terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

BAIONETA CALADA ! ! !

FOTO: Uma conversa bastante animada entre o deputado federal Miguel Haddad e um general do exército. O parlamentar tucano votou a favor da intervenção militar no Estado do Rio de Janeiro.

O Congresso Nacional aprovou a intervenção militar no Estado do Rio de Janeiro. Este decreto diz que esta intervenção militar é temporária. Em 1964 o marechal Humberto de Alencar Castelo Branco também disse que os militares ficariam no poder temporariamente.

Aliás, esse é um congresso historicamente golpista que somente cumpriu o seu papel de serviçal da elite econômica do país.

Apenas para relembrarmos o caráter golpista do legislativo federal, em 1964 o senador Auro Soares de Moura Andrade decretou vaga a presidência da república com o então presidente João Goulart ainda em território nacional. Esta atitude abriu as portas para que os militares tomassem de assalto o governo federal.

Durante os 20 anos seguintes na calada da noite, enquanto a população dormia, um outro mundo entrava em atividade nos porões do DOI-CODI, da Operação Bandeirante e da Operação Condor, sob o comando do execrável criminoso Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra.

Gemidos de dor devido às torturas eram sufocados durante as sessões de afogamento, durante os espancamentos no pau de arara e nos episódios de choques elétricos na cadeira do dragão.

Mulheres eram estupradas pelos covardes, assassinos e torturadores escondidos dentro da farda, ratos vivos eram introduzidos dentro dos órgãos genitais femininos e seus seios retorcidos com alicates.

Os homens também eram torturados de forma bárbara, com ameaças às suas famílias e choques elétricos em seus testículos e pênis.

Toda esta barbárie inacreditável foi realizada pela ditadura militar em nome da segurança nacional.

Com a aprovação da intervenção militar no Rio de Janeiro, novamente as portas foram abertas para os sanguinários e para os novos torturadores que estão apenas em compasso de espera para o arbítrio.

O mais catastrófico de tudo isso para nós jundiaienses é que o deputado federal Miguel Haddad, do PSDB, votou a favor deste novo golpe militar.

É claro que este parlamentar tucano nunca teve um de seus familiares sendo torturados e mortos pelos assassinos de 1964 quando mais de uma centena de pessoas desapareceram e seus corpos não foram encontrados até hoje, o que representa um sofrimento sem fim para estas famílias.

Diante do fato, vamos deixar bem claro o seguinte: Ao começarem as novas atrocidades a serem implementadas pelos militares, o deputado federal Miguel Haddad será cobrado e responsabilizado de forma implacável por mais esta punhalada nas costas do povo brasileiro.

40 comentários:

Anônimo disse...

Será Cesar, que viveremos até o dia em que esse nefasto descendente de árabe será punido, seus bens todos ressarcidos ao erário e ele expulso do pais, junto com seus asseclas?? Fico até imaginando essa deliciosa cena.

Anônimo disse...

Se esperam que a intervençao militar de jeito no Rio de Janeiro, que tal uma INTERVENÇAO MILITAR NO CENTRO DE SERVIÇOS? ashuasuahuausbsua

Anônimo disse...

Intervenção militar ou governo militar : Eis a questão !

A apelação de intervenção militar no Rio de Janeiro não passa de mais uma
estratégia política para segurar o Sr.Temer no poder. Talvez até pleitear
uma reeleição - fato ridículo - na esperança de aumentar sua popularidade.
Realmente sua popularidade vai aumentar negativamente !
Tal medida política não contentou os próprios militares que se sentem agora
usados e manipulados pelo então presidente que naufraga mais a cada momento.
Pior ainda se, no exercício da atividade, vierem a ocorrer fatos que possam
denegrir as forças armadas, pois todos sabemos não terem as condições necessários
para o desempenho da função que lhes foi atribuída.
Como a questão da violência é complexa e de carece de profunda análise, vamos
todos torcer para que o tiro não saia pela culatra.
Nossa expectativa era de que a intervenção começasse em Brasília, alijando do poder
toda a corja de políticos safados e corruptos que abalaram a "democracia".
Quem sabe isto ainda não vai acontecer???

Anônimo disse...

