segunda-feira, 3 de outubro de 2011

RACIONAMENTO DE ÁGUA EM JUNDIAÍ ! ! !

As administrações engana-trouxa do PSDB de Jundiaí não se cansam de mentir. É uma atrás da outra. Nos programas dominicais de nossas rádios, nos jornais e nas emissoras de TV locais, o discurso de que nossa cidade tem água abundante para os próximos 50 anos corre solto. Tudo mentira de um modelo de gestão que está afundando em suas próprias histórias fantasiosas. Já denunciamos várias vezes neste blog que Jundiaí está às vésperas de ter sua água racionada pela negligência de anos e anos dos prefeitos tucanos que se sucederam e não investiram em novas formas de captação e armazenamento de água. Todos sabemos que o Rio Jundiaí não é suficiente para abastecer a cidade, que depende da água bombeada do Rio Atibaia. Acontece que o Rio Atibaia está no seu limite porque fornece água para Jundiaí e vários outros municípios. Além disso, o Rio Atibaia pertence ao Sistema Cantareira, que também já está em seu limite pois abastece a Grande São Paulo e muitas outras cidades. De acordo com a edição de hoje do jornal O Estado de São Paulo as denúncias deste blog estão confirmadas. Foi publicada uma matéria relatando que várias regiões do interior, inclusive a nossa, estão prestes a ter racionamento de água pois a sua disponibilidade hídrica está abaixo dos índices do Oriente Médio. Leiam abaixo a matéria do Estadão de hoje e, ao contrário do que prometem mentirosamente os governos do PSDB de Jundiaí, comecem a se preparar para o triste e iminente racionamento de água na cidade.


15 comentários:

Anônimo disse...

O povão tem é que racionar votos para essa cambada!!!!

FERNANDO ZINGRA disse...

Em reunião recente o DAE baseado somente na expansão populacional afirmou que Jundiaí não terá problemas de abastecimento durante 50 anos!
Quer dizer então que a partir dessa projeção,Jundiaí não poderá mais ter comércios, indústrias e hotéis!

Anônimo disse...

existe uma máxima que diz- Conte dez vezes uma mentira que ela se tornara verdade.
É ISSO QUE OS 20 MILHÕES DO DUDA e a imprensa de jundiai faz.
pobre do futuro dos jundiaienses.

Anônimo disse...

E ainda foi "resolver" o problema da sabesp em varzea e campo limpo! fácil, não? só construir alguns quilometros de adutora.

Anônimo disse...

BOA NOITE A TODOS OS AMIGOS DO BLOG ,, PASSANDO PELO PARQUE DA UVA HOJE A TARDE ME DEPAREI COM UMA CENA ,QUE PELO ACONTECIMENTOS , QUE OCORREM NA CIDADE DE JUNDIAÍ NÃO ME CAUSOU ESPANTO ,,VI COM SEMPRE VÁRIOS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS , QUE FAZEM PARTE DA BRIGADA DE INCÊNDIO , TRABALHANDO NO PARQUE ,FATO COMUM VISTO QUE O PARQUE É PUBLICO MAS PELOS FATOS QUE E ACONTECIMENTOS E O ANO ELEITORAL CHEGANDO ,COMO BOM OBSERVADOR QUE SOU , ESTOU ACREDITANDO QUE ESSE EVENTO QUE ESTA OCORRENDO NO PARQUE E UM EVENTO POLITICO , VISTO QUE NADA MAIS É A DIVULGAÇÃO DO NOME DO SENHOR MÁRCIO FERRAZZO NO MEIO POLITICO COM A MÃO DE OBRA DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS ..E A POPULAÇÃO COM SEMPRE APOIANDO ESSES EVENTOS E BATENDO PALMAS ,, E O DINHEIRO QUE PODERIA SER USADO PARA OUTROS FINS ESTA AI AS TRAÇAS ,, TRAÇAS ESSAS QUE ESTÃO GORDAS DE TANTO USURPAREM O ERÁRIO PUBLICO . AI MEUS AMIGOS SUBINDO MAIS UM POUCO ,MAIS PRECISAMENTE PRÓXIMO A IGREJA DE SANTO ANTONIO ME DEPAREI , COM PESSOAS NÃO SEI SE POR BOA FÉ OU SIMPLESMENTE COMPACTUANDO COM O CARNAVAL FORA DE ÉPOCA ARMADO PELO GESTÃO TUCANA NO MUNICÍPIO DE JUNDIAÍ ,E OQUE MAIS ME DEIXOU ABISMADO , FOI A CASA DE DEUS MAIS UMA VEZ SENDO USADA PARA ENCONTROS POLÍTICOS EM FAVOR DE GESTÃO TUCANA EM JUNDIAÍ ,SEI LÁ MAS ACHO QUE RELIGIÃO E UMA COISA E POLÍTICA É OUTRA ,ME ENVERGONHA DO CLERO JUNDIAIENSE , APOIAR CERTOS TIPOS DE COISAS E AINDA MAIS CADE A POPULAÇÃO FREQUENTADORA DAQUELA PAROQUIA ? SERÁ QUE TODOS FORAM CORROMPIDOS PELAS LÁBIAS TUCANAS ??/E ESTAVAM LÁ DE CAMISETAS FAZENDO UM LEVANTE A JUVENTUDE TUCANA ?

