segunda-feira, 27 de agosto de 2012

USO DA MÁQUINA PELO PSDB. DE NOVO ! ! !

Assim como ocorreu em 2008, o candidato a prefeito pelo PSDB volta a usar descaradamente o poder público a favor de sua campanha. Há algumas semanas a Justiça Eleitoral promoveu uma reunião com os partidos para a discussão de como iria ser o horário eleitoral gratuito na cidade, no rádio e na televisão. Todas as 5 coligações partidárias estiveram presentes. Os representantes do candidato Luiz Fernando Machado, que se apresentaram, foram os secretários Carmelo Paoletti Neto e Gustavo Leopoldo Caserta Maryssael de Campos. Duas autoridades municipais, pagas com o dinheiro público, em horário de expediente, assinaram a ata da reunião como representantes da coligação do PSDB. E não ficaram nem vermelhos. Essa cidade é uma festa, não é mesmo ? Perderam a vergonha de vez. Ao invés de estarem trabalhando na prefeitura, os dois secretários estavam, em horário de expediente, em uma reunião em nome do candidato do PSDB. Nas eleições de 2008, várias denúncias levadas ao juiz eleitoral da época culminaram com 7 cassações do então candidato Miguel Haddad. Pelo jeito vai acontecer tudo de novo à medida que as práticas continuam as mesmas. Resta apenas a iniciativa de um dos partidos de oposição em oferecer esta denúncia à juiza eleitoral uma vez que este crime está fartamente documentado, inclusive com a foto que os amigos podem conferir abaixo. É a máquina pública, paga com o dinheiro público, a serviço do PSDB. UMA VERGONHA !!!

35 comentários:

Antonio Conselheiro disse...

Outro dia encontrei um conhecido cabelereiro muito fofoqueiro por sinal na Panificadora Central. entre um cafe e outro ele me confi denciou que um antigo vereador demitido injustamente da Casa da Cultura pelo fato de manter contato com outro partido ira lançar brevemente um manifesto con tendo muitas informacoes a respei to da hierarquia do PSDB inclusive
ele ira falar sobre o sindicado das bichas que assola a Casa da Cultura leia-se Picoco,Theozinho
E isso ai vamos esperar.Se cuida PENHA sua batata vai assar.

Anônimo disse...

Caro César: a atitude dos dois secretários nao me causa nenhum tipo de espanto, ao contrario, apenas serve para ratificar que os membros do PSDB local fazem de tudo para nao perder a "boquinha"... A propósito, seria conveniente que nao apenas os candidatos, mas também os secretários apresentassem as declarações de imposto de renda devidamente atualizadas ... Será que eles declaram os últimos Imoveis adquiridos, carrões, viagens, ...., ????

Anônimo disse...

ESTAMOS ESPERANDO ESSE TAL EX VEREADOR E EX CC ,FALAR TUDO QUE OCORRE NÃO SÓ LÁ NA CASA DA CULTURA MAS TAMBÉM SOBRE TODA A HIERARQUIA TUCANA , HOJE UM FATO OCORREU NO PAÇO , UM CIDADÃO ENTROU A CAVALO NO PAÇO ,MAS ACHO QUE ELE ERROU O CAMINHO DEVERIA VIR NA CASA DA CULTURA, RSRSRSR

Anônimo disse...

Boa, César. Tem de denunciar mesmo...Vamos ver agora se existe oposição mesmo nesta eleição ous está tudo dominado, como se ocmenta à boca grande...

Anônimo disse...

Ao anonimo das 1746h o que Picoco e THEOZINHO TEM HAVER COM A CASA ,FIQUEI CURIOSA SEI QUE NA CASA HÁ MUITAS COISAS ERRADAS MAS DESSES DOIS AI QUERIA SABER TAMBÉM ,SERA QUE ESSES DOIS AI TAMBÉM SÃO PROTEGIDOS DA SECRETÁRIA?

Anônimo disse...

Agora temos Policia Federal no Maxi Shopping, leve tudo lá! só a federal para estes caras.

Anônimo disse...

