terça-feira, 2 de outubro de 2012

O PSDB E A POLÍTICA PARA OS AMIGOS ! ! !

Mais uma vez a ação entre amigos em que se transformou a política de Jundiaí está presente nesta eleição. Uma relação de promiscuidade que vem sendo cultivada pelos líderes do PSDB há 20 anos e que tem contribuído, de maneira decisiva, para a consolidação no poder local do grupo que governa a cidade. Eis aqui mais um exemplo lamentável do uso da máquina pública em benefício do candidato tucano Luiz Fernando Machado. A empresa Jundsondas Poços Artesianos Ltda., que aparece no site da prefeitura de Jundiaí como sua fornecedora, faz parte do grupo de doadores de dinheiro para a campanha do candidato do PSDB, Luiz Fernando Machado. Como é que pode um absurdo desses ? Como é que uma empresa, que tem contrato com a prefeitura, pode doar dinheiro para o candidato a prefeito dos que governam essa mesma prefeitura ? É o fim da picada. É uma esculhambação total. Vejam abaixo as imagens do site da prefeitura, onde a Jundsondas consta como fornecedora, e da prestação de contas do candidato do PSDB, onde a Jundsondas consta, de maneira lastimável, como doadora de campanha. UMA VERGONHA !!!


27 comentários:

Anônimo disse...

Quer vergonha que herança psara seus filhos crapulas a volta vira com certesa parebtes terão vergonha de dizer de quem são filho

Anônimo disse...

E hoje eles ainda vão fazer uma passeata contra a corrupção. É mole ?

Anônimo disse...

REBELDE DA AGAPEAMA DISSE...
FOI HILÁRIO DEMAIS !!!!!!!!!!!!!
DOMINGO APÓS MISSA NA PAROQUIA STA TEREZINHA (DAS 7)PORQUE NÃO VOU NA DAS 10,PELO SIMPLES MOTIVO DE QUE O PADRE UILSON,MAIS UMA VEZ AFRONTOU O BISPO E DE NOVO FEZ SANTINHO COM OS TUCANOS(ESSE PADRE É LEVADO DA BRECA) SÓ QUE DERRUBOU POR TERRA O CRÉDITO QUE TINHA COMIGO.
MAS DEIXEMOS DE LADO O PADRECO REBELDE,E VAMOS AOS FATOS.....
GENTE!!!!!,EU NUNCA IRIA IMAGINAR QUE CHEGARÍAMOS ATÉ ESSE PONTO.
VCS PRECISAVAM VER,A QUANTIDADE DE SENHORAS ,MADAMES, COCOTINHAS SENHORES DA ALTA SOCIEDADE DE JUNDIAI,SIMPLESMENTO PEDINDO VOTO PARA LUIZ FERNANDO,IMAGINEM AS MADAMES SUANDO E ESCORRENDO SUOR PELAS CARAS ,PRÁ CIMA DO BOTOX,E OS SENHORES DE BERMUDA E TENIS COM MEIAS ATÉ AS CANELAS,E PASMEM ,EU NÃO SEI COMO FORAM ORIENTADAS,MAS ERA UMA ABORDAGEM ATÉ QUE UM POUCO AGRESSIVA,.
TEVE UMA SENHORINHA QUE DISSE ,SE VAI VOTAR PARA O PEDRO,VC SABE QUAL É O PARTIDO DELE,VC QUE VER SANGUE ESCORRENDO PELA CIDADE?VEJA A COR DA BANDEIRA DELE.!!!!!!!!!! EU SÓ PODERIA DAR BOAS RISADASS,MAS PRÁ FALAR SÉRIO,EU NEM IMAGINAVA QUE A SITUAÇÃO TÁ FEIA ASSIM !!!!!!PUTA QUE PARIU MEU!!!!!!.
HÁ DESCULPEM ,FOI NO MERCADO PAULISTÃO(CICA) E NO RUSSI (HORTOLÂNDIA)

Anônimo disse...

Chama o negão do STF prá dar uma voltinha aqui em Jundiaí.Ele vai voltar prá Brasília achando que a turma do Mensalão deveria estar sendo julgada no Tribunal de Pequenas Causas rsrsrsrsr

Anônimo disse...

ontém havia diversos "funcionários" da Prefeitura fazendo serviço de "porta bandeira" próximo ao Sesão ... inclusive um Delegado aposentado com seus 70 anos ... é o fim da picada esse pessoal se sujeitar a isso por causa de um carguinho comissionado!!!

Anônimo disse...

