quinta-feira, 8 de março de 2012

RESCALDO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA ! ! !

O grande fato a se lamentar na audiência pública que discutiu a Serra do Japi foi a postura da Guarda Municipal. Truculência. Arrogância. Tentativa de censura. Guardas armados prontos para sacarem o seu revólver. Atos que nos remetem aos idos de 1964 quando a política era tratada na ponta da baioneta. A função da Guarda Municipal não é ficar ameaçando o munícipe e sim contribuir com a segurança deste. Vejam nas fotos abaixo o Comandante da Guarda Municipal de Jundiaí, em pessoa, com o dedo em riste, peitando os presentes na audiência tentando intimidá-los para que parassem de vaiar o PSDB.




18 comentários:

Antonio Carlos disse...

Estava tudo calmo até este Sr. que aparece de punho serrado vir ameaçar o POVO! Reparem que do lado dele aquele engravatado e mais dois são cargos comissionados.

Antonio Carlos disse...

Opa!

Aquela Sra. boazinha que falou na Câmara é dona de um Hotel na Serra

http://www.montanhasdojapi.com.br

Anônimo disse...

Opa mas não foi o Lulu, bonecão do posto, ex-usuário de maconha, que intimou o Bigardi a mostrar os empreendimentos na Serra do Japi, tá aí, é só conferir.

PSDB hipócrita, mentiroso.

Anônimo disse...

Olha aí os parasitas que ficam enchendo o saco do Dep. Pedro Bigardi. Só pra lembrar, o PCdoB não é o único partido de oposição nesta cidade.

E fico pensando: estes que tanto cobram, fazem algo pela mudança na cidade? Ou só masturbação intelectual aqui no blog do Tayar?

http://pedrobigardi.blogspot.com/2012/03/em-audiencia-publica-bigardi-mostra.html

Anônimo disse...

ixi, esse aí é o Jacó?

Anônimo disse...

isso mesmo completamente destrambelhado.

Anônimo disse...

esse cara teve sorte! imagina se a Agapeama estivesse em peso por lá?

PINGA FOGO disse...

César será que o Dep. federal Luiz Fernando Machado é tão macho de contar em pleno programa de rádio que ele foi preso no dia 19/12/2002, as 14:10, no Porto de Santos, bordo do Navio Island Escape, por ter dentro de sua mala de viagem um tablete de MACONHA de 8 gramas! É MACONHA pra caramba! Ele assumiu perante o Juiz e pagou a pena da melhor forma que ele sabe fazer: DOANDO 12 CESTAS BÁSICAS! O cara é cheio de posse mas não olha o rabo! O nº do processo da 3º Vara da Justiça Federal de Santos é 2003.61.04.005728-0!

Anônimo disse...

E O BANDO DE CC QUE ESTAVA LÁ. UMA VERGONHA, UMA CENA DEPLORÁVEL.

cesar tayar disse...

A situação se agrava a cada dia para o PSDB. O fim está próximo.

Anônimo disse...

Aquele cara de gravata na primeira foto é o responsável pelo 156.

Quando você liga lá eles estão fazendo um controle das reclamações para atender próximo das eleições.

Pode prestar atenção que nem buracos nas ruas estão tampando.

MADMAX O GUERREIRO DO ASFALTO disse...

AONDE ESTA O DURVAL ORLATO ,CLAUDIO MIRANDA,B.A,DRA FATIMA,DEPOIS TEM UM MONTE DE PAGA PAU CORNETANDO O BIGARDI.PELO QUE PRESENCIEI,SÓ TINHA SOLDADOS DO PC DO B,QUANTAS DESSAS PESSOAS QUE ESCREVEM AQUI ESTAVAM LÁ E USARAM O MICROFONE?

Anônimo disse...

Esse não é o Jacó não...

Anônimo disse...

É o Jacó sim. Estava quase um Jacu, mas e ele mesmo.

Anônimo disse...

A partir do ano que vem quem vai dar borrachada neles somos nós kkkkk E uma especial neste careca kkkk

Anônimo disse...

