quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A PREFEITURA E A MÁFIA DA MERENDA ! ! !

Depois de tantas denúncias por todo o Brasil, e também neste blog, a chamada " máfia da merenda " continua na cidade. Uma das empresas participantes deste esquema, a Geraldo J. Coan, desde 2002 mantém contrato com a prefeitura de Jundiaí. Esta e outras empresas já foram denunciadas à justiça, pelo Ministério Público, pelos crimes de formação de cartel, fraude em licitações, corrupção ativa e passiva de agentes públicos, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. Mesmo assim os governos do PSDB ainda deram abrigo a esse tipo de gente. Vejam matéria da Folha de São Paulo (link abaixo) e no quadro, também abaixo, a evolução dos recursos públicos jundiaienses recebidos pela Geraldo J. Coan nos últimos 10 anos. UMA VERGONHA !!!

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1060564-promotoria-denuncia-35-por-envolvimento-na-mafia-da-merenda.shtml


Para que os amigos entendam como atuam estas empresas mafiosas ligadas à merenda escolar, assistam ao vídeo abaixo e não fiquem indignados se puderem. Este é o último degrau da imoralidade.

42 comentários:

Anônimo disse...

Ah,meu caro Cesar,semana passada minha mãezinha ,vendida a esse tipo de politica,suja e sórdida,me disse que os candidatos do atual prefeito estavam impedidos porque respondia sobre os desvios da verba da merenda,e olha que a secretária da Educação atual aparentemente não levanta suspeita alguma,e mais me lembro que m eu pai já havia feito parte da APM quando ela era diretora da escola que eu estudava,e ele acabou saindo por ver sujeira e erros.
É MAS ASSIM COMO EM JUNDIAÍ A SUJEIRADA ESTÁ ESPALHADA ,POIS EM ITUPEVA TAMBÉM EXISTE O CORONELISMO DO PODER,A PANELINHA QUE TOMOU CONTA DOS ÓRGÃOS PÚBLICOS,OS PICARETAS, PILANTRAS FIZERAM DA CIDADE PROPRIEDADE PRIVADA DOS QUE ESTÃO NOS PODER E DOS SEUS APADRINHADOS !

Anônimo disse...

Deixa eu contar um fato que me ocorreu ontem no carrefour.

Bem,ontem encontrei dois conhecidos ,um deles trabalha a anos de segurança no carreforu e o outro eu conheci pelo FACE por ser amigo de outros amigos ,e o mesmo se lançou a candidato a vereador pelo PPS apoiando o PSDB .

O segurança do carrefour veio me pedir apoio e ao ver seu cartão ,bem lá estava o CANDIDATO DO PSDB AO SEU LADO,AFFI ,eu disse a ele ,olha a 2 semanas eu bati de frente com uma conhecida que m,e pediu para assessora-la em sua campanha,e ao ver seu panfleto ela também se culminou com a tucanalha, ela tentou me contra uma história esfarrapada do porque se uniu a eles,disse que fora disputada a tapas ,pelo falecido deputado ,pelo atual prefeito e pelo seu candidato,ela me contou as brigas que ocorreram na reuniões entre outros por menores,baixaria total.

E o mesmo ocorreu com candidato segurança do carrefou ,ele disse que sempre ajudou o PEDRO ,mas só que o Luiz F. foi a sua casa .

No caso da digníssima que sempre meteu pau neles,mas a eitou se misturar ,fora porque o PSDB precisavam preencher os 30% de vagas para mulheres e saíram a casa da mulherada,e escolheram a dedos,claro.

E a segunda estratégia fora escolher cidadãos do povão,pessoas de aparências mais humildes,tipo candidatos do PT ,partido esse que de fato é do povo.

E a explicação que o segurança me deu fora essa que só saiu porque o Pedro não fora atras dele mas o Luiz F. fora,tanto ela quanto ele me pediram para não olhar o partido e ajuda-los ,porque no fundo nem eles apoiavam o seu candidato a prefeito,ou seja TRAÍRAS ,TALVEZ POR ISSO FORAM ESCOLHIDOS PORQUE TEM O PERFIL DO PARTIDO PSDB! COBRAS PICANDO COBRAS!

E quanto ao candidato do PPS ele me disse que teve que seguir o seu partido ,mas que o PPS já estava arrependido de ter dado apoio ao PSDB,pois as verbas prometidas para campanha não foram cumpridas pelo PSDB.

