quinta-feira, 5 de outubro de 2017

ESCONDENDO DO POVO ! ! !

* REMOVIDO POR DETERMINAÇÃO JUDICIAL *

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

E DÁ-LHE IMPOSTO ! ! !

O prefeito Luiz Fernando Machado aproveitou a catástrofe do execrável projeto Escola sem Partido e fez aprovar na última sessão do legislativo um significativo aumento de impostos municipais.

Na calada da noite e na surdina, a maioria dos vereadores locais, meros capachos do executivo, aumentaram as alíquotas do ISS, IPTU e as taxas de licença de funcionamento, que quase dobraram.

Trocando em miúdos, as micro e pequenas empresas serão sangradas e tripudiadas pela prefeitura sem o menor constrangimento.

Então funciona assim: De um lado o prefeito e o seu gestor de finanças, dizendo que não tem dinheiro, nomeiam 400 cargos de confiança a um custo de R$ 50 milhões ao ano; de outro, o prefeito aumenta impostos para os judiados micro e pequenos empresários que vão pagar a conta da politicagem do PSDB.

Que vergonha, hein ? Tudo na moita, ao pé do ouvido, para ninguém e para que nenhuma empresa ouça ou fique sabendo.

E a maioria dos vereadores se prestaram a este papel ridículo, grotesco e estapafúrdio apunhalando o munícipe pelas costas e sob as ordens do alcaide carreirista oriundo da Bahia.

E o pior. Os representantes das entidades ligadas ao comércio já foram correndo lamber as botas do governo municipal em um encontro recente que reuniu vários representantes deste setor.

Quem sabe sentindo a dura dor no bolso com esta puxada de tapete, os comerciantes da cidade não acordam para a vida e dão um pontapé no traseiro dessa gente que manipula o poder público há mais de 30 anos.