domingo, 12 de agosto de 2012

NOVO PROTESTO CONTRA MIGUEL HADDAD ! ! !

Já está virando rotina a revolta dos jundiaienses contra o governo do PSDB. Agora são os funcionários do Velório Municipal que estão em pé de guerra com o prefeito Miguel Haddad e com o presidente da FUMAS, Eduardo dos Santos Palhares. Após 30 anos de dedicação ao serviço público, os servidores foram humilhados pela FUMAS e pela prefeitura que os retiraram do local. Isso não se faz. Afinal de contas são todos funcionários dedicados ao seu trabalho enquanto os cargos de confiança na prefeitura só estão lá para fazerem campanha eleitoral para o candidato tucano e esperar o salário no final do mês. Diante do ocorrido, o serviço funerário municipal poderá paralizar as suas atividades por falta de funcionários. Mais uma vergonha que a nossa cidade vai sofrer devido a este verdadeiro fim de feira tucano.

34 comentários:

Anônimo disse...

aquele maluco: Diego Vintém vai aprontar.

aguardem...

Anônimo disse...

o psdb comprou o JC? é panfleto?

Anônimo disse...

Cláudio Miranda e Fatima Giassetti estiveram visitando a Paróquia do Padre Wilson, neste domingo (12). Perto de 5.000 pessoas participaram da missa!

Anônimo disse...

sem contar os mais de 600 CC que estaotrabalhando na campanha por pressao e medo de perder a boquinha

Anônimo disse...

COM CERTEZA NÃO É SÓ OS COMPANHEIROS DA FUMAS QUE ESTÃO INSATISFEITOS COM TAMANHA INGRATIDÃO ,PENA QUE NEM TODOS OS FUNCIONÁRIOS TEM CORAGEM DE DIZER O QUE SENTEM , O DESPREZO E O POUCO CASO QUE OS ADMINISTRADORES TRATAM OS CONCURSADOS ,A CULTURA É UM EXEMPLO DO DESCASO COM FUNCIONÁRIOS QUE SERVEM AQUELA CASA MUITOS HÁ MAIS DE 20 ANOS E QUE DE UMA HORA PRA OUTRA SÃO EXCLUIDOS E DEIXADOS DE LADO ,TUDO ISSO POR CAPRICHO DE ALGUNS ,TIRO O CHAPÉU PRA UM CC QUE MESMO SENDO CC BATEU DE FRENTE COM AS INJUSTIÇAS QUE OCORREN NAQUELA CASA ,MAS TODOS JÁ SABEM OQUE HOUVE COM ELE ,É CLARO, MAIS UM TRANSFERIDO ,MAS ISSO MOSTRA QUE A DIGNIDADE ESTA ACIMA DE QUALQUER CARGO E QUE OPINIOÊS E CONVICÇÔES DE ALGUNS VALEM MAIS QUE SIMPLES FAVORES

Anônimo disse...

POIS É MINHA GENTE AGORA NÃO ADIANTA FAZER PROTESTO. O PROTESTO DEVERIA SER FEITO A 4 ANOS ATRAS ANTES DE VCS VOTAREM NESSA CORJA.POVO TEM MAIS É QUE SE FODER MESMO, NÃO SABEM VOTAR, TROCAM O VOTO POR JANTAR,POR EMPREGO PRA PARENTES. VE SE ESSE ANO VOTAM CERTO E COLOCAM O BIGARDI PRA FAZER UMA FAXINA NESS SUJEIRA CHAMADA PREFEITURA.

Anônimo disse...

Hum, velório, biba, num sei porque, estas coisas parecem que já vi em algum lugar. Sabem quem vende sepultura? Tem a ver com transporte nao Ne! Sepultura eh uma coisa, transporte eh outra Ne! Precisa de publicidade? Nao Ne? Para tudo. Nao tem nada haver sepultura com placa, nem com outdoor, que que tem bicho, com publicidade, com sepultura, com transporte, eu hein, parece doido. Num fala coisa com coisa. E o pimpolho Ta de olho, cuidado com a cabeça do pimpolho.

Anônimo disse...

Sexta-feira presenciei um fato marcante,por volta das 10:00 horas veio um certo gerente de um empresa chamada Gomes lorenço chamando seus funcionários para uma pequena reunião.
Essa reunião nada era um pedido de voto para L.F.M e PSDB e nessa reunião o gerente ainda pede para que votem si não vão perder o emprego!

Isso fez eu pensar na tirania dos tempos dos Coroneis, onde era obrigado a fez coisas para favorecimento.

