esperar pra ver...

Anônimo disse...

Gostaria muito que, caso o Bigardi se eleja, ele "quebre as pernas" tanto desses jornalecos, principalmente, ou pelo menos, do J.C. e acabe com as benesses dadas tanto aos empreendedores imobiliários dessa cidade quanto aos que se instalaram aqui e parasitam a minha cidade. Atenção para aquele novo e grande condomínio chamado Capital Ville II que fica entre a Anhanguera e a tradicional Estrada da Romaria (não me lembro o nome dela agora). Que não se caia na tentação de asfaltar a mesma como aconteceu na parte que pertence a Cajamar. Pois isso só beneficiaria os moradores do condomínio em detrimento da Serra do Japi. Aquela região da Serra já está bem degradada pelos muitos sítios e plantações de eucalíptos e o asfaltamento da mesma traria maior trânsito de veículos e consequentemente aumento de atropelamento de animais silvestres e poluição, tanto de veículos como lixo jogado na estrada. O mesmo tratamento deve ser dado ao tradicional Horto Florestal, ou seja, ressetoriza-lo novamente para área rural e parar de beneficiar parasitas.

Anônimo disse...

Ainda bem que não leio nenhum dos dois jornais de jundiaí. Ah! Ia me esquecendo a Folha e o Estadão não são confiavel.

Anônimo disse...

Patifes:
trouxeram Alckimin, Aécio, quebraram as placas do Pedro, estão espalhando panfletos mentirosos(já proibidos pela Justiça) e agora vem atrapalhar o discurso do Lula.
Desespero de quem não sabe jogar limpo.

Anônimo disse...

Conversa de três comadres na porta do colégio sexta-feira passada:
- E aí, amiga? Vai votar em quem no segundo turno?
- Eu ia votar no LF, mas como ele vai perder mesmo, vou votar no Pedro Bigardi.
- Eu também !
Rá !
Vingança, ainda que tardia !

Anônimo disse...

Vcs conhecem o Roque? o articula dor mentiroso e arrogante da campanha da tucanada que veio da capital para acessorar o Bonecão ,segundo um cabelereiro muito fofoqueiro e conhecido no meio e com livre tramite entre os partidos ,confidenciou-lhe dias destes que foi dele a infamia ideia de baixar a passagem para $2,60 ,como cartada decisiva para virar o jogo que ja parecia estar perdido.Segundo o fofoqueiro cabeleireiro que o indagou,se não seria mais facil fazer o passe unico.e o arrogante articulador o respondeu: "O onibus a gente pode subir depois ,mas o passe unico não daria para revogar!!"

Anônimo disse...

Só podia ser de fora de JUNDIAI, e nao acompanhou as bobagens ditas pelo bonecao, senao saberia que no dia 06/09 o animal falou que JUNDIAI nao subsidia nada. A idéia de dizer que ficou desde 2006 estudando foi providencial, todo o povo viu que mais uma vez ele mentiam, como uma pessoa leva 6 anos estudando subsidio para descobrir ao final que nao há subsidio. Pergunte as pessoas que estavam lá, eles confirmarão e inclusive repetem o tempo todo as 2 versões mentirosas ou contraditorias pela cidade. Como pode um assunto estudado por 6 anos nao ser lembrado no dia do debate mais importante sendo o assunto tao poderoso. Na próxima eleicao bonecao, se cerque de pessoas mais burras porem mais ligadas, mais atentas ou que pelo menos estude um pouco da trajetória, acompanhe o que foi dito, o que foi feito, ainda que nao acredite que o povo ignorante e analfabeto à quem se dirige, va reconhecer uma armação dessas, nunca se sabe, vai que.... da próxima me chama, eu cobro baratinho, pelo menos mais baratinho que o Duda e TE garanto, nao dou um mole desses. Perdeu play.

Anônimo disse...

