sábado, 8 de setembro de 2012

HÁ UM CHEIRO DE GOLPE NO AR ! ! !

No dia de ontem, o programa eleitoral do candidato do PMDB, Dr. Cláudio Miranda, mostrou a reportagem do programa CQC sobre o deputado Luiz Fernando que não compareceu nas sessões da Câmara dos Deputados e continuou a receber o seu salário, pago pelo povo. Além disso, entrevistaram populares que se mostraram indignados com o fato. Este programa foi exibido às 13:00 hs. Para o horário noturno, uma coisa incrível aconteceu: A Justiça Eleitoral, atendendo a um pedido do PSDB, concedeu uma liminar retirando o programa do PMDB do Horário Eleitoral Gratuito. E o pior: O programa do candidato Pedro Bigardi também foi retirado do ar, este sem determinação alguma da justiça. Vale lembrar que a transmissão do Horário Eleitoral Gratuito, em Jundiaí, cabe à TV Legislativa sob responsabilidade da Câmara Municipal, que é presidida por um vereador do PSDB e que é candidato à reeleição apoiando Luiz Fernando Machado. Tudo isso mostra que, como a vontade popular é eleger um candidato de oposição, os coronéis do PSDB começam a se movimentar nos bastidores para tentarem um golpe branco nestas eleições. Iniciaram pagando a imprensa local para que divulgasse apenas as atividades do candidato tucano. Agora conseguiram censurar os programas do PMDB e do PC do B, com as bênçãos da Justiça Eleitoral. Vamos deixar aqui uma coisa bem clara: Na marra não vão ganhar, não. Já estamos vendo as forças ocultas de sempre começarem a colocar as suas garras de fora. Desta vez não. Se quiserem vencer no tapetão, contrariando a vontade popular, não sobrará pedra sobre pedra em Jundiaí. Segue abaixo o vídeo censurado pela Justiça Eleitoral e o link do mesmo, para que os amigos espalhem estas imagens por toda a web, contra a vontade do PSDB. O candidato Luiz Fernando conseguiu calar a boca do Horário Eleitoral Gratuito, mas não vai calar a boca do povo de Jundiaí.

http://youtu.be/8GWspS1R1xc

31 comentários:

Anônimo disse...

PQP vai começar tudo outra vez.

Morador do Eloy disse...


Jundiaí mais se parece com aqueles currais eleitorais do século passado, onde o "coroné" manda na polícia, no juiz, no prefeito, ôpa no prefeito? como, se êle já é o próprio "coroné" ?

Sabíamos que há políticos, militares, policiais, advogados e uma imensa gama de profissionais corruptos, mas chego a pensar que não são apenas os mencionados... Será que temos também magistrados que se vendem?

Torço, fervorosamente, para que a Justiça Eleitoral mostre ao povo que se trata de uma Justiça séria, imparcial, incorruptível, alheia aos valores monetários demonstrados pelos coronéis de nossa cidade.

Faço votos de que tenhamos Magistrados que servem a Lei com uma venda nos olhos.

Ainda sonho com uma Justiça Eleitoral que observa apenas a letra da Lei, e não se permita o envolvimento partidário e pessoal com os mandatários de plantão.

Vamos, Senhores da lei! Mostrem ao povo, porque estão no TRONO DA JUSTIÇA...

Anônimo disse...

ACORDA JUNDIAI!!! ACORDA JUNDIAI!!!!
Vamos botar esse slogan na boca do povo de JUNDIAI, varrer de vez com essa corja daqui, podem vir com suas velhas trapaças, já sao conhecidas de todos, nao farao mais efeito nenhum, esse ano sera o ponto final, como disse o skaff, nao da pra perdurar um modelo, ainda mais esse, viciado, inoperante, ineficiente pro povo, pois pra eles, ta bom demais, tanto e que eles mandam ate matar para permanecer no poder. Fazemos qualquer negocio, como dizem os TURCOS. Estamos de olho. Dessa vez sera diferente, teremos mais fiscais que eleitores. O povo esta pedindo BASTA

Anônimo disse...


Dá decisão da Justiça de Jundiaí, cabe recurso! Não vamos deixar barato!

Anônimo disse...



Como já foi dito aqui, "A entrevista feita com o senador Aécio, nos estúdios de uma rádio em Jundiaí, é bastante questionável".