Anônimo disse...

Com certeza vão culpar o lula e a dilma por isto - e vão dizer que é intriga da oposição .
NUNCA ~VÃO FALAR QUE TRATAM MAL O SERVIDOR

Anônimo disse...

É ISTO POVO DA PREFEITURA - CONTINUEM VOTANDO NESTA GENTE

Anônimo disse...

Alguns que conheço foram afastados porque sabiam demais das tramoias dentro do cemitério Nsª. Senhora do Desterro nos últmos anos.

Anônimo disse...

Por essas e outras vou votar no
K A L A N G O, em sinal de protesto a esse caos instalado na cidade.

Anônimo disse...

O J.C. sempre foi, em época de eleição principalmente, um jornaleco panfletário.

Anônimo disse...

O CC DA CULTURA BATEU NA MESA E MOSTROU SUA INDIGNAÇÃO COM AQUELAS QUE "MANDAM LÁ " OLHA COMO ESTÃO AS COISAS ATÉ CC INSATISFEITO COM ADMINISTRAÇÃO A COISA TA FEIA MESMO , NA REAL QUEM MANDA NA CULTURA E A TAL ASSISTENTE SOCIAL QUE DE ASSISTÊNCIA SOCIAL NA SABE NADA , E OTAL GESTOR DE RH QUE ,ISSO AQUELE QUE FAZ UMA HORA DE ALMOÇO SENDO QUE O CARGO DELE É DE 6H PO0R DIA .

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Se o Luiz Fernando Machado, candidato do PSDB a prefeitura de Jundiaí, foi preso dentro de um navio, que é considerado território internacional, da bandeira que carrrega, com drogas, por que ele não foi acusado de tráfico internacional de drogas? Como pode ele ter ido para uma delegacia, liberado e pago sua pena com cestas básicas? O que o difere dos outros?

Anônimo disse...

O que o cargo dele é de 6 h e o menino ainda faz uma hora de almoço ,ptz isso ta erado quem faz 6h diárias não pode fazer todo esse intervalo de almoço coloquem o nome dele ai queremos saber quem é o espertinho,ué a secretária não corretíssima como ela aceita isso ,ah já sei ele é queridinho dela.

Anônimo disse...

OS CC DO PSDB TEM A MAIORIA DOS VOTOS PORQUE SEMPRE GANHAM A ELEIÇÃO.
O POVO É QUE É PRECISA PARAR DE VOTAR SEMPRE NOS MESMOS CANDIDATOS, POIS ESTES CANDIDATOS SE ACHAM DONOS DA CIDADE E DO POVO.

Anônimo disse...

este aloprado do psdb, o tal de diego merece ser pego de quebrada e tomá um cambal pra voltar a andar somente no término das eleições....

Anônimo disse...

O INTERESSANTE E VER QUE DEPOIS DAS PIBLICAÇÕES AQUI NO BLOG FALANDO DAS COISAS QUE OCORREM EM UMA CERTA SECRETARIA ,UMA CERTA SECRETÁRIA EU SEUS QUERIDINHOS FICAM TODOS CURIOSOS E SOLTANDO FOGO PELAS VENTAS ,DE TAMANHA CURIOSIDADE E REVOLTADOS POR PUBLICAREM AS COISAS QUE LÁ OCORREM, COISAS DO TIPO CC DESCENDO A LENHA , OU MELHOR " DESCENDO O FERRO" RSRS, COMENTÁRIOS DE PESSOAS QUE FAZEM 6H DE TRABALHAM E FAZEM UMA HORA DE ALMOÇO ,SEI QUE FICARAM IRADOS HOJE A TARDE.

Anônimo disse...

hoje na empresa em que trabalho, apos uma reunião o patrão veio pedir aos funcionários para que votassem em (BONECÃO DE OLINDA) pois esse seria o vitorioso nas eleições.
Detalhe: 80% dos funcionários são evangelicos. Acho que não preciso dizer mais nada.

Anônimo disse...

Casseta, e dai ninguem faz nada..... To com voce KALANGO .... COM CLAUDIO E FÁTIMA para o proximo pareo....VEJA E SOBREVIVA AOS CAOS DO PSDB ATÉ A TROCA DE TURNO.....NÃO É POSSIVEL ESSA MESMISSE..................horrorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Gente quem merece levar um cacete é o Tico que manda esses coitado do Diego Vintém fazer essas coisas! É perceptível que o Diego tem algum disturbio mental e o vereador que não devolveu os mais de R$ 9.000,00 aos cofres públicos se aproveita disso!