Indignação é a palavra para o quanto a Queque Queque é puxasaca do Bonecão e sua trupe

Anônimo disse...

Esse centro de serviços tá enchendo o saco.

Anônimo disse...

O assessor parlamentar para assuntos de Kafta e Tabule me informou que o nobre deputado votou favoravelmente à intervenção no Rio objetivando uma possível intervenção em São Paulo também. Se assim se suceder, ele espera que as empresas de seus irmãos construam mais anexos às instalações militares em troca, desta vez, da área onde está o 12º GAC. Tudo em prol da comunidade jundiaiense que se livraria daqueles canhões, jipes e caminhões de mil novecentos e nunca e outras tralhas velhas que há por lá. Caso a intervenção carioca se estenda por mais que o programado, ele espera poder levar vários de seus benemerentes associados para lá, negociando nas mesmas bases, sempre a bem da coletividade. Nesse sentido, ele já ensaia exaustivamente o sotaque: Aish batataish eshtão goistoisash. Sua filosofia é "de quartel em quartel, não tem intervenção, tem incorporação".

Anônimo disse...

Já aconteceu uma vez. Em 64. Disseram que era temporário. Durou 30 anos. É so consultar um livro de história.

Anônimo disse...

CADE O NOSSO BIN LADEN PARA DERRUBAR ASW DIVERSAS TORRES QUE TEM POR AQUI? A TORRE DOS BOIS, DA BALA, DA BIBLIA, DA MIDIA. A TOREE DOS POBRES POIS SAO COMPRADOS POR ESPERANÇA E FÉ. UMA GUERRA CIVIL E O QUE TPA FALTANDO..
VOU ME DELICIAR DE SANGUE TUCANO..OU MORRER ENVENENADO COM ESSA ´PORRA SUJA DE PÓ COLOMBIANO

Anônimo disse...

AGORA QUERO VER ASPONES MOTORISTAS EXPLICAREM ASSESSORAMENTO, OCUPANDO ADMINISTRATIVOS EXPLICAREM ASSESSORAMENTO, PUXA SACOS EXPLICAREM ASSESSORAMENTO, OS CENTENAS DE ASPONES INDICADOS POR VEREADORES EXPLICAREM ASSESSORAMENTO, CANDIDATOS QUE NÃO FORAM ELEITOS E SEUS PARENTES EXPLICAREM ASSESSORAMENTO.

TODAS AS 21 UNIDADES GESTORAS ESTAO ENVOLVIDAS

PARABENS MINISTÉRIO PUBLICO.

COLOQUEM NA LISTA OS CONTRATADOS PELAS TERCEIRIZADAS QUE NAO FORAM NOMEADOS ASPONES MAS ESTAO MAMANDO NAS TETAS E NÃO ESQUEÇAM DA VOVÓ DINOSSAURO

GESTOR JURÍDICO, TODOS OS ASSESSORES ASSESSORAM? VAI CONTAR HISTÓRIA PARA BOI DORMIR EM OUTRA FREGUESIA.

QUANTA MENTIRA SENDO CONTADA PARA O MINISTÉRIO PUBLICO.


O Ministério Público abriu 21 inquéritos civis contra a Prefeitura de Jundiaí (SP). A suspeita é de contratação irregular de pessoas para cargos comissionados, sem concurso público. Os contratados ocupam cargos de chefia, direção e assessoria, mas segundo o MP não desempenham as funções que deveriam.

Depois de ser notificada, a prefeitura protocolou um recurso no Conselho Superior do Ministério Público questionando a apuração, mas o recurso não foi aceito. Os funcionários que ocupam cargos em comissão devem ser chamados para explicar o que fazem durante o período de trabalho

O promotor de Justiça Fabiano Pavan Severiano instaurou 21 inquéritos civis, um para cada uma das secretarias municipais. Isso porque o MP investiga 324 cargos em comissão. Muitos deles a partir de indicações políticas.

Os funcionários que ocupam esses cargos deverão ser chamados para explicar o que fazem durante o período de trabalho. Assim, o Ministério Público irá avaliar se esses funcionários realmente exercem funções de direção, chefia ou assessoramento, como manda a lei, ou se exercem atribuições que deveriam ser desempenhadas por funcionários de carreira, contratados mediante concurso público.