Sem falar naquele barbudo ruivo, um tal de E……........, que caiu de paraquedas, um dia, OFERECENDO devolução de dinheiro (UMA ESPECIE DE CONSULTORIA, CAIDA DO CEU), consulta dúbia. Como será que ele sabia? Eu sei e também sei quem sabe. Mistério, que em breve será revelado. Estamos chegando lá. Sabe, caro beduíno, outro dia enquanto esperava o debate dos prefeituráveis, estava assistindo um programa que mostrava as águas do rio Tietê, em Pirapora. Me fez lembrar o portal da transparência da PMJ.QUEM NÃO QUER DINHEIRO, AINDA MAIS SE VIER DE FORMA FACIL.

Corisco disse...

Enquanto partidos e candidatos receberem "patrocínios" de empresários para as campanhas, a coisa vai ser assim e o povo continuará como mero coadjuvante no processo eleitoral, são os "patrocinadores" que ditam como se deve governar e, se bobear, até quando também. A nossa política é promíscua, só tem TROCA-TROCA!

Anônimo disse...

Caro Cesar: e o que falar, então, das graúdas doações feitas pelos empresários das empresas que operam o sistema de transporte urbano aqui na terrinha? um passarinho contou que lá nas redondezas da vila nambi, próximo à Vulcabras, uma dessas empresas costuma encaminhar milhões aos "coronéis" da cidade e ao bonecão de olinda .... cadê o Ministério Público??? ué, sumiu!!!!!

Anônimo disse...

Hoje foi um dia histórico e espetacular! Passeata publica dos estudantes contra as politicas educacionais do município, ruas lotadas. os jovens já acordaram que não tem avanço e nem futuro melhor para eles com o continuísmo da atual administração

Anônimo disse...

Alguns economistas de renome acham que estamos as portas de uma grande crise mundial, você que é CC, olhe tudo que aconteceu a sua volta:

Obras que pioraram o transito na cidade

Hospital São Vicente Falido

Estudantes protestando contra politicas educacionais do município

Luiz Fernando muito mal nos debates

Pessoas tirando as placas de apoio de suas residencias, com vergonha dos vizinhos que vivem criticando

E você CC não enviou nenhum currículo?

Sinto informar mas você ira passar dificuldades em acreditar nas mentiras que eles te falaram e o pior que você sabe disso tudo que eu estou falando e ainda quer defender essas bandeiras ?

Anônimo disse...

Amanhã, dia 03 de outubro, o prefeitinho do PSDB de Itatiba vai ser julgado por utilizar funcionãrios da prefeitura de Itatiba, em horário de expediente, para fazer propaganda do alcaide.
Tudo filmado e com fotos.
O pessoal da oposição de Itatiba agiu rápido e com inteligência.
Vai ser cassado. Sumariamente.
O prefeitinho mora em um condomínio de luxo da cidade. Mas o imóvel não está registrado em seu nome. Está em nome da JOFEGE !
E até hoje, não provou "o porquê" que ele mora em um imóvel de uma empreeiteira que presta serviço para a prefeitura de Itatiba.
Aparentemente "di grátis" !
Mas...
E para ser sincero, o Pedro, o BA, o Íbis e o Miranda perderam a chance de "afundar" o LF no sábado de manhã, durante o debate.
Drogas. Porte de entorpecente.
Eu esfregaria o boletim de ocorrênica da POLÍCIA FEDERAL nas câmeras da TV TEM.
Tá faltando político de saco preto nesta cidade.
Muito moles.




Anônimo disse...



http://colunistas.ig.com.br/poderonline/2012/10/02/veja-a-bronca-que-serra-levou-no-metro-de-uma-vendedora-ambulante/

Anônimo disse...

Será que são só os funcionários que tem cargo comissionado que estão precisando ficar nos semáforos? Pelo que ouço dizer até concursados estão na parada, forçados é claro. Sabe como é, todos passam por uma avaliação anual, mas a mensagem que passam é a do desespero.
É o uso da máquina mais uma vez presente.

Anônimo disse...

Para o pessoal da Agapeama saber: O Diego Vintém pintou o cabelo de azul e amarelo.

Anônimo disse...

ALGUEM JÁ SE DEU CONTA DA MERDA QUE ESTÃO FAZENDO NO TRANSITO DA RUA JOSE DO PATROCÍNIO??????
OS CARROS SÓ VÃO E NÃO VOLTAM.
COISA RIDICULA.
TUDO QUE FAZEM NO TRANSITO JÁ TÁ SUPERADO.
ALIÁS AMARELINO MAIS ATRAPALHA DO QUE AJUDA
ONDE ELES ESTÃO TEM CONFUSAO NO TRANSITO

Anônimo disse...

Será que em pleno séc. XXI, alguém acredita que o candidato Bigardi é comunista? Alguém já viu o Bigardi comendo criançinha empanada no bar da esquina ou pedindo criançinha ao molho pardo em restaurante? Poupem-me!
Já na igreja do padreco puxa saco citado acima tem sim apreciadores de criançinhas e não é uma "questão gourmet". Poupem-me também, ou melhor, poupem as criançinhas!
E ser social democrata então? No Brasil é mais uma sigla para se enriquecer e previlegiar os urubus da agremiação.

