sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

ALIMENTO PARA A ALMA ! ! !

17 comentários:

Anônimo disse...

SEM DÚVIDA.

ismaé disse...

e aí meu novo amigo,até parece que nos conhecemos á muito tempo ,estou lhe desejando um feliz natal e um ótimo ano novo,a voce e sua familia e que a paz do senhor esteja conosco,parabéns pelo blog,é uma leitura necessária logo de manhã e a noite,continue nessa linha de pensamento e de atitude que voce será sempre uma pessoa que merecedora de respeito , e se DEUS quiser algum dia ,num futuro não muito distante,encontraremos o eixo que nossa terra(que era de petronilha,e já não é mais!!,percebe que até na história se tunga em jundiaí??????)

PRISCILA disse...

CARO CESAR ULTIMAMENTE TENHO SIDO ALVO DE AGRESSÕES,NÃO ENTENDO COMO PEMITE TAIS COMENTÁRIOS JÁ QUE ACHAVA QUE O SENHOR E TODOS QUE BLOGAM AQUI TIVESSEM UMA LINHA DE CONDUTA DIFERENTE DA OPOSIÇÃO TÃO CRITÍCADA,A MOMENTOS QUE SE HOUVESSE UMA NOVA ELEIÇÃO ESTARIAMOS TROCANDO FIGURINHA,NÃO O CONHEÇO E NÃO TENHO O COSTUME DE JULGAR SEM CONHECER MAS DEMOCRACIA SE FAZ COM PESSOAS QUE TENHAM UM IDEAL DIFERENCIADO AO QUE NÃO SE TEM OU ESTÁ TENDO E NÃO SE IGUALANDO,E AO USAR MENSAGENS COM CONTEUDOS RELIGIOSOS PENSE SE NÃO ESTARA USANDO EM VÃO OU ATÉ MESMO BLASFEMANDO POI O SENHOR ESTÁ SENDO MEDIADOR DE ENTRIGAS,E O PIOR TODOS SABEM QUEM SÃO OS MEMBROS DA OPOSIÇÃO MAS AQUI NINGUÉM SABE QUEM É QUEM,E O INTUITO ACREDITAVA EU QUE NÃO ERA ESSE,SEI QUE VAI DIZER ENTÃO SAIA,SAIREI DESTA VEZ POIS ACREDITO QUE COMO TODO POLITICO OU EX-POLITICO FRUSTRADO QUANDO SE VE PERDIDO TENDE A CAUSAR ENTRIGAS E NÃO UNIÃO E JUSTIÇA,SABE O DIAQUE FUI AO COMITE DO PEDRO BIGARD PERCEBI QUE TODOS POLITICOS SÃO IGUAIS BASTA ESTAREM NO PODER FALO DE EM CONHECIMENTO DE CAUSA SERA QUE OS VEREADORES OU ACESSORES DE OPOSIÇÃO HOJE ESTÃO AJUDANDO ALGUÉM OU SERA QUE NÃO PELO FATO DE NÃO ESTAREM NO PODER,NINGUÉM SE OFERECEU PARA ME AJUDAR E NEM A MÃE DO MENOR MORTO QUE DISSERAM QUE NÃO FAZIA DIFERENÇA POIS LOUGO ELA TERIA OUTRO PARA SUBISTITUIR,OLHA TO CANSADA DE VER MUITA GENTE SO CRITICAR,OFENDER E JULGAR PARE E PENSEM SERA QUE SERIA O QUE JESUS FARIA SOMOS ODOS IGUAIS PERANTE DEUS E O PIOR IRMÃOS QUE DEVERIAM AMAR UNS AOS OUTROS.AGRADEÇO A TODOS E AO ANONIMO QUE ME OFENDEU E COVARDEMENTE ATRAS DE UM CODINOME USOU ESTE BLOG PARA TUDO MENOS PARA FAZER O BEM A ELE MESMO MAS PEÇO PERDÃO SE AQUI OFENDI ALGUÉM ATÉ MINHA FAMILIA QUE SEI QUE O TEMPO É DE DEUS.AMANHÃ DEIXAREI UMA FOTO DE MINHA CALO QUE POR MILAGRE DEPOIS DE 15 DIAS VOMITANDO E OBRANDO SEM COMER SOBREVIVEU GRAÇAS A MINHA FÉ COMO MEU FILHO HOJE É PERFEITO PELAS MÃOS DELE SINTO POR MUITAS VEZES SER MAL INTERPRETADA VEJO QUE QUANTO MAIS SE TENTA FAZER O BEM MAIS O HOMEM BUSCA PELO MAL QUE MARIA MÃE DE JESUS FAÇA POR NOS O QUE FEZ AO SEU FILHO E AO ANONIMO PODE TER CETEZA ESTOU CHORANDO PORQUE VC NÃO ME CONHECES OUTRO DIA FIQUEI SABENDO QUE UMA DAS PESSOAS QUE ME FEZ MAL E AO MEU FILHO DE 6 ANOS ESTAV COM CANCER E PRECISANDO DE SANGUE SO NÃO FUI PORQUE ESTOU TOMANDO MEDICAMENTO MAS REZEI POR ELA POIS A MAIOR PROVAÇÃO ELA ESTAVA PASSANDO NÃO DESEJEI SUA MORTE MAS SIM SUA CURA POIS MORTA NÃO IRA ME VER E SE LEMBRAR DO MAL QUE NOS FEZ E ASSIM NÃO FAR O MESMO PARA MAIS NINGUÉM,SAIBA QUE SOMOS INSTRUMENTOS DE DEUS SOFREMOS PARA QUE OUTROS APRENDAM A LIÇÃO DELE.QUE DEUS ESTREJA COM VOSCO.

