terça-feira, 11 de setembro de 2012

OS PIRATAS E O PSDB ! ! !

A política em Jundiaí é uma festa, não é mesmo ? Em tempos de eleição vale tudo. No dia a dia em que não há eleição, a prefeitura persegue os chamados "marreteiros" que vendem CDs e outros produtos piratas por toda a cidade. Porém, é só chegar o momento do voto que eles fecham os olhos para a contravenção. Recentemente o prefeito Miguel Haddad e seu pupilo, Luiz Fernando Machado, foram surpreendidos na feira livre em uma conversa muita animada nas barracas, com proprietários de produtos piratas, pedindo votos para o PSDB. Oficialmente isso quer dizer o seguinte: Um prefeito e um deputado federal, frente a frente com um contraventor e sem adotar providência legal alguma. Esse ato, na linguagem do direito penal, se chama "prevaricação". Vamos à definição jurídica deste delito:

Prevaricação é um crime funcional, praticado por funcionário público contra a Administração Pública. A prevaricação consiste em retardar ou deixar de praticar devidamente ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal. Importante ressaltar que não é admitida a modalidade culposa. Ao deixar de fazer algo que deve ser feito seguindo o princípio da eficiência e celeridade para satisfazer um interesse pessoal, esse comportamento é entendido juridicamente como dolo (intencionalidade). Pode ser classificado como omissivo, quando o funcionário deixa de fazer seu trabalho, ou comissivo, quando o funcionário intencionalmente atrasa a execução de seu trabalho. PENA: De 3 meses a 1 ano de detenção e multa.

Confiram nas fotos abaixo o flagrante das autoridades do PSDB.


33 comentários:

ZezinhoDaAgapeama disse...

Mande as fotos ao Ministerio Publico FEDERAL! Pirataria é cime federal.

Anônimo disse...

Tayar, alguém foi preso ?

Anônimo disse...

Em Brasília, cidade em que - todos sabemos - noções de ética, moralidade e de respeito à lei merecem aplicação um tanto quanto elastéria, a pirataria é tratada assim:

11/09/2012 | 13:09
Secretaria apreende 7,5 mil produtos
irregulares na zona central de Brasília

A Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops) divulgou nesta segunda-feira (10) que realizou uma ação integrada contra o comércio de produtos em área pública sem autorização. No total, foram apreendidos 7.568 produtos no centro de Brasília. A maior parte deles eram CDs e DVDs piratas, que somam um total de 5.850 unidades. A equipe que realizou a ação foi formada por 40 servidores entre agentes da Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops), fiscais da Agência de Fiscalização (Agefis) e policiais militares. Eles percorreram as áreas mais visadas com viaturas – alguns supervisionaram da plataforma superior da Rodoviária. O objetivo da secretaria é evitar a permanência de camelôs e ambulantes nesses locais. Só na Galeria dos Estados foram 6.119 produtos, entre eles as mídias piratas. Os vendedores fugiram com a presença da fiscalização.

(Deu no Bog do Cláudio Humberto hoje)

Anônimo disse...

deixem o prefeitinho e o deputadinho comprarem pirataria porque é mais barato.
O POVÃO QUE COMPREM O ORIGINAL.

ALIÁS SERÁ QUE OS NOBRES USARAM O BANHEIRO QUE ELES DERAM AOS FEIRANTES?????

Anônimo disse...

a lei só vale pros inimigos desses ordinários

Índio de Tanga disse...


Amanhã, ninguém pode perder o programa eleitoral "gratuito", no horário do bonecão de Olinda !!!

Foi aprovada por instância superior, a apresentação da denúncia que Cláudio Miranda faz, das ausências do bonecão de Olinda, nas sessões da Câmara dos Deputados, quando se apossou do dinheiro dos contribuintes que pagaram para Sua Excelência ficar fazendo campanha em Jundiaí, faltando a inúmeras sessões da Câmara..

A divulgação da denúncia feita pelo CQC, deverá ser reapresentada, mas agora será no horário do psdbosta.

Tomem, seus tucanos de bosta... Engulam mais esta!!!

Não se ganhará a eleição em Jundiaí, com rasteiras e canalhices que Vossas Excelências sabem muito bem como praticar...

Agora, ouve-se nos bastidores, que estão tentando mudar o horário do debate de Sábado, para as 15,00h., horário em que ninguém estará de frente para a telinha.