Os inquéritos foram instaurados a partir do ajuizamento de uma ação direta de inconstitucionalidade pelo procurador-geral de Justiça do Estado. Nessa ação, o procurador-geral sustenta que esses cargos, que foram criados na atual administração, deveriam ser preenchidos mediante concurso público.

Uma liminar proferida neste processo, proíbe a prefeitura de fazer novas contratações para tais cargos. O andamento dos 21 inquéritos civis está suspenso devido ao recurso interposto pela prefeitura de Jundiaí.

O gestor de Negócios Jurídicos da Prefeitura, Fernando Souza, diz que analisa as funções. "Temos a tranquilidade de que as funções são típicas do servidor de confiança, mas analisaremos cargo a cargo para eventual alteração no descritivo dos cargos", diz.

Souza diz ainda que pretende mostrar ao promotor que os 324 cargos comissionados da cidade exercem efetivamente funções de direção, assessoramento ou chefia.


Anônimo disse...


Alguém aí sabe por que o site do JJ está fora do ar?

Anônimo disse...

vai continuar enchendo, ate algo de correto ser feito

Anônimo disse...

Vai ver é por causa do MP e os cargos em comissao. muita costa quente, a batata tá assando

Anônimo disse...

FORA ASPONES,QUE VOLTE PARA SUAS FUNÇÕES DE ORIGEM OS SERVIDORES DE BEM E QUEM ESTIVER RESTRITO QUE VÁ SE TRATAR MINISTÉRIO PÚBLICO FAÇA VALER A DURAS PENAS PARA TODOS

Anônimo disse...

Assessoramente, dirigir veiculos oficiais tirando vaga de motoristas é assessorar?
Serviços administrativos tirando a vaga e os serviços de concursados é assessoramento. Esses fazem tudo em causa própria, isso é assessorar? e ainda vem com essa de alterar o quadro descritivo dos cargos.

Anônimo disse...

EX-VEREADOR CARGO DE GESTOR NA SERRA DO JAPY ???????????

cesar tayar disse...

Lembrando alguns fatos que ocorreram nos porões da ditadura militar, só para que o deputado federal Miguel Haddad tenha uma pálida ideia do desastre que ele cometeu aprovando a intervenção militar no Rio de Janeiro:

- Pegaram no cinema um jovem epilético que passou 5 dias sendo torturado sem saber o que era política.
- Arrastaram um senhor idoso, chamado Gregório Bezerra, pelas ruas do Recife, de forma a causar horror a todos.
- Colocaram a boca do jovem Stuart Angel amarrada ao cano de descarga de um jipe e partiram com jipe em velocidade.
- Torturaram e mataram jovens como Aldo de Sá Brito, sobrinho do Cardeal do Rio, com o método "coroa de Cristo" ou "capacete", em que um aro de metal estoura o cérebro.
- Enfiaram fios elétricos desencapados na boca de Frei Titto, que mais tarde viria a se suicidar no exílio.
- Picotaram o corpo do deputado David Capistrano e penduraram os pedaços em varal na Casa da Morte de Petrópolis.
- Tomaram laranjada ao mesmo tempo em que aplicavam choques em mulheres nuas e as estupravam.
- Colocaram jacarés, ratos e cobras que entravam dentro dos orifícios de corpos indefesos.
- Protegeram e prestigiaram símbolos da corrupção no Brasil, como Antônio Carlos Magalhães, José Sarney e Paulo Maluf.
- Censuraram a imprensa de tal maneira que, no governo Médici, permitiram a morte de milhares de crianças porque a população não tinha informação sobre a poliomielite.
- Tiraram de cena, matando ou cassando, todos os militares que se opunham.
- Anistiaram a si próprios e impediram que os militares opositores fossem anistiados.

cesar tayar disse...

Espelho do Brasil de hoje: " A ditadura perfeita terá as aparências de uma democracia, uma prisão sem muros na qual os prisioneiros não sonharão sequer com a fuga. Um sistema de escravatura onde, graças ao consumo e divertimento, os escravos terão amor à sua escravidão. "
(Aldous Huxley - escritor inglês)

Anônimo disse...

