sábado, 7 de maio de 2011

OS CARAS PINTADAS DE JUNDIAÍ ! ! !


Na última terça-feira, na rejeição do aumento de salário dos vereadores, toda a farsa montada para que o prefeito Miguel Haddad ficasse com imagem de bonzinho nesta história foi desfeita. A população, na maioria jovem, lotou a Câmara Municipal para demonstrar a sua indignação. Os vereadores borraram as calças com a força do povo. Os caras pintadas de Jundiaí vão continuar nas ruas protestando, agora, contra os descalabros do grupo que nos governa há 20 anos. Vamos colocar no olho da rua aqueles que transformaram a política de Jundiaí em um grande balcão de negócios. Mãos à obra. Que o sangue desta juventude guerreira e indomável lave a alma política do povo de nossa cidade nas eleições de 2012. Assim seja.

17 comentários:

Anônimo disse...

http://folhadojapi.blogspot.com/2011/05/edicao-6.html

cesar tayar disse...

Gostaria de parabenizar o jornal Folha do Japi pela linha editorial que vem adotando. Os profissionais responsáveis por este veículo estão demonstrando que tem um único compromisso: o de informar. Este blog deseja sucesso ao jornal e que ele se transforme em uma fonte permanente de informação por toda a cidade de Jundiaí. Parabéns a todos os envolvidos neste projeto.

Anônimo disse...

DEU NA FOLHA!!!
"42% deixam empresas chinesas no país em 1 ano

Gestão causa choque cultural e leva executivos a pedir demissão

Taxa de rotatividade é 68% maior do que em multinacionais europeias e americanas instaladas no Brasil

ÉRICA FRAGA
CLAUDIA ROLLI
DE SÃO PAULO

Jornadas de trabalho longas, horas extras frequentes, teleconferências de madrugada, vigilância constante dos chefes, metas de produção irrealistas e inegociáveis.


___________

É.., o jornalismo local tem mesmo dificuldade em identificar causas boas...Essa história da ampliação da FOXCONN (que o JJ e o BOM DIA chamam de APPLE, uáuáuá..) ainda vai dar o que falar...

Ricardo disse...

Bem que este blog poderia ter uma coluna dentro da Folha do Japi, né?

Anônimo disse...

ver Ana Tonelli e Zé Dias sendo vaiados em alto e bom som foi p/ lavar a alma de qq jundiaiense da gema, ver o pit bull do Julião falando como um poodle tbém foi legal, agora cai entre nós, o vereador Paulo Sérgio precisa seguir a carreira de ator qdo terminar o seu mandato.

Baco de Litre disse...

Devido a mudanças políticas que adotei em minha vida, deixo de participar das leituras e opiniões neste blog.

Folha do Japi disse...

A equipe da Folha do Japi agradece as palavras gentis do sr. Cesar Tayar.

Anônimo disse...

O PIOR QUE TODO MUNDO CAIU NA GRANDE ARMAÇÃO DO DUDA MENDONÇA.....GENTE,FOI TUDO ARMADO PRA DEIXAR O INTERINO EM EVIDÊNCIA.

FOI ARMAÇÃO O AUMENTO DE SALÁRIOS.

JUNDIAÍ ESTA SENDO COMANDADA PELO ILUSIONISTA...DUDA MENDONÇA,AFINAL ELE RECEBEU 11 MILHÕES PARA ISSO.


REPITO...FOI TUDO COMBINADO.

Anônimo disse...

O Dr. PAULO SÉRGIO AO QUE PARECE É O UNICO QUE TEM BOM SENSO NA CÂMARA. MUITO DIFERENTE DOS VEREADORES PROFISSIONAIS (ANA, DOCA, ZÉ, VAL...) MUITO DIFERENTE DO OUTRO DELEGADO, QUE ESTGRANHAMENTE VOTOU CONTRA COTAS PARA DEFICIENTES! ESSE NUCA MAIS.... UMA P... DECEPÇÃO. ISSO PORQUE ALÉM DE POLICIAL É PROFESSOR UNIVERSITÁRIO. IMAGINE O QUE ESSE CARA LECIONA, OU MELHOR, INSTIGA, FALTA DE RESPEITO A PESSOAS QUE PRECISAM TRATAMENTO DIFERENCIADO. PENSO QUE ELE, ENQUANTO DELEGADO DE TRÂNSITO NÃO PODERIA CONCORDAR COM ETACIONAMENTO PARA IDOSOS E DEFICIENTES. É A INCOERÊNCIA EM PESSOA. O PRESIDENTE ENTÃO É A FALTA DE EDUCAÇÃO EM PESSOA; O OUTRO SÓ TRABALHA PARA SUA RELIGIÃO, O OUTRO DISSE QUE CUIDA DOS ANIMAIS COM MAIS CARINHO E ATENÇÃO QUE CUIDA DE PESSOAS, A CÂMARA ESTÁ MAL, MUITO MAL, OU MELHOR MAU. MUITO MAU. QUE VERGONHA, RAIVA, DECEPÇÃO, DESGOSTO, HUMILHAÇÃO, MUDANÇA DE VALORES, DESCUMPRIMENTO DE PROMESSA DE CAMPANHA, NEPOTISMO, FALTA DE COMPROMISSO COM O ELEITOR E MUITO MAIS. EM VISTA DISSO O JUNDIAIENSE DEVE PENSAR MUITO BEM ANTES DE VOTAR NESSES OPORTUNISTAS.

Anônimo disse...

Duda Mendonça + Miguel + Vereadores + 03Jornais.

Aumento para os Vereadores, Prefeitos e Secretários.