Será que o motivo de mais essa rasteira, mais essa canalhice, foi a péssima atuação do bonecão de Olinda durante a entrevista da TVTem, quando o coitado do forasteiro não conseguiu responder nenhuma das perguntas do entrevistador, a o mencionar as promessas não cumpridas pela administração, da qual fez parte o bacharel em direito que não conseguiu passar no exame da Ordem dos Advogados do Brasil?

O coitado não tem competência nem para fazer o exame da O.A.B, e quer ser prefeito...

Uga, Uga...

FAMINTO POR TUCANO disse...


Bonecão de Olinda não é advogado, porra nenhuma!!!

Não passou, por pura incompetência, no exame da Ordem dos Advogados do Brasil.

Como não conseguiu habilitar-se no exame da OAB, não é advogado; é um bacharelzinho de bosta, que gosta de maconha, assim como o senador Aécio gosta de uma cachaçazinha e dirigir bêbado pelas ruas do Rio de Janeiro...

BONECÃO DE OLINDA NÃO É ADVOGADO; outra mentira do candidato do psdbosta.

Anônimo disse...

Domingo teremos publicada uma nova pesquisa, e esta não está na mãos deles.

Anônimo disse...

GRANDE APOIO TUCANILDO, ESSE É PRA AFUNDAR DE VEZ, O BÊBADO QUE BATE EM MULHER, ENVOLVIDO COM CARLINHOS CACHOEIRA

http://www.youtube.com/watch?v=rT6HDOi1DO0

http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/

http://www.youtube.com/watch?v=9OFpIFqkqnk

Anônimo disse...

Eles só estavam comprando o DVD do Michel Teló, pô!

Anônimo disse...


A juiza Valéria Lagrasta, do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, derrubou a liminar que impedia a veiculação do programa eleitoral do candidato Cláudio Miranda, do PMDB, na noite de sexta-feira (7) e determinou que o programa seja exibido nesta quarta-feira (12) no horário destinado ao deputado federal Luiz Fernando Machado (PSDB), candidato a prefeito pela coligação Avançar e Fazer Futuro.

Anônimo disse...

INDIO DE TANGA.....SE CUBRA.

Anônimo disse...

Ela cassou a liminar que ela própria tinha concedido? Que história é essa?

Anônimo disse...

Nao vote copia pirata.
Vote em original
Pedrao neles.

Anônimo disse...

Nao leve politico copia pirata para casa.
So aceite Pedro Bigardi "o original".

Anônimo disse...

Para saber se o bonecão é advogado, basta consultar no site da OAB: http://www2.oabsp.org.br/asp/consultaInscritos/consulta01.asp?tds=2&sub=0&sub2=0&pgNovo=30

Coloquem o nome e vejam que aparece outro Luiz Fernando Machado, que nada tem a ver com o bonecão.

JUNDIAIENSE FANÁTICO disse...


Tayar,

Se essas fotos forem anexadas a uma denúncia formal ao Ministério Público, o que acontecerá com o bonecão de Olinda e o prefeito?

Anônimo disse...

"O católico consciente não compra um produto pirata", diz padre Marcelo Rossi.

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2012/09/12/o-catolico-consciente-nao-compra-um-produto-pirata-diz-padre-marcelo-rossi.htm

Anônimo disse...

O nobre deputado federal, bacharel em direito, faltou em algumas aulas de direito administrativo ou não assimilou corretamente o que é PODER DE POLÍCIA.

Poder de polícia é a faculdade discricionária de que dispõe a Administração Pública em geral, para condicionar e restringir o uso e gozo de bens ou direitos individuais, em benefício da coletividade ou do próprio Estado.
Em linguagem menos técnica podemos dizer que o poder de polícia é o mecanismo de frenagem de que dispõe a Administração Pública, para deter os abusos do direito individual. Por esse mecanismo, que faz parte de toda Administração, o Estado (em sentido amplo: União, Estados e Municípios) detém a atividade dos particulares que se revelar contrária, nociva ou inconveniente ao bem-estar social e à segurança nacional. (Hely Lopes Meirelles)

Talvez esteja confundindo PODER DE POLÍCIA com PODER DE POLÍTICA(GEM).

E o CQC vai acabar de roer o osso segunda que vem!
Pau na moleira do bonecão !

Anônimo disse...


Eleitor, você quer saber a verdade sobre pesquisa em Jundiaí?