Articulador mentiroso, arrogante e burro, desavisado, e desatento, ta nem ai pro bonecao, já recebeu o dele, esse bobalhão peixe morto, morto mesmo, que se f... Alias, o cara saiu lá da Bahia pra se f... Aqui, caiu na conversa dos tubarões que O enganaram direitinho, inocente útil, aprenda que nessa vida, passarinho que acompanha coruja, acorda no toco de cabeça pra baixo, e como diz seu ex-futuro secretario de saúde, rsrsrs! Desculpe, quem fala demais da bom dia ate pra cavalo!!!

Anônimo disse...

Bateu o desespero, mas o povo ja percebeu tudo isso. Até domingo eles
vão jogar sujo como sempre fazem, mas é só até domingo, depois só mais 2 meses para a corja ir embora e o bonecão volta pra Brasilia, que vergonha!

Anônimo disse...

Gente voces não perceberam nadinha nadinha.
Vejam só o que realmente esta acontecendo: Ha alguns anos atras o professorzinh(mais conhecido no bairro como fedozinho, pois fede barbaridade) levou um tremendo 171 dos coronéis não foi?
Então, agora ele esta retribuindo a sacanagem que fizeram com ele.
Como diz o velho ditado:
OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE.

E PEDRO BIGARDI PREFEITO DA GENTE.
XIII RIMOUUU RSRSRSSR.

Anônimo disse...

O amigo quer dizer, mais 2meses para a corja faxinar suas cagadas, fazer curriculum, arrumar advogados, fazer regularizaçoes gerais no word, vai ter curso dessa linguagem, levar processos para passear, quer dizer circular, procurar processos perdidos, desaparecidos, escafedidos, é muita coisa, tem que arrumar ate o Pedrao chegare revirar tudo, enquanto isso. Vamo quebrar tudo, vamos, vamos, vamos quebrar tudo, vamos, vamos

cesar tayar disse...

Como é que pode o Jornal da Cidade apunhalar pelas costas seus co-irmãos de São Paulo ? Que lixo hein ?

Anônimo disse...

Tayar,
Tomem cuidado, eles vão tentar qualquer negócio. No sábado passaram na casa do meu tio no Varjão e só caluniando e avisando do presso da paçagem. Nois temo a cara da pobreza mais somo honestos. Ele tá quereno compra o nosso voto. Eu vou pedir na justiça o meu dinhero de vorta, porque ele mesmo ta dizendo que cobra a paçage mais do que vale canbada de ladrão, tira o chero de urina daqui do Varjão não tá preocupado não.

Anônimo disse...

Caro Tayar

Hoje em conversa com um amigo meu que foi candidato a vereador pelo PSDB(coitado do infeliz)me confidenciou que o bicho realmente ta pegando bravo na prefeitura. Esta tudo mundo(CCs) num desespero só, justamente depois que o Pedro em entrevista ao PIG BOM DIA disse que fará uma limpeza geral nos CCs. Alguns até dizem que não valeu nada ficar nas avenidas e semaforos da cidade agitando as bandeirolas. Aguardem pessoal, não se assustem quando passarem proximo ao PAÇO MUNICIPAL na segunda feira(29/10) e virem muitas penas voando janela abaixo.

Anônimo disse...

ANONIMO...
VCS ACHAM QUE O JORNAL DA CIDADE É CO-IRMÃO DA FOLHA????????ESSE LIXO NÃO TEM PARENTE EM LUGAR NENHUM,EUN ACHO QUE A FOLHA TÁ CAGANDO E ANDANDO PRA ESSA BOSTA DE PASQUIM....

Anônimo disse...

tá feio as promessas feitas pelo luiz. ele diz que vai arrumar 1000 vagas nas creches.
PORQUE NÃO ARRUMOU ANTES, ENQUANTO ERA VICE PREFEITO?????

Anônimo disse...

