terça-feira, 11 de novembro de 2008

AS BÊNÇÃOS DO BISPO ! ! !

REMOVIDO POR ORDEM JUDICIAL.

5 comentários:

Anônimo disse...

Cesar, quer um conselho?

Pegue todas as religiões do mundo jogue na privada e dê a descarga:

http://www.misteriosantigos.com/jesus_mmada_davinci.htm

E depois dizem que Maria Madalena que era prostituta, putz!

Jesus disse:


“O Reino de Deus está em vós... E à sua volta...”.
Não em templos de madeira e pedra...”.
“Parte um pedaço de madeira e ali estarei...”.
Ergue uma pedra e me encontrarás...”.

Anônimo disse...

Bibona, tá boa santa?

Anônimo disse...

O GILZINHO DEVIA REZAR QUANDO TÁ DE BATINA, PARA NÃO SER PRESO QD A LAMA DESCER MORRO ABAIXO DO 8o. ANDAR DA PREFEITURA.

PRISCILA disse...

CARO CESAR SE VOCÊ VIU MEU COMENTARIO QUE TENTEI COLOCAR UMA MATÉRIA TANTO DELA E DA DENUNCIA DA VARA DA INFANCIA VOCE ACHA QUE CONSEGUI CLARO QUE NÃO VOCE TEM RAZÃO PORQUE COLOCARIAM MATERIAS DE UM PEIXE PEQUENO MAS ONTEM SAIU UMA MATERIA DO PROMOTOR MAURO VAZ DE ESPIRITO E ALMA AMBOS SABEM OQUE FIZERAM COMIGO ESTOU SENDO CRUCIFICADA INJUSTAMENTE MAS SEI QUE CIRCO TA PEGANDO FOGO RELGIÃO E OUTRA MAFIA POIS SE VENDER O VATICANO ACABA COM BOA PARTE DA MISERIA PADRE NÃO DEVERIA ANDAR DECARRÃO E SIM DE PERUA ONIBUS PARA DAR CARONA PARA HUMILDES PARA PRESTAR SOCORRO JESUS ERA HUMILDE NÃO GANHAVA PARA FAZER O BEM NÃO ESCOLHIA QUEM ATENDER ERA MALTRATADO E NÃO TINHA LEI DO DESACATO POIS ELE REALMENTE TINHA PODER MAS PARA FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM NÃO TENHO PASSODO MUITO BEM ESTOU DESANIMADA POIS O MUNDO E PODRE NÃO TENHO VONTADE MAIS DE SAIR DE CASA OLHO PARA MEUS FILHOS E NÃO SEI OQUE DIZER POIS SE FOREM TENTAR BUSCAR SEUS DIREITOS IRÃO SOFRER COMO EU SE FOREM EDUCADOS E BUSCAR RESPEITAR PARA SEREM RESPEITADOS SERÃO TROXAS DOS OUTROS OU ENTÃO TERÃO QUE PRESTAR CONCURSO PUBLICO PARA TEREM UM ALIBE FICO NO AQUARDO DE DEUS A ELE ESTOU BUSCANDO PACIENCIA.

Ledinildpo Azevedo Ledo de Melo disse...

Todos possuem direito a ter uma religião e uma crença, no entanto cada um possui a crença que sua mente e suamente consegue suportar. Em termos gerais somos criaturas dual,ou seja temos nossa mente cartesiana e nosso eu emocional e religioso. Nosso Eu Racional é totalmente ateu tendo em vista que não se prova a existencia de Deus, no entanto nosso Eu emocional, tudo cre e tudo espera, acredita até em coelhinho de páscoa. Criticar as pessoas religiosas é facil o dificil mesmo é ser felizes como elas são encontrando conforto nas mazelas da vida.