Porque a oposição não toma as mesmas providências que a situação, e toca o pau nesses corruptos?

Se a oposição ficar quieta, a situação vai continuar a fazer o que bem quer!

Plagiando o colega que me antecedeu, eu pergunto:

"ALGUÉM TEM CULHÃO DE DENUNCIAR?"

Anônimo disse...



Não entendi até agora o procedimento da Justiça.

Se os senhores notarem, na programação política de Sorocaba,
cada candidato usa de todos os meios, truques e filmagens, para demostrar quem é quem na política local.

Eu gostaria de saber, só em em nossa cidade, não se pode mostrar os deslizes dos políticos?

Seria a situação apadrinhada por alguma "grande autoridade"?

Anônimo disse...

Dr. Cláudio, não se acanhe, neste episódio o povo está ao seu lado.

Anônimo disse...

Não é a toa que um projeto de lei de autoria do Senador Eduardo Azeredo P$DB-MG tenta a todo custo cercear a liberdade de imprensa, principalmente nas novas mídias como blogs,sites,e afins...Ainda está engavetada mas até quando? Típico desse partido que se diz Democrata!!!

Anônimo disse...

Do jeito como são maquiavélicos e ardilosos não duvidaria nada que tentassem interpelar judicialmente a Band,por estarem prejudicando a "boquinha" de mais 4 anos mas lá o negócio e mais embaixo!!!

Anônimo disse...

DAE ESBANJA INCOMPETENCIA E DESCASO COM O CONSUMIDOR.
FALTA DE ÁGUA NA ZONA OESTE DE JUNDIAÍ, ELOY, FAZENDA, MEDEIROS ALMERINDA DESDE ONTEM 07/09, SEGUNDO INFORMAÇÃO DO DAE POR PROBLEMA NA REDE NA AV. OSMUNDO DOS SANTOS PELEGRINI NESTA MESMA INFORMAÇÃO O RETORNO ERA PARA ÀS 00:00 DE HOJE, DEPOIS ERA A PARTIR DAS 10;00, DEPOIS NO DECORRER DO DIA NO MÁXIMO ATÉ AS 22:00 DE HOJE, NUMA OUTRA LIGAÇÃO JÁ ERA PRÁ NORMALIZAR AMANHÃ, PEDINDO POR ABASTECIMENTO ATRAVÉS DE CAMINHÃO PIPA PELO MENOS PARA ENCHER A CAIXA DE ÁGUA DAS CASAS QUE É DE 1.000 LTS FOI INFORMADO QUE NÃO HAVIA CAMINHOES PIPA DISPONÍVEIS NO DAE PERGUNTADO SE A PREFEITURA NÃO POSIA FAZÊ LO A ATENDENTE DISSE QUE NÃO TINHA NADA A VER COM A PREFEITURA QUE ERAM ÓRGÃOS DISTINTOS, UÉ, QUEM NOMEIA O PRESIDENTE DO DAE NÃO É O PREFEITO?
NUM CASO DESTES A PMJ E O DAE NÃO TINHAM QUE ABASTECER AS CASAS?
SAI DE CASA PRÁ IR NO CAXAMBU TOMAR BANHO E DAR BANHO NO BEBÊ E LAVAR ALGUMAS ROUPAS... AO PASSAR NA JOÃO CERESER AO LADO DO DAE, SURPRESA... 3 CAMINHÕES PIPA ESTACIONADOS NO PÁTIO DO DAE.
PSDB - POVO SEM DIREITOS BÁSICOS
EM JUNDIAÍ, CRECHES, HOSPITAL, TRANSPORTE ETC E TAL... E AGORA O ESSENCIAL E BÁSICO PARA A VIDA ÁGUA.
ESSE É O GOVERNO DE JUNDIAÍ.

Impunidades e Injustiças Sociais disse...

PODRIDÃO ,SAI DE ITUPEVA E PASSEI A CONHECER DE PERTO A PODRIDÃO DA POLÍTICA DE JUNDIAÍ,JÁ CONHECIA A DISTÂNCIA DEVIDO A MINHA MÃE JÁ TER TRABALHADO PARA O FALECIDO E TER AMIZADE COM MIGUELITO !

UM DIA DEUS COBRARÁ ,BEM COMO JÁ VEM COBRANDO DE US E OUTROS MORIBUNDOS POR AÍ!