QUAL PODER ESSE TAL COMANDANTE TEM , E SÓ MAIS CARGO EM COMISSÃO , SEM AUTORIDADE ALGUMA

PRISCILA CARNEIRO disse...

Meu DEUS ,fui viajar para SÃO TOME DAS LETRAS ,e lá não tive acesso a NET ,queria ficar bem longe dessa podridão.

Ao meu ver esse COMANDANTE É QUEM PRECISA DE TRATAMENTO PSICOLÓGICO,EU A PSICOLOGA QUE FORA CONTRATADA COMO PRESTADORA DE SERVIÇOS PARA REALIZAR OS EXAMES PSICOLÓGICO DA MESMA,ME REPROVOU NO CONCURSO,E CLARO NÃO PORQUE EU SOU LOUCA,PORQUE SE ASSIM O FOSSE ESSE COMANDANTE NÃO ERA PARA ESTAR COMANDANTE ,ELE SIM PRECISA DE TRATAMENTO E ACOMPANHAMENTO , AFINAL É VISÍVEL SEU DESTEMPERO E DESPREPARO PARA LIDAR COM UM MOVIMENTO E MAIS COM DIREITO DOS CIDADÃOS DE SE PRONUNCIAREM DENTRO DE UM ÓRGÃO PÚBLICO MANTIDO PELO POVO.
É hilário e irônico ver as fotos,porque em todas as questões do exame para admissão,as perguntas mais pertinentes eram sobre de como seria seu comportamento diante tais situações,e de como vc é em seu dia dia,que tipinho de ser humano vc o é ?

E de fato eu não fui reprovada porque tenho problemas familiares,ou porque meu filho não vai a escola,mas PORQUE EU DENUNCIO TUDO O QUE VEJO DE ERRADO,PORQUE NÃO SIRVO PARA SER ´PAU MANDADO E NEM VACA DE PRESÉPIO ,AINDA MAIS DE UMA COMANDA TE COMO ESSE.

Não é atoa que por mais estranho que pareça ,eu trouxe min ha fixa confidencial da correge para preencher em casa,e eu percebi que as perguntas eram capciosa bem como as que a PSICOLOGA ME FEZ;

ME PERGUNTARAM SE EU TINHA FILHO COM PASSAGEM NA VARA DA INFÂNCIA,SABIAM QUE TINHA,POIS COM 06 ANOS SUA PROFESSORA O CHAMAVA DE LERDO BURRO E CHORÃO ,TIVE QUE GRAVAR A AULA,MAS A POLITICA SUJA COM O JUDICIÁRIO ACOBERTOU TUDO E SE EU NÃO TIVESSE GRAVADO ESTARIA PRESA E SEM MEU FILHO

DEPOIS PERGUNTARAM SE EU PARTICIPAVA DE GREVES E OU MOVIMENTOS SOCIAIS E ATÉ QUE PONTO EU ACHAVA ELES JUSTOS? CLARO QUE ELES SABIAM QUE U PARTICIPAVA INFELIZMENTE MINHA MÃE É DO MEIO DA POLITICA,SÓ QUE HOJE DAS SUJAS,ELA NÃO AGUENTOU A PRESSÃO E CEDEU,E ELA É VELHA AMIGA DO ARY FOSSEM JÁ TRABALHOU PARA ELE ,ENTRE OUTROS DO PSDB E PMDB.

DEPOIS ME PERGUNTARAM QUANTAS VEZES EU ME CASEI,E EU DISSE A PSICOLOGA QUEM EU ME SENTI DISCRIMINADA,PORQUE QUEM IRIA SER GUARDA ERA EU E NÃO OS MEUIS EX,PROBLEMA DE QUEM FICA CASADO A ANOS E MAL CASADO SÓ POR QUESTÕES SOCIAIS APARÊNCIA.SE FOSSE CRIME SE SEPARAR NÃO HAVERIA DIVORCIO.

