segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A INDIGNAÇÃO COM AS MENTIRAS DO PSDB ! ! !

O que acontece com essa questão das favelas é uma tragédia monumental. Usam e manipulam aquelas famílias infelizes fazendo-as de gato e sapato. Tudo pelo poder e pelo dinheiro. E a nossa servil imprensa continua calada sobre este verdadeiro caos social. Aliás, a imprensa de Jundiaí calou-se também a respeito do incrível prejuízo milionário causado ao IPREJUN com a liquidação do Banco Cruzeiro do Sul. Nada. Nem uma palavra. Nem um pio. Agora, sobre esse assunto das favelas, a revolta popular contra a enganação do PSDB cresce a cada dia na cidade. Uma enorme vergonha. Além do post anterior, o programa eleitoral do candidato Cláudio Miranda também abordou o tema sobre a mentira que envolve a extinção da favela da Vila Ana. Confiram o vídeo sobre mais esse passa-moleque tucano.

23 comentários:

Anônimo disse...

Olha como o povo esta:

Estava olhando no Facebook e a pagina do Candidato Pedro Bigardi tem 5465 pessoas que curtiram a pagina da Campanha, já o Bonecão só tem 1102 pessoas (obvio tudo CC) que curtiram sua pagina.

comparem vocês mesmo:

https://www.facebook.com/pedrobigardi65

https://www.facebook.com/lfm45

Anônimo disse...


Embora fora do comentário do blog, este assunto também é importante:

Porque a obra de reforma do antigo prédio do Grande Hotel, localizado entre as Ruas do Rosário e Siqueira de Moraes está parada?

Segundo alguns servidores,em breve, haverá uma desapropriação (entre parentes: João e Miguel), no valor de 450 mil, para pagamento de alargamento entre às esquinas Rosário e Senador Fonseca!

Se o imóvel todo, foi comprado em leilão, por R$ 1.200 mil, a desapropriação torna-se um bom e exelente negócio, pois a prefeitura estaria pagando um terço pela compra do imóvel.

Anônimo disse...


Tayar... não é nesse local que os candidatos da situação colocam cartazes de seus candidatos?

Anônimo disse...

eu so lamento que esse tipo de denuncia os politicos so o fazem em epoca de eleição.
Se o Dr Claudio adotar essa linha politica cobrando e mostrando as mentiras daqui para a frente,mesmo que ele nao ganhe a eleiçao a cidade agradecera.
Certamente outros se levantarao contra os absurdos que acontecem em Jundiai.
Infelizmente ate essa eleição o Beduino foi o unico gritando no deserto.Esperemos que daqui para a frente outros se juntem à caravana.Seja bem vindo Dr Claudio.

Anônimo disse...

WALMOR NELES!!! RSS
http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/179287_121157837958210_4642904_n.jpg

Anônimo disse...

Porque o Turco não saiu prefeito:

Ele diz que é para alçar voos maiores, será que é pra Dubai he he he

Esta é a grande mentira.

Esta é a verdade:
uma verdade estampada para a vergonha dos Jundiaienses no Supremo Tribunal Federal.

http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoDetalhe.asp?incidente=2347163

Anônimo disse...

É bom ficar bem esperto com o novo Brombal deles, pois o antigo não pode mais ser usado.
Olho vivo nele!!!

Anônimo disse...

A patifaria vai começar...as madrugadas prometem.

Anônimo disse...

Em 2008, foi orquestrada, está confirmado.

GM - Na propaganda política de ontem na televisão, o candidato Luiz Fernando Machado (PSDB) falou sobre segurança e usou imagens da Guarda Municipal em ação. Ao contrário das últimas eleições, quando ação foi impetrada contra a propaganda do candidato Miguel Haddad que mostrava a GM, desta vez o candidato tomou todo o cuidado necessário. Não foi "orquestrada" nenhuma ação da GM e só foram utilizadas imagens da guarda em ações concretas pelas ruas de Jundiaí.

Impunidades e Injustiças Sociais disse...

Pô o Pedro deveria estar fazendo isso,porque as chances do DR CLAUDIO é menor e ele está fazendo o correto,matando a cobra e mostrando o pau!Pena que a massa não assisti !

Anônimo disse...

AFINAL O QUE TEMOS E O QUE TEREMOS NA CIDADE: PREFEITO OU CORRETOR DE IMÓVEIS E CONSTRUTOR PARTICULAR?????

Anônimo disse...

E AS PESQUISAS ???? CADÊ AS PESQUISAS ???? A OPOSIÇÃO NÃO ENCOMENDOU NENHUMA PARA PODER PUBLICAR E CALAR A BOCA DA SITUAÇÃO, COM AQUELA FAJUTA, MANIPULADA E COMPRADA PESQUISA IBOPE ???? E AGORA, TAMBÉM, NÃO SERIA A HORA DE IR PARA O SEMÁFOROS DAS AVENIDAS E RUAS MAIS MOVIMENTADAS DE JUNDIAÍ, COM FAIXAS DE EFEITO CONTRA AS SAFADEZAS DO IMPÉRIO DA SITUAÇÃO ???? AQUELAS EM QUE O MOTORISTA, QUANDO PARADO NO SEMÁFORO, LÊ DURANTE AQUELES SEGUNDOS DE SINAL VERMELHO, E ACABA TEMPO PARA REFLETIR E TIRAR SUAS CONCLUSÕES... PODERIA SE USAR UMA FAIXA PARA CADA UM DOS ESCÂNDALOS QUE O BLOG DO BEDUÍNO TRAZ... FRASES OBJETIVAS, CURTAS E DE EFEITO ARRASADOR CONTRA O BONECÃO DE OLINDA E SEU MANDANTE HABIB... VAMOS OPOSIÇÃO E SEUS COLABORADORES, POIS, SE NÃO FOR AGORA, VAI SER DIFÍCIL SER EM OUTRA HORA !!!! A HORA É AGORA !!!! PEDRO BIGARDI NELES !!!!