É PELO QUE TENHO ANDADO POR AÍ E OUVIDO ,ELES ESTÃO COM MEDO ,E DE CADA 10 QUE FALO 07 VOTAM NOS CANDIDATOS QUE APOIAM O PEDRO E MAIS CLARO O PEDRO! CHUPA QUE DE UVA ,NA TERRA DA UVA!

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Fugindo do tópico, mas é sobre a corrupção que assola Jundiaí.

Quero saber como foi feita a transação do Haras que era do Pfulg, pois ali era alugado para uma hípica, que teve de sair, pois um advogado, o mesmo que defendeu a Ana Tonelli no caso do Márcio Cabeleireiro, logo após ter ganho a causa, disse que comprou o Haras e iria criar gado. Mas lá é impossível de se criar gado, pois não há espaço o suficiente e outros fatores. Duvidei e achei que tinha dente de coelho na história, que ali sairia um loteamento! Dito e feito está lá uma empresa de Ourinhos a Santa Paula fazendo um loteamento! Quem realmente comprou a área? Qual foi o envolvimento do advogado na negociação? Por que o advogado da Ana Tonelli disse ser o dono? Onde a Ana Tonelli está envolvida?

Temos uma candidata a vereadora que mora do lado, e ela poderia nos dar maiores informações!

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Quem está comprando toda a área ao redor do São Camilo, inclusive onde existiam os barracos derrubados?

Por que começaram a fazer um SESI lá?


Tem imobiliária que nem louca atrás de áreas naquela região, pois tudo será transformado em loteamentos?

O Delegado do CRECI de Jundiaí poderia nos explicar melhor, já que ele aparece sempre ao lado do Pedro!

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Vamos fazer um exercício de pensamento? Quando você procura um emprego, qual é a primeira coisa que a empresa te pede? A resposta é o currículo, querem saber qual seu histórico, o que você estudou, o que fez, qual sua experiência também.

Na política, não é diferente. Se um candidato pede seu voto, a pergunta de volta deve ser: cadê seu currículo? Você está preparado para esse cargo? Estudou, se preparou? Tem história?

Em Jundiaí, temos um candidato que chegou há nove anos na cidade, chamado Luiz Fernando Machado, que usa GPS para poder se localizar nos bairros. Eu pergunto também, qual seu currículo? Se ele entrou na faculdade de direito do Anchieta aos 24 anos, o que ele fez entre o final do ensino médio (aos 18 anos) e a faculdade, já que ele nunca trabalhou? Seu currículo acadêmico é ruim, pois sequer passou na prova da OAB, não estudou e demorou para conseguir se formar. Não tem nenhum registro na carteira profissional aos 35 anos de idade. No site da Câmara Federal, entre os deputados, o registro de Luiz Fernando tem o item "profissão" em branco, pois de fato ele não tem profissão.

Não é advogado, pois não tem OAB, nunca fez sequer um estágio na vida, nunca pegou no batente. É carreirista político, porque o pai dele é muito rico e paga as campanhas milionárias dele. É esse tipo de político que queremos governando nossa cidade? Se ele não apresenta seu currículo, não mostra sua história, não sabemos o que ele fazia da vida, por que votar nele? Cuidado, não vamos colocar nossa cidade em perigo.

Anônimo disse...

por falar em placas, não estou gostando de ver placas do tico na agapeama. o que está acontecendo?

fora com essa raça...

Anônimo disse...


Em relacao ao Negri se falou so a introducao.
Jundiai nem imagina o que vem nos proximos capitulos .
Sera muito importante para a cidade mascaras cairao.

Revoltado da PONTE disse...

É minha gente o bicho ta pegando. Aqui na Ponte não basta o transito caótico (graças a decadas de ma administração) ainda temos que aguentar obras sem qualquer estudo e feitas pelas empresas de sempre. Empreendimentos abarrotados de gente. Vou mudar daqui urgente.

Mas o pior é o que ouvi de um vizinho: "Agora é votar no LFM senão vão deixar tudo sem acabar" .. Pode isso?! Talvez alem de ganhar dinheiro nos 45 do segundo tempo tenha essa intenção tbm... Causar medo de não acabar na população.