O primeiro passo foi dado.
Ralf Milani, um dos apoiadores de Luiz Fernando, alerta para os tucanos evitarem fazer provocações, como as ocorridas ontem no comício de Lula. “É coisa isolada, desespero de funcionários em cargos de confiança com medo de perder o emprego. Nossa campanha deve continuar LIMPA, como sempre foi, ah ah ah, Tá,
1) estão reconhecendo no jornal a baixaria que estão fazendo.

Anônimo disse...

Ao amigo das 00:21. Voce é muito bom conselheiro, devia abrir um consultorio, oh boca!!!! Vou contar.
O CANDIDATO A VICE-PREFEITO PELO PSDB, JOSE ANTONIO PARIMOSCHI, TEM VIVIDO MOMENTOS INUSITADOS DURANTE A CAMPANHA DESTE ANO. ELE CONTOU QUE NO FINAL DE SEMANA FOI CONVIDADO POR UM MORADOR A VERIFICAR UM PROBLEMA DE ESGOTO QUE ACONTECIA NOS FUNDOS DE UMA RESIDENCIA NO LOCAL, ESCORREGOU NA RIBANCEIRA E CAIU SOBRE ESTRUME DE GADO.”LEVANTEI E CONTINUEI A CAMPANHA”.CONTOU ELE, QUE DURANTE ANOS OCUPOU CARGO DE SECRETARIO DE FINANÇAS.
Ate que enfim, começaram a ocupar o lugar que e deles, de onde nunca deveriam ter saído.

Anônimo disse...

Eis que hoje pego um pasquim local (diga-se de passagem até que agora tá um pouco mais comportado, será que sentiram que pras bandas de lá não dá pé mais?) vou na sessão de política e de uma tacada vi como as coisas pras bandas dos tucanóides não tão nada bem, o vice do boneco fantoche foi fazer campanha em determinado local, o morador o chamou para verificar um esgoto que estava com problema e tibum! o vice do boneco caiu na ribanceira sobre estrume de vaca eita!!! O segundo caso aconteceu com a vice-presidente dos tucanóides locais,em campanha pela cidade ao chegar à uma residência a tucanona chefe foi mordida por um cachorro, daí dizem que os animais não tem entendimento, eles pressentem quando algo de ruim se aproxima e se defendem... eitas bichinhos danados! Edição de (23/10/12)caderno de política do JPIGJ!

Anônimo disse...

É, a justiça tarda mas nao falha, nao mesmo! Esses canalhas vao ter o que merecem, todos eles, um por um terao seu quinhão, ē a antiga LEI DE TALIÃO. Olho por olho, dente por dente.

Cover do Chalaça disse...

Com Pedro eleito vai acabar a relação espúria entre o Poder Público Municipal e a imprensa local? Os pagamentos mensais feitos aos jornais, rádios e tevês locais vão acabar? Os cabides oferecidos a jornalistas e radialistas, direta e indiretamente acabarão(tem gente que consegue emprego para filhos e parentes? Sei não! E de cara a gente nota que uma das rádios locais, para garantir seu futuro jogou dos dois lados: o cacique mor apoiou os tucanos e a sua nora saiu candidata a vereadora com os comunistas. Indicio que as imprensa local já está há muito tempo se movimentando para não perder espaço, benesses e otras cositas más...

Anônimo disse...

Que nosso prefeito tenha discernimento e sabedoria para comandar nossa cidade, não deve deixar pedra sobre pedra e ir fundo nesse monte de negociatas existentes, muito cuidado com esses oportunistas que vão estar presentes dar tapas nas costas e que o malharam todos esses anos,e que sempre o quizeram ver pelas costas,é seguir à risca a recomendação dada por Lula de se cercar de pessoas que mais tarde não tenha como mandar pra rua...Vão surgir muitos oportunistas, que se beneficiaram todos esses anos e vão tentar se manter na boquinha costumeira, deve zerar e começar com a mente serena e com a força que terá defenestrar de uma vez por todas esses abutres travestidos de uma ave de bela plumagem que infestaram nossa cidade, Boa sorte grande Pedro Bigardi!