Anônimo disse...

É verdade a informação das senhorinhas pedindo voto para o psdb.

Prova do desespero.

Os secretários, diretores e ccs estavam em peso na nove de julho.

Putz deu nojo mesmo o que esses caras se sujeitam por um cargo e pedem voto atá para continuidade dessa bandalheira na cidade.

Não duvido que tenham até sido intimados a esse trabalho humilhante.

Tenho que certeza que tudo isso não vai adiantar nada porque já perderam essas eleições.

O gostoso é que eles é que vão ter que pagar essa altissima conta, apesar de já terem tirado uma boa parte de nosso bolso.

Não tenho dúvidas, aqui psdb já era!

FernandoZingra disse...

O QUE O PREFEITO MIGUEL HADDAD TEM A ESCONDER??? PORQUE O PREFEITO NÃO QUER MOSTRAR OS QUANTO GASTOU??? É ISSO QUE ELES CHAMAM DE TRANSPARÊNCIA??? QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!!!

Durval Orlato
MIGUEL HADDAD negou-se a dar informações sobre o gasto com publicidade nas TV´s e Rádios em petição que fiz em 2011. Recorremos e a sentença do Juiz foi favorável para que ele preste todas as informações. Como O PREFEITO NÃO É NADA TRANSPARENTE, vai recorrer. O QUE O PREFEITO TEM A ESCONDER? Gastaram mais de 50 milhões com propaganda e não querem dizer onde?

TJ em 03/10/2012 - 309.01.2011.007451-1/000000-000 - nº ordem 1123/2011 - Mandado de Segurança. DECISÃO DO JUIZ:
3. Logo, CONCEDE-SE a segurança para DETERMINAR às autoridades coatoras que forneçam no prazo legal as informações requisitadas pelo impetrante. Extraiam-se cópias e ao MP para a apuração de eventuais responsabilidades.

Anônimo disse...

hj bateu uma sra em casa perguntando do meu candidato a prefeito, falei q era pedro bigardi e ela fez uma cara de merda, é o fim da picada colocar sras de idade pra encher o saco na nossa casa, não percebem q isso irrita e faz eles até perderem votos, além de desesperados são burros.

Anônimo disse...

Falam que o Pedro Bigardi é comunista. Será que os DOUTOS militantes do PSDB não sabem que as origens do comunismo e da social-democracia são as mesmas? Será que alguém no PSDB sabe o que é social-democracia?

Anônimo disse...

Que místérios continuam rondando o Paço Municipal? Onde será que continua indo a Biba as 4 da tarde de segunda feira? Estaria ela indo para a academia fortalecer os gluteos? ou estaria abanando bandeira nos semáforos? Ou bateu cansaço devido ao desfile na parada gay? Mistério. Olha Itatiba que o prefeito se fudeu por usar funcionarios no horario de expediente. Apesar que em JUNDIAI isso é normal, no resto do Brasil é crime contra a administracao publica, aqui o MP elogia o chefe, eheheheh Ta acabando, Ta acabando.

Anônimo disse...


Para o bloguista de 3 de outubro de 2012 07:39.

É isso ai Serjão!!! prazer em ter você de volta neste blog.

Olha... quem denunciou foi o homem do IP, você se lembra?

Anônimo disse...

O que os engravatados vão contar para seus filhos, seus netos, seus parentes que carregaram bandeira e se humilharam para satisfazer poderosos agiram com o capachos que exemplo deixarão. Algume um dia ira cobrar a sua atitude pode ter certesa disso

Anônimo disse...

ATENÇÃO ATENÇÃO CANDIDATOS 2012

O MINISTÉRIO DA SAUDE AVISA:
DESESPERO EM DIAS FINAIS DE ELEIÇÃO PODE CAUSAR

A = acabar de
V = vez com os
C = coronéis

ESTÃO TODOS AVISADOS, E 65 NELESSSS

Anônimo disse...

Esta provado o PSDB n]ao saber perder querem ganhar eleições na marra.QUE VERGONHA

Anônimo disse...

O SECRETARIADO DO PREFEITO TÁ AGITANDO BANDEIRAS NOS CRUZAMENTOS DAS RUAS - OS CARAS TÃO DESESPERADOS PRA CONTINUAREM NO PODER E FERRAR O SERVIDOR PUBLICO ATRAVÉS DE ASSÉDIO MORAL.

Anônimo disse...

Vamos ver agora quem são os poderosos que balançarão as bandeiras como a semanda antes do 1} tureno (secretarios de obras,diretores de finanças de obras, etc) e quem sabe o poder judiciario (juizes, etc) serã terão coragem de contiunuar ou vão virar as casacas?