Enfim, Tayar... divulge essa enquete online que usa o Facebook.

http://enquete.vetorti.com/SP/Jundiai

Não consegui ver quem esta por tras mas tem dados de centenas de cidades

E OLHA OS NUMEROS!!!

Anônimo disse...

Desculpes os erros de português nos meus comentários acima,me esqueci de corrigi-los e só ao ler agora vi que estavam com erros.

Bem fugindo também do contexto acima.

Essa semana peguei ônibus com servidores públicos da [área da segurança,estavam indo fazer a OPERAÇÃO DELEGADA EM SÃO PAULO,tudo porque JUNDIAÍ fora a unica cidade da região que não fichou acordo com o estado,ISSO PORQUE O GOVERNO É DE SEU PARTIDO,e assim acabou por prejudicar não só os servidores impedindo-os de ter uma renda extra,mas bem como o da população ter mais POLICIAIS NAS RUAS .

Segundo informações de um CAPITÃO DA PM que foi a reunião com o PREFEITISSIMO MIGUEL,ele justificou a negativa que disse que sairia muito carro para a prefeitura pagar o bico aos PMs e que preferia investir na GM.

Horas ,a GM deveria estar mais empenhada as instituições públicas,com o escolas,postos de saúde,terminais de ônibus,claro que não tiro o mérito dos êxitos alcançados no ostensivo,mas é preciso separar as funções e as obrigações que cada instituição tem.

No final a PM sempre acaba sendo chamada,e se a intenção é investir em segurança ,que seja de forma coerente e que venha de encontro aos interesses da sociedade,porque sabemos bem qual o verdadeiro motivo de se investir na GM,é mais fácil ter aliados na GM assim como fora na ultima campanha ,a que dentro da PM,pois a GM são subordinados diretos ,quem iria se negar a uma ordem do executivo,do seu patrão direto?!

E o pior a decepção maior estava por vir,a mais de 17 anos os servidores tem reivindicado melhorias e reconhecimento desse governo TUCANALHA,e o que vc espera de um servidor ,que ele não se alie ao seu inimigo,não é,mas pasmem,um POLICIAL MILITAR SE LANÇA CANDIDATO A VEREADOR JUNTO COM O PARTIDO QUE VEM OS EXPLORANDO AS MAIS DE 17 ANOS .

Se ele irá ganhar não sei ,mas precisará de uma desculpa bem convincente para seus parceiros de profissão ,se o seu alvo de voto for eles!

NINGUÉM MERECE TRAIRAGEM,VAI DIZER QUE NÃO DEVEM OLHAR O PARTIDO

Anônimo disse...

Colega da Ponte São João, esses caras tucanos são sujos. Estão sumindo com as placas do Pedro das ruas só para parecer que não tem campanha da oposição. Vamos combinar uma coisa todos nós. Se encontrarmos esses bostas nas ruas levando placas do Pedro vamos arregaçar esses caras e tirar sangue deles para eles aprenderem a não ser sacanas.

Anônimo disse...

MISTÉRIO: na eleição passada quando saia a pesquisa IBOPE TV TEM de Sorocaba, saia também a de Jundiaí, hoje só saiu a de Sorocaba, cade a de Jundiaí? Quanto será que pagaram para não divulgar? este é mais um Mistério para Sherlock Tayar?

ELE deve dizer: Elementar meu caro Watson, o Forasteiro Mordomo Cabeção de Olinda é o culpado, Ele entrou no lugar do ficha suja queimando um e back.

Anônimo disse...

OPOSIÇÃO
ONDE ESTÃO AS PLACAS COM FRASES DE IMPACTO ?

- ESSE É O TRANSPORTE QUE VOCE MERECE ?
ESSAS COLOCADAS EM TERMINAIS E PONTOS DE ONIBUS

- ESSE É O CAOS DO TRÂNSITO DE 20 ANOS DO PSDB NO PODER ?
ESSA POR TODA CIDADE, rsrsrss NÃO PRECISAR NEM DIZER....

- ESSA É A ESCOLA QUE SEU FILHO MERECE ESTUDAR ?

- ESSE É O SISTEMA DE SAÚDE QUE VOCÊ MERECE ?

SE VOCÊ ESTA SATISFEITO, VOTE NO PSDB E NÃO RECLAME PELOS PRÓXIMOS QUATRO ANOS.

KALANGO DOIDO disse...