HÁ SEM FALAR DE DENUNCIAR ORTORIDADES ,BEM EU DISSE A ELA QUE A ULTIMA TINHA SIDO MEU IRMÃOZINHO UM CAPITÃO QUE SEGUE A LINHA DO APADRINHAMENTO LIGADOS AO PSDB E PMDB,ELE COMPROU UM CARRO USANDO DOCUMENTO DE OUTRA PESSOA SO PARA OBTER UM DESCONTO E INDICADO POR UM SUSPEITO APADRINHADO PELO PSDB.


ENTRE OUTRAS PERGUNTAS QUE EU PERCEBI SEREM CARTAS MARCADAS,POIS O EXAME ERA O ÚNICO MEIO DELES SE LIVRAREM DE MIM.

OLHANDO PELAS FOTOS ,VOCÊS ACHAM QUE ELES IRIAM QUERER UMA PRISCILA COMO GUARDA V,JUSTA,HONESTA,COM BRIO E CARÁTER,QUE JAMAIS TRATARIA O POVO COM TANTA PETULÂNCIA , IMPONÊNCIA E ARROGÂNCIA,COM AR DE QUEM SE JULGA O DEUS DO PODER,ELE SE ESQUECE QUE ELE ESTÁ COMANDANTE E QUE NÃO É COMANDANTE?!

TENHO PENA DE PESSOAS TÃO POBRES DE ESPIRITO ,PESSOAS QUE PRECISAM DE UM CARGUINHO COMISSIONADO PARA SE SENTIR ALGUÉM.

SÓ QUE UM DIA A CASA COMO A LEI DOS HOMENS É FALA E CORROMPIDAS ACREDITO NAS DE DEUS.LEI DO RETORNO,AQUI SE FAZ AQUI MESMO SE PAGA UM DIA.

VAI SE TRATAR COMANDANTE .EUZINHA JAMIS FARIA ISSO,PRIMEIRO PORQUE SOU CIDADÃ CANSADA DOS ABUSOS DE PODER,DAS PREVARICAÇÕES,DA GENTALHA QUE COME E BEBE NAS CUSTAS DAS MAZELAS HUMANAS,QUE NÃO SÃO CAPAZES DE ARRANJAREM UM CARGO RALANDO COMO EU ENTRE OUTROS QUE PRESTARAM SEUS CONCURSOS,ISSO TEM UM NOME ACHISMO ,EU SOU, EU MANDO ,EU POSSO ,QUE VERGONHA ,QUE MAL EXEMPLO PARA SEUS SUBORDINADOS , TAI PORQUE MUITAS VEZES TEMOS SETORES PÚBLICOS QUE NÃO FUNCIONAM ,PORQUE É MAL ADMINISTRADO E OU COMANDADO.

PRISCILA CARNEIRO disse...

Engraçado ,acho que m eu amigo que poderá vir a ser candidato do PCdoB esqueceu de meu avisar,porque na SERRA EU BATI DE FRENTE COM O DIGNÍSSIMO COMISSIONADO,e todos comentários procedem a BACANA QUE LÁ ESTAVA ERA A MESMA PROVAVELMENTE QUE ESTEVE NO DIA DO MOVIMENTO DA SERRA,o qual eu fui E ACABEI BATENDO BOCA COM A ORTORIDADE DESCONTROLADA.

A mulher qualificava todos que frequentavam a CACHOEIRA como sendo maconheiros,que faziam muito barulho,mé que a dondoca e outro pau mandado do prefeito seu WAGNER C.,esse que levou sua prancheta para qualificar e pegar os dados de todos,um laranja,defendeu o comandante e eu senti podre no ar,só fizeram colocações descabíveis para justificarem a proibição dos visitantes,pois a bem dos interesses especulatórios imobiliários da ELITE que cresce em JUNDIAí ,eles querem elitizar ,escolher a dedo os frequentadores.