Anônimo disse...

O título fascistóide e vesgo do Sidney Mazzoni em sua coluna está incompleto: COM VOTO COMPRADO E JUSTIÇA IDEM, NÂO SE DISCUTE. Este é que deveria ser o título correto no jornal xota-xota.

Priscila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O Natal com seu espírito reflexivo nos leva a uma unicidade harmoniosa e pacífica. Obrigada por mensagens sensíveis e que falam ao coração eterno do homem!
Esse blog tem levado informação e esclarecimento a população de Jundiaí e criado ambiência favorável a uma discussão sobre como conduzir esses poucos anos que nos fazem "humanos" no planeta Terra. Carlos Castaneda escreveu algo que gostaria de compartilhar com todos os anônimos e não anônimos do blog: "Muita luz é como muita sombra, não nos deixa ver", um Natal próspero a todos que aqui adentram e criam laços invisíveis de concordância ou despertam a inquietude da discordância necessária para o equilíbrio. César OM SHANTI!

Anônimo disse...

Peguei um jornal hoje de madrugada na minha casa falando do caixa 2 do Pedro, produzido pelo PMDB, alguem mais viu?

Priscila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

César permita acrescentar um pouco mais de alimento para a alma!

Oito coisas boas em que pensar diariamente

(Extraído de Filipenses 4:8)

1. Tudo o que é verdadeiro. Se você pensar naquilo que é honesto,
genuíno, autêntico, sincero, fiel, preciso e verdadeiro, então não dirá nada
que seja falso, incorreto, errado, enganoso ou dissimulado.
2. Tudo o que é respeitável. Se você pensar naquilo que é admirável,elevado, excelente, magnânimo, superior ou honorável, então não
dirá nada que seja vulgar, pequeno, mesquinho, desonroso ou baixo.
3. Tudo o que é justo. Se você pensar naquilo que é imparcial,
razoável, eqüitativo, exato, legítimo, certo, correto, merecido, reto,
honorável e próprio, então não dirá nada que seja injustificado,
preconceituoso, infundado, ilegítimo ou partidário.
4. Tudo o que é puro. Se você pensar naquilo que é límpido, claro,
imaculado, casto, íntegro, cândido, alvo e inocente do mal, então não dirá
nada que seja inferior, maculado, adulterado, pervertido, poluído,
corrompido, sórdido ou torpe.
5. Tudo o que é amável. Se você pensar naquilo que é agradável,
aprazível, gracioso, satisfatório ou admirável, então não dirá nada que
seja desprezível, ofensivo, desagradável, repugnante, repulsivo,
detestável ou feio.
6. Tudo o que é de boa fama. Se você pensar naquilo que é admirável,
encantador, recomendado, positivo, que vale a pena, que é digno de
ser repetido, então não dirá nada que seja negativo, desanimador,
indesejável ou cheio de más notícias, fofocas e rumores.
7. Tudo o que é virtuoso. Se você pensar naquilo que é moral,
ético, reto, excelente, bom, valoroso, que está em conformidade com
padrões elevados, então não dirá nada que seja depravado, antiético,
licencioso, ruim, libertino, dissoluto, perverso ou imoral.
8. Tudo o que é louvável. Se você pensar naquilo que é louvável,
admirável, elogiável, valioso, aclamado, aplaudido, glorificado, exaltado,
honorável ou aprovado, então não dirá nada que seja crítico,
condenatório, depreciativo, reprovador, censurador, injurioso, humilhante
ou deprimente.

Em tempo!

Admito me encontrar em estágio de subnutrição, considerando os oito "alimentos" sugeridos, por outro lado creio que no encontro com o outro e na própria responsabilização conseguimos evoluir!