ELEITOR DE JUNDIAI, GUARDE BEM ESSES ROSTOS E NOMES, POIS ELES VOTARAM SEU PRÓPRIO AUMENTO DE 62%!
População de Jundiaí, não se deixe enganar, esses vereadores aumentaram seus próprios salários em 62%!
Isso foi um afronta a sociedade jundiaiense! Por isso quando algum desses lhe for pedir votos diga NÃO!
Precisamos de pessoas que queiram trabalhar realmente pela sociedade e não transformar o cargo de vereador em emprego ou usar do poder para aumentar seus ganhos!



http://kalangodoidojdi.blogspot.com.br/2012/08/eleitor-de-jundiai-guarde-bem-esses.html


PEÇO PARA ENVIAREM A FOTO PARA OS AMIGOS DO FACE OU POR E-MAIL, VAMOS DIVULGAR E NÃO DEIXAR ELES VOLTAREM!

Anônimo disse...

JUDAS DO PSDB avisa:

Aos que amam essa cidade realmente, informo a todos a frase que escutei hoje dos Donos de Jundiaí( ME DIGA E O ESQUEMA DAS URNAS ESTA TUDO CERTO JÁ?).
Detalhe: olho vivo não nas urnas que funcionam e sim nas que "tiverem um suposto defeito".
AVISO DADO.

Anônimo disse...

essa raça de tucanos não presta! são ladrões por natureza até cavaletes dos outros eles estão roubando agora. bando de safados, mas não vamos entrar nesse jogo.

vamos ganhar a eleição de forma limpa e com bastante folga.

Anônimo disse...

MEUS CAROS AMIGOS DESTE BLOG, DIZEM QUE O FIM DO MUNDO SERA EM 20/12/2012.
MAS AQUI EM JUNDIAÍ NAO PRECISAMOS NOS PREOCUPAR, POIS NADA DE RUIM ACONTECE, NÃO TEMOS NINGUEM SENDO INVESTIGADO, O MP NÃO FUNCIONA, A OAB ESTA CEGA, PF NUNCA APARECE PRA NADA, AS MARACUTAIAS NUNCA SÃO DESCOBERTAS, LICITAÇÕES SUPER FATURADAS NUNCA NIGUEM DESCOBRE, E TEM MUITAS OUTRAS RAZÕES PARA O POVO JUNDIAIENSE NÃO SE PREOCUPAR POIS JUNDIAÍ NÃO EXISTE PARA AS AUTORIDADES(DE TODAS AS ESFERAS).
E PELO ANDAR DA CARROAGEM TO ACHANDO QUE JUNDIAÍ ESTA FORA DE ORBITA FAZ TEMPO .


O FRANCO ATIRADOR disse...

AO AMIGO DAS 17:20HS.NÃO EXISTE DINHEIRO EM TODA OPOSIÇÃO QUE CUBRA O DINHEIRO QUE O TICO GASTA COMPRANDO ESSES MONTES DE CUZÕES ESPALHADOS PELOS QUATRO CANTOS DA CIDADE.VALE LEMBRAR QUE ALI NO BAIRRO EXISTEM PESSOAS DE BEM,QUE NUNCA PAGARAM SAPO PRA POLITICO VAGABUNDO NENHUM NESSA CIDADE DE PAGA PAUS.TENHO CERTEZA QUE GANHE QUEM GANHAR OS GUERRILHEIROS NÃO VÃO DAR TRÉGUA.PARABENS A TODOS .

Anônimo disse...


Eu gostaria de saber:

A razão pela qual, a situação gasta "horrores de dinheiro" em pesquisas, e não às divulgam?

Anônimo disse...

OS FUNCIONARISO DA SECRETARIA DE CULTURA ESTAO SOFRENDO DIZEM QUE LA SO SE DA BEM URUBU COVEIRO PEDERASTA PUXA-SACO QUE HUMILHA AS PESSOAS COLUNISTA SOCIAL E ASSISTENTE SOCIAL

POR FORA BELA VIOLA E POR DENTRO PAO BOLORENTO

Anônimo disse...

VOTO KALANGO 15666 PARA VEREADOR - JUNTO COM DR. CLAUDIO MIRANDA E DRA. FÁTIMA GIASSETE, ESSE É O CARA

Anônimo disse...