KKKKKKK CAVALEIRO INVADE PREFEITURA HOJE A TARDE, À CAVALO. SERÁ SE LEVOU A MÁ NOTÍCIA A ELES? DIZEM QUE NOTICIA RUIM VEM A CAVALO NÉ.

Anônimo disse...

MEU POVO DE JUNDIAÍ!
Caros amigos e amigas, essa pratica de destruir os cavaletes e placas do Pedro Bigardi somente confirma o desespero dos atuais donos da Prefeitura. Não vamos revidar da mesma forma, pois somos gente de bem, vamos sim para cada material vandalizado, vamos conseguir mais e mais votos, pois não somos adoradores de ídolos como eles. Nós queremos é um Prefeito de verdade que possa dar dignidade para quem escolheu Jundiaí como seu lar.

Que destruam todos os cavaletes e placas, mas não destruirão o nosso espírito nem o nosso voto em 07 de outubro.

65 neles!!!

E votem também nos candidatos à vereador(a) da coligação para limpar nossa Câmara.

Anônimo disse...

o aécio foi pego bebado de novo.

http://saraiva13.blogspot.com.br/2012/08/tropego-tucano-aecim-e-flagrado-no.html

Anônimo disse...

Extra Extra !
Já foi registrada a pesquisa IBOPE no TSE com o protocolo SP-00626/2012, misteriosamente não saiu no site do IBOPE.

Sera que esta sai?

Anônimo disse...

E esta pesquisa foi encomendada pelo JJ

LAUDA EDITORA CONSULTORIAS E COMUNICAÇÕES LTDA

Anônimo disse...

Não me espanta. Na eleição passada os Secretários chegaram ao cúmulo de ENTREGAR PANFLETOS EM SEMÁFORO. Eu mesmo recebi das mãos do Maryassael.

Anônimo disse...

essa semana foi exonerada a diretora de alimentação porque seus familiares apoiam o Bigardi,fotografaram a casa de uma pessoa da familia com propaganda do candidato e encaminharam ao secretário de educação que providenciou a exoneração, este é o jeito tucano de agir.

Anônimo disse...



E não fica nisso só !

Um dos cidadãos mencionados, acumula os cargos de secretário de comunicação (mexe com dinheiro: 54 milhões) e é tesoureiro do PSDbosta!!!

Quer mais ou está bom?

Anônimo disse...

TEM CARRO ALUGADO PELA PREFEITURA PARA OS CARGOS DE COMISSÃO E QUE SERVEM AO PARTIDO DA SITUAÇÃO. USAM SERVIDORES E CARGOS DE COMISSÃO PARA CONSEGUIREM REUNIR PESSOAS PARA CONTAR SUAS MENTIRAS E PROMESSAS QUE NÃO CUMPREM NA TOTALIDADE

Anônimo disse...

TEM MUITA GENTE QUE SE JULGA CONTRA SÓ NA FAXADA - SÃO TRAÍRAS DA OPOSIÇÃO

Anônimo disse...

REBELDE DISSE...
SE TEM UM SAFADO QUE TEM DE LEVAR UM CAÇÊTE BEM DADO,ISSO MESMO ENCHER ESSE VAGABUNDO DE PORRADA, É ESSE TAL DE BROMBAL,O DESGRAÇADO APARECE SEMPRE EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO PARA FAZER SUAS TRAVESSURAS.LÓGICAMENTE SEMPRE DO LADO TUCANO,VCS LEMBRAM NA ELEIÇÃO PASSADA?
ESSE MERECE UM CORRETIVO BEM DADO,

Anônimo disse...

REBELDE DISSE...
VCS VIRAM COM QUE RAPIDEZ,JÁ CONSEGUIRAM UMA CONSULTA COM UM PSICÓLOGO PARA O CAVALEIRO DA LIBERDADE?
AMIGO SE FOSSE VC ,QUE TIVESSE QUE PASSAR POR UM PSICÓLOGO,SE TAVA FODIDO,IA TER QUE ESPERAR UNS 90 DIAS,NÉ NÃO ?.

Anônimo disse...