É E AQUI PERTINHO DE CASA A CANDIDATA DISPUTADA A TAPAS ,ESSA QUE NÃO TINHA DINHEIRO PARA DAR ANDAMENTO AS OBRAS DE REFORMA DE SUA CASA,DO NADA ESTÁ FAZENDO UMA REVOLUÇÃO EM SUA CASA,REFORMAS E MAIS REFORMAS ,COM DIREITO A MUDANÇA E TUDO !

É POLÍTICA SUJA DÁ LUCRO CERTEIRO E RÁPIDO!

Anônimo disse...


Programa de Bigardi vai ao ar hoje, depois dos vereadores

Eleições30

A juiza Valéria Lagrasta, do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, determinou no final da tarde que programa político do candidato a prefeito Pedro Bigardi (foto), da coligação Jundiaí para Todos, seja exibido ainda neste sábado (8), logo após a propaganda eleitoral dos candidatos a vereador.

O programa de Pedro Bigardi deixou de ir ao ar ontem, porque os técnicos da Câmara Municipal, responsável pela geração dos programas eleitorais em Jundiaí, não tiveram tempo para editar o material que seria transmitido logo após o programa do candidato do PMDB, Cláudio Miranda, impedido de ir ao ar por uma liminar concedida pela mesma juíza em favor do candidato Luiz Fernando Machado, da coligação Avançar para Fazer Futuro.

O deputado federal Luiz Fernando Machado pediu a limitar impedindo a veiculação do programa eleitoral, uma vez que Cláudio Miranda usaria uma reportagem feita pelo programa de televisão CQC, da Rede Bandeirantes, que mostrou o candidato da situação com um dos deputados federais que faziam campanha sem ter pedido licença.

Mas além do programa de Cláudio Miranda, também deixaram de ser veiculados os programas dos candidatos Pedro Bigardi, da coligação Jundiaí para Todos, e Ibis Cruz, do PTN. Ibis Cruz não fez qualquer pedido ao TRE.

O requerimento ao TRE por parte de Pedro Bigardi toma por base a Resolução 23.378, segundo a qual, se por algum problema um programa deixar de ser exibido ele deverá ser veiculado no próximo horário eleitoral, logo após as transmissões do horário político.

Matéria do site:
http://www.oajundiai.com.br/cidade/eleicoes/programa-de-bigardi-vai-ao-ar-hoje-depois-do-horario-dos-vereadores

Anônimo disse...

REBELDE DA AGAPEAMA......
MUITO PUTO CÁ ESTOU,FICO COMO UM LEÃO ENJAULADO,ESTOU INCONFORMADO COM A ATITUDE DO JUIZ ELEITORAL DAQUI.
JÁ ESTAMOS COM SAUDADES DO DR.MARCO AURELIO STRADIOTTO,SIM, É AQUELE MAGISTRADO QUEM DEVE TER O SACO ROXO,PORQUE NA ELEIÇÃO PASSADA,O HOME DEU UMA MÃO DE OBRA DU CACÊTE PRÁ ESSA TUCANADA,EU POSSO DIZER COM CONHECIMENTO DE CAUSA,POIS NA ÉPOCA EU PARTICIPEI ATIVAMENTE DO PROCESSO ELEITORAL.
MAS!!!!!!E COMO SEMPRE TEM UM "MAS",ESSA BANDALHA DE UMA FORMA ,OU OUTRA CONSEGUIU QUE ELE FOSSE SUBSTITÚIDO.
SABEM QUEM PERDE COM ISSO?????NÓS QUE PAGAMOS NOSSOS IMPOSTOS E SOMOS HONESTOS.
QUE MERDA NÉ???????

Anônimo disse...


Senhores advogados da oposição, vamos ficar por dentro da Legislação Eleitoral!

http://www.mp.ba.gov.br/atuacao/caocif/eleitoral/2008/rj/peca_%20processuais_modelos_eleitorais.PDF

Data maxima venia, eu só quero ajudar!

Anônimo disse...