Passou da hora de alguém gravar as coisas que acontecem na Secretaria de Cultura e trazer ao público para verem como é feita a coisa.
Sou que o Oraci Gottardo e um diretor da Prefeitura, estão cuidando (EM HORÁRIO DE TRABALHO) da agenda do candidato tucano, com celulares pagos com o dinheiro público. Isso é o cúmulo do absurdo se estiver ocorrendo de fato, mas vindo dessa gente, não duvido de nada.

Anônimo disse...

respeitavel publico + eos = contratação irregular da prefeitura para virada cultural 2012

Anônimo disse...

virada 2011 pro tayar investigar

Anônimo disse...

sem contar que na secretaria de cultura tem as tendas dos milagres

FAMINTO POR TUCANO disse...


Digite no Google:

ELEIÇÃO 2012-ENQUETE PREFEITO JUNDIAÍ SP

Veja a lavada que estamos dando no Cabeção de Olinda, aquele que se parece em tudo, com o Collor de Mello, aquele que foi pêgo com muita maconha dentro de um navio no porto de Santos.

No primeiro dia de aulas, a merenda escolar será ótima!

TUCANO DEPENADO, SEM PERNAS E SEM RABO

Anônimo disse...

SERVIDORES TAMBÉM CRITICAM O ATUAL SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO - DIZEM QUE ELE NÃO TEM EDUCAÇÃO. AHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

NA PONTE SÃO JOÃO SÓ DÁ DROGADO E O POVO AINDA VAI TER CORAGEM DE VOTAR NA TUCANADA E NESTE LUIZ QUE SERÁ O CAPACHO DA CÚPULA TUCANA???? SERÃO MUITO BURRROS SE FIZEREM ISTO.

Anônimo disse...

TODOS OS DIAS APARECE NO JC ELOGIOS AO MIGUEL INCLUSIVE NA DA RÁDIO 730 AM - RADIO CIDADE COMO SE O MIGUEL TIVESSE INVENTADO A CIDADE E FEITO A MESMA PERFEITA. QUE CAMBADA DE PUXA SACO SÃO ESTES JORNALISTAS - ALIÁS QUEM É JOÃO CARLOS LOPES ?? RADIALISTA OU SERVIDOR????
HOJE TÁ APOSENTADO????

Anônimo disse...

Alguns comentários:
Primeiro: Sr. José Carlos Rodrigues, já lí um comentarista deste blog fazer alertas sobre a questão do Horto Florestal. Vou digitar na mesma tecla. Toda essa região já foi ressetorizada pelo atual prefeito, áreas já foram compradas pela Empresa Santa Ângela e tanto os parasitas como os sanguessugas podem fazer seus loteamentos no local. Logo vem asfalto e animais silvestres serão atropelados e desalojados dessa região. Cabe ao futuro prefeito(de bem) reverter a situação, transformado essa região em parque. O que seria preciso fazer era reunir um grande grupo de pessoas cheias disso tudo e fazer protestos violentos, sim, violentos, contra essa corja de parasitas/sanguessugas que não tem o mínimo escrúpulo.
Segundo: abro a Folha de SP de hoje (25/08) e deparo-me com duas páginas com propaganda daqueles hotéis na Av. 9 de Julho, dizendo que Jundiaí é a nova meca. Cabe também ao próximo prefeito (de bem, claro), proibir qualquer empreendimento com mais de 3 ou 4 andares para amainar a destruição que vem sendo causada por essa escória. Os migrantes de última hora que acreditam no conceito de "cidade saudável" que vão para outro lugar. É um jeito de conter a sanha destruidora dos parasitas/sanguessugas.
Terceiro: Dicionário "Filosófico/moral":
Parasitas: Empreendedores Imobiliários de fora de Jundiaí que vem parasitar nossa cidade, ganhar muito dinheiro e na hora que "explodir tudo" saem correndo para parasitar outra cidade, como ratos de navio.
Sanguessugas: Empreendedores Imobiliários que nasceram em Jundiaí e não tem a mínima preocupação em destruir a própria cidade que nasceram. Querem guardar dinheiro como se fossem viver para sempre (vampiros existem?). Não se contentam só com bastante, pois querem muito ou tudo, talvez até mais.

Capivara da Malota disse...