Caro Tayar, bom dia! Você viu a capa do JC de Hoje???? O uso da máquina não está mais do que evidenciado ante a explícita propaganda do Luiz Fernando Machado???? Cadê o Ministério Público local e a MM. Juízo Eleitoral???? Será que eles já entraram no esquema????

cesar tayar disse...

Caro amigo, o que o JC faz é vergonhoso. Um mero panfleto tucano que sobrevive do dinheiro da prefeitura. E o pior: Há algum tempo o proprietário do jornal esteve no comitê do Pedro para negociar verba de publicidade durante a campanha. Uma cara de pau sem limites.

Anônimo disse...

ratazanas de penas azuis....

Anônimo disse...

o cabeção de olinda está dentro dessa faixa.

Fumar maconha na adolescência reduz capacidade intelectual
Início precoce e uso contínuo da droga gerou declínio médio de 8 pontos nos testes de quociente de inteligência (QI) entre os 13 e os 38 anos

tadinho!


http://saude.ig.com.br/minhasaude/2012-08-28/fumar-maconha-na-adolescencia-reduz-capacidade-intelectual.html

Anônimo disse...

Na campanha do PSDB só tem CC agitando bandeira. Se não for, perde o cargo. Tem até CC passeando de carro oficial, indo e voltando para casa com dinheiro público. Tudo pelas eleições.

Anônimo disse...

O LEGAL E VER CCS E DIRETORES E ALGUNS SECRETÁRIOS TODOS ENVERGONHADOS AGITANDO BANDEIRA E DISTRIBUINDO "SANTINHOS "NAS ESQUINAS,TEM TAMBÉM AS CCS MADAME KKKKK DE SALTO ALTO PEDINDO VOTO KKKK TEM AQUELES QUE GOSTARIA DE ESTAR NO BAR TOMANDO UMA BREJA COMO É O CASO DE UM CERTO DIRETOR KKKK DA CASA DA CURTURA KKK

Anônimo disse...

anonima
caramba,será que agora vai sair a podridão da CULTURA ? Tava na hora de alguém se revoltar e denunciar a bandalheira que acontece aqui.
Eu sou concursada e poderia denunciar,mas só não o faço pelo motivo da ira que nossa secretaria despejaria em mim,então os senhores me desculpem o anonimato lá em cima,porisso peço,vá fundo AL FE,AN CA CAP,e outros mais,nós contamos com voceis para acabar com essa balburdia e esse desvio de verba que acontece,isso sem falar daquele rapaz que faz montagem de barracas,se não enga

no chama-se ZÉ LUIZ,.

Anônimo disse...

EU VOTO HADDAD 13, rsrsrrsrsrs propaganda em horário eleitoral de Jundiaí.

Isso é que dá não passar nossos candidatos.

Anônimo disse...


http://007bondeblog.blogspot.com.br/2012/08/veja-aqui-o-video-e-o-que-midia-esta.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/NIKX+(007BONDeblog)

Anônimo disse...

Vixe! Tem que mudar URGENTE.

Veja aqui o desempenho dos vereadores

Nome Presença nas Sessões Projetos Relevantes Fiscalizador do Executivo Presença na Internet
Ana Tonelli 93,2% 0,9 0,0 1,2
Antonio Pereira Neto (Doca) 89,2% 0,5 0,0 2,8
Domingos Fontebasso (Mingo) 87,8% 0,6 0,2 1,7
Durval Orlato 73,5% 2,4 2,3 8,4
Enivaldo Freitas (Val) 82,3% 7,0 0,3 5,2
Fernando Bardi 81,0% 1,6 0,2 3,9
Gustavo Martinelli 86,0% 4,5 0,4 4,4
José Ferreira Dias (Zé Dias) 92,1% 3,9 0,2 4,0
José Galvão Braga Campos (Tico) 77,9% 2,7 0,0 0,7
Julio Cesar de Oliveira 84,7% 1,4 0,0 3,0
Leandro Palmarini 84,7% 3,4 0,0 5,9
Marcelo Gastaldo 83,8% 1,0 0,1 1,7
Marilena Negro 87,1% 1,3 10,0 6,6
Paulo Sergio 81,8% 10,0 0,1 3,4
Roberto Conde 73,9% 1,3 0,2 4,5
Silvio Ermani 91,7% 4,4 0,1 0,0