Fale com o Prof. Osvaldo Fernandes!

Eu só gostaria de saber: 7(sete) pesquisas foram realizadas até agora; Poque só a pesqui$a do BO$TA-BO$TA foi divulgada até hoje?

Anônimo disse...

Tayar, quer ganhar cinquentinha sem fazer nada? Quer dizer, sem fazer nada nao, tem só que representar. Simples assim. Passa ali pela rua do Rosário, proximo da matriz, tem um pessoal do bonecao fazendo pesquisa, eles fazem uma pergunta e voce responde o que eles quiserem, conforme o script, depois dois deles TE levam pro cantinho e TE dao uma nota de cinqüenta e agradecem muito sua participação. Simples assim. Bonecao bonzinho Ne? Vai lá gente, cinquentinha.

DEDO DURO DA PREFEITURA disse...

AQUI NA PREFEITURA CORRE UM BOATO DE QUE AMANHÃ (QUINTA-FEIRA) A NOITE VAI TER UMA CHURRASCADA PROMOVIDA POR UM CANDIDATO A VEREADOR.
VAI SER NA CHÁCARA DO PATRÃO.
COMPAREÇAM.

Anônimo disse...

daqui a pouco tão fumando um baseado com os malucos na praça....kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ao Indio de Tanga

O LFM nao soube explicar o nao cumprimento de promessas de campanha?!
Como assim!

Ele é o autor dessa Proposta de Emenda à Constituição:


PEC01011 Aguardando Parecer


Autor: Luiz Fernando Machado - PSDB/SP.

Data de apresentação: 6/4/2011
Ementa: Altera os arts. 28, 29 e 84 da Constituição Federal para instituir a obrigatoriedade de elaboração e cumprimento do plano de metas pelo Poder Executivo municipal, estadual e federal, com base nas propostas da campanha eleitoral.

Será que tem alguma copia pirata assumindo o lugar dele no congresso e agente nao percebeu ainda.

Anônimo disse...

a churrascada tá comendo solta lá pelos lados da Malota.

Índio de Tanga disse...


Ao anônimo de 12/Set - 19,23h.

Eu sei da propositura da PEC 1011. Está lá guardadinha na gaveta, porque nunca será votada...

Foi só jogo se cena, para iludir quem pudesse tomar conhecimento da mesma. Você acredita que essa PEC será votada, e se for votada, acredita que será aprovada?

Sabendo que o prefeito do qual foi VICE, não cumpre o plano de metas, o bonecão fez somente jogo de cena.

Puro jogo de cena do LFM, digo Bonecão de Olinda, que nada fez por Jundiaí, e continuará sem nada fazer, da mesma forma que outros prefeitos da sua turminha, o atual prefeito, os governadores do psdbosta que não investem um tostão furado em nossa cidade...

Quanto a responder aos questionamentos do jornalista da TVTemerda, é só verificar a gravação do programa... Não teve peito para concordar com as acusações feitas, de que aqui em Jundiaí os mandantes do oitavo andar só prometem e nunca cumprem. Não soube como responder, e ficou apenas elogiando o turco do oitavo andar, ou afirmando que ele LFM, digo, bonecão de Olinda, fará o futuro acontecer....

Fará Jundiaí avançar.....

Já reparou como o psdbosta adora proferir o verbo "avançar" ?

Pode-se "avançar" nos nossos bolsos, no Erário, na corrupção, na construção de condomínios, na Serra do Japi, no pagamento de divulgação de suas mentiras pelo duda mendonça...

"Avançar" é muito genérico...
Construir o futuro, é mais ainda. Futuro de quem?

Só joguinho de cena, só promessas, nada de prático e útil...

Posso enumerar as promessas feitas pelo bonecão de Olinda e o turco na última eleição para prefeito, e que não foram cumpridas? Iremos ficar aqui, lendo todas elas durante uma noite inteira !

Anônimo disse...

ONTEM DIA 12/9/2012 FOI UM CÁOS NA CIDADE DEVIDO A UM ROMPIMENTO DE CANO DE GÁS. TRÂNSITO TOTALMENTE PARADO SEM TER PRA ONDE CORRER.

CADÊ O PLANO DE CONTINGENCIA DA CIDADE??????
CADÊ OS AMARELINHOS QUE POUCO SABEM FAZER NESTA SITUAÇÃO??
PORQUE A RÁDIO DIVULGA QUE HOUVE EXPLOSÃO DE GÁS?????

