segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O PSDB EM QUEDA LIVRE ! ! !

Conversando com algumas pessoas, uma delas candidata a vereador da situação, tivemos a real noção da situação dramática em que vive o grupo que nos governa há mais de 20 anos. Segundo as informações coletadas por este blog, na última semana os números da corrida eleitoral mostraram que uma situação absurda, há algum tempo, tem possibilidade, cada vez menos remota, de ocorrer na cidade. Segundo os dados obtidos pela situação, o candidato Pedro Bigardi manteve-se estável liderando o processo. Já o candidato Claúdio Miranda subiu 6% nas intenções de voto enquanto o tucano Luiz Fernando Machado caiu quase o mesmo percentual. Esses números projetam algo impensável há alguns meses. Em primeiro lugar, a possibilidade concreta do candidato Pedro Bigardi vencer já no primeiro turno. Se isso não ocorrer, segundo os números da última semana, um fato inimaginável pode se tornar realidade: Um segundo turno com os candidatos Pedro Bigardi e Cláudio Miranda. Não, não é loucura não. É o que mostra a evolução dos números. Enquanto Pedro Bigardi se aproxima do limite de vencer ainda no 1º turno, Cláudio Miranda sobe a cada pesquisa e Luiz Fernando Machado desce sem parar. Talvez esteja aí o motivo do nervosismo e das ameaças dos últimos dias. Estamos de olho !!!

32 comentários:

Anônimo disse...

Tirania total todos com os nervos a flor da pele ,e tem mais estão morrendo de medo dos funcionários sairem falando mal ,e tem muitos ai sendo comprados com promessas de cargos e FC.

Anônimo disse...

Ai, ai, ai, ai, tá chegando a horaaaa.......

Anônimo disse...

Pedro Bigardi X Claudio Miranda, quero ver quem o PSDB vai apoiar, mas já é certo, mudanças vão ocorrer. se é Pedro o mais certo, vamos logo eleger ele em primeiro turno, mostrar a confiança da população para ele governar os 4 anos

Anônimo disse...


Considerando que na última eleição para prefeito, a diferença foi perto de 600 votos, entendo que realmente tá chegando a hora!

E depois, devassa no: DAE, Hospital São Vicente, Setransp, Concessão do lixo, Armazem da Natureza, Verba de publicidade, Venda do imóvel do quartel da 2ª Cia-Com, Pagamentos de pesquisas, Imóveis que foram beneficiados com obras públicas, Levantamento minuncioso no DAP, Vistoria em propriedades particulares de secretários sobre asfaltamento e materiais inservíveis, etc.

Anônimo disse...

É o que eu digo, fodam-se as placas o negócio é voto, um por um.

Nem os vereadores do Bonecão colocam a cara dele nas placas.

Voto no Pedrão e fora o Bonecão.

Voto no Claudião também é bão.

Anônimo disse...

Eu também conversei com candidatos do Boneco. É pena para todo lado, o Bonecão está preocupado com ele e ninguém mais os vereadores ricos vão bem obrigado os laranjas estão ferrados.

Anônimo disse...

Meus Caros Leitores, se tirarmos os Comissionados E FC's, a maioria esmagadora do FUNCIONALISMO PÚBLICO DA PREFEITURA DE JUNDIAÍ, clama por PEDRO BIGARDI PREFEITO, mais dignidade aos jundiaienses e aos funcionários de Carreira! Já são 19 anos aqui na prefeitura aguentando os desmandos desses caras! CHEGA DE MH E SUA TCHURMA!

Anônimo disse...

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1140523-justica-manda-indenizar-comprador-de-imovel-em-terreno-contaminado.shtml

César, Jundiaí não tem empreendimento nessa situação, não?

Anônimo disse...

Realidade mesmo ou torcida apenas?
jundiai é uma cidade complicada....

Anônimo disse...

E vem aí o Aécio Neves pra ajudar o PSDB.
Só lembrando:

http://albertobouchardet.blogspot.com.br/2009/11/aecio-neves-agride-mulher-lei-maria-da.html

http://brasiliamaranhao.wordpress.com/2009/11/02/aecio-neves-agride-namorada-em-festa-no-rio/

Além do fato de dirigir bêbado sem o menor pudor.

Anônimo disse...

OBSERVEM SENHORES QUE A MAIORIA DOS CANDIDATOS A VEREADOR É A FAVOR DO LUIZ - CUIDADO OS CARAS TEM CACIFE.

ACORDA PEDRO

Anônimo disse...

TEM SECRETÁRIA APONTNADO O DEDO NA CARA DE FUNCIONÁRIOS ,TUDOISSO É MEDO ,OU TUDO ISSO PORQUE SABE QUE NA GESTÃO QUE VEM NÃO VOLTA MAIS POIS NEM OS TUCANOS A SUPORTAM?

Anônimo disse...

atenção: votar Claudio Miranda, Ibis Cruz e B.A., também vale para evitar a praga do bonecão.

Anônimo disse...

A hora da derrota do psdb se aproxima e vou pisar muito ainda em cima deles, estou cansado de viver nesta cidade dominada por eles mas que em breve vou poder respirar e viver tudo o que nao vivi todos esses anos por culpa de toda esta corja...pedro acredito em vc em sua admnistracao e na sua engenharia seja nosso lula de jundiai...vitoria...

Anônimo disse...