vale do jequitinhonha disse...

Como diz o slogan JUNDIAÍ ÁGUA PARA 50 DIAS

Anônimo disse...

Não acho que o Miguel agiu corretamente ao ficar ao lado de Palhares contra o vereador Paulo Sérgio. Nunca vi um vereador ser tão destratado e humilhado como nesse episódio.

Sandra Regina disse...

O blog e o site do deputado está jogado às moscas, hein? Só notícia burocrática.

Cadê as manifestações do deputado Bigardi sobre os problemas que aflige Jundiaí? Só nas últimas semanas tivemos duas bombas, o tratoramento do Fábrio Storari no COMDEMA e as denúncias do vereador Delegado Paulo Sergio.

O Bigardi não diz nada sobre isso? A assessoria não se manifesta? Estou decepcionada!

Raoni Petê disse...

Não se preocupem, índio vai fazer dança da chuva!

Anônimo disse...

foiperguntado:

http://pedrobigardi.blogspot.com/2011/10/nota-oficial-da-bancada-do-pcdob-na.html

Anônimo disse...

Domingão é Dia de Playboy no Parque da Burguêsia e a cena é assustadora tá tudo seco parece o Vale do Jequitinhonha !

Anônimo disse...

engraçado, ontem no vianelo não tinha agua da rua na minha casa. Essa é a Jundiaí real, diferente da virtual cantada em prosa e verso pela turma do Duda.

Anônimo disse...

Sou morador da vila progresso, e só essa semana ja faltou agua 2 dias. O engraçado é que ninguem avisa nada a falta d'agua liguei no DAE e ninguem atende, realmente é uma vergonha essas propagandas vinculadas nessa emissora podre chamada TV TEM (NADA),
Convoco aqui todos os moradores do vianelo, vl progresso AGAPEAMA para realizarmos um protesto contra tudo de errado que acontece nessa cidade, pois pergunto, QUE FUTURO VCS VÃO QUERER DEIXAR AOS SEUS FILHOS? O DE UMA CIDADE DE GENTE HONESTAE BOA PRA SE VIVER? OU UMA CIDADE ONDE A CORRUPÇÃO VEM SE INSTALANDO A CADA DIA, COMPRANDO TUDO E A TODOS? PENSEM NISSO.

Anônimo disse...

é irritante essa conversa de misturar religião com politica. Certissimo o amigo acima que essas coisas não se confundem e os coronéis continuam batendo na mesma tecla. Que falta de imaginação ou excesso de abuso da credulidade. Prá mim isso é desespero de causa.

Anônimo disse...

Essa reunião que fizeram na igrejca com certeze teve convocação ou imtimação mesmo dos CC's. Como se sabe se o CC não participa perde a boquinha neh.

A igreja não deveria participar dessa sujeira, a não ser que algum intere$$e esteja a caminho.

Enquanto isso o povo fica acreditando que os coronéis tem fé, coração, solidariedade e tudo o mais. Eles tem sim, mas só para os seus parceiros, os resto que se fo....