Teatro armado com público garantido.

Foi só isso!

Anônimo disse...

TEATRO DO AUMENTO.

O POVÃO PARTICIPOU APENAS DE 01, (HUM) ITEM DA PAUTA, DEPOIS FOI EMBORA.
OS DEMAIS NÃO INTERESSAM?
INTERESSANTE E MUITO ESTRANHO!
E AMANHÃ TEREMOS AUDITÓRIO LOTADO?

JUSTIÇA DIVINA disse...

Pena que eu não fiquei sabendo ,que legal,que massa essa juventude ,até que fim ,tiro chapéu a nova era de democracia e demonstração de EXERCÍCIO DE CIDADANIA!

Anônimo disse...

TÃO ELOGIANDO MUITO O PAULO SÉRGIO, MAS O POVO TEM MEMÓRIA MUITO FRACA! ELE FOI PROTAGONISTA DE BURLAR O SISTEMA PARA FAVORECER O MIGUEL, NO CASO DOS VIGILANTES NOTURNOS! EM MOMENTO ALGUM ELE SERÁ OPOSIÇÃO, É TUDO JOGO DE CENA PARA ELE AGORA AS VÉSPERAS DE ELEIÇÃO QUERER SE BENEFICIAR DA REVOLTA DO POVO CONTRA ESSES QUE SE APODERARAM DE JUNDIAÍ! QUEM CONHECE O PAULO SÉRGIO NAÕ COMPRA ELE!

Carlos Alberto F.... disse...

É VERGONHOSO O QUE OS POLÍTICOS NÃO FAZEM PRA NÃO PERDEREM SEUS VOTOS!
TEM MUITOS VEREADORES E POSSÍVEIS CANDIDATOS QUE SEMPRE FORAM CONTRA A UNIÃO HOMOSSEXUAL E COMO O STF VOTOU A FAVOR ESTÃO ALARDEANDO O ACONTECIDO PARA OS QUATRO CANTOS, COMO TIVESSEM LUTADO POR ISSO! TEM ATÉ UM RAPAZ, DO PC DO B, QUE POSTOU NO FACEBOOK E O CRITICARAM E ELE DISSE QUE QUEM É CONTRA É REACIONÁRIO, HIPÓCRITA E LEIGO! TORÇO PARA QUE ESSE RAPAZINHO TENHA EM SEU FUTURO BRILHANTE, UM MONTE DE FILHOS TODOS HOMOSSEXUAIS PARA QUE ELE NUNCA SEJA REACIONÁRIO, HIPÓCRITA E LEIGO!DO JEITO QUE A COISA ANDA, DAQUI A POUCO NÓS HETEROSSEXUAIS SEREMOS RARIDADE E VISTOS COMO OS ERRADOS!
GOSTARIA DE VER SE ESSES QUE DEFENDEM, TOPARIAM NAMORAR UM HOMEM? DAR UM BEIJO EM UM HOMEM, TRANSAR COM UM HOMEM E ACHAR TUDO ISSO NATURAL! OU MELHOR QUE SEUS FILHOS CHEGASSEM EM SUAS CASAS E LHES APRESENTASSEM ESSE É MEU NAMORADO E SUAS FILHAS ESSA É MINHA NAMORADA!

Anônimo disse...

Por favor escrevam com letras minúsculas.
Fica mais fácil para se ler.

agradecemos.

Raul Pereira disse...

É duro ver esses homossexuais enrustidos nervosinhos só porque outros tem coragem de assumir aquilo que eles não tem... E ainda querem dar lição de moral nos outros. É duro ter que esconder os verdadeiros desejos no armário o tempo todo.

Cover do Chalaça disse...

Caro Tayar: o prefeito Miguel Haddad sabia do projeto de aumento dos salários dos vereadores, concordou com tudo, aprovou e depois deu um passa moleque nos seus amigos vereadores.
Alguém acredita que uma Câmara cheia de gente subserviente, agarrada a interesses comezinhos e subalterna, faria alguma coisa sem que Miguel Haddad soubesse?
Então, feita a bobagem (onde incluia-se o aumento dos salários do prefeito, do vice e secretários) e diante da repercussão negativa inesperada por eles, Miguel recuou e deixou os vereadores da sua base de sustentação expostos ao ridículo.
Qualquer vereador, com o mínimo de vergonha na cara, deveria ter ido na tribuna e dito a verdade: O PREFEITO SABIA DE TUDO!NADA FOI FEITO À SUA REVELIA.O VETO FOI UM ATO DE COVARDIA, NÃO UMA AÇÃO DE QUEM SE PREOCUPA COM A SERIEDADE.
A população tem que saber disso. Mas este tipo de ato exige coragem e dignidade, coisas pouco comuns entre a maioria dos vereadores e políticos que infestam nossa cidade.
Será que vereadores como Doca, Julião, Ana Tonelli, com vários mandatos nas costas, perderam a capacidade de se indignar? Quais interesses estão em jogo a ponto destas pessoas, consideradas por muitos como ilibadas, se calarem diante de tamanha desfeita?
Perderam a vergonha na cara? Como olham para seus filhos, netos e seus eleitores?
O ideal é mudar tudo o que está aí. Não votar nos atuais vereadores, provocando renovação total.
E muito menos votar no Miguel Haddad, um NOVO RICO às custas do povo de Jundiaí.
Se trai aqueles que lhe dão base de sustentação na Câmara e que comem consigo no mesmo cocho, imaginem do que é capaz de fazer no manuseio do dinheiro público.
MERECE UM BASTA NA PRÓXIMA ELEIÇÃO.