Pedro Bigardi o Lula de Jundiaí!

Boa...

Anônimo disse...

PSDB dos amigos para os amigos e entre amigos,agora Dr. Itibagi é o novo secretário da saúde de Jundiai,queeee beleeezaaa,detalhe é sogro do molecão de Minas Gerais ou melhor cabeção de Olinda a não é bonecao de Olinda...

Anônimo disse...

cabeção de Olinda!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ao anônimo das 10:39
Será que essa secretária é uma que o pessoal anda chamando de "Carminha"?

Anônimo disse...

ESTÁ DANDO BIGARDI NA ENQUETE:

http://blogdotony.com.br/?n=candidatos+prefeito+jundiai+sp

BIGARDI 68 VOTOS
LFM 15 VOTOS
Claudio Miranda 1 voto

Votem, é apenas 1 voto por IP

Anônimo disse...

A culpa é da RRRRRITA. kkkkkkkk

Anônimo disse...

AOS OTIMISTAS VALE LEMBRA-LOS QUE A MAIORIA DO SERVIDOR PÚBLICO É PUXA SACO DO MIGUEL E DO CABEÇÃO DE OLINDA.
SE OS DOIS ENTRAREM NA PISCINA OS SERVIDORES MORREM AFOGADOS, A COMEÇAR PELO SINDICATO DELES.

Anônimo disse...

tem um vereador martinelli regiao sul que esta fazendo sua casa novo loteamento jd ipanema prox vila maringá sera que ele ganhou para votar a favor de projetos !!!! vamos investigar

Anônimo disse...

A famosa "Ações Entre Amigos" que esse governo sempre adotou, está virando "Ações Entre Família" com a nomeação do sogro para secretário da saúde...será que em Jundiaí não existe outros médicos competentes.

Anônimo disse...

TAYAR EM RELAÇÃO AS AMEAÇAS SOFRIDAS,BIGARDI ESTAVA JUNTO COM UMA RAPAZIADA SEXTA FEIRA,E OS CARA FALOU QUE É NO DIA 7 DE OUTUBRO TODOS VÃO AS RUAS PARA FAZER UM ARREGASSO E DEIXARAM BEM CLARO´SE NÃO E NO AMOR,E NO TERROR´.

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DAS 10:39H NÃO SEI SE A CHAMAM DDE CARMINHA ,MAS ACHO QUE NÃO É QUEM VC ESTA PENSANDO ESSA SECRETÁRIA QUE COLOCOU O DEDO NA CARAS DE ALGUNS FUNCIONÁRIOS É AQUELA QUE UM CC FALOU UM MONTE PRA ELA POR CAUSA DE UM PROTEGIDO DELA GESTOR DE RH ,QUE RELEMBRANDO FIZERAM ABAIXO ASSINADO PRA ELE SAIR DO PAÇO ,AI MORAL DA HISTÓRIA VEIO PRA CULTURA E CAIU NAS GRAÇAS DA SRA SECRETÁRIA ,AGORA VOCES JÁ SABEM QUEM É A CARMINHA É SANTA PERTO DESSA AI .

Anônimo disse...

Eu não sei porque cargo comissão.
O correto p/ mim é contratar quem prestou concurso .

Anônimo disse...

Para o anonimo do dia 21 de agosto de 2012 as 19:41 hs .... sou funcionário publico municipal concursado e posso garantir que a maioria dos funcionários públicos e contra a atual administração, não expomos porque há muita perseguição no meio politico .... não nos confunda com os Cargos de Confiança "CCs" que entram por indicação.
como esses "CCs" tem direito a voto na eleição do sindicato e os funcionários temem perseguição (pois temos família) o sindicato ficou patronal.

Anônimo disse...

TAYAR, ESTÃO ESPALHANDO ENTRE OS MORADORES DE NUCLEO DE SUBMORADIAS QUE ESTAO ESPERANDO A REMOCAO QUE SE O BIGARDI GANHAR ELE ACABARA COM O PROGRAMA E ELES NAO SERAO MAIS BENEFICIADOS. GOLPE BAIXO ABSURDO.

Anônimo disse...

E a Secretaria de Obras ninguem lembra? E os terminais de ônbus que foram entregues-todos- com problemas sérios? orçados, fiscalizados e recebidos pela Secretaria de Obras, que também "arquivou" os processos pelo tempo necessário para que o tempo de garantia das obras passasse? E os terminais se desfazendo...E as obras da saúde? alguem já fez a conta de quanto custa o metro quadrado das unidades de saúde ? quem projeta e orça ? Secretaria de Obras...

vpb disse...

A política local está tão viciada,que tem candidatos que nem a foto de campanha, de eleições passadas mudaram.Esses mesmo candidatos prometem mudanças,como posso acreditar nisso,se nem a foto de campanha eles mudaram.

Anônimo disse...

Pois é, ainda se arvoram como os promotores da mudança. Que eu saiba, mudança subtende-se novidade, alteração,modificação, "troca" novidade...Agora se na cabecinha deles devemos mudar com uns dinossauros da velha política jundiaiense como : a srª A.T. J.Teeth,Z.D,T.aí é demais pra qualquer ser mortal...

Anônimo disse...

É um completo absurdo o que presenciamos nesta campanha, com acessores parlamentares saindo as ruas em pleno horário de trabalho para pedir votos. Quem paga o salário deles sao os cofres públicos,,,,,