REBELDE....DINOVO.
VOU APENAS FAZER UMA SUGESTÃO PRÁ NOSSO PESSOAL!!!!!!!!!!!,COMO EU JÁ LI AQUI NO NOSSO BLOG UMA IDÉIA DE ALGUM AMIGO, TENTAREI PASSAR PRÁ VCS.
GOSTARIA QUE O COMANDO DE CAMPANHA,TANTO DO PEDRO,COMO DO CLAUDIO MIRANDA,PELO MENOS DISCUTISSEM A SEGUINTE EXTRATÉGIA!
QUE FIZESSEM FAIXAS DE IMPACTO,OU SEJA CURTA E GROSSA,TIPO
"É ISSO QUE VC QUER PRÁ JUNDIAÍ?..VOTE PSDB" .
"NOSSO POVO NÃO MERECE SOFRER TANTO ASSIM COM TRANSPORTE COLETIVO.
"A SAÚDE VAI INDO MUITO BEM,OBRIGADO!".
"SERÁ QUE TÁ FALTANDO ÁGUA NO PRÉDIO DO PREFEITO????."
"TÁ PRECISANDO DE REMÉDIO,CORRA PRO MINISTÉRIO PÚBLICO!!!"
"VOCÊ FOI ASSALTADO?RELACHE E REZE".
"VC TÁ PRECISANDO DE CONSULTA???,SURTE,PEGUE UM CAVALO E CORRA PRO PAÇO MUNICIPAL"
"TÁ A FIM DE INVESTIR,MONTE UM COMÉRCIO AO LADO DO MULTI-MODAS"
"TÁ CARA A PASSAGEM????
?VÁ A PÉ PRO TRABALHO.
CARO AMIGO BLOGUISTA,NA MINHA SIMPLES IDÉIA SERIA ASSIM!!!NA HORA QUE O SEMÁFORO FECHA,FAZ-SE UM BLOQUEIO,SEM IRRITAR O MOTORISTA,E DEVE SER FEITO COM PESSOAS SÉRIAS ,E NÃO COM MENINAS QUE NÃO TEM NADA A VER.
IMAGINEM ,EM FRENTE DO SÃO VICENTE LOGO DE MANHÃ E A TARDE.
"O DIA INTEIRO EM FRENTE A DURATEX,NOS QUATRO SENTIDOS.
NOS TERMINAIS ,NAS HORAS DE PICO,OU SEJA O DIA INTEIRO.
NA VERDADE EU ACHO QUE TEMOS QUE TEMOS QUE AGIR DE IGUAL PRÁ IGUAL,SE ELES ABRIREM A CAIXA DE MALDADES,VAMOS PRO PAU TBM!SENÃO NÃO VAMOS PRO PÓDIUM (DI NOVO),TÁ DADA A SUGESTÃO.
TENHAM UMA BOA NOITE!!UFA!!!

Anônimo disse...

REBELDE DISSE..
OLHA A MERDA AÍ,SE EU ENTENDI O PEDRO VAI FALAR DEPOIS DO HORÁRIO POLITICO,SE FOR ISSO,PUTA SACO NÉ MEU ,O POVO VAI FICAR NO VENENO !!!!!!!!TÁ LOCO MEU!!!!!!!!!

FORÇA DO ALEM disse...

AI PEDRO BIGARDI ATÉ O CLAUDIO MIRANDA MANDA PAU NAQUELES CUSÕES TUCANOS.VOCE PRECISA APRENDER SER MAIS FIRME POIS SE OS TUCANOS PUDEREM ELES FODEM COM VOCE.SUGIRO QUE SUA EQUIPE DE ASSESSORES TOMEM CORAGEM E COLOCA TAMBEM A ENTREVISTA DO CQC NO HORARIO ELEITORAL.TA COM MEDO?

Anônimo disse...

TAMBEM ACHO QUE O PEDRO TÁ MOLE DEMAIS. PRECISA DESMASCARAR ESTA CORJA QUE MANDA EM JUNDIAÍ

Anônimo disse...

Ae...querem o Pedro Prefeito ou participando de fofocas?

Vamos é pedir votos e ganhar a eleição e pronto.

Anônimo disse...

Acorda Jundiaí.

http://danizudo.blogspot.com.br/2012/09/filme-vida-de-inseto-e-o-pensamento-da.html

Anônimo disse...

ESPERO QUE O PMDB APOIE O PCdoB e PT NO 2º TURNO!!!

Ricardo disse...

Acho inacreditável a facilidade que os tucanalhas tem de obter liminares em questão de minutos.

Anônimo disse...

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=185850

Anônimo disse...

O Pedro tem uma campanha moderada e madura como ele, focada e objetiva. Seria ridículo se ele se utilizasse das mesmAs ferramentas do playboi. Quem quer ser diferente, teM atitudes diferenTes. eu respeito a campanha do PB.