ATE HOJE NÃO ENTENDI DE QUE LADO ESTE POLITICO TURCO ESTA? NUNCA FOI DO POVO

Anônimo disse...

JA FEZ ANIVERSARIO AS DENUNCIAS DO CENTRO DE SERVIÇOS E NADA FOI FEITO.
ENTÃO VOU LANÇAR A PERGUNTA:
POOORRRRRQQQQQQUUUUUEEEEE?????

Anônimo disse...

Porque o tal Gigante Golias tem costas largas (pai do Bonecão de Olinda) e o Pequeno Nanico diretor de merda não manda nada, alias manda sim, cachaça barata pra dentro.

Lembro bem que houve denuncia do Gigante Golias usar em benefício de sua banheira prateada manutençao na oficina sigla americana, alguem foi averiguar? logico que não.

Anônimo disse...


Esse centro de serviços é uma baixaria, quem foi que inventou esse lugar heinn,pelo jeito é um antro de desvios e favores !

Anônimo disse...

DURVAL ORLATO E PRAGA DESGRAÇADA. ESTÁ CORRENDO PARA INGRESSAR NO PSB E GERANDO FRIO NA COLUNA DO OSVALDINHO...
O PARTIDO JÁ NÃO É LÁ ESSAS COISAS, IMAGINA COM O DURVAL POR LÁ.
O BICHO ESTRAGA TUDO, NEM O PT QUER ELE POR PERTO,
TALVEZ SIRVA PARA O PSDB, POR LÁ ELE SE AJEITA.

Anônimo disse...


EX VEREADORES COMISSIONADOS QUE PREPAREM O TRASEIRO.

ALIÁS O QUE FAZEM OU FIZERAM DE IMPORTANTE ATÉ HOJE?

Anônimo disse...

Vários prefeitos daqui da região já foram pegos: Várzea, Campo Limpo Paulista, Cajamar, etc. Falta muito pouco pra chegar no nosso querido bonecão!
Ministério Público, faça-nos um favor: averigue muito bem essa questão dos comissionados!
Querido Luizinho: pegue seu banquinho e dê no pé antes que a água bata forte!

Anônimo disse...

JA FOI BOM, FAZ TEMPO, MAS FOI

Anônimo disse...

Ja esta com seu pesinho dentro, falta pouco, muito pouco

Anônimo disse...

TAMBEM PRECISA VIR A TONA QUE NO CENTRO DE SERVIÇOS QUASE TODOS OS MECANICOS SAO CHEFES DELES MESMOS, GANHAM FC PARA TEREM UNS TROCOS A MAIS E OS QUE LIDERAM EQUIPE, QUE SÃO CHEFES DE OUTROS FICARAM SEM FUNÇAO DE CHEFIA, A FAMOSA FC. JÁ PASSOU DA HORA DE REVEREM ISSO E TIRAREM AS FCS DOS QUE NÁO FAZEM NADA E FICAM DEBAIXO DA SOMBRA O DIA TODO.

Anônimo disse...

hahaha! deixa os lambe-coturno perceber você "falando mal' do 12GAC
.. eles não entendem ironia

Anônimo disse...

ASPONES !

Se houvesse a mínima seriedade no trato com a coisa pública, bastaria uma lei federal
proibindo a nomeação de aspones, maliciosamente denominados "CC", restando ao prefeito
o poder de nomear somente secretários e diretores específicos.
A farra de pagamento de cabos eleitorais com o dinheiro público estaria sepultada definitivamente.
Porém, raríssimos são aos prefeitos que tem a dignidade de conter o gasto público
não nomeando esses parasitas.
As câmaras municipais, por sua vez, são totalmente responsáveis pelas nomeações que]
ocorrem. Também,como todos sabemos, tem suas indicações pessoais.
É uma vergonha nacional !
Como se colocam os sindicatos de classe e associações de funcionários públicos diante de tal barbaridade ?
E o pessoal concursado aguardando a tão sonhada vaga mercê de esforço próprio ?
Recordamos que, em Itatiba, um prefeito encaminho para a c^}amara a criação de 300
cargos. Imediatamente o Ministério Público interferiu a pedido dos concursados e
o abuso foi contido.
Acorde sindicato ! Vamos trabalhar em prol da categoria.