Anônimo disse...

CADÊ A FISCALIZAÇÃO DO COMÉRCIO NESTAS HORAS????????
ALIÁS OS CARAS PARECEM SHERIFES POIS ANDAM COM TAMANHA ARROGANCIA PELAS RUAS.
ALIÁS QUANDO PRECISAM CAGAR OU MIJAR, AONDE É QUE VÃO PROCURAR BANHEIROS???????

Anônimo disse...

tem um cidadao candidato fazendo campanha direto no AME ali na Rangel em total desrespeito e abuso. Alguem precis fazer algo

Anônimo disse...

POR FAVOR, ME ESCLAREÇAM COMO É QUE TANTAS PESQUISAS JÁ EFETUADAS PARA ESTA ELEIÇÃO EM JUNDIAÍ PODEM SIMPLESMENTE NÃO TER SEUS RESULTADOS DIVULGADOS À POPULAÇÃO, MESMO SENDO UM TEMA DE EXTREMA IMPORTÂNCIA ???? AS EMPRESAS CONTRATANTES DAS PESQUISAS PODEM MANTER SIGILO DOS RESULTADOS, POR INTERESSE, NUMA PURA DEMONSTRAÇÃO DE DEFESA DE INTERESSES ESPÚRIOS, E NÃO DIVULGAR OS MESMOS AOS MAIS INTERESSADOS, QUE SOMOS NÓS ? ALGUÉM TEM INFORMAÇÃO CONCRETA DE PESQUISAS QUE NÃO SEJAM A FAJUTA DO IBOPE, QUE TENDE A IMPULSIONAR O CANDIDATO DA SITUAÇÃO ? GOSTARIA DE TER UM PATAMAR MAIS CLARO DE COMO ANDA A CORRIDA, POIS, PELO QUE OUÇO E PERCEBO, VAI DAR BIGARDI, PARA A ALEGRIA DA ÉTICA E DA JUSTIÇA... MAS AS CAMPANHAS OPOSICIONISTAS TEM ESTE MESMO FEELING, TEM NÚMEROS EM MÃOS ? NÃO GOSTARIA DE VER O PEDRÃO MORRER NA PRAIA NOVAMENTE, NÃO POR PECADOS DELE, MAS SIM, PELA TOTAL FALTA DE ESCRÚPULOS E LIMITES ÉTICOS DOS COMPONENTES DA ATUAL SITUAÇÃO JUNDIAIENSE... QUANTO AO BLOG, SIMPLESMENTE MEUS PARABÉNS PELA CORAGEM E EMPENHO DE SEUS IDEALIZADORES... TAYAR, SOU SEU FÃ DE LONGA DATA E SUA ENERGIA É CONTAGIANTE... GRANDE ABRAÇO...

Anônimo disse...

É isso mesmo, a oposição tem que se mexer e divulgar pesquisas, se é que as tem,pra mostrar que não estamos "dormindo" e nos acomodando como foi em 2008, quando colocaram o atual e seu pupilo lá nas nuvens nas intenções e o resultado foi como sabemos por míseros 600 e poucos,(50.3 chorado) mesmo com as artimanhas, com a colaboração fajuta do panfleto "jj" na calada da noite, agora fico me perguntando, se estão tão à vontade, por que ainda hoje lançaram um verdadeiro livro encartado, com mais promessas do bonecão, acho que uns dez daquele dão 1 kg para alegria do pessoal da reciclagem, eu particularmente pegue um que a turma jogou fora e vi o quanto pesa o danado... voltando ao assunto, se estão como dizem com a "fatura" pronta,tão folgados, correndo pro abraço, por que tanto empenho nessas últimas semanas, com esse material tão bem elaborado, bem colorido, cheio de promessas evasivas e que no final todos sabemos como serão empurradas pros próximos e próximos pleitos? Fica essa minha indagação...

Anônimo disse...

ao anónimo 13 de setembro de 2012 12:37

quebra ele!!! ora bolas.

chama a polícia, fotografa, grita...

Anônimo disse...

Se a fiscalização tirar estes vendedores de objetos piratas das ruas após as eleições, vai ficar feio para eles, pois o chefe não ligou pra isto.
ETA FALTA DE MORAL.
PODER NÃO SIGNIFICA MORAL