Um abraço a todos os blogueiros e blogueiras!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A TODOS OS AMIGOS QUE SE UTILIZAM DESTE ESPAÇO, PARA EXPOR SUAS IDÉIAS, DESABAFAR, ATACAR, SUGERIR, ENFIM PODER SE MANIFESTAR MESMO COMO ANÔNIMOS,(TEMOS A NECESSIDADE DO ANONIMATO PARA NOSSA PROTEÇÃO,POIS MUITOS DE NÓS SOMOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE CARREIRA E FATALMENTE SEREMOS PERSEGUIDOS).AOS AMIGOS E SIMPATIZANTES DO PEDRO BIGARDI QUE DESERAM A MUDANÇA NECESSÁRIA PARA JUNDIAÍ, O MOMENTO É DE UNIÃO E CALMA ENQUANTO SE AGUARDA AS DECISÕES DA JUSTIÇA DOS PROCESSOS JÁ EM ANDAMENTO. É PRECISO ESPERAR POIS NÃO HÁ NADA NESTE MOMENTO A FAZER. É ASSIM QUE FUNCIONA A DEMOCRACIA RESPEITAR AS DECISÕES JUDICIAIS E RECORRER SEMPRE QUE NÃO CONCORDAR COM O RESULTADO. O IMPORTANTE É QUE A ASSESSORIA JURÍDICA DO PEDRO BIGARDI ESTÁ TRABALHANDO E ATENTA A TODOS OS LANCES DESTE EMBATE JUDICIAL, ATUANTO MUITO DE PERTO JUNTO AO TRE.
É SÓ AGUARDAR QUE A JUSTIÇA SERÁ FEITA. UM FELIZ NATAL PRA TODOS.

Anônimo disse...

VEJAM MEUS AMIGOS.
POSTADO NO BLOG DO ARANHA. AQUI FICA CLARO QUEM É O VERDADEIRO PATRÃO DESSA IMPRENSA MEDÍOCRE DE NOSSA CIDADE.

21/12/2008 - 23:37 Gustavo explica saída do JC …Recebi a seguinte mensagem de Gustavo Beraldi, sobre a sau saída do “Jornal da Cidade”:

“Fui demitido sim, após mais de quatro longos anos “dando o sangue” pelo jornal. O motivo alegado, segundo o que li rapidamente na rescisão do contrato de trabalho, foi o fato de eu ter publicado em meu blog particular o entrevistão que fiz com Miguel Haddad, em julho de 2007, o qual havia sido devidamente engavetado pelo jornal.
Como as eleições já haviam passado e como a entrevista é de notório interesse público, e ainda como o Código de Ética da profissão determina, resolvi publicar a entrevista. Dias depois, fui “aconselhado” a retirar a entrevista do blog sob pena de ser demitido “por justa causa” em caso contrário. Para não sair de lá dessa forma, cedi à pressão e substituí a entrevista pelo Código de Ética dos Jornalistas Brasileiros. Na última sexta-feira, recebi a informação de minha dispensa “por justa causa”, pois segundo a diretoria, eu não poderia utilizar um produto que, embora fosse de minha autoria, havia sido produzido no jornal.
Bom, só tenho a dizer que lamento muito mesmo por essa intransigência da empresa contra o código de ética da minha profissão e que sigo convicto de que agi em prol da sociedade, somente por isso, porque para mim seria muito mais fácil fechar os olhos.
De resto, obrigado a todos os amigos de imprensa que vêm demonstrando solidariedade nesse momento difícil. Um grande abraço a todos os que lá ficaram e àqueles que se encontram longe de minha convivência. Fiquem com Deus.”
Enviado por: Ivan Marcos Machado - Categoria: Notícias

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Este Rodrigo Malagoli é um horror...capachinho do psdb, fez aquele jornalzinho imitando o BD. Sem criatividade,baba ovo dos corruptos e elite locais.

Henrique Parra Filho disse...

Olá Amigos,

Pela primeira vez em Jundiaí uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) realizará um debate entre os candidatos a Presidente da Câmara Municipal.

É hora de aprofundarmos os debates sobre o poder legislativo municipal e saber, dos candidatos, suas propostas e planos para a Presidência.

Por isso pedimos a ajuda de todos os blogues de Jundiaí para a divulgação deste debate.

Mais informações podem ser encontradas no: http://votoconsciente-jundiai.blogspot.com/

Anônimo disse...

HENRIQUE ACOOOOORDA!!!!!
SÓ TEM UM CANDIDATO... FAZ 6 MESES Q ISSO ESTA SENDO ARTICULADO... GAROTO APRENDE COM O CESAR A VIVER NOS BASTIDORES AI SIM VC PODE VIR FALAR EM VOTO CONSCIENTE.