E falando de buracos vou manda para o CESAR AS FOTOS DA FRENTE DE MINHA CASA,TÁ UM INFERNO O ASFALTO PODRE ,NÃO DUROU 2 MESES DA PRIMEIRA VEZ E AGOIRA NEM 2 SEMANAS.VOAM PEDRAS ENORMES EM MEU PORTÃO ,DENTRO DA GARAGEM ,TIVE QUE COLOCAR UMA REDE PARA PROTEGER,A VIZINHANÇA AQUI NO ELOY ESTÃO PUTOS DA VIDA.
Liguei na quarta feira um jogo de empurra ,FALEI SEU WANDERLEY DA US REGIONAL,QUE ME MANDOU FALAR COM SETOR DE OBRAS QUE ME MANDOU FALAR COM ENGENHEIRO TIAGO,QUE ME MANDOU FALAR COM MAIS UM CARGO COMISSIONADO O CEL GIMENEZ EX COMANDANTE DO CORPO DE BOMBEIROS QUE MEU PAI SERVIU,FIQUE DESOLADA PORQUE SEMPRE ADMIREI ELE E AO SABER DE SEU CARGO NÃO0 ACREDITEI,E PIOR ME DEU UM MONTE DE DESCULPA ESFARRAPADAS PELO TRANSITO LOCAL ,E PIOR TENTOU JUSTIFICAR A MÁ QUALIDADE DO ASFALTO,OUTRO COMISSIONADO USA OI CARRO DA PREFEITURA ATÉ DE FINAL DE SEMANA E DURANTE SEMANA VAI COMPRAR RÃ .

CALAAADAAAAA!!! AI SEU EU VOMITAR ,VAI COMEÇAR A FEDER.

MUDEI DE ITUPEVA PÁRA SAIR DA MERDA DA SUJEIRA DA POLÍTICA QUE MINHA MÃE FAZ PARTE HOJE E VIM PARA EM OUTRA MERDA MAIS FEDIDA AINDA,E PIOR QUASE FIZ PARTE DESSA LAMA FEDIDA.
PORQUE PARA SER UM GM VC TEM QUE SER CEGO,SURDO E MUDO,E PARA MIM É O MESMO QUE SE IGUALAR A ELES,CHAMAIS ACATARIA ORDENS DESUMANA E VIS .UMA COISA É VC COIBIR CRIMINOSOS E OUTRA COISA E VC ACATAR ORDENS PARA CALAR CIDADÃOS DE BEM QUE PENAS EXERCIAM SEU ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO.

CESAR AINDA ADMIRO SUA PERSEVERANÇA POR MANTER SEU BLOG SUAS DENUNCIAS,POIS EU EM MEU BLOG CANSEI ,UMA VEZ QUE OI POVO PODERIA MUDAR ESSA SITUAÇÃO,MAS SE VENDEM E SE DEIXAM ILUDIR POR TÃO POUCO.

Embora não acredite nos HOMENS DOS SISTEMA OU NOS QUE QUEREM FAZER PARTE DELE,porque todos querem essa boquinha,querem suas regalias angariadas na custas DAS MAZELAS DOS SEUS IRMÃOS,dando-lhes migalhas enquanto eles comem e bem do bom e do melhor e depois dizem que estão lá pelo povo para o povo,É PRECISO MUDAR E ESPERO QUE SENHOR PEDRO E O VOSSO PARTIDO SAIBAM ESCOLHER BEM O VICE E SEUS VEREADORES E QUE SEUS PLANOS DE CAMPANHA SEJAM CALÇADOS EM DISCURSOS POPULARES,HUMILDES E COM MUITA VERDADE EM CRISTO,POIS SE NÃO NÃO SÓ JUNDIAÍ MAS O MUNDO JAMIS TERÁ AS MUDANÇAS NECESSÁRIAS PARA SE ACABAR COM AS INJUSTIÇAS TERRENAS.EU ESTOU CANSADA DE TANTA LADAINHA,DE TANTA PROMESSA E O QUE SEMPRE VEMOS É CADA VEZ MAIS UM BANDO DE OPORTUNISTAS QUE QUEREM UM ENCOSTO ,UMA BOQUINHA LIVRE.