Anônimo disse...

anonimo falou!!
Sr.CÉSAR TAYAR,Pode me dizer porque uns políticos como o IBIS CRUZ e o VANDERLEI VIRORINO,sairam candidatos?
Eu como observador das mazelas políticas,só tenho que deduzir que é simplesmente medo de ser esquecido.
Eu acho que é muit falta de respeito com o cidadão,eu estou dizendo isso porque eles nem programa de governo tem!,e se tem gente que não gosta de horário político,passa a odiar quando chega a vez deles,fica o repeteco "HORÁRIO RESERVADO AS PROPAGANDA ELEITORAL GRATUITA,LEI 99999999999999".
Eu pergunto,será que o BEÁ,não poderia colocar um pagodinho mais ou menos assim "úú,há,há,prá prefeito vote no beá",e o IBIS poderia colocar um VICENTE CELESTINO cantando "O ÉBRIO".
Meu avô sempre dizia"QUEM NÃO TEM CAPACIDADE,NÃO SE ESTABELECE".

Anônimo disse...

Vejam a primeira página do J.C. de hoje (29/08) e não, vocês não verão a foto do Bigardi. Mas que coisa não?

Anônimo disse...

Engraçado. Todo mundo faz pesquisas e ninguém as publica, depois de registrá-las na Justiça Eleitoral. Por que será???
O Pedro diz que está na dianteira e o mesmo diz o Luiz Fernando. O Cláudio diz que está subindo nas pesquisas.
Engraçado que ninguém publica nada.
Se está em movimento ou posição confortável, pq não divulgam?
Acho que todos perdem para o número de indicisos por falta de qualidade. Tá dificil escolher em quem votar, pelos mais diversos motivos.

Anônimo disse...

Amigo Cesar, venho pedir a ajuda de todos os blogueiros que este e outros blogs de jundiai freqüentam, para conseguirmos um caixao mais em Conta, mas com presença, verde, pra combinar, pois o futuro ocupante, o que disse que se perder a eleicao se mata, mesmo nao tendo concorrido a nada,(apenas seu pupilo, tambem com um pupilo daqueles, só se matando), assim tera de honrar pelo menos sua palavra, já que vergonha e honradez, shiiiiiii, nao sabem mesmo o que e isso. Vaga no cemitério nao e problema, já que um de seus correligionarios, um tal
coveiro, com certeza dará um bom desconto a viuva. Mas o que me preocupa e onde sera que ele vai se
matar? Tem que ser em praca publica para que todos o vejam honrar sua palavra. Se ele esta acompanhando
as pesquisas, todas dando Pedrao nas cabeças e bonecao em 3o., nao fica nem no 2o. Turno, Com certeza esta estudando uma forma honrada de se matar. Se aceitar uma sugestão! Enfia o dedo no C.. e rasga.

PAULO ANDRADA disse...

César lhe indago:

Existe material mais do que suficiente registrado do uso da máquina, só que a oposição parece que faz vistas grossas?
Não consigo entender isso! Não existe um lá dentro que tenha culhões pra denunciar e bater de frente! Enquanto muitos quem não participam diretamente se degladiam em busca de por um fim nesse governo de bandidos, os que irão se beneficiar ficam somente em cima do muro!

Visconde do PSDB disse...

A padaria Central é o sindicato dos liguarudos , segundo o Propretario;ele levou um tombo ao tropeçar na propria LINGUA , KKKK.
Sem contar que o EDISON Gasparzinho cc fica fazendo de comite do PSDB.

Anônimo disse...

Visconde do PSDB informa , O Teuzinho cc ,chega na porta de uma de sapato ou na cultura empina o seu naris redondo olhando com um perú arrogante como todos do psdb,
Ele não se lembra que vei o do cortço do Moraes da Bela Vista .
MAS O JABA É GARANTIDO !!