Anônimo disse...

CARROS OFICIAIS LOTADOS DE CC, LEVANDO-OS AQUI NA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA PARA PRESTIGIAR A VISITA DO GOVERNADOR ISSO PODE ,MAIS TARDE PASSO A PLACA E PREFIXO DOS VEICULOS POIS AGORA ESTOU NO TREM LOTADO E NÃO TENHO REGALIAS NEM DE TRABALHAR COMO CC E NEM DE VEICULOS OFICIAIS ME LEVANDO PRA CIMA E PRA BAIXO ,O NEGÓCIO É IR DE TREM MESMO E TRABALHAR EM SP.

Anônimo disse...

anonimo disse...prá vc que deve ser membro da campanha,e diz que o PEDRO tem que fazer uma campanha "moderada",que não pode fazer fofoca,que não deve fazer o jogo dos hipóctritas,que não deve usar as mesmas ferramentas que eles usam!!!!!!!!!posso lhe pedir um favor,não poste mais porra nenhuma no blog,!!!!!!!!!!SÊ DEVE SER MUITO INOCENTE,!!!!!ENTENDEU????????????ESTAMOS LIDANDO COM BANDIDOS.....TEM MUITOS INTERESSES DESSA CAMBADA...VIU AMIGO ,O BURACO É BEM MAIS EMBAIXO DE ONDE VC IMAGINA....FALOUI?????????

Anônimo disse...

O SERVIDOR SERVE PAR SERVIR O PREFEITO E A CORJA DE PUXA SACO.
SERVIDOR TEM QUE SE FERRAR.
DEVERIAM DENUNCIAR AS MERDAS QUE ESTES POLITICOS FAZEM.
HÁ MUITOS CARROS ALUGADOS PELA PREFEITURA, ALGUEM JÁ CHECOU ESTE ALUGUEL????

Anônimo disse...

NA HORA DO ALMOÇO TODOS OS MOTORISTAS VÃO ALMOÇAR EM CASA COM O VEÍCULO DA PREFEITURA, NESTE TEMPO APROVEITAM PARA FAZEREM SERVIÇOS PARTICULARES.
PORQUE O RESTO DOS SERVIDORES NÃO TEM O MESMO DIREITO??????
ISTA ORDEM FOI NA GESTAO PASSADA DO ATUAL PREFEITO.
POR ISTO COMPRARAM ESTES SERVIDORES.
ASSIM COMO COMPRARAM A GUARDA MUNICIPAL QUE VIVE PASSEANDO DE CARRO PELA CIDADE BEM DE VAGAR ATRAPALHANDO O TRANSITO

Anônimo disse...

E OS AMARELINHOS QUE PENSAM QUE ENTENDEM DE TRSNSITO, NEM SEQUER SABEM INTERDITAR UM RUA CORRETAMENTE , SÓ ATRAPALHAM O TRANSITO.
FUNÇÃO PRINCIPAL: LEVAR BANHEIRO AOS FEIRANTES E INTERDITAR RUAS PARA LAZER ONDE NÃO APARECE QUASE NINGUEM.
QUE TAL PROVIDENCIAR CAPACITAÇÕ A ESTES SERES.

Anônimo disse...

FALANDO EM AMARELINHOS...ESTES SERES TODOS OS DIAS FICAM PASSEANDO PELA AVENIDA SÃO JOÃO, MANDANDO BALA, METENDO A CANETA E TODOS OS MOTORISTAS QUE TENTAM ESTACIONAR PRÓXIMO AOS BANCOS, ELES SE ACHAM OS DONOS DE TUDO E NÃO TEM SEQUER A CAPACIDADE DE DIÁLOGO, E SEMPRE ANDANDO COM A VISEIRA LEVANTADA......SEGUNDO O QUE ENTENDO DA LEI...VISEIRA LEVANTADA É PASSIVA DE MULTA GRAVISSIMA, 7 PONTOS E PERCA DA HABILITAÇÃO....E ISSO TUDO ENFRENTE A DELEGACIA, ACHO Q ELES MANDAM MAIS QUE A POLÍCIA......OU NOS POLICIAIS.....TEMOS QUE MUDAR ISSO GENTE

Anônimo disse...

Amarelinhos? Mas eles existem em Jundiaí? É puro desperdício de dinheiro público.