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Só mesmo pinguço para votar no quinzão, sábado passei no retiro e tava ele com um monte de bêbados fazendo churrasco em um bar, com uma caixa de som e os pinguços gritavam seu nome, devia ter filmado para postar na net, de tão surreal que era aquilo!
Só pode ser mesmo do PSDB!
O que dava um salariozinho a mais para ele morreu, quero ver se a viúva irá manter o acordo, que era de tirar votos daquela região do retiro para que não se conseguisse eleger vereador ali!
Votem no quinzão e ganhe um garrafão!

Anônimo disse...

O amigo das 20:44, voce poderia me dar o endereco ode sua empresa pois vou ate lá levar umas fotos do candidato e sua curriola num terreiro, lá tomando passe do pai de santo. Para um crente que se preze, isso eh coisa de satanás, e eles nao gostam do rabudo nao. Mas a cretinalha esta precisando apelar assim eh? Faz assim, pede ao César para me repassar sem publicar no blog, o endereco afinal, a empresa, PJ nao tem culpa da PF que a administra. Esse seu patrão deve estar levando algum presentinho, ate porque, com dinheiro dos outros eh fácil fazer festa.

Anônimo disse...

casseta digo eu.
pô! será que os evangélicos são burros? não pode ser... os caras tem consciencia que Jundiaí precisa mudar. pede voto para eles e boa: Bigardi, Miranda ou BA.

vamos mudar.

FERNANDO ZINGRA disse...

GOSTARIA DE SABER QUE FIM LEVARAM OS SEGWAY DA PREFEITURA?

http://www.jundiai.sp.gov.br/PMJSITE/noticiasPMJv2.nsf/vwHistoricoPorMes/B0E7B879FA881C5F0325756A00649727?OpenDocument&arquivo

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Ao anônimo das 20:44, pode por favor me passar o endereço dessa empresa no josecarlosjundiai@gmail.com

Grato!

Anônimo disse...

Os CCs do atendimento do Velório trabalham bastante. Já o CC Administrador do Cemitério do Desterro ....... nem quando vai bater o ponto!

Anônimo disse...

REBELDE DISSE...
DEIXEM ESSE TAL DE DIEGO VINTEM,VIR PRÁ NOSSA AGAPEAMA QUE ELE VAI VER O QUE É BÃO PRÁ TOSSE,TOMARA QUE VENHA COM O TICO-TICO,VAI SER LEGAL,VAI TER PENA E MOEDINHAS VOANDO. !!!!!!!!ACHARAM LEGAL,?????????.NÃO É LEGAL NÃO!!!!,VENHA FALAR MERDA NO MEU BAIRRO E VÃO LEVAR"PORRADA",É ISSO AÍ,BANDO DE SAFADOS,JÁ ESTOU CHEGANDO NO "TOLERANCIA ZERO"COM ESSA CAMBADA DE BANDIDOS.
PRESTEM ATENÇÃO,SE FOREM FAZER REUNIÕES AQUI,FAÇAM EM SIGILO,SENÃO O PAU VAI TORAR.
ISSO NÃO É AMEAÇA,É FATO.

Anônimo disse...

DESPRESAR O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL É O QUE ESTA ADMINISTRAÇÃO MIGUELITA E PSDBITA E ANDRÉBITA SABEM FAZER

O PIOR É QUE O SERVIDOR GOSTA E VOTA NELES.

Anônimo disse...

Vocês sabem que não teremos campanha na TV nas eleições de Jundiaí?

Anônimo disse...

nos jornais anunciou que somente na TV camara.

Anônimo disse...

NÃO VAI TER CAMPANHA NA TV PORQUE O PSDB NADA TEM A APRESENTAR - TÃO FUGINDO DA RAIA E ENGANANDO O POVÃO COM CARTAZ E FALSAS PROMESSAS

Anônimo disse...

O mais novo protesto contra o prefeito Miguel Haddad partiu do seu candidato Luiz Fernando.
MIGUEL ESTÁ APITANDO POUCO NA CAMPANHA. SÓ APARECE QUANDO OS MARQUETEIROS DE FORA CONTRATADOS ACHAM INTERESSANTE.TEM BAIRRO QUE ELE NÃO PODE APARECER, SENÃO MAIS ATRAPALHA DO QUE AJUDA. PONTE SÃO JOÃO E AGAPEAMA, POR EXEMPLO.