Valdir Peçonha

Anônimo disse...

Vou te responder! É porque alguém que lá está, não trabalhando é óbvio tem grande costa quente no fórum

Anônimo disse...

E esses ainda se fartam de hora extra para dormirem o dia todo vergonha

Anônimo disse...

Na gestão passada,foi a conta no caso acima $$$$$ um falano desse mesmo setor se ofereceu para o diretor por 6 MIL para fazer tudo e derrubar um veterano que foi embora tudo para tentar subir nas costas dos outros

Anônimo disse...

Na oficina do Centro de serviços?Sabia disso, subia todo dia a tarde entregar colegas de serviço para o gordão para tentar subir

Anônimo disse...

MAIS UMA DENÚNCIA PARA O MP GANHAR GRATIFICAÇÃO "FC"PARA DESEMPENHAR A FUNÇÃO ATRIBUÍDA NO CONCURSO?SEM EXERCER CARGO DE CHEFIA??AI AI AI MEU DINHEIRO INDO PARA O RALO

Anônimo disse...

TAI UMA BOA NOVA INFORMAÇAO PARA O MP INVESTIGAR QUE SOMENTE ALGUNS SAO LIBERADOS PELO GOLIAS E MEIO METRO FAZEREM HORA EXTRA E QUE ESTES MESMOS GANHAM FC. A MESMA CORJA DE SUJOS E MAL LAVADOS. E OS DEMAIS QUE SE FERREM

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu raxo com essa turma do centro de serviços, os sujos falando dos mau lavados e vice e versa.

Esse centro de serviços só tem vagabundos, bando de encostados, desde diretor até o menor salário, um cuidando da vida do outro, cheio de gente casada com caso lá dentro que se mexer com o seu "amor" corre pra sindicato pra denunciar quem mexeu, gente que usa carro pra correria própria, gente que se apropria de material de limpeza, gente que come a marmita do companheiro, gente que faz de tudo, pense num lugar que tem todo o tipo de gente, mas fazer o que devem fazer, que é trabalhar e cuidar da própria vida, aaaaaaaaaaaaa isso não fazem né ?
percebam que todos os comentários que são feitos no blog são dentro do horário de trabalho.
Gente falando mau de Fc, mas doido pra receber, gente falando de gente da gestão passada, mas que tava doido pra sentar no colo dese tal gordão.
gente falando do companheiro mas que não olha o próprio rabo, não sabe limpar a própria bunda. Um bando de encostados que fizeram concurso pra Ajudante e quer ser administrativo, que não sabe digitar uma letra no PC, mas quer ser administrativo, gente de toda a espécie.

Eu acho, só acho que o Boneco do Turco, o marionete do turco deveria fechar esse tal de centro de serviços, colocar todos os AJUDANTES NA RUA PRA CORTAR GRAMA, SE NÃO DER PRA CORTAR PÕE PRA VARRER, porque isso eles podem fazer e economizaria no contrato de terceirizada também.

E acho também que tem que descobrir aonde aquele tal de professor que vive fazendo video nas ruas esta registrado e quem ta pagando ele pra fazer esse serviço, enfim, que diabos de professor é esse que não da uma aula por dia ?

Anônimo disse...

Voltando ao tema do post os milicos estão batendo revista em crianças. Absurdooooooooo. Será que o Miguel sabe disso ?

Anônimo disse...

Obviamente, o único lado que este senhor está é o lado que beneficia seu bolso.

Anônimo disse...

Concordo com você, geralmente, quem fica criticando muito é porque queria estar no lugar de quem é beneficiado na atualidade, gente que queria uma boquinha dessas mais não conseguiu. Mais ou menos como acontece aqui nesse blog, onde se comentam desse centro de serviços mesmo com a notícia sendo de outros assuntos.

Anônimo disse...

O que esse Miguel Haddad já fez na vida fora a política ? Nadaaaaaaa. Então de onde veio todo este patrimônio do deputado que o Tayar já publicou aqui no blog ? Pergunta difícil né Migué.......