Anônimo disse...

Vamos pedir votos.

Pedro Bigardi 65.

Anônimo disse...

O Val foi cassado, entao vamos fazer uma enquete para saber o que que ele vai fazer com as faixas do Bonecao que ele pregou no muro da casa dele.
A) devolver pro bonecao
B) levar na oposição ( pro Pedro)
C) limpar a bunda se nao for muito áspera
D) aceitamos outras idéias.

Índio de Tanga disse...


Temos lido uma gama enorme de sugestões para a eleição do nosso PREFEITO PEDRO BIGARDI.

Todas são válidas e corajosas.

Gostaria de fazer parte do grupo que fornece sugestões, conclamando cada simpatizante da eleição do PREFEITO PEDRO BIGARDI, a convencer seus amigos, colegas de trabalho, parentes, familiares, todos os que puderem convencer para votar no PREFEITO PEDRO BIGARDI, 65.

ATRAVÉS DO CONVENCIMENTO JUSTO E HONESTO, FAREMOS A ELEIÇÃO do Prefeito Pedro Bigardi SER COROADA DE SUCESSO, PARA O BEM DE TODOS QUE RESIDEM EM JUNDIAÍ.

Uga, Uga.

Anônimo disse...

TÔ de saco cheio de ver passeata e cartar do luiz, cadê a OPOSIÇÃO????
TÃO DURMINDO DE DIA?????

Anônimo disse...

REBELDE DA AGAPEAMA DISSE...
FAZIA UM TEMPÃO QUE O MEU CAFÉ DA MANHÃ NÃO TINHA UM SABOR TÃO GOSTOSO COMO O DE HOJE,ABRO ESSA PORCARIA DE JORNAL E LÁ ESTÁ "VEREADOR COVEIRO É CASSADO",QUE BOM NÉ?,SÓ FALTA A MUMIA DINOSSAURATONELI,AÍ EU JÁ ESTAREI SATISFEITO,QUE BOM,MUITO BOM!!!!!!!!!!!PASSEI UM DIA BEM LEGAL,.

O SOMBRA disse...

Na empresa em que trabalho, passei a todos meus colegas o endereço desse blog e lhes falei para conhecerem a jundiaí que a midia (todas)não mostram para a população. Muitos deles evangelicos ja tinha candidato certo BONECÃO DE OLINDA, masssssss
uma semana depois ......
Alguns que entraram no blog e começaram a ver varias matérias do nosso amigo TAYAR, ai sim a coisa começou a mudar.
Alguns ficaram meio que assustados com tanta sujeira do PSDBOSTA dessa cidade. E 8 colegas ja disseram "VOTAREMOS EM BIGARDI"
não queremos compactuar com esse partido e suas tramóias(PSDB) POIS O AMANHÃ NÃO SERA MAIS NOSSO E SIM DOS NOSSOS FILHOS E NETOS E QUEREMOS ELEGER ALGUEM QUE PENSE EM TODOS E NÃO SÓ EM MEIA DUZIA.

Amigos por esse exemplo que tive e passo a vcs é que temos que realmente eleger

PEDRO BIGARDI PARA PREFEITO.

Anônimo disse...

Eu, eu, eu, o Val coveiro se fudeu, Eu, eu, eu, o Val coveiro se fudeu, Eu, eu, eu, o Val coveiro se fudeu, e ta só começando, vamos ensaiar esse refrão.

Anônimo disse...

o governador promete que vai ajudar o luiz a cuidar da saúde. PORQUE SÓ AGORA PROMETE ISTO AQUI PRA JUNDIAÍ??????????
ESTE GOVERNO ESTADUAL SÓ INVESTE EM PEDÁGIO

Anônimo disse...

Com a "DINOSSAURATONELLI" não vai acontecer nada porque ela voltou pra "casa" saiu do PMDB e se aninhou no $feudo$ da tucanolândia...

Anônimo disse...

Parabenizo a campanha do DR. Cláudio Miranda, por estar percorrendo a cidade e realmente trazendo para o povo a cidade que (eles) não querem que saibamos que existe, para eles só coqueiros no centro e a perifería fica pras cucuias.Oxalá todos os oposicionistas, sem alardes mostrassem a realidade que está aí escancarada mas que existe uma certa mordaça velada para que só um pouco daquilo que é real seja mostrado, poderíam tomar como exemplo a tática da oposição x Situação mostrada na propaganda eleitoral de Sorocaba, onde um mostra os pontos vulneráveis do outro e aí a população saberá quantificar e pesar nas suas decisões.Fica o alerta, não deixamos passar o bonde da história.

Anônimo disse...

Essa balela que o P$DB protege as florestas acaba mais uma vez de ser desmascarado em rede nacional, agora a pouco numa reportagem da Globo publica dados do IMAZON que o estado do Pará (Cuidado?) pelo cidãdão Simão Jatene P$DB - PA)é o campeão do Machado e da serra elétrica...Pelo jeito, o único verde que esses do P$DB gostam são das $"Verdinhas"$....