Alguns leitores desse blog citaram o nome desse senhor Oliva. Se não me engano, ele é pai de uma burguesinha que mora na Malota. "Então né", o seu "papi" é dono também da Malota e não vai se contentar enquanto não cortar a última árvore que sobrou de um resto de mata secundária que se regenerou ao longo dos anos desse loteamento que está aos pés da Serra do Japi.
A burguesinha mimada não reclama dos empreedimentos nocivos do "papi" dela, mas há algum tempo atrás, a burguesinha mimada expôs sua revolta na mídia por que a família italiana comprou terras próximo do bairro já não tão chique dela para fins imobiliários, claro, e isso iria causar mais problemas no trânsito da região (leia-se trevo de Jundiaí). Ou seja, pimenta nos "zóio" dos outros tudo bem, contanto que não espirrem no meu. É como se pensar que a poluição da China não fosse causar problemas aqui na América Latina.
Essa é a nossa elite (tanto municipal como nacional).

Xereta disse...

Ao Jose C Rodrigues: o Sr. Pfulg sempre criou gado lá. É só ver as instalações, no google aparecem.
-------------------------

Anônimo disse...

SUMIRAM OS CARTAZES DO PEDRO - SÓ TEM O DO LUIZ POR TODA A CIDADE, PRINCIPALMENTE NAS PSEUDOS PRACINHAS FEITAS EM SEU GOVERNO.

CADE AS PLACAS DO PEDRO???????

Anônimo disse...

Como dizia um velho jornalista local, já falecido: "O JOÃO CARLOS LOPES NÃO É JORNALISTA,ELE É COLUNISTA SOCIAL".
É nisso que dá colocar colunista social prá fazer reportagem. Vira puxasaquismo geral. E fazendo este tipo de jornalismo, a tal emissora local AM diz que pratica o melhor jornalismo da região. Defintivamemente, a imprensa local está nivelada por baixo.

JUNDIAIENSE FANÁTICO disse...


Os cartazes e placas do PEDRO BIGARDI sumiram, porque os Filhos das Putas de fazem a colocação e retirada das placas do MACONHEIRO LUIZ FERNANDO, (Ele foi apanhado com muita maconha dentro de um navio, no porto de Santos)retiram todas as placas do PEDRO BIGARDI.

Depois de algum tempo, eles voltam e colocam as placas do PEDRO BIGARDI em locais e horários proibidos.

Anônimo disse...

A relação espúria entre o poder municipal e a imprensa local tem que acabar. Mas nunca ouvi qualquer candidato falar sobre isso, mesmo que veladamente. Imprensa subserviente só interessa aos donos do poder e nadinha para a comunidade, que fica mantida na ignorância e na hora de votar, erra.
A imprensa local tem que sobreviver pela criatividade, competência e credibilidade. Dinheiro público só quando o assunto for de interesse público e não dos poderosos de plantão.
Imprensa de qualidade não precisa de favores para sobreviver. E se não conseguir isso, que feche as portas. E certamente já vai tarde.

Anônimo disse...

Olha aqui pessoal. Esses porras que estão roubando as placas do Pedro tem de ser tratados no cacete. Vamos combinar uma coisa, se pegarmos esses caras roubando placa vamos encher eles de pau até tirar sangue para aprenderem a não ser besta.

Anônimo disse...

Todas as máfias estão em jundiai.

Radar
Merenda
Empreiteiras
Onibus
Propaganda
Lixo
Saude
Etc

Anônimo disse...

Felisberto Negri posando como ronovação na Câmara? KKKKKK
Faz me rir kkkkkkkkkkkkkkk
Vai ser difícil, pois desta vez não vai imperar o estilo DERSA de achaque por voto.

Anônimo disse...

VAMOS RENOVARA A CAMARA - NÃO VOTEM NOS ATUAIS VEREADORES - VOTEM EM GENTE QUE NUNCA FOI VEREADOR E QUE NÃO SEJAM VENDÁVEL

Anônimo disse...

Cara, essa história da merenda é grave. PQP....

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

AO TAL XERETA!

Aliás você deve ser um puxa saco dessa quadrilha que se instalou no poder! Aprenda o que é baia de cavalos para dizer qu ali se criava gado! Sempre foi um haras, inclusive acontecia eventos de criadores de cavalos lá!
Não venha querer defender o que você não sabe! Não se esqueça que a cartilha que você lê foi feita pra ignorantes!

Anônimo disse...

Façam como eu fiz, sumam desse buraco... É bem mais fácil e eu recomendo... Hoje eu vivo em outra cidade e sou muito mais feliz... Dane-se Jundiaí...